modisc escreveu:https://fatalmodel.com/33198/vivi-loira ... 7988397896
Divinópolis - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 138
Negativos: 61
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vivi - Vivalocal
Alguém já saiu com a vivi... anúncio no viva local ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Vivi - *site suspenso por spam*
Cara eu sai com ela.Na verdade fui no local q ela atende...modisc escreveu:Alguém já saiu com a vivi... anúncio no *site suspenso por spam* ????
Dinheiro jogado fora, fresca demais, não pode fazer nada. Além de tudo ela tem um bafo desgraçado. Não vale a pena
Paguei por 1 hora, tirei uma só e fui embora...Atendimento péssimo. Ela não passa nem perto de ser a mesma das fotos.
Re: Divinópolis
Galera vou compartilhar com vcs alguns relatos...nesses últimos tempos sai com algumas garotas. vou contar um pouco dos programas
TD positivo para a Gabriela Loira
Contato rápido por telefone, em meia horas ja estavamos no motel. Tomamos um banho e partimos para o fight. Ela é mto gostosa.
Muito beijo na boca, oral nela, oral em mim sem camisinha. Ela veio por cima e cavalgou bastante. depois botei de lado e de quatro q ela gosta mesmo. pediu pra gozar na boquinha dela, tirei a camisinha e mandei leite sem dó. Ela engoliu tudo. depois repetimos por mais 2x. so não liberou o cuzinho.
Atendimento diferenciado, virei cliente.
kalsmbr escreveu:http://www.fatalmodel.com.brDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:O telefone dela é 99111-5337.ela não responde zap, só agenda por ligação
Re: Vivi - *site suspenso por spam*
Fala n , ela e ruim demais mesmo. dinheiro jogado fora desanimei com ela de tanta frescura , ela ainda no meu tempo queria mais 50 reais pra chupar denovo, decepção total!kalsmbr escreveu:Cara eu sai com ela.Na verdade fui no local q ela atende...modisc escreveu:Alguém já saiu com a vivi... anúncio no *site suspenso por spam* ????
Dinheiro jogado fora, fresca demais, não pode fazer nada. Além de tudo ela tem um bafo desgraçado. Não vale a pena
Paguei por 1 hora, tirei uma só e fui embora...Atendimento péssimo. Ela não passa nem perto de ser a mesma das fotos.
Estarei na cidade em alguns dias. Alguém tem contato de garota bonita que atenda em off (sem anúncio nesses vivalocal). Se tiver e puder passar no privado, agradeço.
Td realizado ontem 13 de julho de 2017.
Já cansado de ser enganado por estas putas que só postam fotos falsas aqui na cidade resolvi ligar para um agenciador que consegui aqui no site. Tratativas feitas pelo whatsapp ele me mandou umas fotos de uma gp que ele traria pra me atender aqui na cidade. Uma Cavalona gostosa demais. Combinei no motel às 15:00 da tarde. Cheguei lá, passei o número do quarto pra ele e em 10 minutos a gata já tinha chegado, ponto positivo pela pontualidade. Quando abri a porta quase cai pra traz, que gostosa, bem fiel as fotos que recebi. A gostosa que disse que se chama Priscila, arrancou a roupa e veio pra cima, já veio me beijando na boca e esfregando aquelas tetas enormes na minha cara. Deitei na cama e ela já veio chupando com vontade meu pau sem camisinha. Chupava e batia a rola na cara, a mina é perva mesmo. Depois já cai de boca chupando aquela bucetinha depiladinha enquanto ela gemia gostoso. Após, ela encapou meu pau e já veio cavalgando de frente, depois virou aquela bundona gostosa e cavalgou de costas pra mim. Depois peguei ela de ladinho e fui socando até não aguentar mais e leite na borracha. Tomamos um banho, deitamos e conversamos, a gata é muito simpática, partimos então pro segundo tempo, ela chupou bastante depois sentou em cima e cavalgou bastante, peguei ela de quatro e fui metendo, porém não tava conseguindo gozar, aí a gata me perguntou: "quer gozar na minha boquinha?" Na hora, ela chupou bastante, punhetou e gozei na boquinha dela, esfregou meu pau nos lábios como se fosse batom. Acertei com ela, ela colocou a roupa e foi embora com o agenciador. 350,00 o investimento, já incluido o deslocamento, o preço foi um pouco alto mas valeu a pena. Agora é juntar uma graninha pra próxima gostosa que o agenciador vai me mandar, e ele tem várias meninas ficha rosa que vem atender aqui na cidade.
