Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paula Pimentinha

#211 Mensagem por Ferrao222 » 22 Dez 2009, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom rapaziada,

Fui conhecer a tal da Paula Pimentinha
http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 5&cidade=1
Nas fotos é uma delicia mas pessoalmente, pqp que decepçao.
A mina parece mais a noiva do frankstein. tem mais cicatriz do que o chuck. Mais photoshopada que ela impossivel. Os peitos e barriga toda costurada, duas tattos de presidiaria, enfim...
Nao bastasse esse visual a porra da muie é cheia de frescura. Nao faz nada, nao chupa sem camisinha... totalmente decepcionante.
Perdi 100 e se quer gozei direito.
Nao recomendo nem ao meu pior inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigos_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#212 Mensagem por Amigos_safado » 23 Dez 2009, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFIA - JFSEXY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!
Realmente esta cada vez mais dificil sair com as GP de Juiz de Fora.
Já passei por varias decepções.
Li uma critica sobre a Sofia do jfsexy e um elogio,resolvi arriscar,mais uma decepção é a mesma Mel do jornal tribuna de minas, já tinha saido com ela pelo jornal como Mel e paguei 50,00 pelo site ela cobra 150,00 baixinha feinha dentes escuros.Não vale a pena
Fazendo uma analise neste site pude perceber que a mesma pessoa que fez elogios a ela como sofhia é a mesma que fez o elogio para Mel do tribuna,parece até coisas armadas por elas mesmos.
Temos que tomar cuidados pq elas mesmo podem se cadastrar como homens cliente e fazerem elogios pra si proprio

Link:
🔗

bigjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#213 Mensagem por bigjf » 25 Dez 2009, 10:58

Olá pessoal,
Há muito tempo no JFSexy anunciam as garotas Rafaella Ribeiro, Thais Minely (loiras)... não há ninguem aqui que já fez TD com elas e poderiam compartilhar da experiência? Abs.

Link:
🔗

bigjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por bigjf » 25 Dez 2009, 11:02

Galera, há algum tempo alguém postou um outro site com GP de JF: http://ciajf.uolk.com.br/ São das garotas que atendem perto da Igreja Universal, Francisco Bernardino.... alguém já pegou alguma delas? Carla Dias, Luanna, Sarah Fox?

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#215 Mensagem por minerovelho » 26 Dez 2009, 19:57

bigjf escreveu:Galera, há algum tempo alguém postou um outro site com GP de JF: http://ciajf.uolk.com.br/ São das garotas que atendem perto da Igreja Universal, Francisco Bernardino.... alguém já pegou alguma delas? Carla Dias, Luanna, Sarah Fox?

Pessoal,

Por isso é que é importante o pessoal de JF se unir e trocar mais informações, se não as pervas vão cobrar e fazer o que quiser na cidade.
E olha que a cidade tá mal servida de perva!!!

Link:
🔗

Coroa + nem tanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#216 Mensagem por Coroa + nem tanto » 27 Dez 2009, 17:06

Galera, há algum tempo alguém postou um outro site com GP de JF: http://ciajf.uolk.com.br/ São das garotas que atendem perto da Igreja Universal, Francisco Bernardino.... alguém já pegou alguma delas? Carla Dias, Luanna, Sarah Fox?
eu tive o desprazer.... peguei a sabrina.. é o memsmo local.... parece que várias atendem lá.... a gente vai para um quarto e dá para perceber que tem mais alguém no ap..... oral só com camisinha (para mim é um pecado mas...)....
até agora não consegui nenhuma que valha a pena em JF... nem pagando bem....
para mim não importa o preço se a foda for muito boa... se alguém souber de alguma me avise.....
abraço aos confrades....

Link:
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#217 Mensagem por sidtalestudio » 27 Dez 2009, 17:48

A galera de JF finalmenete resolveu dar o ar da graça!!
agora acredito que as coisas vão mudar bastante!

Link:
🔗

consumidorjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#218 Mensagem por consumidorjf » 28 Dez 2009, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana JFHOJE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal

