Foi top galera revi ela linda como nas fotos e gentileza que é fora de sério combinado, partiu para hotel Rivello assim que cheguei já avisei prontamente ela pedi para abrir ponto vamo q vamo para o apartamento que ela está aguardando.Boa noite galera da fuderagem....
Caralho que forma de receber e nobre cavaleiro vestido colado rosa sem sutiã e calcinha preta por baixa sorriso contagiante,legal que ela lembro de mim fico feliz por ter feito bons momentos com ela prontamente me chamar para entrar seu quarto assim que entramos vem aquele time de sarrinho e beijos estilo namoradinha assim ficamos eu deslizando a minhas mão no seu corpo que corpo chamo ela de diamante negro ela da aquela risada KKK que bombom viu.... Sabe que é gostosa e se cuida demais assim ficamos tempinho vamos para abate ela já vem com oral com camisinha sem problemas com pressão bem cadênciando na moral que loucura essa mulher nosso olhos se encontram ela sempre rindo e amando mama o garoto sensacional....assim bom tempo....
Já encapado o garoto ela vem por cima cavalgando que montadas linda dessa garota bem devagarinho e dosado e olhando para mim as vezes me beijando e curtindo com aqueles gemidos por ser fakes mais e bem sensual ela faz,assim fico tempo já peço para pega lá de 4 prontamente atendido que visão meus caros nobres.
Já início a penetração bem devagarinho que buça sensacional ah fiz aquele oral nela bucetinha sem oradores e deliciosa chupei antes de penetrar com ela 4 assim que penetrei já iniciei com movimentos lentos e alternando o ritmos com penetração bem fundo ela olhando para traz e pedido pra penetrar mais forte assim faço seu pedido realizado assim meus nobres não dá pra segurar mais tempo assim e látex cheio missão concluída....
Beleza: 10
Beijos: Sim,sem miséria
Oral:Com preservativo,com pressão curti.
Simpática:10
Investimento:120 bolsos, 30 minutos.
Nota: 7 pelo fato de ter feito com preservativo curto oral molhado.
Repeteco:Sim.