Notas:
Rosto: 10 linda demais
Seios: 9 peitao com silicone.
Bunda: 10 uma bundona redondinha.
Barriga: 10 chapadinha
Depilação e higiene: cheirosa e depiladinha.
Bucetinha: 10 apertadinha
Anal: não faz
Sexo oral: 8 chupa gostoso, com vontade.
Finaliza: sim deixa gozar na boquinha.
Sexo vaginal: 10 cavalga gostoso.
Minato86 escreveu:Pra quem quiser o contato do agenciador adicionar no whatsapp esse número (31)71150420. (Ele me autorizou a postar o número de celular).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja tinha usado o serviço do cafetao em nova serrana e vendo que sites aqui na regiao nao tinha nada mesmo e as free o povo nao manda mesmo , vamos esta ultima em divinopolis , vendo que tinha algo aqui na cidade , pedi as fotos , ele tinha disponivel uma loira destas estilo panicat , ja sabendo que as fotos sao das meninas mesmo , parti motel e fiquei aguardando menina chega rapido , cada dia o cardapio do rapaz melhora ,mulher ja chegou sem frescura , toda cheirosa rolou muito beijo ,gozadinha na boquinha , so a rabeta que nao , valeu o investimento ficha rosa deste valor , difcil achar , agora regiao deveria ser mais unida e mandar as free ,aprovadissima a loira nome da quenga BRUNA SAMPAIO ..FUI
________________________________________________________________Faroeste Cabloco escreveu:Nobre amigo eu saio sempre pela indicações dele maioria das vezes ela acertou , na beleza da menina e na química , a Bruna e sim igual nas fotos, foi um pg satisfatorio , cardápio dele não deixa a desejar , mais vc esta 1 ano no site e teve um td ou sonegou , vamos interagir mais postar as novidades , como vc falou tem de infomar as furadas para os nobres , não só pegar as Debravadad .abracos
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Buscando uma foda honesta na cidade e fugindo das menininhas que só enrolação e nada de meteção, atualmente tenho me dedicado somente a coroas.
Achei essa aqui "Brenda" no Fatal
https://fatalmodel.com/34696/brenda-acom-c-local" -"-
As fotos são exatamente isso que está no anuncio, foram tiradas esta semana, pude constatar isso pelo hematoma na perna.
Local de fácil acesso, bem agradável assim como ela.....
Gosta de meteção, faz um oral muito bom, para quem esta afim de um bom atendimento e não busca novinhas e sim uma mulher safada, essa é uma boa pedida....
Beija muiiiiitttto, sarro legal e ótima meteção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Continuando em minha saga por coroas deliciosas e boas fudedoras, fui desbravar essa aqui.
https://fatalmodel.com/35760/iara-" -"-
Extremamente simpática, rosto ma o menos, BBW , mas se esforça em agradar.
Local até que é razoável, mas não é muito fácil de achar, fica ,nos fundos de uma casa onde uma coroinha aluga os quartos para as pervas e assim arruma uma grana extra.
Beija com vontade, chupa sem capa, mas pelo menos comigo não rolou aquela química......
Por isso vou neutralizar
Para quem gosta de uma coroa BBW, pode ser uma boa pedida
Td realizado com a Juliana Keny
https://fatalmodel.com/75448/juliana-keny---" -"-
Já tinha saído com essa acompanhante, mas como sou iniciante aqui não postei antes. Dando uma olhada no fatalmodel vejo esta gata aqui de volta em curta temporada, não perdi tempo, liguei e marquei às 15:00.