Estive no Ap 255/101 ao lado da igreja Universal, vi o anuncio no JFhoje. Estava afim de pegar uma morena então liguei para as que estavam com o anuncio em destaque. Falei com a primeira ele me passou o local e me disse que era loira, liguei para a segunda Daniele foi educada atenciosa disse que era pra eu ir lá que ela nao cobraria a visita e que eu iria gostar muito dela. Fui... chegando lá a Daniele não estava, uma tal de Luana me atendeu pelo interfone e perguntou se eu queria subir... a primeira coisa que ela fez foi pedir os 10 reais da visita, colocou a cara na porta não deixando eu ver o resto do corpo, depois de muita briga convenci ela a aparecer toda pra mim. Como eu ja estava lá fui em frente. Primeiro ela pediu pra eu esperar la fora (acho que era pra quem estava la dentro se esconder...) e me convidou para entrar me levamndo direto pro quarto.
Chegando lá ela disse pra eu ficar a vontade que ela iria pegar o gel e as camisinhas (e sumiu!!! quase uns 10 min la pra dentro). Quando voltou falou pra eu tirar a roupa novamente, e foi tirando a dela, ficou nua e o corpo não era dos piores, não tinha marquinha de bikini, pediu pra eu deitar na cama e ficou fazendo um carinho de leve no meu pau, encapou e começou a chupar (mecanicamente) ate ficar legal. Isso tudo ela estava com uma cara de puta da vida. Depois ela ficou de 4 no meio da cama e disse pra eu nao fazer nada que ela faria tudo pegou meu pau com a mão e foi colocando na xota dela devagar... mandou eu segurar na cintura dela e deu um grito comigo BOMBA!!! eu até assustei.... mas tava uma merda ela tava com uma cara de nojo do kct...
Depois ficou deitada de barriga pra cima viu que eu tava brochando e pegou meu kct e ficou esfregando na xana dela... pedi pra chupar os peitinhos dela e ela não deixou...ai meti mais um pouquinho mas logo desisti...

50 contos 30 min e 70 1 hora
Anal: nem perguntei
Rosto:5
Corpo: 5
oral:4
Simpatia: 0
Boa vontade:0

Se continuar assim vai morrer de fome!

Ela disse que na Tribuna anuncia com outro nome. Cuidado!

Fui uma merda. Saindo do AP dei de car com a Daniele chegando, que por sinal é bem mais simpatica que ela... conversei um pouco com ela e prometi voltar com ela

Depois posto meu TD com a Cris do JF sexy (que vale muito a penapra mim a melhor de jf por enquanto)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: CLÁUDIA RUFATTO

#219 Mensagem por dakmoon » 07 Jan 2010, 00:18

lestat1789 escreveu:BEM TENHO ALGUNS TDS PRA POSTAR AQUI, MAS VOU COMEÇAR PELO ULTIMO...
TEST-DRIVE FEITO AGORA A POUCO COM A GP CLÁUDIA RUFATTO.....
TELEFONEI ONTEM, MASCAMOS PARA HOJE...
SERVIÇO COMPLETO POR 150 REAIS
COMO OS AMIGOS FORISTAS AQUI JA TINHAM DITO QUE ELA NÃO CRONOMETRA TEMPO NAO COMBINEI TEMPO...
CHEGUEI NA HORA MARCADA, O LUGAR E DISCRETO, PRÉDIO SEM PORTEIRO NO CASCATINHA BEM PERTINHO DO SHOPPING AP SIMPLES MAIS AGRADÁVEL E BEM LIMPO... A CLAUDIA ME RECEBEU MEIO TIMIDA(PRIMEIRO ENCONTRO É ASSIM MESMO NÉ.. RS RS )MAIS AOS POUCOS O TD FOI FLUINDO....
MOÇA BONITA E BEM EDUCADA, MORENA CLARA CORPO NO LUGAR, MUITO LIMPINHA BEIJA MUITO GOSTOSO, VAI TE DEIXANDO A VONTADE ELA VAI TIRANDO A ROUPA E EU METI A BOCA NAQUELES PEITOS MEDIOS COM BIQUINHOS DURINHOS E CHUPEI CHUPEI E CHUPEI.....ELA SE EMPOLGOU FALOU QUE ADORA SER CHUPADA NOS SEIOS E QUANDO LEVEI A MÃO NA BUÇA TAVA MUITO MOLHADA.... PONTO POSITIVO PRA ELA... BOLINEI ELA MUITO ELA COMEÇOU A BATER UMA PRA MIM ENQUANTO ISSO EU ENFIAVA O DEDO EM SEU RABO E ELA NAO RECLAMOU MAIS UM PONTO POSITIVO...MINUTOS DEPOIS FOI PRO ORAL MUITO MOLHADA ENGOLE TUDO MAS DE CAMISINHA... UNICO PONTO FRACO.... 1º ROUND ELA VEM PRA CIMA DE MIM E GALOPA DE COSTAS SOBE DESDE SOBE DESCE E EU VENDO AQUELA CENA MARAVILHOSA NÃO AGUENTO MUITO E ENCHO A BORRACHA.
PARADA PARA RELAXAR, TOMAR AGUA, PAPO AGRADAVEL, SEM FORÇAR A BARRA. ELA VIRA E PERGUNTA: É AGORA QUE VC VAI COMER MEU CUZINHO? COMEÇAMOS O 2º ROUND OUTRO BOLA GATO PRA ENSQUENTAR(NOVAMENTE DE CAMISINHA) E EU ENFIANDO MEUS DEDOS NO CUZINHO DELA E ELA GEMENDO...
MAIS ALGUNS MINUTOS E ELA FICA DE QUATRO NÃO ESPERO E COLOCO MEU PAU EM SEU CUZINHO... SOQUEI, SOUEI, SOQUEI... E GOZEI MAIS UM PONTO POSITIVO PRA ELA... ELA AGUENTA BEM NO RABINHO, E NÃO RECLAMA NEM FAZ DRAMA...
SATISFEITO ME DESPEDI E VAZEI.AGORA VAMOS AO RESUMO DO TD

