Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2296 Mensagem por myaurelio » 19 Jan 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostei da movimentação do inicio do mês de janeiro no GP guia alguns novatos sonegadores resolveu colaborar com os confrades e divulgar as suas experiência com as GPS, observei que algumas garotas que tinha tds negativos mudaram o jeito de atender os clientes e reverteram a situação, coisa boa pois passamos a ter mais opção de escolha.
Olhando o GP guia resolvi conferir a dica do caro colega bagunça 123 a Anita Vasconcelos, há algum tempo atrás pensei em sair com ela, mas como tinha td negativo resolvi não arriscar,
Liguei para a gata atendeu rápido, voz de menina no telefone, atendimento completo atende no seu local ou em motel, como sempre preferi no motel, passei o numero da suíte a menina chegou rápido, gostei da garota rosto bonito, peitos com silicone, cintura fina, bunda G, em fim igual as fotos, conversamos um pouco e partimos para o td, a menina beija demais,beijo de língua adorei,deitei na cama e ela começou a chupar o menino e ficou ali um bom tempo, com direito a garganta profunda, estava tão bom que pensei em gozar na boca da garota, mas queria aproveitar cada posição ate no limite, pedi para emcapar e partimos para uma cavalgada (delicia) passamos para ppmm, sempre com muitos beijos, pedi para ela ficar de quatro e coloquei o menino pra dentro, enquanto bombava fiquei apreciado a visão, que bunda bonita, finalizei com ela de quatro, ponto positivo para a garota, ela sabe agradar, o tempo todo com um sorriso no rosto, se soubesse que o atendimento era deste nível já tinha saído com ela há mais tempo, valeu a dica do colega.

investimento 250,00 a hora

99699 6426

simpatia 10 , repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Lia - Gatas de Uberlândia

#2297 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Jan 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E, realmente, essa semana eu quebrei o cofrinho e gastei um bocado com as GPs. O jeito é economizar nas próximas semanas, ou seja, Ponto G e Pantera´s lá vou eu. rssssssssss. Mas, valeu a pena e encerrei a semana com chave de ouro.Lia. Gosto de meninas altas, e foi essa característica que mas me chamou a atenção. Liguei e achei-a simpática por telefone. Marquei para o mesmo horário. Flat no centro da cidade, local bastante conhecido. Lugar limpo, mas preciso melhorar a estrutura em relação a toalhas, etc. Achei o local discreto. Quanto à garota, e a das fotos. Bem alta (1,80), magra mas com seios médios e duros e bundinha boa. O rosto também é bonito, cabelos pretos lisos, traços de índia. Como um amigo forista menconou,a gp mantém uma boa interação com o cliente, demonstra que realmente está gostando, ao contrario de outras que atendem por aí.Chupada no couro (poderia ser mais demorada), alternei várias posições, se não me segurasse gozaria em 5 min. Gostei muito e devo repetir. Esta semana estou meio BOP, mas foram boas experiências. Quanto você tem boas referências aqui no GPguia a chance de ser um pg.ruim é minimo. Por isso, a necessidade de nós clientes do sexo mais barato (o pago), compartilharmos nossas experiências. O problema em Uberlândia e que o pessoal é muito ciumento, quando a GP é boa, ele quer guardar só pra ele. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPsabrina
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

comentários

#2298 Mensagem por GPsabrina » 21 Jan 2017, 00:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá corações :) sou Sabrina acompanho aqui às vezes este fórum
Então amores venho participar também acho que nós gps Uberlandia
Devemos ter algum relatos também não acham ??
Quebra o tabu dos machismo ^

Enfim vi vários relatos Gps de Uberlândia alguns negativos outros positivos.
Caros foristas como aqui dizem né ,quero dar minha opniao sobre relatos negativos
axo muita falta de alguns foristas relatar palavras ofensivas difamando a GP
Chamando-a feia ^ peitos caídos ^ bunda caída ^ entre outros nomes não vou citar,
Tudo bem que estão pagando , mas vamos com respeito foristas não atrapalhe o trabalho das GPS
se não gostou relata mas de forma diferente, acredito que nenhuma tratou com falta de respeito aqui até no momento que vi os relatos,são mais comentários palavras ofensivas isso prejudica pessoa...
Cuidamos muito para atendelos vcs, sempre cheirosas , limpas, pronta para recebê-los com sorriso no rosto.
Enfim .. PEDIMOS MAIS RESPEITO GPS nao está pra trabalhar à toa, nosso trabalho e sério também.



