NEGATIVO Nome da Garota:Luana JFHOJE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal
Estive no Ap 255/101 ao lado da igreja Universal, vi o anuncio no JFhoje. Estava afim de pegar uma morena então liguei para as que estavam com o anuncio em destaque. Falei com a primeira ele me passou o local e me disse que era loira, liguei para a segunda Daniele foi educada atenciosa disse que era pra eu ir lá que ela nao cobraria a visita e que eu iria gostar muito dela. Fui... chegando lá a Daniele não estava, uma tal de Luana me atendeu pelo interfone e perguntou se eu queria subir... a primeira coisa que ela fez foi pedir os 10 reais da visita, colocou a cara na porta não deixando eu ver o resto do corpo, depois de muita briga convenci ela a aparecer toda pra mim. Como eu ja estava lá fui em frente. Primeiro ela pediu pra eu esperar la fora (acho que era pra quem estava la dentro se esconder...) e me convidou para entrar me levamndo direto pro quarto.
Chegando lá ela disse pra eu ficar a vontade que ela iria pegar o gel e as camisinhas (e sumiu!!! quase uns 10 min la pra dentro). Quando voltou falou pra eu tirar a roupa novamente, e foi tirando a dela, ficou nua e o corpo não era dos piores, não tinha marquinha de bikini, pediu pra eu deitar na cama e ficou fazendo um carinho de leve no meu pau, encapou e começou a chupar (mecanicamente) ate ficar legal. Isso tudo ela estava com uma cara de puta da vida. Depois ela ficou de 4 no meio da cama e disse pra eu nao fazer nada que ela faria tudo pegou meu pau com a mão e foi colocando na xota dela devagar... mandou eu segurar na cintura dela e deu um grito comigo BOMBA!!! eu até assustei.... mas tava uma merda ela tava com uma cara de nojo do kct...
Depois ficou deitada de barriga pra cima viu que eu tava brochando e pegou meu kct e ficou esfregando na xana dela... pedi pra chupar os peitinhos dela e ela não deixou...ai meti mais um pouquinho mas logo desisti...
50 contos 30 min e 70 1 hora
Anal: nem perguntei
Rosto:5
Corpo: 5
oral:4
Simpatia: 0
Boa vontade:0
Se continuar assim vai morrer de fome!
Ela disse que na Tribuna anuncia com outro nome. Cuidado!
Fui uma merda. Saindo do AP dei de car com a Daniele chegando, que por sinal é bem mais simpatica que ela... conversei um pouco com ela e prometi voltar com ela
Depois posto meu TD com a Cris do JF sexy (que vale muito a penapra mim a melhor de jf por enquanto)