Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 63Não 135
Beija:Sim 73Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaperpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicoly Fernandez

#211 Mensagem por Vaperpod » 10 Ago 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa semana (início de agosto)
https://fatalmodel.com/781301/nicoly-fernandes-781301
Contato por Whatsapp, atendeu rápido (Tem até auto resposta do whats bussiness). Marcamos, cheguei no apto da gata no horário. Abriu o portão automático entrei. Estava de short e top. Recebeu muito bem, levou no quarto. Apto muito arrumado e limpo.
A garota é a mesma das fotos. Bonita, cheirosa, mineirinha. Partimos pra pegação, beija, deixa chupar os peitos e a ppk, fica gemendo. Chupou com camisinha, mas mesmo assim foi muito, tem pegada. Mete gostoso, várias posições, fala bastante safadeza na hora, só aí me tá o tesão.
Resumo: vale muito a pena
Notas
Rosto 7 bonita
Corpo 8 em forma, tatuagem na coxa
Seios 7 naturais trama ho certo
Bunda 9 com marquinha de biquini
Fight 9
Ppk 8 apertado ha
Anal : não perguntei
R$150 a hora
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau Martins

#212 Mensagem por Vaperpod » 10 Ago 2022, 15:59

TD realizado no início de agosto
https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945
Contato por Whatsapp, atendeu rápido. Marcamos, cheguei na casa da gata no horário. Abriu o portão automático entrei.(tal casa roxa, parece que é conhecida na cidade). Estava de vestido, sem sutiã e com uma calcinha top. Recebeu muito bem, levou no quarto muito arrumado e limpo, porém não tem banheiro dentro.
A garota é a mesma das fotos, achei melhor pessoalmente, bonita, cheirosa, corpão. Partimos pra pegação, beija bem, deixa chupar os peitos e a ppk. Chupou sem camisinha um bom tempo, muito bom o boquete. Mete gostoso, várias posições, nao regula nada. Geme bastante, só ajuda no desempenho😄
Resumo: vale muito a pena com certeza vou repetir. Muito bom papo, simpática.
Notas
Rosto 7 bonita
Corpo 9 em forma, tatuagem na coxa
Seios 8 naturais tamanho certo
Bunda 9
Fight 9
Ppk 8 apertadinha
R$150 a hora com local
Recomendo

Link:
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Indiazinha

#213 Mensagem por Vaperpod » 10 Ago 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no início de agosto
https://fatalmodel.com/1490641/bia-indiazinha-1490641
Contato por Whatsapp, demora pra responder. Levou umas 3 horas pra tirar as dúvidas e marcar horario. Nao tem local. Marcamos, fui buscar na casa dela (não atende lá). Cheguei, estava com roupa de sair, vestido, salto, maquiada. Fomos no motel veneza
A garota é a mesma do vídeo do fatal. bonita, cheirosa, corpinho gostoso (mignon). Partimos pra pegação, beija muito deixa chupar os peitos e a ppk. Chupou sem camisinha pra caramba,, muito bom o boquete. Mete gostoso, várias posições, nao regula nada. Geme baixinho.
Resumo: vale muito a pena com certeza vou repetir. Muito simpática, é do Norte, um pouco tímida na cama, mas permite a gente conduzir (gosto assim)
Notas
Rosto 7 bonita
Corpo 8 em forma, tatuagens
Bunda 9
Fight 10
Boquete 10 sem capa (lembrando sempre que já deixa claro que depende da higiene do cliente)
Ppk 8 apertadinha
R$150 a hora com local

Camarada,

VC precisa classificar os tds, assim fica como comentário.
Poste com calma os tds, o negocio é qualidade e não quantidade.
Leia as regras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2022, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Moderador tio Chota

#214 Mensagem por Vaperpod » 10 Ago 2022, 21:06

Saudações caro moderador tio Chora.
Estou relatando os TDs no celular. Deve ter dado algum problema na hora da postagem. Os 3 foram positivos. Preenchi inclusive os dados de preço, celular, etc. Aparentemente ocorreu algo na hora da postagem. Vou conferir melhor na próxima

