POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putaneiros!!
Peri minha conta no fórum e não consegui recupera la de forma alguma! Mas de qualquer maneira vamos aos fatos recentes:
O FatalModel realmente está bombando em Divinópolis, várias garotas novas, fotos, etc e tal! Porém todo cuidado é pouco com as anunciantes! Elas copiam fotos da net na cara dura! Sugiro sempre buscar pela imagem no Google! Farei outro post demonstrando diversas fraudes!
Recentemente fiz um pg com a Letícia Diniz.
https://fatalmodel.com/88974/leticia-diniz-divinopolis
Local de fácil acesso, prédio discreto em região residencial da cidade. Tratativas muito fáceis, valor combinado e partiu aliviar a tensão. A garota atendeu ao interfone, subi as escadas, ela abriu a porta: Linda! Deve ter um pouco mais de 1,6m, pernas grossas, corpo bem modelado com lindas curvas. Branquinha, cabelos longos e vestido sensual. Apartamento limpo, com pouca mobília característico de quem se mudou recentemente e ainda está montando a residência.
Pegou na minha mão me levando até o quarto e fechou a porta. Como eu havia perguntando se ela beijava na boca, foi logo me dando um beijo cinematográfico. Eu havia acabado de tomar um banho e passado um perfume. - Ah! Nem vou lhe convidar para tomar banho para não perder esse cheiro, disse ela.
Ela desceu beijando meu pescoço, tirou meu cinto, minhas calças e nem esperou que eu me sentasse. Caiu de boca! Chupou maravilhosamente meu pau enquanto olhava nos meus olhos.
Depois de diversos movimentos nos quais eu assistia meu pau desaparecer quase por completo dentro da boca da ninfa, sugeri que fossemos pra cama. O móvel tinha um colchão um pouco velho, roupas de cama um pouco surradas e um travesseiro que preferi não utilizar! Tiramos as roupas! Corpo de belas curvas. Longe de ser gorda, muito menos magra, para mim na medida ideal.
Seios grandes com aureolas róseas! Uma provável recente amamentação registrava os sinais da maternidade. O boquete olhos nos olhos é realmente marcante.
Preferi não gozar. Queria uma inicial triunfante. Ela pegou o preservativo e com mãos de fada encapou o sujeito.Veio por cima e cavalgou incessantemente. Tive que mudar a posição para manter a inicial triunfante, pois já estava quase gozando! Fomos de papai e mamãe. Seu rosto era realmente lindo! Ela ficou de 4. Gemeu gostoso! Coloquei pra dentro e gozei!
Tinha uma musiquinha ambiente, ventilador refrescando e me deitei para o pós-foda!
Fui convidado para tomar um banho e usei sabonete liquido e uma tolha limpa. A perva tem uma hidro no quarto, mas não me arrisquei!
Pra minha decepção ela colocou a roupa. Na hora não me importei pois imaginei o prazer em tira la novamente! Sentou no meu colo, conversamos amenidade e rolaram mais uns beijos.
Pro meu espanto, a música que antes era convidativa se transformou em um alarme denunciando que o tempo havia se esgotado. Ao contrário do anunciado, o PG durou pouco mais de 30 min. Decepção.
Juntei meus pertences, penteei o cabelo e fui embora com a tensão liberada!
Vamos as notas:
Rosto: 9 (é bem gatinha)
seios: 7
bunda: 9 (redondinha e bem proporcional)
corpo em geral: 9
oral: 8 (pode melhorar. Falta experiência)
vaginal: 10
anal: Não faz
higiene: 10
simpatia: 10
beijo: 10 (estilo namoradinha)
Nota Geral: 9
Presentinho: R$ 150,00
Obs: Tempo curto.