Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOBTORADOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KAROL BRITO GDU

#2236 Mensagem por BOBTORADOR » 16 Dez 2016, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem como todos sabem, nem tudo são flores.
Estava eu a olhar o GDU, vendo o rebanho :D , quando vejo a Karol, pensei em ir na Camila do Viva Local, mas gamei na morena Karol, segue link da moça http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... arol-brito" -"-, entrei em contato, atende proximo ao centro eletronico, la em cima na Afonso Pena, marquei, expectativa a mil, como sempre pensamos, vou comer uma gostosa, ou não é? Subi para o ape me abre a porta uma mulher, sabe quando vem o arrependimento, tipo quando vc bate na traseira de outro carro e pensa, que que eu fiz, queria ser cara de pau e ir embora, na boa, mas ja tava ali ne e nao tenho cara pra desfazer o negocio assim na hora :roll: , as fotos no site estão com filtros, a mulher deve ter cerca de 32 a 35 anos, peitos cheios de estrias, muchubentos, nem sei escrever essa palavra, kkkkkk vamos rir pra não chorar, bunda nao é redondinha é meio caida, rosto feio, sabe aquelas minas de buteco risca faca, ou daquelas zonas ali na monsenhor Eduardo, daquele tipo, comi o trem na ma vontade, queria mesmo ir embora, depilaçao dela atrasada, ainda disse que fazia anal, com o cu cheio de cabelo daquele jeito, vei depilação ta na moda hoje em dia, e ainda é careira a bicha, ainda bem que combinei o basico. 30 min 100 reais, elas faz 1 hr 200 e anal mais 50, ja pensou gastar 250 reais ali, nossa, Fiquei triste, proxima vez vou nas zonas tudo aq de udia e vejo, pelo menos vou ver no que estou me metendo.
Ah e a danada ainda é ruim de cama, se é feia ao menos tem que fazer um sexgo gostoso ne nao, chupou na camisinha, cabelo com aplique.
Repeteco. Definitivamente Nunca ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2237 Mensagem por pagocem » 22 Dez 2016, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de muito tempo parado, TD atrasado em um mes, mas nao sonegado. Retornando à putaria, consegui o telefone da MF 34-99209-1633, que retornou tambem à putaria....Marquei com ela no samambaia (roosevelt) e chegando la, vejo que os anos lhe fizeram bem, ta mais forte, sem estar bombada....comecou um boquete delicioso que quase nao aguentei, borracha no menino e mandei ver de 4, PPMM, de ladinho, de 4 de novo, dai ela me intimou o drive C, disse que tinha muito tempo que ninguem comia, dai mandei ver e nao aguentei, leite na borracha...

Gosto de bom atendimento e pra mim, a MF eh chover no molhado...

rosto: 8 (ta com uma espinhazinhas)
seios 7: sao pequenos e naturais
bunda : na medida certa, nao eh grande, nem pequena
vagina: 10 (lubrifica naturalmente) apesar dela ter mais de 25 anos...
anal 10: nao regula tempo no fight anal...
deixa finalizar, mas nao deu tempo....
repeteco: com certeza
Preço: 250 + 50 do motel, mas dei 50 de adiantamento pro presente de natal....

Pra relembrar: O GDU sempre teve fotos fakes....o italian nao sei de caso semelhante....
O cel dela eh antigo, entao nao tem whatsapp, se alguem quiser fazer uma doacao, ela nao vai achar ruim nao....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando2001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2238 Mensagem por fernando2001 » 26 Dez 2016, 13:02

Boa tarde pessoal, sou novo e não sei como funciona, gostaria se possivel que vocês me mandassem contatos de garotas que realmente compensa e não é enganação:

Negativas:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/marcella" -"- ( não tem nada a ver com as fotos )
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-
http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/Barbara" -"- " parece traveco ".
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... na-sampaio" -"- ( não tem nada a ver com as fotos ).


até hoje apenas a Raquel era a mesma da foto, algumas sugestões ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioscarpes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2016, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhante Eva 99200-6989

#2239 Mensagem por antonioscarpes » 26 Dez 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos!! Vamos colocar em dia nosso TD

