Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Patricia - Casa Rosa

#181 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Abr 2010, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenha algins TDs relatados realizados neste estabelecimento. Liguei lá um dia é o telefone encontrava-se desligado. Achei, inclusive, que a casa tinha encerrado suas atividades. Passei lá um dia à tarde e a dona do local falou-me que tinha desligado o telefone fixo em razão dos trotes recebidos e estava atendendo só um celular. Disse que duas meninas novas estavam atendendo lá, uma morena clara de nome Cristal (ò nome de puta) e uma morena cor de jambo chamada Patricia. Fe z vários elogios à esta Patricia, disse que era muito boa de serviço e coisa e tal. Arrisquei. À primeira vista, não impressiona muito, rosto comum prejudicado por um aparelho, cabelo preto passado à ferro, morena cor de jambo (a cor é bonita, na minha opinião), 1,63, não tem cara de nova não, deve chegar proximo a 30 ou até mais. Chegou com uma roupa comum (de civil), trocou a roupa por uma camisola sensual, melhorou, tem um corpo bem razoavel. Magra, pernas bonitas, uma bunda interessante (sem marcas) e sem barriga. Negociei o valor do TD e vamos pro quarto. A dona da casa não mentiu, é muito boa de serviço. Procura te agradar o maximo, participa ativamente da transa e chupa no couro ( coisa rara em Uberlândia). Transa muito boa. O ambiente da casa também e bom, como o funcionamento é praticamente noturno, é bem tranquilo quando você marca á tarde. Telefone do local: 9102-3910 (Sônia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sheila - Repeteco Ponto 7

#182 Mensagem por mcoimbra » 26 Abr 2010, 19:00

boleiroaposentado escreveu:Tentei nesta sexta (9) sair um pouco da rotina e sair com uma GP free, mas, além do preço evidentemente mais salgado destas, para marcar o TD também é bem mais complicado. Liguei para uma, telefone passado por uma amiga, ela disse que não podia agora, depois desligou o celular. Tudo bem, fui para a casa da Flávia. Chegando lá, o ambiente de sempre, quartos todo ocupados, aquela cambada de homem esperando para ver as putas disponiveis. Por 50 paus, você quer o quê, atendimento VIP. :lol: De gostosas, a Fernanda, uma morena cor de mate, corpo legal e rosto simpatico. Muito agradável. Infelizmente, ela estava ocupada. A Sheila, uma conhecida minha de muito tempo, tinha acabado de desocupar. Estava mais gostosa do que a útlima vez que estiva lá. Baixinha (1,58), peitos médios e duros, pernas grossas e bunda boa. Como já descrevi antes, o sistema da casa (apesar de ser apregoado o tempo de 1h), é gozou, acabou. Se o sujeito demorar 5 min. para gozar, problema dele, acabou. A Sheila começou chupando, a chupada é com capa, boa. Comi em várias posições, deve ter quase estourado o tempo de 30 min. Estou a fim de mudar de ares, mas está dificil. Na casa, eu recomendo três garotas. Shiela, Fernanda e Carol, uma loirinha. O resto é complicado.
Bróder, onde fica essa "casa da Flávia"?

valeu!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#183 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Abr 2010, 09:44

Não sei o nome da Rua ao certo, é melhor você ligar para lá é pegar o endereço o telefone lá é 3210-0054. E perto do ginasio do Sabiazinho, você pega a rua Anselmo Alves (a rua da Prefeitura) sobe, passa o estadio do Sabia, o ginasio e quase chegando na rodovia, você vai avistar na esquina, uma casa com uma cor meio estranha pintado com os dizeres Ponto 7, é lá. A Guaicurus de Uberlândia (guardado as devidas proporções). Agora, eu aviso, para os companheiros do GPguia. O ambiente é estranho à primeira vista. Muito movimento de homens no local, mulheres boas somente umas três. Tente ir à tarde (15 hs), final da tarde começa a encher. Outras casas com o preço mais popular:

Phennix - 3232-3138
Luana (Santa Mónica) -3216-1165
Nicaragua (Tibery) - 3213-5519
Casa Rosa (Santa Mõnica) -9102-3910

Algumas casas noturnas, mas essas eu não recomendo em hipotese alguma. Qualquer amigo forista que tiver alguma indicação de casa é só postar, porque a concorrência maior, estimula a diminuição de preços e o aumento da qualidade dos serviços.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Gabriela (Perfil Relax)

