NEUTRO
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado essa semana
https://fatalmodel.com/857391/alice-857391
Alice
Contato por Whatsapp, responde rápido . Marcamos no local dela (apartamento), atende só. Cheguei, estava com roupão e pantufa (dia estava frio) Fomos para o quarto, pediu pra pagar adiantado
.
Não deu outra... recebeu (150 por uma hora, sendo que tinha a opção de rapidinha por 100) e lá vem estória...
A garota é a mesma do vídeo do fatal. as fotos em que aparece o rosto da moça são 100% filtro. O rosto não parece nada com as fotos. O corpo é o mesmo com tatuagens inconfundíveis.
Continuando... recebeu é pulou na cama. Tirou a roupa e ficou rebolando de 4 com o rabo virado na mi há direção ( acho que a intenção era me dar tesão, porém não é a minha pegada). Tirei a roupa e passei a mão na bunda dei uma estragada, até aí estava mais ou menos... então notei que ela não gosta de olhar a gente de frente. Durante todo o tempo, fez de tudo pra se manter de costas pra mim. Não beija na boca e não gosta que beije ou chupe qualquer parte do seu corpo (frase dela: "sou puta, se gostasse de beijo eu era casada). Esfregou o pau pra levantar, colocou a camisinha com a boca e fez um boquete até que bom, mas só até notar que tinha ficado duro o suficiente para a metida. Pulou em cima de costas e ficou ali. Notei que ia rolar uma beochada e pedi de 4. Ficou na posição é meti assim. Gemia e pedia o tempo todo pra eu gozar, dá leitinho, etc. Gozei, me ofereceu lenço umedecido, fui no banheiro, quando voltei estava de roupa (tinha rolado uns 20 min no máximo.
Em nenhum momento foi mal educada ou me tratou mal, mas o serviço é ruim demais.
Resumo: foi indicação de um amigo (pior que inimigo esse
) então eu não fiz muita pergunta antes do atendimento, achando que ia ser de Boa. Dei neutro porque foi atenciosa e educada, mas a transa achei fraca e mecânica. E porque eu também marquei de não perguntar tudo pelo whats (tipo, quantidade de gozadas, beijo, boquete, etc)
Pra mim não serve, repeteco jamais.
Rosto 4
Corpo 6, uma barriguinha, tatuagens
Seios 7 naturais, bico rosado, com piercing, não gosta que chupe
Bunda 8
Fight 3
Boquete 8 com capa até endurecer
Ppk 7, mete com bastante gel
Anal : não perguntei
R$150 a hora com local