TD realizado com a Eva, perambulando nos sites que costumo fazer minhas buscas, achei ela, morena de bum bum avantajado e firme, resolvi marcar com ela
Encontro marcado com essa morena afim de encerrar a tarde com todas as honras merecidas...
Marcamos no motel Topas, já que foi o indicado e não teria problemas de ir até lá.
Cheguei antes do horário e me fui para uma ducha, para esperar a morena.
Quando chega a morena, notei que era uma morena da pele mais queimadinha, pouca maquinha de bikini, mas bem feitinha a marquinha (Gosto pra caramba, uai que não gosta?)
Chegou bem no horário, ponto bem positivo, sorriso quando abria a porta, bem vestida e cheirosa.
Bum bum bem redondinho e pernas bem torneadas, não é o tipo que costumo a sair, mas com certeza bem gostosa.
Foi para o banho e eu observando ela debaixo da ducha.
Quando voltou peladinha se enxugando e conversando sabre qualquer coisa, e ainda se secando se ajoelhou e começou a desferir lambidas pelo martelo que logo iria dar umas marteladas naquele lindo rabo, depois uns minuto dela brincando com ele, uma chupada bem macia e profunda, colocou o velho amigo capote e subiu pra cima, cavalgando sobre o bicho, mudamos algumas posições de pé no espelho, na beirada da cama, até que ficou de 4, ai uma bela visão cheio de tesão, pronto... Acabou... não resisti e foi-se a primeira foda.
A conversa é boa, tem assunto, já que não é uma novinha com seus 28 anos, experiente.
Tomamos outra ducha e fomos para um segundo tempo de foda.
Fizemos umas posições que não fizemos na primeira, bem liberal e sem frescurinhas, leva tudo numa boa, bem tranquila, não demorou muito coloquei de 4 quatro e comi com vontade, até pela segunda vez encher a borracha, e era isso... Bela foda, valeu a pena a morena.
Acho que repetirei em breve.


http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/eva" -"-


Investimento. R$250,00 1h
Oral 8 ( Suave e molhado)
Beijos 9
Seios 9
Bunda 8
Rosto 8,5
Vaginal 8,5
Anal. (Não sei, não perguntei)
Simpatia 10

Repetiria de olho fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2240 Mensagem por BAGUNÇA123 » 26 Dez 2016, 17:03

Prezado amigo "Fernando 2001"

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS VAI NA ANITA VASCONCELOS. Já fiquei com elas umas 5 vezes. Vale a pena. Se vc for voltar as paginas verá que comigo ela foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Ela é gostosa, bonita, beija bastante, chupa no couro, dá o rabinho e tudo mais... :D :D :D

Tem um amigo florista que não gostou, acho que é o Treim doido. Com ele parece que não foi bom, mas pelo jeito nenhuma dá certo com ele, então, o problema não deve ser a garota.

Já fiquei tbm com a Juliana. Ela é mais ou menos. Não aguenta muita pica, não. Já fiquei com ela numa casa no centro - Rua Arlindo Teixeira e depois fiquei com o ela no Motel. NÃO VALE A PENA. Já tem muitos km de vida...

A Bárbara não fiquei com ela. O pessoal disse aqui no site que ela é FAKE.

Com relação a Marcela tbm não fiquei com ela. Nunca ouvi falar bem ou mal dela.

Boa sorte, meu amigo.

Depois manda notícia aqui pra nos.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2241 Mensagem por myaurelio » 02 Jan 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já estou a mais duas semanas sem entrar no GP quia, pensei que teria relatos de algumas gatas novas que tem anunciado nos sites, mas a galera esta meio devagar.
Final da semana passada estava a fim de sair com uma gata já conhecida, busquei pela Bela do GDU e nada, procurei a Raquel e para minha tristeza ela não esta mais anunciando, o que foi feito da mina será que entrou com pedido de aposentadoria antes do Temer mudar as regras ???, O jeito foi procurar carne nova.

Sempre que tenho que me aventurar com uma gata que não conheço fico com um pe atraz , a falta de credibilidade dos sites é uma vergonha, olhei no viva local e me deparo com as fotos da Tatiana mostrando o rosto, gostei do visual a mina é bastante bonita e magra do jeito que gosto.

Entrei no GP guia e verifico que tem um td positivo, pensei é esta mesmo, entrei em contato com a garota, gostei do atendimento pelo telefone disse que o atendimento é completo e não iria me desepcionar e que tem local, marquei no se local no bairro Brasil.
Ao chegar ao local me deparo com um colégio bem em frete , do lado da entrada um bar cheio de clientes, aperto o interfone e a galera do bar me olhando, a voz do interfone pergunta quem é, disse que tinha horário com a Tatiana, pediu para aguardar um pouco, neste periodo que saio com acompanhantes foi a primeira vez que vou ate o local da mina, mas que situação constrangedora mas fazer o que.

