Além de não termos mais opções, as que tem estão cobrando um absurdo e um serviço péssimo.
A umas semanas atrás mandei mensagem pra uma menina de um dos sites “&R0S G***” mas a menina não me atendeu bem pelo WhatsApp e então desisti de sair com ela.
No dia seguinte um número de outro estado começou a me mandar mensagem com um monte de informações pessoais minhas e ameaçando me expor nas redes sociais se eu não pagasse o valor integral da garota. A menina me atendeu super mal do WhatsApp e eu sou obrigado a pagar o programa dela sem ter transado?
Posso estar enganado, mas tem meninas que estão envolvidas com esquema de estelionato na cidade. Se você mandar mensagem e não combinar a saída, ela enviam seu contato pra outra pessoa ficar te ameaçando até você pagar.
Além disso já fiquei sabendo de pessoas que estão se passando por meninas aqui em JF, coloca fotos no site e te mandam até o endereço. Quando você chega no local simplesmente não tem ninguém lá. A garota pede pra você mandar 50% do valor e depois te bloqueia.
Sinceramente JF tá deplorável de boas garotas. Quem viveu uma época boa aqui na cidade sabe do que eu estou falando. Hoje em dia não vale mais a pena.