POSITIVO Nome da Garota:Paula Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara, sensacional!!! Que mulher Surreal essa Paula Lima .
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira gostosíssima, simpática pra caralho. Ap bem localizado na Constantino Paleta centro, sem porteiro
O banheiro pequeno mas limpinho, toalha limpinha...
E cara... a mulher não dá prá vc... ela FODE!!!
E fode MUITO. Melhor boquete que ja tive, beeeeem babado, ela bota a criança na garganta com força.
A buceta limpinha, cheirosinha... cara, qdo fui dar uma chupada nela, ela tava MUITO molhada. Essa daí GOSTA MESMO da putaria.
Na hora do fight ela veio por cima e virou aquela bunda pra mim. Cara, QUE BUNDA GOSTOSA. Depois de algum tempo fomos pro ppmm e ela falando putaria e mexendo gostoso, enchi a camisinha. Blz, banho, conversinha, agarração, 69 e bora pro fight de novo.
Dessa vez ela pega e fala "ah, mas seu pau é tão gostoso que vou ter que te dar o cú, né"? Cara, ela enfiou meu pau naquele cuzinho que quase fiquei doido!
Ela socava com a bunda em mim enquanto masturbava a buceta com a mão! Gozei sinistramente!
Enfim, essa ganhou selo de aprovação total!
Valor da brincadeira: 550 com anal valeu o investimento
Local: 8 (ap sem porteiro, tranquilo, pouca gente passando na rua, banheiro e quarto limpinhos).
Corpo: 9 ( Só não vou dar 10 pq o 10 a gente tem de reservar... mas gostosa DEMAIS)
Rosto: 8
Foda: 10 (Cara, aqui não dá nem prá reservar. SENSACIONAL!)
Repeteco? SIM COM CERTEZA! Já to juntando a grana, que esse mês tá tenso!