Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nemoh823
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1861 Mensagem por nemoh823 » 07 Out 2024, 06:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Realizei dois fetiches de de uma vez só.

https://jfsexy.com.br/anuncio/1183/casal-de-lesbicas

Duas mulheres sendo que uma está gravidinha acho que no final da gestação.
A gravida está uma delícia. A outra e um pouco gordinha mas gostosa também.
Vou falar da gravida.
Rosto 7
Peitos 9
Bunda 10
Envolvimento das duas muito top. O melhor programa que já fui aqui em Juiz de Fora. O local é muito bom e discreto. Vou voltar.
Se descobrirem outras gravidinhas aí gente coloque aí pra gente.

Mensagem do Moderador

TD em duplicidade
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Santin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FAKE

#1862 Mensagem por Ricardo Santin » 15 Out 2024, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, GOLPE :!: :!: :!:
Esses dois perfis são fake`s
Marquei e amigo meu marcou tbm e NÃO É A MULHER DA FOTO. Essas duas usam foto de outra pessoa e acho que ainda pedem pra comentarem no perfil delas porque são fake. Totalmente fake ::basta::

https://jfsexy.com.br/anuncio/1021/malu

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/980/jasmim

Link:
🔗

Elperroloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1863 Mensagem por Elperroloco » 15 Out 2024, 19:16

MANCADA
Nome da casa:Rua Marechal parte alta
Nome da Garota:Isabela Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Bom, vamos lá: https://jfsexy.com.br/anuncio/854/isabela-martins

A garota é a da foto, sim, muito bonita por sinal parece uma dessas modelos fotográficas, estatura de média para alta (deve ter seus 1,70 m);
Simpática ela é também, mas é "meio forçado".
Me recebeu com um pijama, sem calcinha, soutien, cheguei, já foi num "tira a roupa, deita aqui", eu fui, fez um boquete sem capa (se rolou por 3 min foi muito), colocou a capa e sentou de frente. Depois, quando eu tentei botar mais forte, rolou um desconforto da parte dela, pediu para eu ir de ppmm, até aí ok, fui. De quatro, uma bunda bem bonita mesmo, quando tava gostoso, chegou o Ifood dela. Ela foi muito educada, pediu desculpas, o motoboy subiu, ela pegou na porta, e eu lá, já tinha até abaixado. Depois vem ela de novo no boquete, mas nem fez direito, meteu uma punheta mesmo, trem subiu de novo, ela capa e sentou de novo... Aí que começou o negócio a ficar bem paia: "Você gosta de gozar em qual posição", eu pensei, uai, mas nem tá na hora ainda! Tudo bem, pedi pra ela ficar de quatro, porque é bem bonita mesmo nessa posição, botei, botei, mas aí minha mente maldita no "ela só quer que tu meta o pé", aí a moral começou a baixar, tentei ainda gozar na punheta vendo ela se masturbar, mas nem assim foi. Resumindo: R$250,00, e saco cheio do mesmo jeito.

O que quebra em mim, me faz perder o tesão mesmo, é notar que a garota tá doida pra tu "jogar leite na borracha" e meter o pé.
Fui ensinado a ser um cavalheiro em todas as situações, então, eu simplesmente tentei, tentei mesmo, mas quando eu lembrava de que nem tinha dado meu tempo e já tava rolando aquela coisa de "goza logo", eu desanimei.
Talvez por eu ter ido já ali próximo das 17 horas, a GP já estar cansada, sei lá... Mas, isso é foda! "Ah, você deveria ter falado", não, eu não faço isso, mantenho minha educação e não volto mais, simples.

Quanto ao anal, a garota faz, mas disse que com o meu não rolava (não sei se encaro isso como elogio ou fico mais frustrado ainda).

Resumindo: Se você for desses caras que só importa se tá comendo alguém com um rosto/corpo bonito, vá! Indiscutivelmente a menina é linda mesmo. Corpo em dia, barriguinha chapada, umas pernas que não são grandes, mas são bem firmes, uma bunda bem bonita, seios naturais lindos, marquinha em dia, etc. Além do que, eu achei ela educada.

