NEUTRO
Nome da casa:Stylus
Nome da Garota:Luisa Paiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD ocorrido em 24.10.2021. Valor: R$ 250,00/hora. Luisa Paiva, do site JF Sexy.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=sfgsdfsdfsd
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atende na Marechal, 92, famoso Hotel Stilus kkkk já percebi que os foristas aqui não gostam do local. Eu sou do RJ, de passagem por JF, eu adorei o local kkkk fácil de estacionar aos finais de semana, pouco movimentado, sem porteiro. Achei o local safe. Só os quartos que são quentes pra caramba e a cama é dura como pedra! Isso é horrível. Ela me disse que são 4 meninas no local, ela, uma loira (a Bianca, que eu fui ontem dia 23 kkk e duas morenas).
Ela me atendeu junto com a Princesa, sua linda cachorrinha shi-tzu, uma gracinha! A cachorrinha estava muito cheirosa, de lacinho, bem cuidada, me atendeu toda animada, alegrinha, fiz um carinho nela, adoro cachorro. Perguntei e ela disse que a cachorra viaja com ela pra todo lado kkkkk Dentro do quarto, no cantinho, tem o potinho de ração, de água, e a caminha dela, e no banheiro tem o tapetinho higiênico para a cachorra fazer xixi. Achei muito atípico kkkk nunca tinha visto, mas enfim, a cachorrinha estava muito bem cuidada. Antes de iniciarmos, ela pôs a cachorrinha pra fora do quarto (inda bem né).
Não faz oral sem capa (eu até prefiro assim, fora de casa só faço devidamente protegido, já levei meu preservativo daqueles extra fino), não beija na boca, não faz anal. Enfim, é vaginal e oral encapado.
As fotos do site são dela, porém... no site ou ela está carregada na maquiagem, ou tem fotoshop ali, porque ao vivo o rosto dela é beeeeem nota 6... não é linda de rosto não. Mas também não é feia, dá pra encarar de boa. um pouco mais baixa que eu, cerca de 1,65 de altura.
Seios naturais, pequenos, meio caídos, murchos... nem me deu vontade de chupar não...
O forte dela é a bunda. Um colosso! Bunda grande, estilo suculenta, redondinha e muito bonita. O programa valeu pela bunda.
No início, pedi pra ela chupar as bolas, coisas que eu gosto. Ela disse que não gostava e fez cara feia, mas fez de boa, foi legal.
Ela encapou o boneco e começou a chupar. Boquete legal. Não é ruim, mas não é nada extraordinário também. É apenas bom, como todo boquete. Começamos o fight, ela veio por cima, sentando de frente, eu deitado na cama recebendo a sentada. Ela é muito boa nisso, senta gostoso demais, fiquei apertando aquele bundão enorme, foi bom demais.
Depois, ela mudou de posição e começou a cavalgar. É boa também, mas a sentada achei melhor, senti mais pressão.
Em seguida, eu perguntei se ela estava cansada e pedi pra comer de 4 na frente do espelho. Maravilhoso. O forte dela é a bunda, e comê-la com a visão da bunda dela batendo no meu quadril foi sensacional! Segurei ela e bombei o mais forte que eu podia, ela não reclamou de nada, aguentou de boa.
Depois ela deitou de ladinho, fiquei de joelho na cama ao lado dela e continuamos. Nessa posição também eu fui forte, ela aceita tudo tranquila. Em seguida, mandei ela deitar de bruços, de costas pra mim, e continuei com força. Nisso, eu e ela já estávamos morrendo de calor naquele muquifo kkkkk
Depois, pedi pra fazer o tradicional. Ela perguntou o que era tradicional. Falei “papai e mamãe ué” kkk fizemos por um bom tempo, começou a escorrer suor pelo meu rosto, da minha testa, chegando no nariz e na boca e pingando, estava escorrendo suor pelos meus braços, aqueles quartos são uma sucursal do inferno de tão quente kkkk.
Depois de meter com força em todas as posições que eu queria, pedi pra ela sentar de novo igual no início. Depois botei ela na posição de cavalgar, segurei firme o quadril e bombei mais.
Nisso eu percebi que o estávamos um tempo fudendo, perguntei as horas, ela disse que não viu. Percebi que ela não regula tempo, achei bom. Não pegou o celular em nenhum momento.
Quando eu já estava tomado de suor e já não aguentava mais bombar forte, pedi pra tirar a camisinha e ela me punhetar pra eu gozar.
Aí vimos a hora, tinha passado exatamente 1 hora. Fiquei 1h sem parar com ela, ritmo intenso o tempo todo. Ela me punhetou e ficamos conversando bastante depois, de boa. Ela é super simpática. Muito. A conversa é boa demais. Ela tem marca de cesária na barriga, mas eu não reparei durante o programa, nem vi, se ela não tivesse me mostrado eu não teria reparado, mal dá pra ver. Ela disse que não malha. Se malhasse ela ficaria bem melhor. Durante a transa, quando eu encostava meu rosto no dela, percebi que ela fuma, deu pra sentir o cheiro de cigarro. Não achei muito legal, podia rolar um listerine, sei lá, um cuidado. São nos detalhes que você percebe o cuidado (ou a falta dele).
Resumo.
Rosto: 6 a 6,5.
Peitos: 4. Não curti nem um pouco.
Bunda: nota 9, é o forte dela.
Oral: 7. Apenas legal, nada acima da média.
Vaginal: 7,5-8. Foi bom sim, mas nada de outro mundo. Valeu pela experiência e diversificação de bucetas comidas ao longo da vida.
Anal: não faz.
Beija na boca: não.
Repeteco: não. No mesmo local atende a Bianca, que eu fui ontem. Bianca cobra mais barato, R$ 200/hora, Bianca é incrivelmente linda de rosto e de corpo todo, e a foda é muito melhor. Então achei que o custo-benefício da Luisa não compensou. Eu fui pra conhecer e diversificar, pelo site as todos pareciam melhor, igual Mc Donald's, cheguei lá e meu lanche não era exatamente igual o da foto kkkk. Experiência foi válida. Mas teria sido mais negócio ter feito repeteco com a Bianca mesmo. Mas a Luisa é muito mais simpática e o papo flui melhor, moça gente boa e tranquila demais. Enfim, foi isso. Espero ter ajudado.
Mensagem do Moderador
Sim camarada vc está ajudando, poderia é dar uma resumida no tamanho dos tds.