Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 63Não 135
Beija:Sim 73Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoapMcTavish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#166 Mensagem por SoapMcTavish » 17 Ago 2021, 10:49

NEGATIVO
Nome da casa:Subindo a rua Dr Samuel Libanio
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Encontrei a Luana no fatal model.
https://fatalmodel.com/1174635/luana-novidade-1174635

Contato bem rápido pelo whats, marquei e fui ao encontro da moça.
Local legal, discreto e confortável.
A única coisa boa da garota é o oral, chupou bem e engoliu o pau todo.
O problema foi que não consegui segurar e gozei com o boquete.
Após a gozada a garota me disse que o tempo de 1 hr incluia apenas uma finalização. Decidi não discutir, paguei e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 11:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#167 Mensagem por Theluckthor » 17 Ago 2021, 21:15

SoapMcTavish escreveu:
17 Ago 2021, 10:49
Encontrei a Luana no fatal model.
https://fatalmodel.com/1174635/luana-novidade-1174635

Contato bem rápido pelo whats, marquei e fui ao encontro da moça.
Local legal, discreto e confortável.
A única coisa boa da garota é o oral, chupou bem e engoliu o pau todo.
O problema foi que não consegui segurar e gozei com o boquete.
Após a gozada a garota me disse que o tempo de 1 hr incluia apenas uma finalização. Decidi não discutir, paguei e fui embora.

è cara tu vacilou feio nessa kkkkkkkkk devia ter perguntando quantas finalizações podia nessa 1h, mas mesmo assim tem umas pilantras que ainda quebra o combinado e o bola gato dela deve ser bom mesmo slk KKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Juniorpunheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia (31)97365-4054

#168 Mensagem por Juniorpunheteiro » 22 Ago 2021, 19:56

Primeira vez aqui, hoje desbravei a Bia uma morena linda sexy tem muito jeito de menininha que me deixa louco....

Enfim a morena chupa gostoso,mas aquela bucetinha e apertadinha e gostosa, chupei e depôs mandei ela vim por cima mas que sentada galera quase gozei...pedi pra ela ficar de quatro e vi aquele cuzinho piscando pra mim,não aguentei combinei e botei. pra dentro morena gostosa..

Rosto:9
Corpo:9
Beijo:sim
Oral:10
Anal:,10 apertadinho
Varginal:10apertadinha e quente

https://fatalmodel.com/1075199

Faltou classificar o td, leia os tds dos mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

julianosiqueirade1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#169 Mensagem por julianosiqueirade1985 » 25 Ago 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Top

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, confrades. Eu não conhecia esse fórum. Se conhecesse ele já teria me salvo de algumas enrascadas. Então vou postar todas minhas experiências em Pouso Alegre, para não deixar ninguém na mão.

Começando com a Gabi TOP. https://fatalmodel.com/255361/gabi-top-disponivl

Para mim, é tudo aquilo que está nas fotos mesmo, corpão malhado, cheirosa. No atendimento ela é atenciosa, carinhosa, não regula nada e nem fica te apressando. Certamente vale o valor que cobra.

O único porem é o local. Embora bem localizado, é sujo e bagunçado. Sinceramente, se está pensando em sair com a gata, pega e leva para um motel, que não vai ter arrependimento.

Link:
🔗

julianosiqueirade1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por julianosiqueirade1985 » 25 Ago 2021, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia c/ Anal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando vi as fotos da Livia c/ Anal fiquei de queixo caido e resolvi conferir: https://fatalmodel.com/879900/livia-canal

Ela é igual às fotos. Uma cavalona alta e gostosa. Mas os pontos bons terminam ai.

PIOR TD QUE JÁ FIZ.

Pra começar, ela me atendeu naquele prédio atrás da faculdade de direito. Mega manjado, meio bagunçado, ela demorou pra me atender e até o vizinho sacou o que eu estava esperando.

Entrei e ela pediu para receber antes: sinal amarelo ligado.

Garota é cheia de frescura. Não pode chupar, ela fica escolhendo onde vc coloca a mão, não pode colocar a mão no cabelo dela, ela escolhe a posição, não beija, além de outras frescuras. Pedi o cuzinho e gozei em 5 minutos só pra não deixar o dinheiro ir embora em vão.

Pedi pra tomar um banho. O banheiro estava ocupado pelo cliente de outra garota que atende no mesmo lugar, ela me encaminhou para um banheiro na área de serviço, apertado, sem sabonete líquido, com roupas penduradas.