O portão abre eu começo a entrar e vejo dois caras saindo, abaixo a cabeço e subo as escadas, chego à sala e a Tatiana estava me esperando com um roupão de banho,gostei do visual, garota bonita e a mesma das fotos bem estrovertda começamos a conversar ela me pegou pela mão e me levou para o quarto, perguntou se queria tomar uma ducha, como já tinha tomado há poucos minutos disse que não, ela tirou o roupão e começou a me beijar, menina magra seios pequenos empinados com os biquinhos grandes , cintura fina, bumbum médio, corpo bonito, fui tirando a roupa e ela me beijando, realmente a menina e cheio de tesão, eu estava em pe ela ajoelhou e começou a chupar o menino sem capa e me olhava com a cara safada, deitei na cama ela veio por cima e continuou a chupada, a menina chupa bem, pensei tenho que retribuir a chupada e comecei a chupar ela, bucetinha pequena , chupei bastante e deitei novamente de costas na cama, a menina voltou e começou novamente a chupar o menino só que desta vez com mais intensidade tipo masturbando com a boca e fazendo garganta profundo,(uma loucura) me segurei para não gozar e pedi para ela encapar o menino, começou a cavalgada com bastante empolgação, novamente me segurei para não gozar e pedi para ela ficar de quatro, comecei a bombar e ao mesmo tempo passava o dedo naquele cuzinho rosado,que delicia, não agüentei muito tempo e gozei, gostei do atendimento, a menina é muito boa de papo, o tempo todo com sorriso no rosto e te olhando com cara de safada, não regula posição ,faz de tudo para agradar.
O que matou o td foi o local, como já disse em frete a escola do lado de um bar,local sem ar condiciona, somente ventilador de teto, terninei o td e estava molhado de suor, não gostei de ser atendindo no local da garota prefiro ir ao motel e ter mais privacidade.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142462488" -"-

Valor 200,00 1 hora

Repeteco com certeza mais da proxima vez no Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2242 Mensagem por myaurelio » 02 Jan 2017, 17:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao ver varios comentarios da Maria Fernanda fiquei curioso para conhecer a garota, liguei para ela e marcamos para as quize horas no motel, gostei do atendimento pelo telefone muito educada, mas infelizmente a mina pisou na bola, faltando meia hora para as quinze horas eu ligo e o telefone tocou ate cair a ligação, tentei varias vezes e nada gostaria de deixar um recado para as prestadoras de serviço, se a agenda esta lotado ou não quer sair, respeite os clientes e não faça compromisso que não possa cumprir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2243 Mensagem por myaurelio » 03 Jan 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois da pisada na bola da Maria Fernanda liguei para a Tatiana esta é garantia de satisfação, mas o telefone estava desligado, tentei as outras e nada.

Como eu estava a fim de sair com uma GP resolvi arriscar com a Larissa a baianinha do Gdu, nas fotos ela mostra o rosto e o corpo parecia bonito, pensei não tem como dar errado, liguei a menina foi super educada no telefone, disse que tem local no Umuarama e que o local e super discreto, pensei e resolvi me arriscar mais uma vez.
O local é atraz do supermercado Bretas, realmente e bastante discreto,toguei o interfone a menina me atendeu, entrei e subi para o quarto, ao ver a menina vejo que é a mesma das fotos, mas com fotoshop, o rosto e bonito o sorriso nem se fala e bastante marcante, alta mais ao menos 1,70, magra, seios já sentind o efeito do tempo igual as fotos, o fotoshop foi no bumbum e na cintura, foi aumentado o tamanho do bumbum e afinado a cintura, a menina é quase reta, novamente enganado com fotos retocadas, mas fazer o que, a menina já me recebeu com um beijo de tirar o folego, como já estava de banho tomado partimos para a diversão, a menina não deixou a dejejar em nada, chupou sem capa e com empolgação, cavalgada, ppmm, de quatro ,de lado emfim não regulou posição e cumpriu o que prometeu, vou dar um positivo pelo atendimento da garota.

Valor do programa 1 hora com local.250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acquarium
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Abr 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2244 Mensagem por Acquarium » 03 Jan 2017, 11:15

Confrades,

Alguém conhece "Camila Caruso"? Ela atualmente atende em BH, mas antes atendia em Uberlândia.

http://bhmodels.com.br/camilacaruso" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2245 Mensagem por BAGUNÇA123 » 03 Jan 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, amigos!