PREÇO: 150 REAIS
TELEFONE 8803-6640
TEMPO: 10 MAIS OU MENOS 1 HORA E MEIA (ELA NAO REGULOU TEMPO) :D
SEIOS: 8 MEDIOS E COM BIQUINHOS DURINHOS :o
PREPARAÇÃO :10 GAROTA BEM LIMPINHA 8)
BUÇA : 10 LUBRIFICAÇÃO NATURAL E BUÇA RASPADINHA :P
ORAL:6 COM CAPOTE SE FOSSE SEM SERIA 10 :(
ANAL: 10 CU APERTADINHO QUE COMBINADO ELA LIBERA SEM DÓ. :twisted:
SIMPATIA: 10 :roll: 8)
REPETECO??? SIM....
PENSAMENTO FINAL: 150 REAIS BEM GASTOS :wink:

...putz...mano...fui lá comer essa tal de rufatto...
ela disse que anal só com 150 a MAIS!!!!!!!!

há algo estranho no ar.... :evil:

TD em breve...
:evil:

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais Minely e Rafaela Ribeiro

#220 Mensagem por dmarco.dom » 08 Jan 2010, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Thais minely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
bigjf escreveu:Olá pessoal,
Há muito tempo no JFSexy anunciam as garotas Rafaella Ribeiro, Thais Minely (loiras)... não há ninguem aqui que já fez TD com elas e poderiam compartilhar da experiência? Abs.

Fala garoto BigJF....

Vou aproveitar a oportunidade e postar meu primeiro TD, finalmente criei coragem e fui a luta... Um pulada de cerca... Fiz um Td com a Thais Minely... Vamos lá... Garota agradável, mas foi um custo conseguir marcar, ela atende em um prédio na são joão com mais outras garotas, parece que já é manjado esse prédio... demorou muito pra chegar, tinha que ficar ligando pra ela toda hora pra saber se ela tava chegando... tava quase desistindo... minha primeira vez com uma GP... Tava nervoso e ancioso... bem... ele tem um rosto bonitinho.. uns olhos verdes bonitos... a barrguina dela é que tá meio flacida e com estrias... ela é mãe... mas, nada que deixe o corpo dela feio... é educada, meiga e atenciosa... mas, muito mecânica...não empolga... não deixa tocar nos seios direito nem muito menos na pepeca... eu tava nervoso pra caramba parecia uma garotinho assustado, preocupado... alguém vai me ver... e DST... sei lá... mas ela chupa sem camisinha... e geme gostoso... quando botei ela de quatro.. ela deu uma turbinada...uma rebolada maravilhosa... enfim... depois de um tempo tava até me animando pra tentar uma outra... mas, aí... começaram a bater no quarto, a garota que tava no quarto ao lado.... Francielle... tb tá no jfsexi... tava com um cliente e disse que o cara tava querendo conhecer ela... ela disse que precisava sair... que eu tinha que ir embora... bla bla... mas de forma bem educada... sei lá... ela faz por causa da grana mesmo... não gosta da putaria não... tipo, vem.. goza... vai embora... e vou ser sincero... acho que elas tem alguma parada pra avisar a outra... Vou tentar outra garota... atendem outras meninas lá tipo a paula pimentinha... que parece ter uns cem nomes...

A Rafaella Tentei marcar antes com ela mas como não deu certo... marquei com a Thais minely.... A rafella me deu o cano, pediu pra ligar depois de tal hora... e não atendeu mais o meu chamado e olha que nem fui chato... ela foi super simpática disse que era pra não deixar de ligar que ía adorar conhecer ela... e não atendeu mais ao telefone... Ah! ele estava antes no jfsexi com o nome de Ana Carolina... Elas mudam algumas fotos, mas nem se preocupam em muda o anúncio... eu chamei ela de Ana Carolina.. será que foi isso...

alguém ja fez uma Td com a Danielle? aquela loirinha do jfsexi?

Tava afim de reunir uma galera aki de jf pra uma festinhas com algumas meninas, o que acham, claro com o apoio do gpguia... o que acham?

