Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack27
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#181 Mensagem por Jack27 » 03 Mai 2011, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila

Voltando de uma balada mal sucedida resolvi parar na casa de madame sofia...chegando lah uma loira, velha conhecida da galera.. combinado 150 completo por 2 horas + 50 da casa... rumamos pro motel ....mina gente boa, jah coroa, disse ter 38 anos, porém aparenta uns 30 no máximo... oral com capote mediano, vaginal um poko largo porém deve ser a idade...corpo ateh conservado pela idade...anal bem gostoso ...minina sem frescuras...recomendo ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anndrelinux
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2011, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#182 Mensagem por anndrelinux » 10 Mai 2011, 19:45

Amigos, alguem ai ja saiu com a amanda do site http://acompanhantesipatinga.com ??? ela é realmente como a foto do site ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoIpatinga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#183 Mensagem por GustavoIpatinga » 14 Mai 2011, 17:41

anndrelinux escreveu:Amigos, alguem ai ja saiu com a amanda do site http://acompanhantesipatinga.com ??? ela é realmente como a foto do site ?
Caro amigo andre,
seja bem vindo ao fórum,
aconselho você a dar umas pesquisadas nas paginas anteriores deste forum pois tem alguns relatos da amanda...

no mais, caso saia com ela.. compartilhe a experiência!
abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anndrelinux
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2011, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#184 Mensagem por anndrelinux » 15 Mai 2011, 09:11

GustavoIpatinga escreveu:
anndrelinux escreveu:Amigos, alguem ai ja saiu com a amanda do site http://acompanhantesipatinga.com ??? ela é realmente como a foto do site ?
Caro amigo andre,
seja bem vindo ao fórum,
aconselho você a dar umas pesquisadas nas paginas anteriores deste forum pois tem alguns relatos da amanda...

no mais, caso saia com ela.. compartilhe a experiência!
abraço....
tudo bem gustavo? , eu ja dei uma lida sim e vi alguns relatos dela, mas so gostaria de saber se realmente a amanda é como as fotos do site ou se as fotos são fakes. grande abraços a todos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2010, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#185 Mensagem por ThiArcher » 21 Mai 2011, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Parece ser a amanda sim.

Os peitos são iguais, o bundão tb

Ela é bem gostosa como essa loira, só que não lembro se ela tinha tatoo como da foto, tem muito tempo que fiz o TD com ela


Aproveitando o post, vou até relatar meu TD com ela ano passado, na época fiquei tão decepcionado que desanimei até de postar aqui.


No TD marcamos de ir pro motel lá no veneza, ela se atrasou bastante, mas eu tava com tempo entao foi beleza
Já dentro do quarto, ela tomou um banho e depois logo eu fui. Ela é bem gostosa mesmo, do tipo que vc pões de 4 e goza rapidamente de tão gostosa
Mas a GP quer logo ir embora, não deixa vc dar o 2º foda, não faz nada pra te agradar.
Foi decepcionante mesmo, fiquei no motel 40 min e ela veio com a desculpa que tinha trabalho pra apresentar na faculdade, fiquei puto de raiva.

Beija: Não lembro
Anal: Faz
Rosto: 8
Peitos: 10 como os da foto, grandes e empinado
Bunda: 10 durinho e gigante
Vaginal: 9
Oral: 10 (finaliza)

TD NEGATIVO

____________________
Editado pela Coordenação
Classificado conforme relato
shirogoham - 22/06/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2010, 20:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#186 Mensagem por Dudão » 23 Mai 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos

Eu tenho frequentado Ipatinga a trabalho há seis meses e já saí com três garotas da região, mas vamos falar da garota em questão. A Amanda sempre me atendeu muito bem, mas acredito que as avaliações podem mudar de acordo com a expectativa de cada um.
Comigo foi nota 10
Atrasou uns 20 minutos, porem como ela foi me atender onde estava hospedado, acredito que foi irrelevante.
Chegou e foi pro banho
Aplicou bastante atenção e carinho no Jr.
O reciproco foi verdadeiro com direito a squirt, isso me deixa louco de tesão (com todo respeito a quem não curte)
O corpo dela é igual está no Site, o foto shop não acrescentou muito, só trou um pouco o brilho costumeiro em fotos originais
Resumindo....fiquei muito satisfeito
Quanto ao valor, ela cobra a média da região, se é caro ou barato, vai de cada um.


Espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#187 Mensagem por Ipaluk » 21 Jun 2011, 19:26

Jack27 escreveu:Nome : Fernanda
Tava de rolé pela cidade resolvi dar uma volta na rua dos móteis em ipatinga, próximo a boate fama. passando por lá viu uma menina ruiva, olhos claros, muito bonita. resolvi parar. combinado 1h 80,00. fomos pro motel mais próximo. chegando lá ela foi para o banho. quando voltou estava de soutien e toalha ....pedi pra tirar ela disse que não... chupou um poko bora meter ...kis de 4 ela se negou, papai x mamae ...a garota estática como pedra... pedi por cima cavalgou um pokinho e saiu dizendo que tava cansada....voltou pro oral e gozei ....muito gente boa, papo legal porém péssima na cama e cheia de não me tokes....