Mas, porém, entretanto, todavia... Se você for igual a mim, que preza por um atendimento com o mínimo de envolvimento, aí eu sugiro você a repensar sua escolha.

Link:
🔗

jotareviews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1864 Mensagem por jotareviews » 16 Out 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da casa:Vitorino Braga
Nome da Garota:Nathy Sarada

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8b7pv
https://br.skokka.com/anuncio/agatha-sa ... br4mymejg/

Tento evitar sair com garotas que não anunciem no fatal por conta de segurança, porém estava muito interessado em sair com esta por conta de TD's que havia visto, e valeu muito a pena, o programa foi ótimo. Negociação rápida e tranquila, local não é tão no centro mas é bom e discreto, chegando lá uma baita morena muito gostosa e bonita, já tira a roupa e vem com seus peitões grandes e bonitos de silicone, a garota tem um corpo muito bonito, se envolve, beija na boca, no contato avisa que gosta de ser chupada e tem uma buceta linda, é realmente greluda como diz no anúncio, chupei muito a buceta dela, muito gostosa, fica extremamente molhada, pra quem curte chupar é a melhor acompanhante da cidade para isso, a garota não regula tempo, tem uma buceta muito quente e molhada, faz um oral sensacional e deixa gozar na boca dela. Valeu muito a pena e pretendo voltar mais vezes.

Boquete : 10 (sem preservativo, deixa gozar na boca)
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10 (greluda, adora ser chupada e fica muito molhada)
Local: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

Tavinho2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1865 Mensagem por Tavinho2022 » 16 Out 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!!!!!
Devo iniciar meu relato avisando: quem gosta de mulheres loiras, altas e naturais, essa é a pedida.

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/757/agata-ramos

Cheguei no flat dela, conversamos um pouco, fui para o banho e um pouco depois de chegar no quarto, ela fez um oral muito gostoso, transamos em várias posições, mas o mais gostoso foi pega de quatro, depois de um tempo gozei com força
Bomba pra cacete, valeu cada centavo dos R$ 300,00 que desembolsei em 1 hora.
Fui embora satisfeito e vou voltar toda vez que for a JF
Ponto negativo: n faz anal nem pagando o dobro

Link:
🔗

Don Juan daMata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1866 Mensagem por Don Juan daMata » 16 Out 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garimpando no skokka fui nessa Gaby aqui: https://br.skokka.com/anuncio/carioca-n ... pck=f8f8f3

Chamei respondeu rapido tirou todas as duvidas de boa e combinanos 150 1h, atende no centro para cima do prq halfed, o local é discreto e limpo tem outras garotas por lá, é realmente a das fotos uma preta rabuda cheirosa, no quarto dela começou beijando enquanto eu pegava naquela bunda enorme bem durinha, depois fez um boquete gostoso sem pressa ate eu gozar como tinha pedido, tomei uma ducha e fiz uma pausa para 2ºround
Iniciou novamente chupando com vontade ela é boa nisso, capa no garoto meti ppmm e finalizei com ela de 4, a bct é apertadinha foi satisfatório sai com vontade de repetir

Rosto 8
Corpo 9
Bunda 9
Oral 10 (sem capa)
Buceta 10
Peitos 8
Local 8
Simpatia 9

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1867 Mensagem por DjouB » 18 Out 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aurea Turmaline

Áurea Turmaline

https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... -turmaline

Moça igual está no anúcio, alta, magra, seios naturais, buceta depilada, muitas tatuagens, mto cara de suicide girl. Cabelaum volumoso.

Intensa no atendimento, beija na boca e se esfrega muito. Soh naum chupa sem capa, mas acho q qq um sobe o pau.

Eh muito boa de conversa, entaum eh bom ficar esperto pra naum correr o tempo do pg. Pretendo repetir.