#184 Mensagem por Vacaiado » 03 Jun 2010, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Trabalhando nas proximidades da Perfil, dou uma passada para conferir como anda aqueles lados. Pelo jeito não anda muito bem. Diferente de outras epocas que tinha varias gostosas. Me parece que na casa estão atendendo apenas 4 garotas, nesse dia tinham apenas 2 e uma atendendo. Fui na Gabriela que já tinha visto lá outras vezes mas ainda não tinha experimentado. Me acompanhou até no quarto e fui tomar um banho. Iniciamos as negociações, e ela pediu R$ 100,00 o normal e R$ 150,00 com o drive "c" incluso, inclusive se mostrou bem disposta ao anal, com uma conversa que gostava muito e fazia sem frescura. Pechinchei e fechamos nos R$ 120,00 com barba, cabelo e bigode. Ponto positivo da moça é que chupa no couro sem problema e o ponto negativo é a voz da moça (meu Deus...). Como não fui lá para bater papo ela tirou a roupa e fomos para o fight. Loirinha de cabelos lisos, mais ou menos 1,665679, estilo magra mas com uma bundinha saliente, peitos pequenos estilo pêra, bons de chupar, xana com pelinhos a mostra mas bem cuidados como eu gosto (sem ser totalmente raspada). Começou beijando de bôa mas rapidamente caiu de boca no cacete. Achei o bola muito bom, molhado, com boa sucção, passando a lingua na cabeça do cacete e as vezes tentando engolir inteiro. Fiquei no bola um bom tempo, depois sentou e cavalgou, depois ficou de quatro e pediu rôla. Visão muito boa, a bunda destaca quando fica de quatro e o cacete atola inteiro por ela ser magra. Intimei o drive e ela pôs para dentro facil. Me pareceu gostar mesmo do analsex, os gemidos aumentaram e começou a falar umas bobagens de leve. Acabei me empolgando e comecei a meter com força dando uns tapinhas na bunda dela que pareceu gostar. Ela que estava de 4 na cama acabou ficando em pé inclinada e eu engatado atrás. Como meti assim muito tempo acabou subindo uns odores não muito agradaveis mas confesso que foi devido a minha empolgação, meti com muita força no drive da moça que me pareceu bem higiênica e não reclamou hora nenhuma. Acabei gozando no analsex. Notas:
Rosto: 8 (gostei)
Pernas: 7 (é magrinha)
Bunda: 8,5 (bundinha boa, daquelas de falsa magra)
Vaginal: 8 (lubrificou naturalmente)
Oral: 9 (coisa rara em Udia)
Anal: 9 (aguenta bem e gosta)
Simpatia / Atendimento: 9 (tenta ser agradável)
Aprovada e recomendada.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jun 2010, 10:09

Caro forista Vacaiado já fui algumas vezes na Perfil, mas tem muito tempo que não frequento.

Quando é o valor das acomodações lá? E as meninas é uma gozada só e acabou, eu é 1 hora.

PS: Qual é o problema da voz da moça?

Saudações Putanheiras

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#186 Mensagem por Vacaiado » 05 Jun 2010, 03:43

Fala boleiro. O padrão da casa é 100 pilas o programa normal e 60 pilas do quarto. Acho que a maioria das GP's fazem aquela de gozou = vazou. No caso especifico da Gabriela ela foi bem tranquila e acho que se tivesse tentado dar 2 a moça até que aceitava.
O problema da voz da moça é que é fina e estridente parecendo de menininha, hehehe, mas vale conferir.

boleiroaposentado escreveu:Caro forista Vacaiado já fui algumas vezes na Perfil, mas tem muito tempo que não frequento.

Quando é o valor das acomodações lá? E as meninas é uma gozada só e acabou, eu é 1 hora.

PS: Qual é o problema da voz da moça?

Saudações Putanheiras

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Phenix - Nubia

#187 Mensagem por japa2 » 18 Jun 2010, 02:03

Voltei a trabalho para UDI e dei uma passada na Phenix.
O local anda meio caido, porém a qualidade das garotas deu uma melhorada. Infelizmente o preço também aumentou.
Me chamou a atenção Um morena muito bonita chamada Nubia.
Tem cabelos longos negros, rosto bonito, pernas longas, seios grandes, porém já com alguns efeitos da gravidade.
Tem um pouco de celulite na bunda, mas nada que atrapalhe.
Faz um oral muito bom, porém com capote, e anal com taxa extra.
Lá parece que o preço padrão é R$100,00 com o quarto incuido, porém se chorar cai para R$85,00.

Notas:
Rosto: 9
Seios:8
bunda: 7
pernas: 9
Oral: 8 (com capa)
Vaginal: 8

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Jun 2010, 11:26

Valeu japa2.

Finalmente um TD em lugares com o preço mais popular. Eu, particularmente, acho um absurdo frequentar casas de massagem com o valor de 70 (para utilização das instalações) e 150 para a puta. Já fui algumas vezes nestes casas e me arrependi amargamente. Na Phennix apesar das instalações estarem precarias, o nível de garotas presente na casa é compativel com as casas de massagens mais caras, com a vantagem da oferta ser maior. Este papo de ir nestas casas de massagem mais badaladas (Embassy, Perfil, Top Relax e Republica) e pegar uma gatissima é pura ilusão. Acontece, mas é muito raro. Em poucas dias, esta tal gatissima purpurina é o que sobra na casa é as de nível mediano, coisa que você encontra na Phennix pagando metade do valor. É logico que a Phennix tem desvantagens em relação à putas free, o programa e de 1/2 hora só (Uma Gozada), o boquete é so com capa e o local não é lá muito discreto, além da casa necessitar de uma reforma urgente. para os que querem se aventurar neste local, uma dica, vá mais cedo em um dia de começo de semana, de preferência na segunda quinzena do mês, a negociação com a puta fica mais facil é tente um bom desconto, 1/2 hora a pedida inicial é 100.