Depois de algum tempo sem relatar, estou de volta. Não relatei, mas meti demais neste dezembro... :D 8)

Fiquei novamente com a Bruna do Gatas. Delícia.

Achei ela meio magra, a primeira vez ela estava com uma bunda mais gostosa, mas nada que comprometesse.

Liguei, ela atendeu, marcamos e cheguei no local dela - Santa Mônica - perto de um supermercado (não recordo o nome). Entrei no apto, e qdo a gata abriu a porta, já veio me beijando... ponto pra ela...

Fomos para o quarto, ofereceu um banho, mas já tinha tomado, e já começou tirar minha camiseta, desceu a bermuda e cueca e começou a me beijar.... beijamos muito.... muito mesmo... ponto pra ela...

Depois ela chupou sem capa... ponto pra ela...

Não aguentei muito e pedi a camisinha, e ela veio por cima, chupei aqueles peitos deliciosos, que delícia.... e vara nela.... pediu de quatro, mandei a pistola nela... depois mandei um ppm.... e aí se foi a primeira....

pausa para o segundo tempo.... tomei um banho e ficamos conversando... Parece que ela vai se mudar, então, aproveitem antes que vá embora...

Depois de algum tempo ela começou a chupar a pistola novamente, e já encapou o garoto e pediu novamente de quatro... enfiei a pistola sem dó e piedade, pedi que ela ficasse de pé, comi ela de pé apertando os peitos dela kkkkkkkk que delícia.... mandei novamente um ppm e novamente ela pediu de quatro, e claro atendei e qdo estava enfiando a borracha nela, ela disse "nossa que delícia, imagina comendo meu cuzinho".... porra!!! foi golpe sujo... foi 5 segundo e gozei novamente... kkkkkkk
que pilantra.... kkkkk

notas
rosto: 8,5
corpo no geral: 8,0
peitos: 9,5
bunda: 8,0
beijo: 100000
bucetinha: apertadinha 10000
cuzinho: não tinha mais verba - nem comentei qdo ela tocou no assunto.
total: 9,0

inventimento: 250 temer

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/brunna" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2246 Mensagem por BAGUNÇA123 » 05 Jan 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, Rafael, seja bem vindo ao mundo da putaria!!! :D

Ontem fiquei com a Débora - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/debora" -"-

Ela é top... gostosa, linda, bundão, cheirosa, transa sem frescura...

Vale a pena começar nesse mundo da putaria com uma G-A-T-A.

Ela chupa no couro, não regula posição, transa muito... muito gostosa...

R$ 200,00 por 1 hora ou R$ 100,00 por meia hora.

Agora, vc tbm poderia pegar uma novata - Camila Paraguaia - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -paraguaia" -"-

e depois nos relatar aqui... 8) 8) Só que é arriscado, né?!

Mas de qlq forma, fica a dica...

Abrassss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regio165
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2017, 18:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda Alves (34) 98400-7086

#2247 Mensagem por Regio165 » 05 Jan 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou escrevendo a meu primeiro TD porque antes só lia os comentários e resolvi entrar no site compartilhar com todos.

Estive com a Eduarda Alves semana passada e ela é muito Linda e gostosa, rosto bonito, bem cuidada, as fotos condizem com a realidade, atende em seu ap, bem discreto, super limpo, com toalhas e lençois limpos.
Agendamento fácil pelo telefone, muito simpática e inteligente.
A Mulher deve ter 1,70, morena com marquinha de biquini que me deixou louco! Bundão sem celulite e nem estrias aparentes, seios lindos e lindas pernas também, cabelão comprido e natural, preto e liso, sou fissurado.
Transa gostoso, oral sem camisinha, pra quem gosta de estilo namoradinha safada é ela!
Faz anal com taxa extra.

R$ 250,00 - 1 hora - não regulou o tempo. (Faz promoção para atendimentos até as 14:00)
Pra quem gosta de mulherão, educada, discreta e safadinha.

Seios: 10
Bunda:10


Quando der pretendo fazer um repeteco.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2248 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jan 2017, 10:15

BAGUNÇA123 escreveu:Amigo, Rafael, seja bem vindo ao mundo da putaria!!! :D

Ontem fiquei com a Débora - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/debora" -"-

Ela é top... gostosa, linda, bundão, cheirosa, transa sem frescura...

