Ituiutaba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#16 Mensagem por tio chota » 05 Mai 2018, 20:50

Camaradas,

Estou em Ituiutaba, não pude deixar de ir no "Bia Show. Tel:034-99972-5504
Casa tem piscina, pista de dança.
Entrada R$ 10,00 com direito a 01 cerveja.
Fui no sábado a noite, tinham algumas barangas, mais algumas bem ajeitadas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Destaque para a "Yara Morgana" fisicultorista toda malhada , uma delícia.
Preços das meninas R $ 150,00 a 200,00, para tirar a jovem da casa R $ 50,00.
Vários moteis na mesma rua com preços razoáveis.
Vale destacar a educação da gerente da casa, inclusive me convidando para uma festa no domingo.
Posto o resultado da festa depois.

Sds Tio Chota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXTmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ituiutaba

#17 Mensagem por XXTmg » 16 Nov 2018, 00:03

Alguma indicação de gps na cidade de ituiutaba?

Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
🔗

Zoboomafoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Gabrielle (34) 99205-3480

#18 Mensagem por Zoboomafoo » 03 Abr 2019, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal, sou novo no fórum, por isso vou começar com um TD de alguns meses atrás.

Saí com a garota há mais ou menos uns 3 meses atrás, chamada Ana Gabrielle, ela tem anúncios no Fatal Model (https://fatalmodel.com/373315/ana-gabrille" -"-) e no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wvn9e" -"-).

Pois bem, combinei com ela pelo Whatsapp, tudo certo, fui buscá-la na casa dela para rumarmos para o Motel mais próximo. Realmente é a mesma coisa das fotos, tem uns 22 anos como anunciado, ela é bonitinha, é bem magrinha e é gente boa, corpo bonito de magrinha e rosto bonito como falei.

Mas os pontos positivos acabam aí, na cama ela é CHEIA DE FRESCURAS, não beija na boca, não deixou chupar a bctinha dela, não fez oral NEM DE CAMISINHA (não me considero feio e minha higiene é perfeita, nada que justifique tamanha frieza e falta de interesse), únicas posições que ela quis fazer foi de quatro e papai/mamãe... na hora do sexo parece uma boneca inflável, só abre as pernas e espera vc terminar o serviço.

Quando fiquei com ela na época paguei R$100,00 por 1 hora, mas agora ela aumentou o preço pra R$150,00.. Resumindo: não recomendo essa garota, é jogar dinheiro fora, você não vai ficar satisfeito com certeza.

OBS: manifestem-se mais pessoal de Ituiutaba, precisamos movimentar mais esse fórum, abraços. :roll:

Link:
🔗

thehellisblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ituiutaba

#19 Mensagem por thehellisblue » 25 Dez 2023, 08:40

Bom dia bando de sonegadores.
Já que ninguém posta nada por aqui, quem quiser trocar informações sobre essa cidade, chamar via MP.
As info que eu tenho aqui ou são de meninas que não anunciam mais, ou são TDs de freelancer que peguei fora ou muito antigas.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”