Enfim, desastre total. Bem gostosa, mas não dá pra ficar jogando tanto dinheiro fora.

Link:
🔗

julianosiqueirade1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por julianosiqueirade1985 » 25 Ago 2021, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Essa é uma enrascada da qual o fórum poderia ter me salvado. Geralmente eu costumo ir nas garotas que já anunciam há algum tempo, pois acho que são mais "confiáveis", mas nesse caso eu errei.

Reitero o que os outros confrades já disseram sob a Alice Salvatore: https://fatalmodel.com/857391/alice-salvatore-857391

Não achei o local tão ruim, tirando o fato de ser um prédio residencial e vc poder topar com algum vizinho.

As fotos são um pouco melhor que a realidade, mas isso é quase uma regra para as anunciantes.

O que decepciona, mesmo, é o programa. Frio e mecânico. Sem ânimo por parte da menina e só nas posições que ela quer.

Sinceramente, não vale a pena.

Link:
🔗

julianosiqueirade1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por julianosiqueirade1985 » 25 Ago 2021, 14:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Embora não envolva penetração, o atendimento da Bruna Fernandes é um dos melhores da cidade: https://fatalmodel.com/42828/massagem-tantrica-42828

Já estive umas 3 vezes com ela. O local é um pouco longe do centro, mas é um espaço totalmente dedicado à massagem tântrica. Confortável, climatizado, bem decorado e muito limpo.

Ela antes te explica como funciona o atendimento e como vc deve fazer para aproveitar ao máximo. Te atende nua e executa um conjunto de massagens que te relaxam e te dão muito tesão. O programa inclui massagem tântrica, nuru e prostática. O atendimento é sem pressa, cerca de 2 horas.

Depois você ainda toma um bom banho com sabonete líquido.

Realmente, não rola penetração. Mas é uma experiência diferente. Vale muito a pena conhecer.
Camarada,

Isso é fora das normas, Clinica de punhetas não nos interessa.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

julianosiqueirade1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por julianosiqueirade1985 » 25 Ago 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Atendendo a pedidos dos confrades, vou contar a experiencia com a Bianca: https://fatalmodel.com/511454/meia-hr-511454

Combinamos via WhatsApp, o local é meio longe mas tranquilo durante o dia. Ela atende numa casa que divide com outra menina, mas o quarto dela é uma suíte, então sem problemas.

A menina é realmente igual às fotos. Pequenininha, magrinha, mas uma delícia.

Não é das que mais se solta, mas não é fresca nem cheia de não me toques. Fez tudo o que pedi, dentro do que havia sido combinado.

Não lembro se beija na boca, mas acho que não.

Não é o melhor programa que já fiz, mas achei um programa bom, que dá pra ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Forgereth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#174 Mensagem por -Forgereth » 26 Ago 2021, 13:05

É incrível como até o atendimento de puta nessa cidade entrou em crise! Bora pra mais uma experiência horrorosa!

O test-drive dessa vez foi com a Japinha Ninfetinha (https://fatalmodel.com/382542/japinha-ninfetinha-382542). Contato pelo telefone é normal, ela chega até ser agradável. Não possui local, então o pega-pra-capar tem que ser em motel. Contrato assinado, fui buscar a meretriz no bairro saúde.

Ela saiu do portão da residência se vestindo normal mas muito sexy, com um jeans apertado e uma blusa normal. A primeira vista pensei que tinha dado um tiro na sorte, mas infelizmente foi no próprio pé.

Ela é muito gostosinha. É pequena (1.60m mais ou menos) e tem um cabelão que vai até a bunda. Realmente tem traços orientais (apesar de ser morena) e é bonita. No caminho do motel, notei que a cara dela tava "azeda" e ela não saia do celular, isso já levantou o sinal amarelo de que o TD ia ser uma droga. Não deu outra...

No motel, a biscate não deixa você tocar nela de jeito nenhum. Não pode tocar no peito siliconado, não pode tocar na xavasca. Só faz um oral, com capa, muuuito horrível. Eu insisti pra tocar nela um pouco pra dar mais 'animo' pro bichão que tava meia-bomba (um pouco pela falta de estímulo e um pouco pela cara azeda da oriental-cor-de-papelão-molhado) e ela negou e deitou na cama com o celular na cara.