OK, vou alterar para vc, quando quiser pode me passar mp.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2022, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

alice

#215 Mensagem por Vaperpod » 13 Ago 2022, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:3
TD realizado essa semana
https://fatalmodel.com/857391/alice-857391
Alice
Contato por Whatsapp, responde rápido . Marcamos no local dela (apartamento), atende só. Cheguei, estava com roupão e pantufa (dia estava frio) Fomos para o quarto, pediu pra pagar adiantado 🤡.
Não deu outra... recebeu (150 por uma hora, sendo que tinha a opção de rapidinha por 100) e lá vem estória...
A garota é a mesma do vídeo do fatal. as fotos em que aparece o rosto da moça são 100% filtro. O rosto não parece nada com as fotos. O corpo é o mesmo com tatuagens inconfundíveis.
Continuando... recebeu é pulou na cama. Tirou a roupa e ficou rebolando de 4 com o rabo virado na mi há direção ( acho que a intenção era me dar tesão, porém não é a minha pegada). Tirei a roupa e passei a mão na bunda dei uma estragada, até aí estava mais ou menos... então notei que ela não gosta de olhar a gente de frente. Durante todo o tempo, fez de tudo pra se manter de costas pra mim. Não beija na boca e não gosta que beije ou chupe qualquer parte do seu corpo (frase dela: "sou puta, se gostasse de beijo eu era casada). Esfregou o pau pra levantar, colocou a camisinha com a boca e fez um boquete até que bom, mas só até notar que tinha ficado duro o suficiente para a metida. Pulou em cima de costas e ficou ali. Notei que ia rolar uma beochada e pedi de 4. Ficou na posição é meti assim. Gemia e pedia o tempo todo pra eu gozar, dá leitinho, etc. Gozei, me ofereceu lenço umedecido, fui no banheiro, quando voltei estava de roupa (tinha rolado uns 20 min no máximo.
Em nenhum momento foi mal educada ou me tratou mal, mas o serviço é ruim demais.
Resumo: foi indicação de um amigo (pior que inimigo esse 😆) então eu não fiz muita pergunta antes do atendimento, achando que ia ser de Boa. Dei neutro porque foi atenciosa e educada, mas a transa achei fraca e mecânica. E porque eu também marquei de não perguntar tudo pelo whats (tipo, quantidade de gozadas, beijo, boquete, etc)
Pra mim não serve, repeteco jamais.
Rosto 4
Corpo 6, uma barriguinha, tatuagens
Seios 7 naturais, bico rosado, com piercing, não gosta que chupe
Bunda 8
Fight 3
Boquete 8 com capa até endurecer
Ppk 7, mete com bastante gel
R$150 a hora com local
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemao1896454
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pouso Alegre

#216 Mensagem por alemao1896454 » 14 Ago 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Fernanda Arcuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com a Fernanda Arcuri semana passada
Contato feito no sábado a noite, super educada, me respondendo por áudio
Combinamos de nos encontrarmos domingo de manhã
No local, ela me recebeu de roupão e sem nada por baixo, tinha acabado de tomar banho
Linda de mais, branquinha, falsa magra, bem gostosa e muito cheirosa por sinal
Preliminares quentes com beijos e caricias
Oral maravilhoso com pressão
Chupei ela inteira, todo lisinha, algumas tatuagens, seios com silicone no tamanho certo e macios
Começamos com ela por cima de frente, rebola gostoso. Depois por cima de costa, de ladinho, e finalizei com ela de bruços
Gemendo o tempo todo bem gostoso
Sem frescura, foi minha namorada por 1h
Conversamos bastante, acho que ficamos conversando mais do que transando rsrs
Simpática, apaixonante, carinhosa
Química foi tão boa que nem vimos o tempo passar, e fiquei 30 min a mais :lol:
Depois de ter visto vários TDs dela, posso garantir que vale a pena
Repeteco com certeza
Só não dou 10 porque queria ter ficado mais :D :wink:

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... da-arcuri/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... da-arcuri/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrfa9
https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri
(11) 91007-1774
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#217 Mensagem por zedasprimavga » 05 Set 2022, 15:15

Boa tarde meus amigos, eu denovo, resolvi desbravar novamente, mas foi um pouco engraçado pois combinei com uma garota e foi outra, enfim no final foi melhor que o encomendado, combinei com a Bia e sai com a Karla Foguetinha

Garota: Karla Foguetinha
https://fatalmodel.com/1503043/karla-foguetinha/

Foi meio conturbado para agendar porque tava negociando com a Bia, mas quando me respondeu me passou o local e deu tudo certo, garota com cara de novinha, bem cheirosa, bem vestida e muito bem humorada, entrou no carro super simpatica e fomos para o motel Veneza ela indicou e é o mais perto, durante o caminho viemos conversando ela parece um pouco calada mas quando tem assunto ela conversa bastante, motel muito tranquilo, tomei um banho e ela ja estava peladinha na cama, ja lasquei uns beijos gostosos nela, ela é bem macia, cheirosa cuidado com o perfume hein meus considerados, ela é estilo namoradinha, chupa sem capa, beija na boca, da gostoso, ela veio encima peguei ela de quatro depois deitei denovo, chupei ela, enfim não tem frescura, otimo atendimento, se querem uma transa boa e um dinheiro bem gasto essa é a garota, chega de encontros ruins ela entrega muito que o fatal models entregue mais qualidades dessas porque ja pensei em aposentar um tempo com transar ruins