Chegando no hotel, ela atende em um hotel do centro, ela abre a porta. Ela é muito gostosa e tem um rostinho lindo e delicado. Das gps que peguei aqui na cidade nenhuma se compara em corpo e rosto. Loira com mais ou menos 1,60 de altura, peito de silicone, uma cintura fininha, uma bundona redondinha e durinha, sem nenhuma celulite e um par de coxas bem torneadas. E o que eu mais gosto, tem uma pele branquinha e gostosa e uma bucetinha rosadinha.
Quando ela abriu a porta conversamos um pouco, lembrou de mim. Conversamos, ela é muito simpática, e, em seguida, tomei um banho e bora pro fight. Ela tem um jeitinho bem dengoso, fica esperando a iniciativa. Comecei a acariciar aquele corpinho e chupar aqueles peitos gostosos, comecei a dedilhar a bucetinha e tava já molhadinha. Aí ela ficou de quatro com aquele rabão, que visão do paraíso. Cai de boca e fui chupando aquele grelinho um bom tempo. Aí ela pegou meu pau e quis chupar com camisinha, aí pedi pra ser sem, ela abriu uma exceção, mas disse que não tá mais chupando sem capa não. Chupou, mas não com tanta vontade, ponto negativo, ainda precisa melhorar no oral. Depois de chupar um pouco ela encapou o bicho e cavalgou gostoso, gosta de mexer bem devagarinho, tipo namoradinha, esfregando as tetas na minha cara. Depois ficou de quatro e pediu pra meter gostoso, meti um tempo e não aguentei, leite na borracha. Descansamos um pouco, conversamos amenidades, bora pro segundo tempo. Ficamos abraçados, ela roçando em mim, virou e ficou passando a bunda no meu pau. Fui chupando ela toda, até chegar na bucetinha rosinha, fui chupando o grelinho uns 15 min. até que ela estremeceu toda e gozou bem gostoso na minha boca, disse que tenho uma boca maravilhosa. Foi até no banheiro limpar a xana, pois ficou toda melada. Depois sentou no meu pau de frente, cavalgou bastante, depois virou e ficou cavalgando com aquele rabo gostoso virado pra mim. Até que não aguentei e gozei. Ótima acompanhante, não regula tempo. Vesti, paguei ela e fui embora. Pena que vai ficar na cidade só até sexta.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Higiene: 10 (limpinha, depiladinha e cheirosa)
Oral: 6
Simpatia: 10
Valor: 250,00 + 20,00 do hotel.
Repeteco: se estiver na cidade com certeza.
Re: Gaby $200 com local
Caros amigos,
Antes de falar sobre a garota, quero dizer que não tenho postado td,s porque não tenho comido garotas mesmo. A crise ta brava e elas estao pedindo cada vez mais caro. até peguei uma ou outra mas já relatadas aqui.
Bom vamos ao relato!
Segue link do anuncio da garota https://fatalmodel.com/42196/gaby-c-local" -"-
A garota é a mesma das fotos mas seu corpo é aquilo tudo não. As fotos omitem as celulites e o fato se ter um pouco de gordurinhas sobrando. Chama atenção ainda a barriga, que denuncia o fato de ja ter fiilho(s), apesar da idade declarada de 20 aninhos. Não é uma barriga saliente, que fique claro. Ela não é gorda.
De fato o rosto indica que pode estar falando a verdade sobre à idade, mas não é linda. Não é feia também, isto é relativo, talvez algum dos confrades diga que é linda maravilhosa.
O local não é exclusivo dela, tem outras pessoas morando la. pelo menos mais uma garota, que ao que tudo indica também é GP, já que ela diz no site que atende em dupla. Quanto eu estava saindo, estava chegando outro cara. A outra garota estava arrumando a casa, cadeira por cima da mesa... essas coisas. A cama dela é apenas um colchão no chão, ela disse que ainda estava de mudança. :
Quanto ao programa em si, eu só tenho que elogiar. É boa de serviço e faz o que promete e se esforça ao máximo para agradar o cliente. Não economiza no boquete, e não é aquele boquete molhado nojento que algumas fazem. Não faz questão de beijar, sonega, mas a rola ela chupa com maestria.
Também lambe o saco, que eu gosto bastante!
