Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao0488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#181 Mensagem por Dogao0488 » 19 Ago 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada
Sou iniciante aqui e quero deixar o relato do encontro que eu tive hoje pqp
Depois de algum tempo casado resolvi da um pulo por fora então resolvi procurar uma garota de programa
Após muito procurar e com receio das minas ser fake encontrei esse fórum onde vi vários tds positivo de uma gata chamada MORENA FOGOSA então resolvi procurar ela
Quando consegui o telefone dela mandei mensagem mas ela não estava on line então resolvi ligar a gata atendeu de boa e me passou o valor e algumas restrições blz
Pensei não vou querer não, só que aí na mesma hora ela me respondeu no zap e me manda algumas fts
Na hora que vi a gata pensei pqp que mulher e essa kkkk mudei de ideia ns hora e marquei com ela
Peguei ela em um local tranquilo e levei pro motel a mina e super educada carismática e acima de tudo top de linha verdadeiro mulherão
Já no motel experimentei o famoso oral dela como já vi muitos por aqui elogiando fui logo pedindo e a mina chupou com vontade resultado:
Oral: com capa mais o melhor que já tive
Barriga: chapadassa
Seios: ciliconados mais top de linha
Bunda: uma delícia
Geme gostoso e senta na vara com gosto
Gozou junto e lubrifica várias vezes
Tem uma boca linda e olhos cativantes
não fica olhando tempo e o melhor de tudo enquanto não me fez gozar outra vez não saiu de cima mesmo passando o tempo
Nota: 9 no quesito tudo só não dou 10 pq ela não é muito de beijar e só chupá com capa mas ai é uma questão de higiene por parte dela.
Paguei 200tão mas compensou
NOME: MORENA FOGOSA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
991238780
Quem tiver oportunidade pega garanto que não vai se arrepender ela é top demais.
O que era pra ser só uma vez concerteza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#182 Mensagem por Edmon_GV » 24 Ago 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha perdido minha senha e por isso dei uma sumida mas vamos lá;

Se eu não manjasse quem é a MORENA eu ia achar que o TD do nobre aí em cima era fake. Mas a real é essa mesmo. Eu peguei ela umas 3 ou 4 vezes há uns meses. Depois o whats dela começou a não responder. Recentemente começou a responder de novo.

Na época eu tinha gostado por ser gata de rosto, inteligente demais (o lance de fazer o cartão de mecânico com o cel dela foi genial), boa de papo, muito cheirosa sempre, e maluca com pica. Simplesmente maluca! O lance que o brother falou aí é muito real. Ela goza mesmo. Quando conheci era gata mas o corpo não era top. Peitos um pouco caídos e tinha uma barriguinha apesar de ter uma bunda top. Achei foda as restrições de beijo e chupeta de capa, mas depois acabei até gostando porque mostra muito asseio. E a foda compensava.

Mas semana passada saí com ela de novo. Brother, a mulher ficou top demais de corpo. Colocou silicone, secou a barriga. Até cintura tá mais fina a bunda mais empinada. E o restante do pacote está lá. Continua fudendo como se não houvesse amanhã. E parece que até melhorou. Acho que melhorou a autoestima e autoconfiança e tá se sentindo mais sexy.

Levei ela ali naquele hotel/motel do centro, na Av. Brasil. Estava de vestidinho curto mas discreto e quando tirou, meu irmão, o boneco chegou a estalar. Amassos, capa, chupeta, frango assado, foda de 4 e leite na borracha. Papo vai, papo vem, a vista da máquina pelada reanimou o boneco e recomeçamos. Chupeta com garanta profunda top por uns 15 minutos, cavalgada e leite na borracha de novo. Paguei e vazei, mas vai ter repeteco com certeza. Desta vez cobrou R$ 200,00 (antes era R$ 150,00) mas o upgrade deixou o preço mais do que justo. Pra mim, na moral, a melhor de GV com folga!

Rosto: 8
Bunda: 8
Barriga: 8
Peitos: 9
Oral: 11
Foda: 10
Anal: não fiz, acho que não faz.
Papo: 10
Atendimento: 10
Higiene: 11
Pontualidade: 10
PG: R$ 200,00 a hora mas não regula tempo

Ps.: Ela falou que está querendo montar um ap pro fight. Eu dei a maior moral pois além de eliminar o custo do motel, é muito mais discreto. Ela disse que deve ser no centro. Se for, vou toda semana.