Aquilo me deixou puto (por dentro) num nível foda. Então, pela força do ódio, obriguei meu pau a ficar eretão e pedi pra ela ficar de 4 e resolvi me vingar do mal tratamento dela. Não me acho superdotado, mas meu pau dá pra causar um certo desconforto na parede do útero se a estocada for bruta, e foi o que eu fiz! Meti nela de 4 como se eu tivesse valendo um cargo público! A cara dela de 'azeda' mudou pra de dor e isso foi maravilhoso, confesso! Mesmo quando ela pedia pra ir mais devagar, eu diminuia a marcha mas fazia questão de empurrar até o talo e no 'solavanco', pra sentir o fim do utero dela na cabeça do meu pau. Me deliciei com a cara de dor da biscate por mais uns 10/20 minutos e depois nem fiz força pra segurar o leite. Quando pintei a camisinha por dentro, saí de trás dela e mandei ela pegar as coisas pra gente ir embora. Deixei ela no mesmo local e vazei frustrado.

Puta em Pouso Alegre nitidamente só tá nesse ramo porque precisa pagar boleto e, provavelmente, é filha da puta demais pra arrumar um emprego convencional, porque o tratamento costuma ser horrível.

É o pior é que essa japonesa (que se passaria por boliviana/peruana tranquilo) tem lá no perfil assim "Serei sua nova namoradinha sapeca", o que é uma puta propaganda enganosa!

NOTAS:

Rosto: 7 (não tem perfil de modelo, mas não é feia)
Corpo: 8 (esbelto)
Peito: 8 (siliconado)
Bunda: 8 (não é grande, mas tem um tamanho legal e é gostosinha)
Envolvimento: 0 (fria, com cara azeda e respostas monossilábicas)

FRIGIR DOS OVO: nota 5 só pela aparência da vadia, porque o TD em si foi uma porcaria!

Não saio com essa piranha de novo nem se entrar em black fryday!

Abração

Forge

Camarada,

Leia os tds dos mais antigos, vc deve classificar o td.

tio choota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ParaibanoRaiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por ParaibanoRaiz » 29 Ago 2021, 14:21

Boa tarde confrades.

Alguem já saiu com essa Manu e pode compartilhar com a gente ?httpss://fatalmodel.com/1135887/manu-1135887

Pelas fotos e vídeos parece ser muito gostosa estou pensando em encher a borracha nela.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vitor-1921
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por Vitor-1921 » 17 Set 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da casa:Atrás Faculdade de Direito
Nome da Garota:Ludmila Ferraz

Nota:8
Bom dia Confrades!

Colocando uns TDS em dia, e vou começar pela Ludmila, TD realizado à umas 3 semanas atrás.

Tratativas feita pelo WPP, respondeu rápido e foi educada. Me passou o endereço e parti para o abate.
Prédio discreto da rua de trás da Faculdade de Direito, fácil acesso, a garota de busca na portaria. Vizinhança tranquila e sem muitos curiosos. Quarto limpo e bem organizado.
Vamos ao que interessa: A garota é extremamamente simpática e quer te agradar em tudo (Mineira. Pra mim é um ponto positivo, pq não aguento mais ser mal atendido por mulher Paulista). Não esperem uma panicat, ela é baixinha e pode aparentar um pouco acima do peso, mas eu diria que pela altura ela é proporcional. Eu gostei. De 4 é uma bela visão. Ela mete muito gostoso, começou com um boquete muito gostoso e com boa pressão, sem camisinha, sem frescura. Lambe a caceta de cima embaixo, vai nas bolas, parece que gosta mesmo de chupar. Não regula posição, começou por cima em um belo bate estaca e aguenta um bom tempo nessa posição. Depois sentou na vara e veio beijar, beija gostoso e sem frescura. Peitos pequenos e gostosos de chupar nessa posição. Fiquei ali um tempo e pedi para chupar um pouco a PPK que estava bem gostosa por sinal. Depois coloquei ela de 4 e montei na baixinha, ela gosta e pede pra enfiar tudo. Depois de ladinho mais um tempo e finalizei com ela de 4, jogando leite na bunda dela e lambuzando bem.
Tomei um banho e vazei. Não regulou tempo e pediu o pagamento só no final.

Rosto: 6 (Uma garota normal, mas bacana)
Simpatia: 10
Bunda: 8 (De 4 10. rs)
Anal: Não sei se faz, mas vou tentar em uma próxima.
Boquete: 9 (Muito top)
Repeteco: Com certeza, mas daqui a umas semanas.

