Uberaba - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#181 Mensagem por caçador81 » 05 Set 2020, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraya Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

TD com essa aí: https://fatalmodel.com/836195/soraya-isis-836195
https://nonono.vn/wip/GiTiR

Contato demorado pelo WhatsApp, mas marcamos para ir no motel. Contudo, quando pego a biscate próximo ao motel, a mesma entra no carro sem cumprimentar e nem olha na cara, além de estar fumando e entra com o cigarro no carro. Com o olho grudado no celular, não abre a boca pra conversar em nenhum momento.

Chegando ao motel, ela entra rapidamente ao banheiro e fica um tempão. Acho que fazendo cocô, só pode. Não percebi ela indo tomar um banho. Na sequência, tira a roupa e continua "grudada" no celular. Neste momento, minha vontade e de desistir e ir embora. Mas vamos ver o que acontece.

Quando a biscate parece resolver ir por fight, não beija, faz um boquete meia boca e eu, vendo esta situação resolvo meter logo de quatro pra acabar e ir embora.

Prejuízo: R$120,00

Na volta, nem se despediu quando desceu do carro.

Se volto? NUNCA MAIS! E não recomendo esta aí, muita falta de respeito. Se quer ganhar a vida assim, tem que melhorar 100% em tudo.

Só escolhi essa biscate por falta de opção tendo em vista que verifiquei as fotos e vídeo de comparação mas não tem nada haver com o corpo anunciado.

Até...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#182 Mensagem por Lutador090 » 07 Set 2020, 08:12

MANCADA
Nome da Garota:Flávia prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou relatar uma experiência negativa que tive com essa gp, ontem aproveitando o alvará comecei vasculhar o fatal model atrás de uma gp pra dar uma aliviada, chamei essa gp Flávia prado e ela me falou que tinha horário às 15h, uns 40min antes das 15h chamei ela novamente relatando um imprevisto e marcamos pras 21h no motel, ela disse que iria de Uber e tal, pg dela é 300 completo ela falou que fazia por 250 completo e eu pagava o motel, cheguei no motel tomei um banho e tô aguardando ela, hora que ela chegou abri a porta ela entrou nem retirou a máscara e já entrou no quarto falando que eu era foda pq tinha feito ela perder 3 cliente enrolando ela dia todo, sendo que hora nenhuma fiz isso, apenas relatei um imprevisto e alterei o horário, eu questionei ela sobre isso e ela continuou reclamando, hora que ela tirou a máscara me falou que tava com uma marca no canto da boca que é pq ela tinha dado gastrite e tal, eu olhei não sou médico nem nada mais tava parecendo herpes labial já dei uma broxada, daí ela sentou na cama pegou o celular e começou a fazer as contas na calculadora de quanto eu ia ter que pagar pra ela, kkkkkk colocou 250 do pg ok jogou mais 15 reais taxa de cartão sendo ia pagar no débito, e jogou mais 40 reais de Uber sendo que hora nenhuma combinei de pagar Uber pra ela, questionei ela sobre isso ela foi toda sem educação perguntou c eu achava que ela iria pro motel de apê e blá blá e começou a falar mal do povo daqui de Uberaba falando que nós reclama dms , que os clientes daqui é tudo difícil de lidar, falei moça a gente tá pagando 250 temos direito de reclamar sim, por final eu falei olha eu vou pagar seu Uber mais vou cancelar o pg pq vc já chegou estressada Aki gritando e tal e eu não curto mulher desse jeito não, c antes de mim pagar vc já tá assim imagina depois que eu pagar (queria receber antes do pg, tudo ok pra mim) ela baixou a bola falou que é pq é de Goiânia que lá eles conversam assim, respondi que já morei em Goiânia e n tem nada haver, eu paguei 30 reais do Uber e dispensei ela, ainda ela tentou questionar que tinha saído de longe pra ir no motel e eu devia pagar os 250 do pg, falei vc acha que tá fácil assim ganhar dinheiro? Ela pegou dinheiro do Uber e saiu do quarto.
Olha na minha opinião essas gp tá se achando pq tá tendo mto cliente que aceita tudo oq elas propõe, nós somos os clientes não elas, vamos começar exigir um serviço melhor, pq só assim as coisas vão começar mudar.
Sobre a garota ela não parece ser a mesma das fotos ou então tem muito Photoshop, sobre corpo ela tava de calça e blusa de frio mesmo com um calor infernal, não sei c o corpo é diferente das fotos e ela queria esconder o corpo antes do pagamento.
Moderador c tiver algo errado corrija aí pf. Abraços putanheiros vamos exigir mais dessas perva nosso dinheiro é suado .