Link:
🔗

Sabbagh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Sabbagh » 21 Dez 2017, 14:40

MANCADA
Nome da Garota:

Senhores Homens do Conselho!

Venho aqui alertar a todos. Fiquei super afim de uma Rafaela que há algum tempo vem divulgando no drd, fatal model e belas do vale. Resolvi contactar a moça e marquei, R$ 200,00 o programa, marquei no hot e ela me encontraria la. Quando chegou fiquei puto, não era a mulher da foto, era uma nega fedendo a cigarro, cheia de marca de queimadura no corpo, nisso eu já fiquei puto e falei que não era a pessoa da foto (e eu tinha perguntado antes se era igual), ela me disse que trabalhava pra uma "agencia" e eles so mandavam as mulheres. Liguei pra tal cafetina e ela disse que não tinha nada de errado, que era sim a mulher da foto mas que os clientes que achavam que era "Gizely Bitchen". A propria cidadã do programa teve a decencia de admitir que nao era ela quando mostrei as fotos.
Resumindo, tive que pagar a puta sem come, pois vi que era chave de cadeia e fiquei com um certo receio de ter algum segurança ou ela fazer barraco no motel. Tô revoltado até agora, então não se iludam com "Rafaela". GV já nao tem puta que presta e ainda aparece esse povo querendo se aproveitar da gente.
Se tiverem alguma decente pra me indicar, estou aceitando!

Link:
🔗

cadelao1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#184 Mensagem por cadelao1977 » 10 Jan 2018, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Morena de sol - chat uol

Boa tarde, deste td foi realizado a +- 1 ano, e ate então não conhecia o pg guia... conheci a perva pelo chat uol com nome de morena de sol, papo bom, mandou fotos , passou o cel. combinamos os detalhes... marquei de pegar na casa dela - bairro santa rita - me deixou esperando uns 20 minutos (normal), acho que as fotos não são dela... mas e bem parecida... a moca e baixinha, cabelo comprido, lente de contato, perfumada, pernão, bundão, na minha opniao esta no limite da gostosura !! Se engordar 100 gramas vira gorda... no motel começa com um papo meio forcado de que quer só transar quer ser minha amiga bla...bla... bla... nao estava meio sem paciencia ja coloquei de quatro e vara pra dentro... depois de uns 5 min bombando gostoso começa a subir um cheiro ruim... continuei... mas o mal cheiro foi aumentando... parecia que estava com um gamba morto na perereca... gozei rapidinho... tirei a criança pra fora e fui logo pro banho... ja voltei com dinheiro na mão !!! A mina ate tenta agradar... tem um rabao, rebola gostoso de quatro... mas a higiene deixou a desejar !!!

valor = 200
repeteco = Nao

Link:
🔗

cadelao1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por cadelao1977 » 12 Jan 2018, 11:05

Bom dia putalheiros !!!

Alguem ja comeu ou tem informações sobre a Alana ribeiro ou a Juliana do fatal models !!?
Não encontrei nada tem nada aqui !!?

Link:
🔗

deussol7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#186 Mensagem por deussol7 » 22 Jan 2018, 01:48

Quem quiser comer algo de qualidade,vá para Ipatinga a 1h e 30m de distancia apenas.
Alem de ter varias opções,são de qualidade e por preço bom,so pesquisar no fatalmodel. ::basta::

Link:
🔗

HonestidadeGV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por HonestidadeGV » 06 Fev 2018, 08:49

Bom dia
Fujam da Renata do fatalmodel
Uma loirinha massagista.
Peito caído, barriga de quem já teve 3 filhos..
Alem de ser feia tive que comer ela e ela numa pressa danada.
Meti 10 minutos e já queria me chupar pra mim gozar. Comi ela de raiva.

Link:
🔗

HonestidadeGV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por HonestidadeGV » 06 Fev 2018, 10:49

Natalia Morena do fatal model
Sair com ela e ela é bem simples.
Tentou dar uma massagem mas foi um pouco amadora.
Gostosinha com Bundinha durinha mais nada demais.
chupou sem capa e fez anal mais ela controlava e não deixa socar com vontade.. Achei um pouco caro os 200 .. Vale 150 ..