Sei qual ruiva você esta falando, ja vi ela algumas vezes ali ela é muito linda mesmo, talvez a mais bonita que trabalhe ali, ela não tem corpão de mulher melancia, é mais magrinha, gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizz133
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2011, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#188 Mensagem por luizz133 » 27 Jul 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada sou nvo aqi no vale do aço e no gpguia,tava em kza de bobeira e um amigo me falou do site acompanhantes ipatinga liguei p amanda e ela n atendeu, liguei p wanessa e ela foi educada no tel marcamos no mont blanc, ela demorou 20 minutos p xegar e ja veio me beijando, bem vestida nao tem cara de puta disse q ja tinha tomado banho e realmente tava cheirosa,começou a tirar a roupa ela bem parecida com as ftos do site porem um pouco mais encorpada mas nda q desabone,deittamos na cama e ela começou um oral sem capote e molhado eu nao resisti gozei nos peitao dela,pausa banho e pedi p ela botar a borracha no bichinho e sentar, ela cavalgou uns 10 minutos depois peguei ela de 4 fiqei socando uns 15 minutos e gozei. tomamos um banho e ficamos deitados conversando, ela é bem simpatica.passado uns minutos de conversa pedi a conta e fomos embora.


nome wanessa
Rosto 8
Corpo 8,5
Seios 7,5
Bumbum 8,0 ( grande com um pouco de estria)
Simpatia 10,0
Higiene 10,0
Beijo 10,0 (beijoqueira)
Oral 7,0 (achei babado em excesso mas gostozo)
Vaginal 9,0
Anal não fiz (mas ela faz com taxa extra)
Presentinho......250 1h n regulou tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2010, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#189 Mensagem por ThiArcher » 29 Jul 2011, 19:14

Pessoal

Se todos parassem de pagar esse valor altíssimo que essas mulheres cobram, R$250,00, elas teriam que abaixar o preço pelo programa, devido a lei da oferta e procura

Pq não tem cabimento pagar R$250,00 num programa de 1h

Pensem, nem Juiz, senador, deputado ou o caralho a 4 tira R$250,00 por hora. Isso dá R$60.000,00 mensais se for considerar 8h diárias de trabalho

Eu não pago! Vcs deveriam fazer o mesmo. Fica aí a sugestão.


FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoMG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2009, 01:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#190 Mensagem por gustavoMG » 26 Ago 2011, 23:10

Amigos putanheiros, tá foda, podem ver meu post no início deste forum de ipatinga, eu fui o primeiro a desbravar a Bianca, na época eu comia ela por 50,00 toda a semana, isso a uns 2 anos atráz, por mais de ano, só que depois que eu coloquei o nome da meretirz aqui, ela começou a ganhar $$ e os caros colegas começaram a pagar uma fortuna pra enrabar ela, com isso veio as outras e tão pedindo 250,00 conto, cá pra nõs pessoal, 250,00 dá pra comer a "Debora Ceco" em BH e Sampa, se é que me entendem... a Bianca me disse dias atras que agora 100,00 não enche o tanque do carro zero que ela comprou, e por isso não sai mais com pé rapado...

Se os confrades não começarem a boicotar a putaiada metida a Bruna Surfistinha do Vale do Aço, daqui à pouco, qualquer fodazinha vai valer 500,00.

Desabafo de um ex-putanheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l.tourino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2011, 13:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#191 Mensagem por l.tourino » 11 Out 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei de viagem, fio para o hotel , para não ficar sozinho resolvi achar uma companhia, entrei num site da região e liguei para bárbara gomes.
Conversamos e combinamos de nos encontrar em cel fabriciano, chegando la fomos para um motel e antes de subir a escada começamos a nos pegar dentro do carro, e a safada fez uma chupeta em mim la mesmo, adorei, manda bem de mais, quase gozei rs
Saímos do carro e subimos a escada as pressas, já não agüentava de tanto tesão, estava doido pra ter e ver aquela garotinha nua e em cima de mim.
Começamo e no beijar novamente e fizemos um 69 maravilhoso , eu ate pensei em cobrar pelo aquele sexo pois a cadela gozou varias vezes na minha boca rs
Depois começamos a no pegar, de lado, em pé , ela por cima , por baixo , de 4 ate que gozei dentro dela, esqueci ate do que ela tinha me pedido para gozar no peitos dela(muito safada)
Finalmente fomos toma um banho e a danada me chupou de novo ate o meu pau subir de novo (ela quer agradar mesmo), peguei ela de 4 de novo ate eu gozar, o programa durou cerca de uma hora e meia.

