TheCrow82 escreveu:ďboleiroaposentado escreveu:Depois de um bom tempo só utilizando GPs free, resolvi retornar as casas, depois de um tempo afastado. Fui no Ponto G. São as casas que compensam em Uberlândia hoje, Ponto G e/ou Pantera´s. As outras, ou fecharam, ou estão às moscas. Chegando lá, numa quinta-feira, finalzinho de mês, ainda bem que a casa estava vazia de clientes e com um razóavel plantel de GPs. Mas, apesar do bom número, apenas duas inéditas para mim, essa Marcelle, e uma outra que não me agradou e por este motivo não lembro seu nome. As outras, as de sempre, Jussara, Melissa, Aline, Mara, e uma lorinha bem baixinha e gostosinha que fiquei muito tempo atrás. Essa Marcelle é magra, baixa, rosto razóavel, bundinha boa e peitos GG siliconadas, destacam-se muito, os seios, pelo fato da GP ser magra. Metida tipica das casas deste genêro, pelo menos a GP tenta agradar e não regula o tempo. Positivo. 80 reais 1 gozada.
Verdade caro amigo.... as melhores casas que hoje são Ponto G e/ou Panteras's.....
Estive fora por alguns meses... voltei e quando fui fazer meu rotineiro tour pelos plays da cidade me decepcionei... muitos fechados (Quintino Bocaiuva, no Bairro Tubalina, no Bairro Osvaldo, na Johen Carneiro).... sem falar que nos que achei estavam muito caídos...
mais, fiquei sabendo de uma casa que irá abrir este final de semana no Marta Helena, rua Rio Grande do Norte número 1527...
recebi fotos das meninas e me parece um plantel bacana...
se souberem novidades..... Aliás, podíamos fazer um tópico com lista das casas de Uberlândia...o que acham?
Essa casa na rua RN 1527 ainda funciona?? Tem algum contato de la?