(61) 998 414 837
https://nonono.vn/wip/fAKr3
https://fatalmodel.com/647460/flavia-prado-647460
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2020, 18:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por coronelsarue1 » 11 Set 2020, 12:05

A maioria das GPS do fatal model são dispensáveis, nenhuma ali presta.
Melhor pegar o carro ir em Uberlândia, lá tem muito mais opções.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#184 Mensagem por Cacadoctor » 15 Set 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Castro

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/864840/melissa-castro-864840
https://nonono.is/wip/Sw0o0

Melissa estava na minha lista , consegui está com ela semana passada . Garota é a mesma do vídeo de comparação , nas fotos apresenta ser mais alta pessoalmente é mais baixinha .Parece mais com o vídeo . É morena , tem seios pequenos , bunda grande e pernas grossas . Rosto de beleza mediana . Beija na boca , e chupa que é uma maravilha , sem frescura mesmo , com boa pressão e por muito tempo. Essa gosta de chupar . Tem a buceta depiladinha. Não regula posição no sexo e tem que ir com energia pois ela é um furacão .Atende com outra colega em um apartamento sem porteiro . Achei tranquilo. Super comunicativa .

Investimento R$ 200
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#185 Mensagem por Masai Mara » 17 Set 2020, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 253921287/
https://nonono.is/wip/FXwEv

TD com a Juliana
Contato tranquilo.. atende em seu apê localizado perto do Hospital Escola ..prédio novo, sem porteiro... apartamento limpo mas não tem ar condicionado, só ventilador...garota comunicativa, me recebeu bem vestida e maquiada, inclusive de salto...deve ter uns 35 anos, por volta 1,65, seios siliconados sendo a mesma do anúncio.. beijou, fez oral sem, vaginal em várias posições e um pouco de anal... intervalo p banho com banheiro e talha limpa.. bom papo....segundo round parecido mas não aguentei muito...ela e bem animada e faz de tudo p agradar.....passou de hora mas ela não regulou tempo, mas claro não abusei....repeteco sim e recomendo a todos...achei ela diferenciada em relação ao baixo nível da cidade
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#186 Mensagem por Cacadoctor » 18 Set 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Massagista

Nota:9
https://fatalmodel.com/700523/carol-massagista-700523

Estive com a Carol novamente, como nos relatos anteriores a garota é a mesma das fotos e a mesma do vídeo. Corpo natural , seios médios e uma bunda grande . Pele firme e cheirosa .Rosto mediano . Me recebeu com a lingerie que pedi , começou com a massagem , chupou sem Camisinha, cavalgou gostoso e finalizamos de quatro . Para mim tem um dos melhores prive da cidade e um atendimento diferenciado . Realmente é boa no que faz , no sexo não regula posições. Como ela mesmo diz , você sai com o corpo leve e o saco vazio .

Investimento R$ 200
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#187 Mensagem por ACaputo » 11 Nov 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 253921287/

Fiz este td com Juliana, muito parecida mesmo com as fotos. Não é completa pois na hora refugou, mas é bonita de rosto e tem o corpo bem cuidado. Alguma barriguinha mas nada que atrapalhe. Tenta agradar bastante todo tempo. Paguei R$ 150,00 por 60 minutos. Acho que tem um pouco mais da idade que anuncia. Uma bombada só. Sexo nota 8, corpo e rosto 7, simpatia 9.
Talvez repita se não aparecer nada melhor. Está difícil.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#188 Mensagem por ACaputo » 29 Nov 2020, 21:33

colegas, alguem pode dar uma dica decente em uberaba? podem me passar alguma dica via mp?
agradeço!
abs
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lutador090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Lutador090 » 05 Dez 2020, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Medeiros

Nota:6
TD realizado algumas semana atrás com a Natália Medeiros
https://fatalmodel.com/38782/natalia-medeiros

Chamei ela no zap respondeu rápido e já marcamos, ela atende no castelo das primas, o dia q fui só estava ela na casa as outras meninas tinha ido viajar.
Chegando lá me recebeu, trocamos umas ideias pra quebrar o gelo e partimos pro figth , oral normal sem muita empolgação, no zap disse que fazia sem capa mais na hora disse que n fazia, chupou por uns 5 minutos e meti nela ppmm e finalizei de 4, menina é de boa ficou conversando sobre as coisas da vida , troquei de roupa e vazei. Repeteco não.