Mota: 55,00
Cachê: 250,00 (mais bem pagos q ja vi na minha vida)

Recomendo ela para os putaneiros de plantão o numero dela é: 85364139
NOTAS:
Rosto – 10 (muito linda)
Corpo – 8
Simpatia - 10
Beijo – 9
Seios - 10 (pequenos e durinhos, e ainda tem uma pintinha muito sexy)
Bumbum - 10
Oral - 9
Vaginal – 10 (rebola gostoso, apertadinha e cheirosa)
Anal – 0 (não faz)

Um aviso, o site www.belasdovale.com.br coloca fotos falsas da maioria das gps de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misantropo_man
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2009, 23:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#192 Mensagem por misantropo_man » 18 Nov 2011, 22:09

ThiArcher escreveu:Pessoal

Se todos parassem de pagar esse valor altíssimo que essas mulheres cobram, R$250,00, elas teriam que abaixar o preço pelo programa, devido a lei da oferta e procura

Pq não tem cabimento pagar R$250,00 num programa de 1h

Pensem, nem Juiz, senador, deputado ou o caralho a 4 tira R$250,00 por hora. Isso dá R$60.000,00 mensais se for considerar 8h diárias de trabalho

Eu não pago! Vcs deveriam fazer o mesmo. Fica aí a sugestão.


FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Realmente, puta que o pariu nesse lugar aqui.
Acabei de conversar com algumas das nobres damas da corte, e elas nao dao desconto. É 250, se quiser.
E, óbvio, não quis. Não pelo dinheiro, 50 pratas de diferença não vão me fazer falta (pedi um desconto de 50 reais, 200 pratas a hora eu acho um soldo bastante digno pra qualquer pessoa...), mas pela certeza de que, se tá sobrando cliente pra pagar 250 reais, é porque a oferta tá pouca, e puta todo mundo sabe como é... tá cheio de relato aqui no forum mesmo reclamando delas, falando que estao preguiçosas, cheias de má vontade e não me toques.

Se eu to pagando, eu quero METER, nao quero pintar um Michelangelo com meu pau, nem quero foder no carro de ninguém.

Fica a revolta registrada!

Abração, putanhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2010, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#193 Mensagem por ThiArcher » 24 Nov 2011, 20:56

misantropo_man escreveu:
Realmente, puta que o pariu nesse lugar aqui.
Acabei de conversar com algumas das nobres damas da corte, e elas nao dao desconto. É 250, se quiser.
E, óbvio, não quis. Não pelo dinheiro, 50 pratas de diferença não vão me fazer falta (pedi um desconto de 50 reais, 200 pratas a hora eu acho um soldo bastante digno pra qualquer pessoa...), mas pela certeza de que, se tá sobrando cliente pra pagar 250 reais, é porque a oferta tá pouca, e puta todo mundo sabe como é... tá cheio de relato aqui no forum mesmo reclamando delas, falando que estao preguiçosas, cheias de má vontade e não me toques.

Se eu to pagando, eu quero METER, nao quero pintar um Michelangelo com meu pau, nem quero foder no carro de ninguém.

Fica a revolta registrada!

Abração, putanhada!

Fatíssimo. A grande maioria ta nem aí pra vc, além de cobrar caro ainda fica de migué e olhando relógio.

Por esse preço nem deveria ter análise de hora, deveria ter análise de satisfação, cliente se satisfez, termina o programa.

mas nem isso...

Se vc vai em BH pra comparar, vê que um programa 100x melhor, sem frescuras e sem tempo contado, sai MUITO mais barato que esses 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio2803
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2011, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#194 Mensagem por caio2803 » 02 Dez 2011, 14:28

O pior não é só preço por uma hora.
O tratamento delas com você no telefone é horrivel !!
Essas minas de ipatinga não tao com nada...
SALVE BH !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezão
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Jul 2004, 02:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#195 Mensagem por Zezão » 10 Dez 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Letícia 82316764 -- 100,00 reais
Tipo bike (speed, ahah). Um amigo indicou e resolvi conhecer. Ë magrinha, mas corpo bem delineado. Muito simpática e sabe tratar o cliente com educação. O oral é muito bom e ela fica bem a vontade. Marquei de pegá-la no Mangueiras em Coronel Fabriciano e fomos pro Cartier. Fez um oral sem pressa bem molhado e garganta profunda. Tem experiencia. Vê-se que nunca teve filho, tem uns 23 anos, mas falou-me que é separada. Fizemos um 69 e ela fica molhadinha. Ë morena clara com cabelos longos tingidos de loiro e o rosto é bonito. Pouca bunda, mas durinha e arrebitada, e seios pequenos pois é magrinha, corpo de ninfeta. Na transa ela entra no clima. Transamos em várias possições. Ela não quiz fazer anal, disse que nunca fez e não deixou brincar com o dedinho. Nisso achei bem chato, pois nem dedo na buceta ela deixou. Mas descontei no oral completo. Não engoliu mas se comportou bem, enchi a boquinha. Vai ter repeteco pois ela não teve pressa e me deixou a vontade.

rosto: 8
seios: 7 naturais pequenos
bunda: 7 durinha pois ela é novinha, porem pequena
simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3139 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”