POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais uma fracassada com meus contatos particulares resolvo dar uma passada na Embassy. Como infelizmente a Bruna purpurinou para tristeza de todos os seus clientes e eu tava afim de chegar e já ir logo para o abate por causa do tempo curto, pedi a indicação de uma garota para a gerente da casa, ela me indicou a Verônica que eu não conhecia. Cheguei e me encaminhei para o quarto. A moça veio e gostei a primeira vista do que vi: Baixinha mais ou menos 1,6093758m, cabelo preto, liso, grande, daqueles com franjinha caindo na testa todo provocante, achei muito bonito, rosto razoável para bonito, pernas grossas (para o tamanho da moça), pele clara, peitos pequenos, bunda boa. No conjunto geral gostei do que vi.
Chegou sorrindo e alegre (forte dela, sorriso bonito), eu de banho tomado esperava na cama. Começamos com um papo básico (susseção presidencial, terremoto do Chile, ética na relação cliente - prestador de serviço, polêmica da Taça das bolinhas, direito internacional, etc) depois partimos para a negociação do rala e "rola" propriamente dito, começou pedindo alto e terminamos no padrão dos R$ 150,00 da casa, perguntei pelo anal e me falou desaforo, disse fazer mas pediu R$ 300,00

, não sei porque não fala logo que não faz, depois dessa nem insisti. Começou com uns beijinhos no cacete mas não quis chupar sem capote, ficou naquela só de ameaçar chupar, beijos também só selinho falou que não beijava também, já tava ficando desanimado. Aí a moça passou um gelsinho, ajeitou, sentou e começou a cavalgar. Senti que ficou quente e molhada e gostei, fui chupando seus peitinhos de leve, peitos pequenos mas bons de chupar bicudinhos e duros, e a moça foi se soltando e quando vi caiu de boca me beijando, beijo delicioso, molhado de lingua, pirei
Já virei ela de quatro e desci a lenha, Bunda gostosa, cinturinha boa de pegar e apertar e para meu desespero drive "c" apetitoso, rosadinho. Dei uma dedilhada e ela não reclamou, fiquei louco para colocar ali mas resisti, fomos para um PPMM, depois de quatro de novo e gozei.
Gostei da moça e devo voltar para repetir e analisar com calma.
Notas:
Rosto: 8,5
Pernas: 8,5
Bunda: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: não fiz mas parece ser dos melhores
Oral: 8,0 (encapado é foda)
Simpatia: 9,0
Aprovada e recomendada.