Rebolao escreveu:Um TD que fiz em 2016.
O nome dela é Joyce, depois mudou pra Jessica, não sei como está agora.
Morena, 30 e alguns anos, cabelo preto bem bonito, estava bem vestida e cheirosa. Os peitos são pequenos porém oK, bunda grande e gostosa. Apesar de ser baixa, é o tipo de mulher que chama atenção na rua. Foi bastante simpática e comunicativa e o principal, ela é tarada, ela realmente gosta de foder. Combinei com ela em um hotelzinho que fica do lado da Oi, quem me apresentou esse hotel como um lugar pra programa foi a Doris.
Conversamos um pouco e ela já foi logo me atacando, usava uma lingerie branca bem bonita, depois botou meu pau pra fora e mamou sem camisinha, oral ótimo, sem frescura. A buceta não é aquela coisa de princesinha, ela faz mais o estilo bucetão gostoso que é o que combina com ela mesmo. Ela não tem nenhum "não me toque", aceitou de boa todas posições que eu pedi, mas o destaque fica pra cavalgada, a mulher é incansável. Ela geme muito e fala bastante, mas é de um jeito natural, não fica parecendo que é teatro. Tentamos anal e não deu muito certo, mas isso eu relevo porque não combinamos antes, mas ela faz. Depois de muita foda intensa ela ainda me deixou finalizar na boca, gozei 1 litro e ficamos conversando por mais alguns minutos. Custou 150 na época com a sensação de ter valido cada centavo, não combinou tempo de duração, era até gozar. Não sei se ainda está trabalhando com isso, mas imagino que sim.
NOTAS:
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 8
Corpo: 8
Boquete: 10
Trepada: 10
Pele: 8
Cabelo: 10
Cheiro: 10
Gosto deste estilo... este mês estarei em Barbacena. Se puder, favor informar o contato no pv.
Obrigado.