Saudações Putanheiras

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Phennix

#189 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Jun 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Há algum tempo atrás eu fiz um TD na Phennix com uma morena alta, que diz ser de Araguari, com um corpo estilo "mulherão" no qual se destacava a avantajada bunda. Hoje, passei na casa, para dar uma conferida habitual e fui informado que estava chegando uma outra morena muito parecida com esta descrita acima. Esperei, e a GP chegou. Parece mesmo. É mais alta que a outra (1,78), seios grandes, bunda larga, cabelos pretos bonitos. Tem estrias, celulite e outras imperfeições, mas no conjunto passa com louvor, principalmente para quem gosta de mulheres altas. Apesar de chupada com capa, e ser uma metida boa, a GP manda bem na transa. Chupa bem, com vontade (disse que gosta de chupar), não te apressa, e não regula posições. Recomendado.

Amanda - Morena Alta
85,00 c/ quarto

Link:
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - Phennix

#190 Mensagem por truqueiro » 18 Jun 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Seguindo os TD's postados aqui, fui dar uma conferida na Pheenix. Tinham em torno de 6 garotas no local (fim de tarde). O Plantel até que não tava ruim não. Optei pela Bruna, branca, cabelos preto, bonita de rosto, seios médios/pequenos e uma bunda de um tamanho médio com pouca celulite.
Fomos para o fight e.....oral com capote. O oral foi péssimo. Parecia que ela tava chupando um picolé, sem vontade. Pra meter ela até que é boa, não regula posição nem horário e participa bem. Por isso, dou positivo para o TD.

Rosto: 8
Corpo:8
Seios: 8
Bunda:7/8
Oral: 3

Sem repeteco!

Uma dica: vá entre as 10h e as 16h. Fim de tarde, tem menos mulher e muito mais complicado de negociar.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna - Phennix

#191 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Jun 2010, 09:29

Uma dica: vá entre as 10h e as 16h. Fim de tarde, tem menos mulher e muito mais complicado de negociar.[/quote]

Outras duas dicas
1) Não vá Sexta-Feira, enche muito de putões e dificulta a negociação
2) Pechinche, normalmente em programas de 1/2 Hora a puta pede 100, Ofereça 80 e cai para 85. Se os colegas foristas começaram a pagar 100 de bom grado, acabou a negociação

Link:
🔗

thenerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#192 Mensagem por thenerd » 22 Jun 2010, 22:28

Opa, saudações!
Me desculpem, sou novo no assunto (na realidade quero começar a me envolver com 8) ).
Gostaria de saber, se possível, os endereços desses tais 'Ponto 7', 'Casa Rosa', 'Top Relax', 'Phennix', etc.
Li nas menssagens anteriories sobre esses lugares, mas não encontrei o endereço de nenhum deles.
Gostaria muuuuito de saber!
Obrigado

(é minha primeira menssagem no GPGuia, então não conheço direito o site... :roll: )

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jun 2010, 09:18

Vou te passar os telefones e você confirma o endereço e o modo de chegar lá:

Ponto 7: 3210-0054

Casa Rosa- 9102-3910

Phennix: 3232-3138

A Top Relax eu não sei e também não quero saber, caro demais e com um plantel similar à Phennix.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#194 Mensagem por VladDracul » 23 Jun 2010, 11:38

Embassy: Engenheiro Diniz, 154 - 3234-2411

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lady - Casa Rosa

#195 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jun 2010, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Na grande maoria das vezes, quando a GP não me agrada fisicamente, o programa é negativo. Desta vez, isso não ocorreu. Na Sexta (dia daquele jogo horrivel do Brasil), liguei para algumas casas que frequento, é estava muito fraco. Na Phennix, por exemplo, no qual o plantel é de 6/8 Gps, só uma estava atendendo. Liguei para a Casa Rosa, a proprietária me disse que uma GP estava lá, me descreveu como magra e alta. Cheguei e quando vi, já estava pensando em dar o fora (a GP é muito feia de rosto), quando intimei o serviço por 1/2 hora, ela me pediu 60,00. com as instalações. Como estava na fissura e meu tempo não comportava outra procura, foi com ela mesma. Indaguei se chupava no couro e a resposta foi positiva. A GP é magra, peitos murchos, bunda média, mulata, não merece uma nota melhor que 5. O rosto é de doer. Tem 1,70 mais ou menos. Quando começou a meteção, a falta de atributos fisicos favoraveis foi facilmente esquecido. Chupa no couro até o talo, lambe as bolas com maestria. Um oral Nota 10. No vaginal, rebola demais, samba na rola e não regula nenhuma posição. Anal, deve fazer, mas como não curto, não perguntei. Neste TD em questão, a aparência da GP não fez diferença. É claro que não houve odores suspeitos e outras imperfeições que brocham qualquer um. Gostei da trepada mas não repetirei. No local, devo voltar, gosta da discrição da casa e do preço.

Link:
🔗

Responder