Rosto: 8
Bunda: 10
Bucetinha: 10
Corpo: 10
Peitos: 8

Camarada,

Faltou vc classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemao1896454
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pouso Alegre

#218 Mensagem por alemao1896454 » 10 Set 2022, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lyyss

Nota:10
Mais um TD, dessa vez foi com a surpreendente Lyyss
Vi o anúncio dela no final do site, escondido, mas gostei e tentei a sorte
Por mensagem foi bem educada e carinhosa
Cheguei no local e ela me recebeu de vestido florido e salto
Muito linda igual nas fotos, cheia de tatuagens
Chegamos no quarto, me disse pra ficar a vontade.
Foi quando de repente me agarrou e começou a me beijar.
Não foi qualquer beijo, de verdade mesmo, muita língua
E depois veio o oral... que delicia.
Tem que segurar pra não gozar antes kkkk
Chupei ela bem gostoso, fiz ela gozar na minha boca
Depois fomos para o sexo que foi maravilhoso, ppmm e de 4 com ela gemendo bastante, gozei gostoso.
Conversamos bastante, muito carinhosa comigo me beijando sempre
Ela me disse que começou como acompanhante faz pouco tempo
Antes que acabasse meu tempo fizemos uma rapidinha com ela por cima
Gozamos juntos

Resumo: Novata, mas sabe tratar um homem, não fica mexendo no celular e não cobra adiantado.
Com certeza voltarei, e recomendo pra todos.
E pra quem gosta, ela faz anal

Rosto: 10
Peitos: 9 pequenos
Oral: 10
Beijo: 10

https://fatalmodel.com/1537239/lyyss (18) 99678-2762
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemao1896454
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pouso Alegre

#219 Mensagem por alemao1896454 » 11 Set 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:9
Esse TD estava na geladeira há algum tempo
Esqueci de postar
Ela está sempre por aqui, então não tem problema
Foram duas vezes que me encontrei com a Karina em julho
Vou resumir aqui
Educada pelo whatsapp, responde sempre de imediato e manda áudio (gosto quando fazem isso)
No local sempre me recebeu linda
Ela é alta, morena, de curvas naturais, acabou de colocar silicone (mas não muito)
No atendimento é bem carinhosa com bastante beijos e carícias
Oral maravilhoso e sem pressa
No sexo é sem frescura nas posições, se entrega de verdade e sem fingimento
Ela faz o tipo mais namoradinha (que gosto)
Não regula tempo e não fica mexendo no celular idem
Goza junto com você, o que na minha opinião é o que todo homem quer
Tem deixa a vontade sempre querendo te agradar
Faz anal, pra quem gosta
Inteligente, conversa sobre vários assuntos
Recomendo pra quer uma mulher de verdade com experiência, não só pra sexo, mas pra passar um tempo também

https://fatalmodel.com/1358272/karina-1358272
(35) 99108-9463
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr C H junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pouso Alegre

#220 Mensagem por Dr C H junior » 12 Set 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lyyss

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu confesso que já estava desanimado com a casa roxa , na grande maioria das meninas bem frias.
Mais a lyys é totalmente ao contrário. Uma morena tatuada extremamente sensacional, super educada,brincalhona, doce doce como mel. Já garanto quem for é bom ir bem animado pq a mulher tem um fogo. Lógico que irei outras vezes, ou melhor sempre que vier .
Que sirva de exemplo para as outras profissionais que se estão nessa profissão seja a melhor ou de o melhor.
LYYS vc é nota 1000.
Que que isso meu camarada,

Acho que vc não leu as regras do guia. Carta de amor, vc deve enviar diretamente para a prestadora. :lol:
Se quiser postar seu relato, isento de emoções vindas do sangue quente, pode tentar novamente.
Informo inclusive, se o intuito é ajudar, relatos assim só atrapalham a menina.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vaperpod
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathalia

#221 Mensagem por Vaperpod » 16 Set 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Canada
Nome da Garota:Nathalia

