É incrível como até o atendimento de puta nessa cidade entrou em crise! Bora pra mais uma experiência horrorosa!
O test-drive dessa vez foi com a Japinha Ninfetinha (
https://fatalmodel.com/382542/japinha-ninfetinha-382542). Contato pelo telefone é normal, ela chega até ser agradável. Não possui local, então o pega-pra-capar tem que ser em motel. Contrato assinado, fui buscar a meretriz no bairro saúde.
Ela saiu do portão da residência se vestindo normal mas muito sexy, com um jeans apertado e uma blusa normal. A primeira vista pensei que tinha dado um tiro na sorte, mas infelizmente foi no próprio pé.
Ela é muito gostosinha. É pequena (1.60m mais ou menos) e tem um cabelão que vai até a bunda. Realmente tem traços orientais (apesar de ser morena) e é bonita. No caminho do motel, notei que a cara dela tava "azeda" e ela não saia do celular, isso já levantou o sinal amarelo de que o TD ia ser uma droga. Não deu outra...
No motel, a biscate não deixa você tocar nela de jeito nenhum. Não pode tocar no peito siliconado, não pode tocar na xavasca. Só faz um oral, com capa, muuuito horrível. Eu insisti pra tocar nela um pouco pra dar mais 'animo' pro bichão que tava meia-bomba (um pouco pela falta de estímulo e um pouco pela cara azeda da oriental-cor-de-papelão-molhado) e ela negou e deitou na cama com o celular na cara.
Aquilo me deixou puto (por dentro) num nível foda. Então, pela força do ódio, obriguei meu pau a ficar eretão e pedi pra ela ficar de 4 e resolvi me vingar do mal tratamento dela. Não me acho superdotado, mas meu pau dá pra causar um certo desconforto na parede do útero se a estocada for bruta, e foi o que eu fiz! Meti nela de 4 como se eu tivesse valendo um cargo público! A cara dela de 'azeda' mudou pra de dor e isso foi maravilhoso, confesso! Mesmo quando ela pedia pra ir mais devagar, eu diminuia a marcha mas fazia questão de empurrar até o talo e no 'solavanco', pra sentir o fim do utero dela na cabeça do meu pau. Me deliciei com a cara de dor da biscate por mais uns 10/20 minutos e depois nem fiz força pra segurar o leite. Quando pintei a camisinha por dentro, saí de trás dela e mandei ela pegar as coisas pra gente ir embora. Deixei ela no mesmo local e vazei frustrado.
Puta em Pouso Alegre nitidamente só tá nesse ramo porque precisa pagar boleto e, provavelmente, é filha da puta demais pra arrumar um emprego convencional, porque o tratamento costuma ser horrível.
É o pior é que essa japonesa (que se passaria por boliviana/peruana tranquilo) tem lá no perfil assim "Serei sua nova namoradinha sapeca", o que é uma puta propaganda enganosa!
NOTAS:
Rosto: 7 (não tem perfil de modelo, mas não é feia)
Corpo: 8 (esbelto)
Peito: 8 (siliconado)
Bunda: 8 (não é grande, mas tem um tamanho legal e é gostosinha)
Envolvimento: 0 (fria, com cara azeda e respostas monossilábicas)
FRIGIR DOS OVO: nota 5 só pela aparência da vadia, porque o TD em si foi uma porcaria!
Não saio com essa piranha de novo nem se entrar em black fryday!
Abração
Forge
Camarada,
Leia os tds dos mais antigos, vc deve classificar o td.
tio choota
Moderação GPGuia