Investimento: 100 reais

Link:
🔗

Lutador090
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Lutador090 » 05 Dez 2020, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse próximo TD foi com a Renata, ela não anuncia em nenhum site , tem outros tds dela Aki no fórum .
Chamei ela no zap me respondeu rápido,disse que tava um pouco ocupada e tal , mais acabou abrindo mão do q estava fazendo pra me receber , ela tá atendendo numa casa discreta próximo ao bairro de Lourdes. Cheguei lá já me recebeu com uma lingerie, trocamos uma ideia inicial e começamos a brincadeira, chupei ela um pouco e depois ela retribuiu , pensa num oral top no couro, encapou o menino meti um pouca na buceta dela e intimei o cuzinho prontamente atendido, meti mto nele de 4, ela gozou gostoso, pedi pra finalizar na boca e ela topou, gozei na boca e ela tomou tudo, troquei mais umas ideia e vazei.
Investimento 150
Contato 98401 2465
Repeteco com ctz, ela é super de boa , mete mto sem frescura.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2020, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

natin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por natin » 07 Dez 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Castro

Nota:10
Fala rapazeada.

TD com a Melissa Castro.
Contato fácil, mandei mensagem pra ela onde ela tirou todas minhas dúvidas e marcamos para o dia seguinte em seu local.
Ela atende no seu apartamento. Bem sigiloso, sem porteiro. Não sei se tem garagem pois fui de Uber.

Chegando lá, fiquei muito satisfeito quando ela veio me receber, é morena, não muito alta e tem um cabelão preto na bunda. Achei ela muito bonita de rosto e muito gostosa também, não é daquelas gostosas malhadonas de academia e tal, mas tem uma bunda surreal de gostosa.
As fotos do fatal são reais.

Rosto: Nota 8,5
Peito: Pequenos, naturais e firmes. Nota 8
Oral: Sem capa, uma delícia, chupa bem e com vontade. Nota 10
Vaginal: Bucetinha depiladinha e muito gostosa de chupar, mete bem demais também e sem preguiça, peão tem que ser forte. Nota 10
Anal: Não perguntei.
Beijo: Beija bem, atendimento completo. Nota 9

Custo: R$200 por 1h. Achei meio caro mas tendo em vista o estado da cidade acho que vale a pena

Considerações Finais: Não tenho do reclamar, Melissa é excelente mesmo, merece o repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

natin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por natin » 10 Dez 2020, 05:42

Bom dia rapazeada, alguém tem informação sobre o local da Carol (https://fatalmodel.com/700523/carol-massagista-700523)?

É sigiloso mesmo? Tem porteiro? Garagem?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por coronelsarue1 » 11 Dez 2020, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Hoje na data de 11/12 resolvi desbravar a Nicole conforme anunciado:https://fatalmodel.com/900127/nicole-leone
https://nonono.is/wip/WsvQ5

A Moça das fotos não parece nada com ela para começo de papo, já ouviu aquele papo que o barato sai caro? Pois é, combinamos via watsapp, chegando no local fui mal atendido, primeiro ela quis receber antes do programa, algo que não gosto, mas tudo bem, de qualquer modo iria pagar, depois ela tirou a roupa, bunda e seios caidos, total decepção, fomos para o fight, mecânica e sem nenhum clima, gozei e a mesma pediu para colocar a roupa e vazar.

O barato saiu caro, pelo preço conseguiria piranhas melhores, sinceramente, se for para ser atendido assim, melhor bater uma e ficar de boa em casa, não recomendo, pelo menos ela parece que vai vazar daqui, e tomara que vá mesmo.

Amanhã vou para Uberlândia pegar algo melhor.

Oral: Sò com capa
Não beija
não faz anal.
e naõ gosta que toca nos seios dela.