Link: https://fatalmodel.com/1008658/ludimila-ferraz

Link:
🔗

Vitor-1921
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#177 Mensagem por Vitor-1921 » 17 Set 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da casa:Atrás Faculdade de Direito
Nome da Garota:Lais Carioca

Nota:10
O ultimo TD da semana. Lais Carioca. https://fatalmodel.com/694570/lais-ultimo-dia-hj
Pequei essa garota no mesmo prédio atrás da faculdade de Direito, acho que até no mesmo quarto. rs

Agendei rapidamente pelo ZAP, já estava perto do local e já tinha monitorado a Meretriz.
Ela me disse que fazia anal no programa pelo mesmo preço, então me interessei.
Chegando ao Local a garota me recebeu de vestinho preto, corpo de panicat. Peitos siliconados, rosto agradável, bunda maravilhosa.
Sempre me dei bem com cariocas e mineiras, então mais uma pra conta. Começou com uma chupada bem gostosa, mas achei foi rápida, poderia ter ficado uma pouco mais de tempo ali. Encapou o bicho e sentou em cima. Aproveitei para apertar aqueles peitos deliciosos e chupá-los bastante. Beijei pouco poís estava com perfume e fiquei com receio de partir pra casa na sequência com o perfume da meretriz. Sabe como é, né?!
Logo na sequencia mudamos de posição, mas infelizmente como demorei um pouquinho nessa mudança a camisinha começou a incomodar e o bicho abaixou, então tira camisinha e novo boquete com ela de 4 na cama e eu em pé do lado de fora. 5 segundos chupando e a estaca de pé de novo. Mas a chupada dessa vez foi tão maravilhoso que deixei ali por um bom tempo, ele sem colocar a mão engolia, tirava, lambia a caceta, engolia de novo, fazia garganta profunda, chupava de novo, tava tão gostoso que fiquei ali até encher a boca da puta de leite. E ele abocanhou até a última gota, sem deixar cair nada. Levantou e foi cuspir sem pressa, esperou que relaxasse.
Pausa para conversar um pouco, menina bacana, conversa bem e não fica olhando tempo.
Descansei um pouco e ela veio com um novo boquete, o bicho subiu de novo e ai pedi a cereja do bolo, aquele cuzinho mais gostoso. Ela ficou de 4, passou um pouco de gel e direcionou a estaca para a porta do cuzinho. Enfiei bem devagar e depois de ajeitar bem gostoso no cú da vagaba, comecei a estocar bem fundo e com força. Ela aguenta bem a vara e não reclama. Fiquei ali por uns 15min, sabia que não ia conseguir gozar de novo tão rápido, mas estava muito gostoso a posição e ver a vara entrar naquele rabo gostoso.
Como o 2º gozo não vei, tirei a camisinha e esfrequei o pau naquela bunda. Fim de jogo, tomei um banho e vazei.

Notas:

Rosto: 6 (Nem feia, nem bonita, comum, mas nada que desabone)
Seios: 10 (Siliconados e deliciosos)
Barriguinha: 8 (Chapada)
Bunda: 10 (Linda e deliciosa. Adora uma vara)
Anal: 10

Link: https://fatalmodel.com/694570/lais-ultimo-dia-hj
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#178 Mensagem por Loui » 21 Set 2021, 15:59

Manu...
Fui na Samuel Libânio, local conhecido aqui.
Mulher até bonita, de meia altura, morena e magra.
Não fala muito e as vezes chega a ser antipática.
Os seios definitivamente com Photoshop e uma bunda bonita, média de tamanho.
Chupa só de camiseta.
Nem terminei. A mulher ligou e dei aquela desanimada então eu pedi para passar creme pra dar uma levantada no bicho mas tive que ir embora pq a m mulher ligou de novo. Ela não gostou da idéia do creme, disse q era estranho e que nunca tinha visto. Acabei entendendo pq ela abaixou de 200 pra 150!

Seios: 6
Cara: 4 antipática
Bunda: 8 média e redondinha.

Poxa Camarada,

8 anos de cadastro e vc ainda não aprendeu a classificar o TD, assim fica como comentário.
Outra coisa , o link com as fotos é obrigatório, o telefone tambem, como vamos identificar a prestadora sem esses itens??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tlnvs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Tlnvs » 01 Out 2021, 19:17

Saudações confrades
Alguém tem informações da Rafaela Martinelli?

https://fatalmodel.com/1073887/rafaela- ... li-1073887

Pelo anúncio aí é uma coroassa .. Cara de experiente.
To pensando em desbravar .. se eu for trago o relato aqui ..
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luizbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Luizbull » 06 Out 2021, 17:49

Alguém tem informações sobre a Bruna Campos?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder