MANCADA Nome da casa:Rua Marechal parte alta
Nome da Garota:Isabela Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, vamos lá:
https://jfsexy.com.br/anuncio/854/isabela-martins
A garota é a da foto, sim, muito bonita por sinal parece uma dessas modelos fotográficas, estatura de média para alta (deve ter seus 1,70 m);
Simpática ela é também, mas é "meio forçado".
Me recebeu com um pijama, sem calcinha, soutien, cheguei, já foi num "tira a roupa, deita aqui", eu fui, fez um boquete sem capa (se rolou por 3 min foi muito), colocou a capa e sentou de frente. Depois, quando eu tentei botar mais forte, rolou um desconforto da parte dela, pediu para eu ir de ppmm, até aí ok, fui. De quatro, uma bunda bem bonita mesmo, quando tava gostoso, chegou o Ifood dela. Ela foi muito educada, pediu desculpas, o motoboy subiu, ela pegou na porta, e eu lá, já tinha até abaixado. Depois vem ela de novo no boquete, mas nem fez direito, meteu uma punheta mesmo, trem subiu de novo, ela capa e sentou de novo... Aí que começou o negócio a ficar bem paia: "Você gosta de gozar em qual posição", eu pensei, uai, mas nem tá na hora ainda! Tudo bem, pedi pra ela ficar de quatro, porque é bem bonita mesmo nessa posição, botei, botei, mas aí minha mente maldita no "ela só quer que tu meta o pé", aí a moral começou a baixar, tentei ainda gozar na punheta vendo ela se masturbar, mas nem assim foi. Resumindo: R$250,00, e saco cheio do mesmo jeito.
O que quebra em mim, me faz perder o tesão mesmo, é notar que a garota tá doida pra tu "jogar leite na borracha" e meter o pé.
Fui ensinado a ser um cavalheiro em todas as situações, então, eu simplesmente tentei, tentei mesmo, mas quando eu lembrava de que nem tinha dado meu tempo e já tava rolando aquela coisa de "goza logo", eu desanimei.
Talvez por eu ter ido já ali próximo das 17 horas, a GP já estar cansada, sei lá... Mas, isso é foda! "Ah, você deveria ter falado", não, eu não faço isso, mantenho minha educação e não volto mais, simples.
Quanto ao anal, a garota faz, mas disse que com o meu não rolava (não sei se encaro isso como elogio ou fico mais frustrado ainda).
Resumindo: Se você for desses caras que só importa se tá comendo alguém com um rosto/corpo bonito, vá! Indiscutivelmente a menina é linda mesmo. Corpo em dia, barriguinha chapada, umas pernas que não são grandes, mas são bem firmes, uma bunda bem bonita, seios naturais lindos, marquinha em dia, etc. Além do que, eu achei ela educada.
Mas, porém, entretanto, todavia... Se você for igual a mim, que preza por um atendimento com o mínimo de envolvimento, aí eu sugiro você a repensar sua escolha.