Começamos com ela chupando muito e depois colocamos a camisinha, e ela cavalgou ate cansar, fomos de 4 depois papai mamãe, de 4 outra vez.
Por fim eu tirei a camisinha e botei ela ela pra chupar novamente até gozar tudo na boca. Não deixou cair nem uma gota. Depois ela foi no banheiro cuspir.
A maioria que fala que pode gozar na boca fura na hora, deixando cair tudo no chão!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vide Mariana, só como exemplo.
Não é o caso da gaby.Bom a nota para o corpo é 6 no geral, 8 para o rosto e cabelo e 9 para o programa.
sim eu pretendo repetir, principalmente se conseguir um desconto, dou muito valor ao boquete bem feito e gozar na boquinha é uma perversão minha!
Presentinho $200 com local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
https://fatalmodel.com/47068/gabizinha-em-promocao" -"-
Alguem sabe dizer algo sobre essa garota que esta no fatal de divi?
Alguem sabe dizer algo sobre essa garota que esta no fatal de divi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fala confrande! Vai na boa com a Gaby!
Fiz Td com ela na ultima sexta feira!
Toda durinha, morena. Rosto mediano. Chupa sem na boa, beija, deixa se chupar. Pena que fiz Td no hotel, dai é meio fast foda! Mas tbm por 100 conto né. Quero fazer um TD com mais tempo com ela.
Por mim:
Rosto: 7
Corpo: 8
Simpatia: 9
TD: 9
Custo beneficio: 8
Fiz Td com ela na ultima sexta feira!
Toda durinha, morena. Rosto mediano. Chupa sem na boa, beija, deixa se chupar. Pena que fiz Td no hotel, dai é meio fast foda! Mas tbm por 100 conto né. Quero fazer um TD com mais tempo com ela.
Por mim:
Rosto: 7
Corpo: 8
Simpatia: 9
TD: 9
Custo beneficio: 8
Meus caros putanheiros gostaria de uma ajuda aqui. Estava querendo marcar com a Dani https://fatalmodel.com/62557/dani-temporada" -"-, porém estou achando que é essa furada aqui https://fatalmodel.com/33198/vivi-loira ... 7988397896" -"-, essa Vivi é ruim demais, gastar com ela é dinheiro jogado fora. Alguém já saiu com essa Dani? Ela é essa Vivi, que já atendeu também com o nome de Bruna Merlin. Quando conversei pelo telefone a voz tava muito parecida. Tô com receio de marcar e jogar dinheiro fora. Alguém já saiu com essa Mariana https://fatalmodel.com/29043/mariana-rios" -"-? Liguei pra marcar com ela e ela falou que eu tinha que depositar numa conta dela pelo menos metade do programa, isso tá me cheirando golpe, depois deposito e a perva some. alguém ja pegou ela? Acho que se ninguém comentar vou pegar a Gabizinha que o nobre companheiro Felino interior citou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Meu caro!Minato86 escreveu:Meus caros putanheiros gostaria de uma ajuda aqui. Estava querendo marcar com a Dani https://fatalmodel.com/62557/dani-temporada" -"-, porém estou achando que é essa furada aqui https://fatalmodel.com/33198/vivi-loira ... 7988397896" -"-, essa Vivi é ruim demais, gastar com ela é dinheiro jogado fora. Alguém já saiu com essa Dani? Ela é essa Vivi, que já atendeu também com o nome de Bruna Merlin. Quando conversei pelo telefone a voz tava muito parecida. Tô com receio de marcar e jogar dinheiro fora. Alguém já saiu com essa Mariana https://fatalmodel.com/29043/mariana-rios" -"-? Liguei pra marcar com ela e ela falou que eu tinha que depositar numa conta dela pelo menos metade do programa, isso tá me cheirando golpe, depois deposito e a perva some. alguém ja pegou ela? Acho que se ninguém comentar vou pegar a Gabizinha que o nobre companheiro Felino interior citou.
Dani e Vivi, são as mesmas pessoa sim! Muda de nome para pegar novos desavisados!
https://fatalmodel.com/47068/gabriela-cravo-e-canela" -"- . Esta sim vale a pena. E esta Mariana não conheço!