Vale a pena começar nesse mundo da putaria com uma G-A-T-A.

Ela chupa no couro, não regula posição, transa muito... muito gostosa...

R$ 200,00 por 1 hora ou R$ 100,00 por meia hora.

Agora, vc tbm poderia pegar uma novata - Camila Paraguaia - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... -paraguaia" -"-

e depois nos relatar aqui... 8) 8) Só que é arriscado, né?!

Mas de qlq forma, fica a dica...

Abrassss

Caro Forista Bagunça, esta Camila Paraguaia não é novata não. É anunciante há muito tempo nos sites de Uberlândia, atendia no Santa Mônica (fazendo dupla com a Ellen) e atualmente, deve atender naquele lugar discretissímo, próximo de uma escola de alto movimento e de um boteco :shock: . A Eva também não é novidade, se trata da famosa Eduarda, que tem trocentos TDs aqui, a grande totalidade deles positivo. É a famosa bola de segurança, você sempre será bem atendido e o visual compensa muito. Quanto a essa Tatiana, me tirem uma dúvida, ela não é a antiga Lorena, com anúncio no gatas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOBTORADOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora

#2249 Mensagem por BOBTORADOR » 10 Jan 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, depois da minha última experiência nada agradável com uma gp, confesso que fiquei com receio de procurar essas garotas de sites com medo de ser enganado pelas fotos novamente, mas mesmo assim sempre fico ali olhando o cardápio, e ontem depois daquela briga marota com a patroa resolvi fazer uma busca pelos sites GDU e vivalocal, eis que me deparo com um anúncio novo, em ambos os sites da mesma garota, Debora, segue o link do vivalocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143084781:shock: , fiz contato por Whats, garota esperta sem foto no perfil para nos ajudar claro, respondeu rápido, perguntei os valores, 100 meia 200 1hr, então marquei com ela em uma casa no bairro Brasil, na rua Bahia, local é meio movimentado.

Estacionei na porta, quando desci do carro a mesma me manda uma msg perguntando onde eu estava, faltavam 3 minutos ainda para a hora marcada, falei que estava na porta e já toquei o interfone, a gp havia me orientado a tocar a campainha e procurar por Debora, logo deduzi que haviam mais garotas no local, acredito que ela mesma atendeu o telefone e falou que já ia abrir pra mim, poucos segundos depois o portão abre escuto passos na escada, lá é um sobrado, expectativa a mil :badgrin: :badgrin: eis que me surge um cara :doubt:, me deu boa tarde e vazou kkkk, fiquei ali plantado esperando quando me surge uma voz, "Amoor sobe ai", pensei, amor deve de ser eu :roll:, subi as escadas e me deparo com ela me esperando na porta, pensei na hora vou me dar bem :mrgreen: , ela estava com um roupão preto, bonita, boca carnuda, cabelo preto liso, já me cumprimentou, e meio sem jeito falou, "nossa você acabou encontrando um cliente de uma amiga", falei que tudo bem que não tinha problema, mas vai lá saber se era cliente dela ou de outras, mas como pra mim lavou ta novo, tava de boa, ouvi vozes em outro cômodo, que acredito ser a cozinha, havia vozes de mulheres não consegui distinguir se havia algum homem, aproveitei o gancho e logo perguntei se haviam mais meninas lá que atendiam, ela disse que era ela e mais duas, acho que eram duas mesmo, tava meio besta e não prestei muita atenção. Fomos para um quarto, ela pegou uma camisinha um lubrificante olhou para um lado para o outro e falou vamos para o outro quarto, e fomos, os quartos lá não tem banheiro, mas eu já havia tomado banho nem liguei, a gp falou vou tomar uma ducha e já volto, por isso falei antes meus caros, lavou ta novo 8),
fiquei no quarto tirei minha roupa e fiquei lá de cueca esperando, rapidamente ela me volta, ja toda pelada, ai sim pude observar melhor seus contornos, mulherão, cerca de 1,70 de altura, peitos siliconados, bunda gostosa, corpão violão, ela apagou a luz abriu uma fresta na janela, ficou bom pra ver, novamente expectativa a mil, ela me olha nos olhos e fala, "amor se vc não se importar eu queria receber antes", por mim tudo bem respondi, acredito que fazem isso porque deve ter tido alguma experiência de algum cara que as sacaneou, não quis pagar o preço combinado, falou que tinha só cartão, broxou e não quis pagar, são n motivos.