Link:
🔗

HonestidadeGV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por HonestidadeGV » 06 Fev 2018, 10:53

Gabhy ex fatal modelo. Desativou o anuncio.
Essa Ghaby é irmã da Juliana
Sem sal essa gabhy, mas ela é muito Lindinha pele branca e Bundinha durinha e seios lindinhos.
Valeu a pena por ser 150 mas sair sem gozar.
Ela conversou bastante e foi sem pressa. Ate repetiriria mas ela precisa ser um pouco mais safada ( sairia pq ela é uma gracinha)

Link:
🔗

nandogoval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por nandogoval » 20 Fev 2018, 15:27

Boa tarde meu povo, alguém saiu com essa Natasha do fatal model de Valadares?
Queria saber se vale a pena!

Link:
🔗

HonestidadeGV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por HonestidadeGV » 24 Fev 2018, 09:34

nandogoval escreveu:Boa tarde meu povo, alguém saiu com essa Natasha do fatal model de Valadares?
Queria saber se vale a pena!
Cara eu nunca não.
Ate marquei mas ela desmarcou
. tem seios lindos neh.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa semana sair com a Amanda Shofia.. Dá o cu como ninguém.. Muito discreta, namoradeira .. Melhores fodas

Link:
🔗

cadelao1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por cadelao1977 » 27 Fev 2018, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite !!

Sai com Natalia Morena a uns 20 dias atras... concordo com o amigo honestidade gv !!

Ela estava bem arrumada e cheirosa, e gostosa mas esta um pouco acima do peso, ja teve filho
A foda não e nada demais... mas esforca pra agradar !! Nao regulou tempo !!
paguei 180 sem anal (com e 200)... 150 estava muito bem pago !!!

Rosto - 6
peito - 6 (grande)
Bunda - 8
barriga : 4
Higiene - ok
Oral - 6

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#193 Mensagem por gatogv25 » 04 Abr 2018, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a algumas semanas atrás, não tive tempo de postar antes.

Procurando no FatalModel num sabadão encontrei a Emanuella, como meu tempo era curto e ela foi a única que respondeu pelo zap resolvi conferir, apesar do anuncio ter somente uma foto. :/

Combinei e aguardei uns 20 min no motel, ela chegou e para minha surpresa a mina era muito bonita, morena novinha beirando uns 23 anos, cabelão, com umas tatuagens bem extravagantes, marquinha de bikine bem realçada, pelinhos loiros nas coxas e uma bunda muito top. Insisti mas ela disse que não faz oral sem camisinha, mas deixou meter sem frescura.

Motivo de avaliar como NEUTRO: após gozar a mina ja começou a se arrumar e pedir o taxi, e disse que o valor era referente a uma gozada apenas, eu como nem lembrei de perguntar sobre isso antes tive que aceitar.. No mais ela foi muito educada e tal, mas deveria ter avisado sobre isso. :(

Valor: 250

Link:
🔗

db1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#194 Mensagem por db1 » 13 Abr 2018, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
LAURA PAULISTINHA (45) 9 9862 1999 https://fatalmodel.com/87847/laura-paulistinha" -"-

Aproveitem rápido porque ela está indo embora de GV. Nos encontramos no Hot, ela veio toda arrumada, muito gata, o programa flui naturalmente, se envolve mesmo. Tem um boquete sensacional e deixou gozar na boquinha, espetacular.

Beijo: Não (bom eu fui começar beijando e ela meio que não correspondeu, aí eu parti para os peitos e deixei para lá...)
Rosto: 9
Bunda: 9
Corpo:9
Oral: Sem capa
Anal: Sim
Repeteco: Com certeza

Foi R$250 a hora mais o motel.

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#195 Mensagem por gatogv25 » 11 Mai 2018, 22:02

Moçada.. Alguem conseguiu pegar a Suelen que anunciou no Fatal?

https://fatalmodel.com/167156/obrigada-gv-ate

Marquei ontem mas um fdp BOP alugou a mina o dia todo!! Pqp

Link:
🔗

Responder