Nota 5.
Valor jogado no lixo:150.
Não recomendo.
Dinheiro jogado no lixo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carinha que mora ali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UBERABA - MG / musa do anal ray.

#194 Mensagem por carinha que mora ali » 12 Dez 2020, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fala meus queridos.
Venho aqui postar meu relato com uma GP que anuncio no fatal model aqui de Uberaba como musa do anal ray.

https://fatalmodel.com/852899/renata-benite
https://nonono.is/wip/1qbk5

Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, bom papo, e marcamos o horário, estava próximo ao endereço, ela só pediu um tempo para jantar e se arrumar, não passa cartão então tive que ir ao banco.
Chegando lá um local bem tranquilo à traz do hélio angott.

Me recebeu de calcinha e sutiã, peitos enormes, pouca bunda,barriga média e a cara parecia com a das fotos, mais não é gata não.
Entramos para dentro ela disse que o pagamento era antecipado, até ai ok.
Tirei a roupa e ela pediu para deixar numa mesa em frente a cama.
Comecei a beijar o corpo dela e quando fui beija-la ela disse que era só selinhos que dava.
Achei ruim, mais não disse nada, tirou o sutiã e os peitos despencaram, murchos nem dá tesão em chupa-los.
Pedi para me chupar, chupou de camisinha e muito mal, fui para botar pra dentro ela ficou de 4 e eu comecei a bombar, estava mais ou menos, mais como dizia que era a musa do anal pedi o danado.

Ai que veio a decepção meu amigos

A mulher deitou meio de lado e pediu para eu colocar, comecei a bombar e ela dava uns gemidos falsos, pedi pra comer ela de 4 ela disse que fazia anal só naquela posição, por que não dava conta de outra, continuei bombando contrariado, quando deu um tesão que eu ia gozar, perguntei aonde eu podia gozar, ela disse que dentro da camisinha e em mais nenhum outro lugar.
Finalizei ela foi tomar banho e nem me ofereceu uma ducha.
Voltou e ficou mexendo no celular, eu perguntava algumas coisas pra puxar assunto ela só respondia e continuava a mexer no celular.
Resolvi ir embora, bastante contrariado.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pistolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Castelo das primas

#195 Mensagem por pistolao » 19 Jan 2021, 18:33

NEGATIVO
Nome da casa:Primas
Nome da Garota:Pantera / Bruna

Nota:4
Então, sem nada para fazer no fim de ano resolvi entrar no Fatal model.
Acabei achando um perfil bacana de uma moça.
Não era lá uma princesa. Mas parecia ser bem agradável.
Valor cem reais. Nada para fazer, bora lá.
Quando ela me manda a localização e vejo no google o lugar já descubro que trata-se do castelo das primas no bairro Fabrício.
Vou até o local, chegando lá fico esperamos uns dez, quinze minutos até se atendido pela moça.
Vamos ao TD:

Morena um pouco gordinha
cabelos compridos
simpatica
peitos um pouco caídos

Chego ao quarto que é o primeiro a direita subindo as escadas. Ela fala para eu tirar a roupa. O que faço prontamente.
Ela fala para eu deitar na cama. a cama é mais mole que gelatina. o colchão não vale nada mais e o lençol precisava urgentemente ser trocado.
Já deito meio com nojo (estou achando que sou fresco). Ela faz um boquete com camisinha. Levanto e vou meter nela, só que o colchão é tão mole que não tem como alcançar ela lá embaixo. Ela passa um negócio que deve ser um lubrificante no pau sobre a camisinha. Meu pau gela na hora e começa perder a pressão. ela fica de quatro e porém meu pau não entra nem por decreto. ficou meia bomba.
Ela diz que isso sempre acontece com quem não está acostumado com camisinha. Já estou puto.
Peço para bater uma punheta. O que ela faz. gozo e vou embora depois de pagar.

Nunca mais retorno naquele local. O quarto é muito ruim. Luz azul, lençol usado, o cesto de lixo estava transbordando de papel.

Acho que existem pessoas que curtem este tipo de local, não é meu caso.

em relação a garota não parece ser má pessoa mas já pegou todos os maus hábitos da profissão.

https://fatalmodel.com/85418/castelo-das-primas-85418 (tem a foto da moça que me atendeu aí neste anúncio )

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”