Agora vamos ao sequiçu, tirei a minha cueca, a meretriz já veio de quatro em cima da cama e começou a me chupar, depois pediu pra me deitar e ficou la me chupando, safada, que que isso, perguntou se eu gostava que me chupasse, krai e como eu gosto, e ela chupa gostoso, garganta profunda, bati o pau na cara dela e ela me olhava com aquela cara de safada, chupava até estralar, fazendo barulho, uma verdadeira gulosa, partiu pras bolas e chupou elas que isso, tava bom de mais, não resisti, logo deitei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha, ah que delícia, chupei ela ela geme gostoso hen, ela pegou uma camisinha já colocou na boca eu deitei de novo, e lá que veio ela sufocando o garotão, colocando a camisinha com a boca, passou lubrificante nela e ja ficou por cima de mim, abri aquela bunda dela e fiquei metendo, ela ali em cima de mim gemendo gostoso, fazendo cara de safada, começou a cavalgar e chupava meu pescoço, falando umas safadezas, e eu ali morrendo de tesão, o coisa boa, eu pensando já onde ia gozar né que eu já tava a ponto de bala, ela me olha e fala as palavrinhas mágicas,goza na minha boca, karai doido, ela ficou falando que queria leitinho e pá e eu lá ja doido pra gozar, tirei o menino da capa, ela começou a me chupar e enchi a boca dela de porra, que isso ela é de mais, chupou ele gozado e eu fiquei feliz, podia morrer ali mesmo, já que ia ter que voltar pra casa e encontrar minha mulher com cara de cu pra mim, queria ficar ali deitado so na vibe, kkkkkkk. finalizamos ali, coloquei minha roupa, ela me levou até a escada, fui embora feliz e satisfeito.

Então resumo da história, GP condizente as das fotos do anúncio, muito bonita, simpática, na cama é 10, fiquei novamente esperançoso com as mulheres que anunciam em sites, recomendo ela a todos os colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2250 Mensagem por xtreme886 » 12 Jan 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD's atrazado mas não sonegado!

Muito tempo longe da putaria acabei perdendo os contatos, resolvi ligar para a Tatiana
que anuncia no clube executive.
http://www.clubexecutive.com.br/acompanhantes/tatiana/" -"-
Liguei pra mina e marquei as 11 hrs no local dela, no bairro Brasil

1º Ponto Negativo: Local muito embaçado, muito movimento, bem na esquina da João Pinheiro,
passa carro toda hr, tem um bar / lanchonete do lado que abre as 11:30 e de frente a casa
tinha dois cara conversando olhando que entrava e saia.
Liguei pra mina e avisei q tava na porta, e ela falou pra tocar o interfone.
toquei, atendeu e pediu pra esperar que ja abria. Fiquei 10 min plantado na porta enquanto uberlândia inteiro passava na rua. aff...
Quando abriu, subi as escadas e me deparo com a famosa Camila Peixoto. Disse que a Tatiana tinha saido e só tinha ela. Eu disse que não ia ficar com ela pq ja tinha combinado com a outra. Vazei fora! Puta pisada de bola!

Como eu tava com um tesão desgramado, liguei pra Tatiane mais tarde, ai ela disse que teve que sair urgente mas ja tava la! disse que eu podia ir.
Chegando na casa toquei o interfone e novamente fiquei uns 5 min la, quando apareceu um carro e desceu uma morena gostosa e um viado. Eles abriram e entraram, pergutaram se eu não queria entrar. Eu fiquei pirado na morena! estilo universitária, com um rabão nota mil.
Ai a tatiana veio logo em seguida.
A moça é magrinha, como nas fotos, peitinhos P e bunda P tb, mas bem gatinha.
banho tomado e a moça ja pede pra receber adiantado.
Paguei e ela ja começou a mamar sem copote, achei meio burocratico.
Encapei o bixo e mandei nela de 4, depois ppmm. Pedi pra finalizar na boca mas não deixou. Foi nos peitos mesmo. Anal ela disse que não estava fazendo pq o ultimo cara tinha machucado ela (pirocudo).
Perguntei da morena e ela disse que é a Debora.
Em seguida vazei fora.

Notas: Atendimento 0 (por ter dado o bolo e me deixado esperando)
Rosto: 8 (Bem bonitinha)
Peitos: 8 (curto peitos pequenos tb)
Bunda: 8
Buceta: 9 (quentinha)
a mina beija na boca

Vou dar positivo só pq a transa foi boa.
100 temer por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2435 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”