NEGATIVO Nome da casa:galeria na Halferd
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A mulher tem vários anúncios, esse é um deles:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br5vpxu8x/
Venho aqui mostrar minha indignação por parte do serviço prestado aqui em Juiz de Fora!
Venho de BH e admito ter passado raiva lá, mas a raiva que passei aqui foi absurda...
Enfim: achei o telefone de uma mulher pelo Photoacompanhantes(percebi que o site não é muito influente em JF, mas mesmo asism arrisquei), pois estava fazendo uma pesquisa sobre as pervas da região.
Beleza, perguntei preços e local e até aí ok. Fui depois no Skokka e outra mulher mais magra(que eu prefiro) parecendo uma ninfetinha drogada chamou minha atenção. Acontece que o número era o mesmo da perva citada anteriormente.
Ao questionar a que me respondia no WhatsApp me disse que era da amiga dela, que elas atendiam no mesmo apê(eu não vejo problema nisso, eu sou putanheiro, não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade, sempre foi bem comum nos atendimentos que elas me prestavam).
Questionei se os valores eram os mesmo 100 reais 1 hora(foi uma das coisas que estava achando que ia conseguir no interior, PUTA BARATA e boa, visto que o mercado de GPs de BH tá um lixo inflacionado!) e logo me animei. Resolvi minhas pendências e entrei em contato novamente, para marcar.
Um tempo passa e resolvo que iria fazer algum programa hoje,
Perguntei que horas a magrinha poderia me atender e ela falou que já podia descer, que ela estava disponível(mais outro ponto positivo, pensei eu, aqui o mercado deve ser menos inflacionado e ela ainda tá caçando cliente).
Nisso já havia raspado o saco, limpado a boca e tomado banho, pedi um Uber e desci pro endereço Rua Floriano Peixoto, número eu vou digitar aqui porque costumam censurar: 526.
Ao chegar lá havia um aglomerado de 3 homens. Eu não ligo, sou putanheiro e solteiro, foda-se. Nisso abre acho que um travesti e pergunta se um de nos 4 lá era o cliente dele. Nenhum de nós eramos, até aí ok. Depois o traveco abre a porta de novo e começa a xingar a gente falando pra gente entrar, porque o cliente dele não entrava devido à aglomeração. Resignado, entro eu e mais um rapaz, que até então estava muito calado.
Lá dentro descubro que o camarada era surdo e ele estava negociando no mesmo telefone que eu estava, de final 1172.
Venho fazer uma sugestão aqui, comecem a por o final dos telefones, pois anúncios expiram, telefones não. Não podemos postar o telefone inteiro, mas o final acredito que não gere problemas.
Comento que aparentemente são duas mulheres que atendem nesse local e até aí tudo bem. Cheguei lá eram 12:55 e já batia 12:20, o traveco novamente desce e fica xingando a gente falando que o cliente dele tava com vergonha e etc, que era pra gente subir. Cara, que merda de mundo é esse que eu posso ser destratado por um traveco dessa forma, enfim...
Já não bastasse essa merda de situação, a mulher me fala que eu poderia subir e esperar no 303, decorem esse número também
303
Esperei lá e 12:25 a mulher manda eu entrar(uma gorda do caralho, feia pra porra, ainda bem que não fui nela), fala para eu aguardar no quarto que a magrinha iria me atender já.
O lugar parece o Carandiru, sujo e feio. A única coisa que separava o vão do corredor para os outros cômodos era uma manta cinza suja.
Sem falar que tava num cheiro de comida da porra, uma barulheira do caralho de panela de pressão, uma favela da porra!
Espero mais uns minutos e entra a mulher, agradei do que vi, porém parecia outra mulher.
Mas logo desanimei: a desgraçada parecia um robô. Já me cobrou adiantado, paguei, ela pegou o dinheiro e foi para outro cômodo.
Ao voltar com uma camisinha e um lubrificante eu digo a ela que já eram 12:25 e ela se faz de desentendida, olhando para mim com cara de preguiça.
Eu evito discussão e já me proponho a foder.
A maldita começa a ditar o programa, senta na cama e começa a me chupar MAL PRA KRALHO! Pior boquete que já recebi.
Logo termina e já começa a deitar, eu pergunto se ela beija, ela diz que sim, 5 segundos depois já vira a porra da cara, puta que pariu, eu sou muito controlado mesmo, no momento só fiquei triste, agora eu to puto. Como pode ser possível? Essas malditas ficam viajando e aplicando golpes por aí. Espero que se foda em um futuro próximo.
Enfim, já vendo que tinha me fodido, peço pra chupar a boceta. Eu sou meio louco, tenho que parar com essa merda de chupar puta, mas enfim. Fiquei lá uns 10 minutos tentando alguma reação da maldita, mas nada. Mais fria que uma boneca de silicone, maldita imunda.
Já quase brochando proponho a meter, ela pede calma pra passar o lubrificante, até aí ok. Aí eu meto uns 2 minutos e gozo. No que gozo não entendo o porque, mas vazou um pouco.
A mulher já começa a falar merda e fala que eu deveria ter trazido camisinha, provavelmente culpando o tamanho do meu pau. Eu pergunto se ela toma anticoncepcional e ela diz que não. Eu pergunto se ela tá em período fértil e a maldita aparentemente nem sabe o que é isso!
Enfim, já quase vomitando de indignação começo a me vestir puto e falo que vou embora.
A MALDITA AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME PERGUNTAR SE EU GOSTEI.
Eu digo com o maior ódio no meu coração que "sim" e vou embora.
Resumindo: nunca mais vou em puta desse endereço: Rua Floriano Peixoto
Número 526
Anotem o final do telefone também: 1172 com DDD 32(quem negocia é uma gorda imunda).
Não deem dinheiro para essas putas golpistas.
Ah, e já ia me esquecendo, aparentemente é normal cobrar 1 hora e meter apenas uma vez em Juiz de Fora.
Adm, entendo que não podemos compartilhar telefones, mas precisamos de maneiras melhores de rastrear essas putas, essas malditas ficam viajando o Brasil aplicando golpe em nós.