Salve foristas, hj vim dar o depoimento do Clara Muniz, já venho acompanhado a mesma noas redes sociais e consegui um tempo para ir.
Combinado o horário, já deixou de antemão que é bom marcar com certa antecedência pois a mesma não fica o tempo todo no local.
Definido o horário ela me passou o endereço, a princípio fiquei preocupado pois o local era no fim da Olegário, mas quando cheguei no local é muito tranquilo, fácil de estacionar e muito discreto.
A mulher é aquilo mesmo, magra definida, muito gente boa, ela se envolve, deixa fazer oral, beija na boca, só não faz anal ( não atrapalha em nada o atendimento).
No começo nos conversamos, começamos a nós beijar e fui beijando o corpo dela até chegar na buceta, comecei a fazer um oral nela e a mulher se contorcia cheia de tesão, ficamos alternando no oral, ora nela orm em mim, depois que ela estava bem molhada, fomos para os finalmente, ela começou por cima com muito tesão e quicando com força, depois peguei ela de quatro e fiquei ali até quase gozar, quando estava quase lá tirei e gozei nos peitos dela.
Experiência muito prazerosa, vale muito o tempo com ela.
Oral 10 (fez sem camisinha)
Beijo 10
Sexo 9 ( se fosse com anal com certeza era 10)
Camarada,
Leia as regras e os tds dos mais antigos.
Isso que postou é um comentário, tem que classificar o td.
Mensagem do Moderador
tio chota