Abaeté / Curvelo / Três Marias

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mysterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Abaeté / Curvelo / Três Marias

#16 Mensagem por Mysterio » 06 Jan 2016, 20:09

Alguém sabe me dizer se o Hotel Aconchego é puteiro? Fico muito desconfiado que sim, mas a avenida é muito movimentada e pra quem quer discrição é complicado chegar perguntando.

Se alguém souber, envie por MP por gentileza ou responda aqui mesmo. Não acho uma zona em Curvelo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Minerito » 23 Nov 2016, 10:25

Alguem sabe de algum gp ou uma casa dessente por essas bandas aqui, Abaeté, Bom Despacho e cia???
Se souber manda MP ai por favor, abraços!

Link:
🔗

Saulocampos40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Saulocampos40 » 13 Dez 2016, 22:18

Tem uma boate conhecida como Alto Campestre, bem ao lado do Clube Campestre, logo na entrada da cidade de Curvelo, pela br135. É puteiro mesmo, e de boa qualidade, se considerarmos a total falta de opções. Abraço!

Link:
🔗

Minerito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Minerito » 09 Jan 2017, 12:43

Alguem por me passar algum contato em Abaeté??

Link:
🔗

Gustavo_57
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Gustavo_57 » 13 Out 2017, 17:46

Boas... estive em 3 Marias em meados de Março/2017 e por acaso acabei descobrindo um esquema na Rua Tomé de souza ( se não me engano nº 458).

O lugar era até legalzinho e tinham umas 6 meninas. Nenhuma muito Top, mas nota 7 para a maioria. Parece q o cara e a esposa q agenciavam, alugaram a casa para temporada e levaram as meninas que a em sua maioria eram de BH. Os preços por volta de 150,00 a 170,00.

tenho que ir a 3 Marias no fim do mês. Alguém que passa ou mora na região sabe se ainda o esquema funciona? Ou sabem se existe alguma outra coisa nova, agenciador, etc.

O nome na dona da casa era Ivana. Uma moça super gente fina, mas bem acima do peso..heheh.

Abraço a todos.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por mestredaputariabh » 16 Out 2017, 12:37

Bom Dia.
Passando esse feriado em Abaete pra visitar a família que já não vi a um bom tempo, Perguntei pra um primo onde poderia beber um gelada e ver umas guria ele me indico a casa das virgens cair pra la pra apreciar a paisagem sentei na mesa e pedir uma gelada e uma guria sento na mesa conversamos um pouco e vendo as outras dançando a mina que sento comigo era ate agradável dei umas dedas nela e ela caiu de boca no salão mesmo combinei com ela de irmos pro sitio que eu estava porem no meio do caminho resolvir comer ela na estrada mesmo era escura e nao tinha movimento entao botei ela na frente do carro e comi ela depois deitei ela meio que no capu e mais um regaço segundo ela não fazia o anal mais nao sei se ela estava com tanto tesao que me deu o cuzinho apertadinho dela gozei na sua boca que escorreu pelo corpo dela, ai ela me disse se caso quisesse passaria a noite comigo por 300 reais tudo oque ja tinha rolado e oque iria rola como tinha mais gente no sitio falei que voltava depois e pegava um motel pra nos ela aceito e disse ter ficado triste pois queria passar a noite comigo que tinha amado perguntei quanto devia ela me disse que era 150 que deixava por 120 pq ela tinha gostado de mim e que queria que eu voltasse ( acho ser papo dela tentando agradar) paguei os 120 e deixei ela proximo do covil dela e sarpei.
nao vou dar nota pq cada um tem um gosto e sorte nesse dia dei sorte a garota nao era linda mais dava pro regaço

Link:
🔗

mineirito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por mineirito » 19 Jun 2018, 12:15

Bom dia Confrades.

A um tempo que tenho ido a Três Marias a trabalho e nunca consigo encontrar nada que presta nessa cidade com exceção de uma vez que peguei um feriado prolongado e tinha um puteiro em um bairro mais afastado próximo a PRF com algumas meninas até razoáveis, mas parece que fora de temporada não tem nada.

Tenho que ficar lá no mês que vem novamente, e levar puta para lá é foda; fica caro além de embaçado. Na cidade, como é interior tem algumas menininhas até mais ou menos, mas por ser interior tem que balangar muito beiço para ir pro motel..hahaha

Alguém conhece um agenciador, ou contato de alguma perva da região?

Link:
🔗

Augustoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

Abaeté / Curvelo / Três Marias

#23 Mensagem por Augustoking » 27 Abr 2023, 11:31

Interior é complicado de arrumar gp que presta.
A maioria é feia e cara. Mas aindada pra encontra alguma coisa que presta. Conheço algumas em Curvelo
Mas principalmente as que nao estão no catalogo e fazem pps
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”