Abraço a todos...

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Thais Minely e Rafaela Ribeiro

#221 Mensagem por dakmoon » 08 Jan 2010, 23:45

dmarco.dom escreveu:
bigjf escreveu:Olá pessoal,

Fala garoto BigJF....

Vou aproveitar a oportunidade e postar meu primeiro TD, finalmente criei coragem e fui a luta... Um pulada de cerca... Fiz um Td com a Thais Minely... Vamos lá... Garota agradável, mas foi um custo conseguir marcar, ela atende em um prédio na são joão com mais outras garotas, parece que já é manjado esse prédio... demorou muito pra chegar, tinha que ficar ligando pra ela toda hora pra saber se ela tava chegando... tava quase desistindo... minha primeira vez com uma GP... Tava nervoso e ancioso... bem... ele tem um rosto bonitinho.. uns olhos verdes bonitos... a barrguina dela é que tá meio flacida e com estrias... ela é mãe... mas, nada que deixe o corpo dela feio... é educada, meiga e atenciosa... mas, muito mecânica...não empolga... não deixa tocar nos seios direito nem muito menos na pepeca... eu tava nervoso pra caramba parecia uma garotinho assustado, preocupado... alguém vai me ver... e DST... sei lá... mas ela chupa sem camisinha... e geme gostoso... quando botei ela de quatro.. ela deu uma turbinada...uma rebolada maravilhosa... enfim... depois de um tempo tava até me animando pra tentar uma outra... mas, aí... começaram a bater no quarto, a garota que tava no quarto ao lado.... Francielle... tb tá no jfsexi... tava com um cliente e disse que o cara tava querendo conhecer ela... ela disse que precisava sair... que eu tinha que ir embora... bla bla... mas de forma bem educada... sei lá... ela faz por causa da grana mesmo... não gosta da putaria não... tipo, vem.. goza... vai embora... e vou ser sincero... acho que elas tem alguma parada pra avisar a outra... Vou tentar outra garota... atendem outras meninas lá tipo a paula pimentinha... que parece ter uns cem nomes...

A Rafaella Tentei marcar antes com ela mas como não deu certo... marquei com a Thais minely.... A rafella me deu o cano, pediu pra ligar depois de tal hora... e não atendeu mais o meu chamado e olha que nem fui chato... ela foi super simpática disse que era pra não deixar de ligar que ía adorar conhecer ela... e não atendeu mais ao telefone... Ah! ele estava antes no jfsexi com o nome de Ana Carolina... Elas mudam algumas fotos, mas nem se preocupam em muda o anúncio... eu chamei ela de Ana Carolina.. será que foi isso...

alguém ja fez uma Td com a Danielle? aquela loirinha do jfsexi?

Tava afim de reunir uma galera aki de jf pra uma festinhas com algumas meninas, o que acham, claro com o apoio do gpguia... o que acham?

Abraço a todos...
faltou ...o quanto $$$$$$$..pelos serviços da puta....

Link:
🔗

Coroa + nem tanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#222 Mensagem por Coroa + nem tanto » 10 Jan 2010, 10:04

BELA IDÉIA MEU CARO CONFRADE!!!!!!!!!!!!!!! :-({|=

Se alguém conseguir organizar com pervas que valham a pena ... em lugar discreto ... já podem contar comigo........

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#223 Mensagem por minerovelho » 10 Jan 2010, 23:27

m Bh o pessoal monta festa, aluga sítio e reparte o valor entre os foristas.
Mas acho melhor antes da festa agente marcar um encontro dos interessados para afinar os detalhes e ver se é possível com as meninas de JF.
Normalmente para estas festas os pre'cos dos programas 'e fixo, no max. R$ 100,00

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thais Minely e Rafaela Ribeiro

#224 Mensagem por dmarco.dom » 10 Jan 2010, 23:38

faltou ...o quanto $$$$$$$..pelos serviços da puta....[/quote]

Respondendo dakmoon... a Thais Minely ficou em 130... ela disse que normalmente cobra em torno de 100, mas, tem que colaborar com o dona do apto...

Link:
🔗

Eltorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

telefone

#225 Mensagem por Eltorador » 11 Jan 2010, 09:07

bem gente sou novato no forum em breve vo postar uns TDS , mais uma coisa que eu gostaria de saber aki , é se alguem tem o telefone ou consegue arrumar pra mim o cel de uma garota q trabalha no sayonara q atende por Bahiana , uma bela morena bem gostosa e por cima muito gente boa , no dia em que fui la infelizmente nao tive a oportunidade de levar ela , mais pelo papo fiquei com vontade de voltar e levar , se alguem tiver o cel dela iria me ajudar vlw.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”