Link:
🔗

jotareviews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1868 Mensagem por jotareviews » 19 Out 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:Nathália Félix

Já sai com a garota algumas vezes, sempre sou muito bem atendido, local bom no centro, posso sempre tomar banho antes de ir embora, garota é muito bonita e simpática, conversa com o cliente, é muito gostosa, tem uma bunda enorme, chupa gostoso sem camisinha, beija na boca, varia posições, senta muito e ela de quatro é uma maravilha com seu bundão, deixa finalizar 2 vezes no programa de 1 hr. Embora o valor seja alto vale a pena e pretendo continuar voltando.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1869 Mensagem por Mangix » 24 Out 2024, 21:27

NEGATIVO
Nome da casa:7 de Setembro frente a Impacto
Nome da Garota:Melissa

Nota:2
Muito tempo fora e agora aos poucos voltando.

TD realizado com a Melissa Space

https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... issa-space

Atende na avenida sete perto da impacto pneus, rua movimentada, com outras garotas no local.

É ela mesma no anúncio, porém é mais velha do que aparenta, nada que atrapalhe.

Entrei no quarto, ela já mandou tirar a roupa e foi colocando o preservativo, não da pra chamar de oral o que ela fez, só usou a boca para colocar a camisinha, não ficou nem 1 minuto.
Primeira posição de quatro, ficou o tempo inteiro regulando e pedindo para parar, trocamos de posição, com ela por cima. Começou legal até ela começar a reclamar de novo, de repente ela levantou para usar o celular e falou "você tem 10 minutos pra finalizar". Depois disso coloquei a roupa e fui embora.

R$ 100,00 30 minutos, jogados fora.

Nossa cidade infelizmente está muito ruim, quase nenhuma garota valendo a pena.

Link:
🔗

Don Juan daMata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#1870 Mensagem por Don Juan daMata » 30 Out 2024, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Pathy Biaky

Nota:3
Essa parecia ser interessante decidi fazer um TD mas decepcionou

Pathy Biaky

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/1296/pathy-biaky

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u67sz

Respondeu rápido por msg de forma educada passou os detalhes avisou que não esta fazendo anal, atende em um condomínio na olegário maciel onde divide o ap com uma amiga, na portaria é de boa, abriu a porta vestida de calcinha e sutiã com uma cara de sono, me animei por ser semelhante as fotos bonita de rosto com bundão e peitões naturais, ja estava limpo mas pedi para tomar uma ducha rápida e garantir um oral de qualidade até aqui traquilo recebi toalha limpa, quando voltei ao quarto ja me cobrou 200 pela 1h, paguei dai em diante começou a desandar, percebi que a cara de sono era desânimo, falou para eu deitar iniciou chupando gostoso mas pouco e logo botou a capa para penetrar, foi mecânica, não beija, não interagia com as mãos, não queria deixar eu chupar nem os peitos, foi tão seca que eu me senti um mendigo com hálito de cachaça ali, mas continuei para honrar a grana gasta tentei tirar algo positivo, convenci ela a deixar chupar, apesar da frescura é gostosa limpinha finalizei com ela rebolando d4, foi a unica parte que ela deu uma animada e rendeu bem, pausa para o 2ºround conversamos breve comentei que ela parecia estar com sono, respondeu que não estava em um dia bom e cansada

Previamente prometeu duas finalizações em 1h, mas após 30 min comecou a botar pressão dizendo para tentar logo a segunda, aquilo me deixou mais desconfortável, chupei os seios dela para reanimar o garoto pois ela negou outro boquete só masturbava com desânimo, até inventou não ter mais preservativo, então peguei o que eu tinha levado, e novamente não colaborou permaneceu sem interação em ppmm deu menos de 2min ela interrompeu com um "é já tabom chega" sem eu finalizar, no fim ainda falou para mim não usar mais a ducha, restava uns 18min para da 1h, porém vencido pelo estresse só me limpei na pia e fui embora

Resumo da opera acabou sendo 200 por só uma rapidinha e muito estresse, a animosidade dela tornou a experiência ruim ::basta::

Rosto 7
Corpo 8
Bunda 9
Oral 4
Buceta 8
Peitos 8
Local 8
Simpatia 3
Sexo 2

Link:
🔗