Sou iniciante aqui e quero deixar o relato do encontro que eu tive hoje pqp
Depois de algum tempo casado resolvi da um pulo por fora então resolvi procurar uma garota de programa
Após muito procurar e com receio das minas ser fake encontrei esse fórum onde vi vários tds positivo de uma gata chamada MORENA FOGOSA então resolvi procurar ela
Quando consegui o telefone dela mandei mensagem mas ela não estava on line então resolvi ligar a gata atendeu de boa e me passou o valor e algumas restrições blz
Pensei não vou querer não, só que aí na mesma hora ela me respondeu no zap e me manda algumas fts
Na hora que vi a gata pensei pqp que mulher e essa kkkk mudei de ideia ns hora e marquei com ela
Peguei ela em um local tranquilo e levei pro motel a mina e super educada carismática e acima de tudo top de linha verdadeiro mulherão
Já no motel experimentei o famoso oral dela como já vi muitos por aqui elogiando fui logo pedindo e a mina chupou com vontade resultado:
Oral: com capa mais o melhor que já tive
Barriga: chapadassa
Seios: ciliconados mais top de linha
Bunda: uma delícia
Geme gostoso e senta na vara com gosto
Gozou junto e lubrifica várias vezes
Tem uma boca linda e olhos cativantes
não fica olhando tempo e o melhor de tudo enquanto não me fez gozar outra vez não saiu de cima mesmo passando o tempo
Nota: 9 no quesito tudo só não dou 10 pq ela não é muito de beijar e só chupá com capa mas ai é uma questão de higiene por parte dela.
Paguei 200tão mas compensou
NOME: MORENA FOGOSA
O que era pra ser só uma vez concerteza terá repeteco.