TD realizado essa semana
https://fatalmodel.com/1028521/nathalia-1028521
Contato por Whatsapp, demora um pouco pra responder. (Na primeira tentativa acabei marcando com outra garota).Por fim marcamos. Fica numa "mansão " no jardim Canadá. Lugar discreto. Tem umas 3 garotas lá Cheguei, estava com camisola transparente e mais nada, indo pro quarto, subindo a escada já vou olhando a paisagem 😛
A garota é a mesma do vídeo do fatal. bonita, cheirosa, gostosa. Partimos pra pegação ( Na verdade ela iniciou), beija gostoso, deixa chupar os peitos e a ppk. Chupou sem camisinha pra caramba,, muito bom o boquete.fizemos 69. Mete gostoso, várias posições, nao regula nada. Geme gostoso.
Resumo: vale muito a pena e já repeti , porque vai embora da cidade. Muito simpática, transa demais. Estilo namoradinha, não regula nada, mas disse que não curte muito violento (não é meu estilo mesmo)
Notas
Rosto 7 bonita
Corpo 8 em forma, tatuagens
Bunda 10
Fight 10
Boquete 10 sem capa (lembrando sempre que já deixa claro que depende da higiene do cliente)
Ppk 10 apertadinha, delicia
Anal : não faz
R$170 a hora com local
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2022, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SoapMcTavish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pouso Alegre

#222 Mensagem por SoapMcTavish » 23 Out 2022, 10:31

NEUTRO
Nome da casa:Jardim Canada
Nome da Garota:Jenifer

Nota:5
Sai com a Jenifer na quinta feita, dia 20/10.
Ela é mais uma das itinerantes que passam por aqui. Estava naquela mansão do Jardim Canada.
Combinei tudo pelo whats, respondeu rápido.
No atendimento a garota nao se envolve em nada. Mal conversa. Chupou sem camisinha por uns 2 minutos no máximo e ja ficou de 4 na cama.
Durante o sexo fica parada e quieta o tempo todo. Gozei e fui embora.
TD neutro pois ela ainda cumpriu o combinado mas eu nao retornaria.
Não recomendo.

https://fatalmodel.com/1001064/jenifer-1001064
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2022, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimavga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pouso Alegre

#223 Mensagem por zedasprimavga » 10 Nov 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Foguetinha

Nota:8
Boa tarde meus amigos, eu denovo, resolvi desbravar novamente, mas foi um pouco engraçado pois combinei com uma garota e foi outra, enfim no final foi melhor que o encomendado, combinei com a Bia e sai com a Karla Foguetinha

Garota: Karla Foguetinha
https://fatalmodel.com/1503043/karla-foguetinha/

Foi meio conturbado para agendar porque tava negociando com a Bia, mas quando me respondeu me passou o local e deu tudo certo, garota com cara de novinha, bem cheirosa, bem vestida e muito bem humorada, entrou no carro super simpatica e fomos para o motel Veneza ela indicou e é o mais perto, durante o caminho viemos conversando ela parece um pouco calada mas quando tem assunto ela conversa bastante, motel muito tranquilo, tomei um banho e ela ja estava peladinha na cama, ja lasquei uns beijos gostosos nela, ela é bem macia, cheirosa cuidado com o perfume hein meus considerados, ela é estilo namoradinha, chupa sem capa, beija na boca, da gostoso, ela veio encima peguei ela de quatro depois deitei denovo, chupei ela, enfim não tem frescura, otimo atendimento, se querem uma transa boa e um dinheiro bem gasto essa é a garota, chega de encontros ruins ela entrega muito que o fatal models entregue mais qualidades dessas porque ja pensei em aposentar um tempo com transar ruins

Rosto: 8
Bucetinha: 10
Corpo: 10
Peitos: 8
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pouso Alegre

#224 Mensagem por blaisemeredith » 12 Jan 2023, 13:12

Salve, meus amigos! :mrgreen:
Estarei de passagem em Pouso Alegre no domingo agr, e gostaria de uma recomendação de prestadora que seja tiro certo, lista branca.
Qual vcs me recomendam? Não precisa ser linda (mas tbm não quero feia), só precisa fazer bem o trampo e não dar mancada.

Desde já, agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SoapMcTavish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pouso Alegre

#225 Mensagem por SoapMcTavish » 17 Jan 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Sai agora pouco com a Fernanda: https://fatalmodel.com/1534357/fernanda-1534357
Olhando as fotos ela parece ser mais nova mas pessoalmente percebe-se a sua idade porém nada que desabone. A bunda e os seios são um espetáculo (para quem gosta de mulheres naturais como eu).
Paguei adiantado como sempre faço, conversamos um pouco e tiramos nossas roupas.
Ela chupou sem camisinha por bastante tempo, não teve pressa. Mete gostoso, se envolve, não é daquelas garotas que ficam com aqueles gemidos falsos.
Acho que faz anal mas eu não perguntei.
Resumindo: sairia novamente com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder