POSITIVO Nome da Garota:Luana Maldonato
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá amigos
Estive em Patos esta semana e entrei em contato com algumas garotas. Após uma conversa padrão marquei com a Luana Maldonato.
O atendimento dela é 1h com apenas 1 finalização, não atende menos tempo, por 200 reais.
Ela está atendendo em um apartamento na rua Dom José Coimbra, no Alto dos Caiçaras, bem perto do clube. Pelo que conversei ela está alugando o local de outra gp, que possui vários apartamentos no mesmo prédio, e está em patos até o próximo fim de semana (veio para a Fenamilho).
Dado o horário encontrei com ela no prédio, ela abriu a porta para mim já de calcinha. Ela é claramente a pessoa da foto, aparenta ter +- 25 anos, faz bem o estilo cavala, bunda grande, peito natural, acho ela bonita. Me ofereceu banho e conversamos um pouco, ela parece ser uma garota bem simpática e tranquila, não ficou no celular. Pediu então o pagamento, e tirou a roupa. Tirei a minha roupa e deitei com ela na cama.
Começou com o boquete, não faz sem camisinha. Sinceramente não se esforçou muito, ficou por uns 2 minutos e já partiu para cavalgar. Ficou um pouco por cima e pedi para que ela ficasse d4.
Metemos um tempo d4, deu para sentir muito bem a bunda dela. Pedi para ficar PPMM. Metemos assim um tempo, o peito dela é natural, bem bonito, acabei gosando nessa posição.
Ficamos conversando por mais um bom tempo, nessa hora ela já pegava o celular para responder mensagens. Ela me falou que mora em Uberlândia e viaja pela região, então acredito que no tópico de udi devem ter outros relatos dela.
Estava chegando minha hora de partir então me despedi e sai, um ponto positivo é que ela não ficou controlando o horário.
Beija? Não faz
Oral sem capa? Não faz
Anal? Não faz
Local: Bem arrumado, não tem porteiro, pode ser que vc encontre algum vizinho no local, mas eu n vi ngm
Rosto: 7, achei bonita, como nas fotos
Seios: 8 peito de tamanho razoavel, natural
Bunda: 10 bonita, ótimo de se pegar, da vontade de enfiar a cara e não tirar
Corpo: 9 igual aos da fotos
Atendimento: 6 Achei ela simpática fora do sexo, mas n tivemos muita química, ela não faz muito o estilo namoradinha, poderia se esforçar mais
Valor: 200/h 1 finalização
Repeteco: Não, marquei como positivo pq é uma bela moça, como na foto e consegui gozar gostoso, mas poderia ser muito melhor se ela envolvesse e se esforçasse mais
Ela é o tipo de garota que é muito bonita e gostosa, poderia tranquilamente cobrar e ganhar muito mais dinheiro se o atendimento fosse melhor e mais envolvente
Link:
https://fatalmodel.com/986013/luana-maldonato
Numero: 34 99238-7527