VOU DEIXAR UM RELATO AQUI não difamando só dando um toque VAMOS SE CUIDAR MAIS FORISTAS vcs são especiais pra nós BJINHOS Sabrina :P
_______________________________________
GPs não podem postar aqui
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPsabrina
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2299 Mensagem por GPsabrina » 21 Jan 2017, 01:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pq não ??? Dei só uma opniao !!!!!!
_______________________________________
GPs não podem postar aqui.
Favor ler a MP enviada mais cedo.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus neto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2300 Mensagem por Matheus neto » 22 Jan 2017, 18:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus neto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2301 Mensagem por Matheus neto » 22 Jan 2017, 21:58

E essa? É uma que anunciava no italian? com um rosto lindo http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/bella-2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2302 Mensagem por Marcelo Tkm » 22 Jan 2017, 22:52

Fiz um TD com a marcela do GDU. E bem dinamica no sexo faz o que promete. Mas e muita enganacao as fotos dela abusou do photoshop nao vale o preco que cobra.
Realmente tem as medidas anunciada mas olhando o site da a impressao de ser sarada. Na verdade e toda mole com celulites e manchas. As fotos dao uma ideia falsa da gp.
Preju de 300 conto.
Repetir por esse valor nunca mais
Tem coisa melhor e mais em conta por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2303 Mensagem por myaurelio » 23 Jan 2017, 10:48

Caro Matheus neto a bella do Gdu é uma boa opção na pagina 109 tem um td que eu fiz com ela,garota bonita mas com foto shop nas fotos, simpatia 10 faz de tudo para agradar, não tem frescura com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camila Peixoto

#2304 Mensagem por danidorno » 23 Jan 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho analisando o ramo putanhistico de uberlandia e notei que chegaram varias gp,s porém varias delas com um valor absurdamente alto, como a morena que anuncia no Italian que cobra 350,00 por uma hora. Meu teto máximo é 200,00 e mesmo assim com muita cautela e precaução, por conta de minha experiencia com a sofrivel Flavia que anuncia no GDU, crei o que caso continuamos pagando valores acima de 200,00/H daqui a alguns dias, vão ter malucas como a que está anunciando no vivalocal por 500,00 a hora.

Sem mais enrolação, marquei na sexta passada com a Camila Peixoto, garota atendeu-me ao telefone prontamente e combinamos em seu local pelo valor de 200,00 1:30, cheguei no horario combinado e chegando lá não me decepcionei, os confras que já relataram não mentiram, a garota é bonita e simpática, alem de fazer um sexo maravilhoso, oral molhadinho posições variadas, gemidinhos gostosos, nada mecânico, por fim gozada gostosa com ela de 4 e eu apreciando aquela linda bunda.

No mais segundo round padrão pois ainda tinhamos tempo e eu aproveitei cada segundo, e a moça realmente muito agradável, e um valor justo.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos confrades que partilham conosco suas experiencias, pois assim nos resguardamos de más surpresas.

Entrei em contato com a Priscilla do GDU hj e a mesma me disse que cobra 300,00 a hora segundo ela, o Hotel San Diego é o que a hospeda, mas entre pagar 300,00 pra ela, prefiro um repeteco com a Camila, satisfação garantida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predellaudi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2305 Mensagem por predellaudi » 24 Jan 2017, 12:59

E ae pessoal fui na Tatiana Hoje, contato fácil por waths, tentei a Debora e Anitta Vasconcelos nem responderam no waths.
Ela é estilo menininha, magrinha, bronzeada, marquinha artificial, é bastante simpática, regula pouca coisa, é ótimo custo beneficio. Disse que vai ficas bastante tempo em Uberlândia.
Não posso julgar como ela foi, foi normal, eu estava sem tempo peguei 30 min. Beijou, chupou sem capa, encapou, pulou em cima um tempo e gozei.

Notas:
Rosto: 8 Bonito, de menina
Peitos: 7, médios , eu curto por ser original
Buceta: 7, Normal. Gostei, buceta é bão d+
Bunda: 6, bunda pequena, nada que atrapalhe
beijo na boca: 7 sim, mais nem curto beijar
Simpatia: 10, muito agradável, perguntei na hora se era de Goiânia
Local: 5 Bem movimentado de dia,famosa da bahia, pede pra moça ver se a barra tá limpa antes de sair
cuzinho: R$ 100,00, mais não fiz
VALOR: R$ 100,00 por 30 minutos e R$ 200,00 por 1 hora

Repeteco - Recomendo a moça, mais quero desbravar outras xerecas


Pessoal, sempre q for, aviso só q não posso ir muito no máximo umas 2 a 3 vezes por ano, abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianomoura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2017, 16:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2306 Mensagem por julianomoura » 24 Jan 2017, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
oi caros companheiros, nao sou da putaria , mas são resisti aos relatos e fui infernizado a me deliciar com os prazeres rsrs
indicações de garotas novatas? tenho 23 e quero garotas anovas...

deixo aqui a minha primeira transa a tres ... conheci no face duas irmas .. morenas, tatuadas.
::basta:: :shock: :roll: foi A" trepada da minha vida. :oops: Sara é a mais menininha e chupa gostoso com aquele piercing no bico..... ::bop:: já a Bruna cavalga loucamente na piroca ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: :twisted: se todas as trepadas que eu der for assim vou ficar pobre.. pirei na agarotas de programaa.. fica minha dica elas atendem pelo tel: 3211-5586 zap 349914822679(não responde)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2307 Mensagem por myaurelio » 24 Jan 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a fim de fechar a semana com uma garota conhecida, liguei para a Raquel, atendeu no primeiro toque, marcamos para a tarde no topas motel, não gosto de ficar repetindo relatos com GPS, mas vou fazer este relato porque teve novidade na aparência da garota.
A menina chegou rápido, conversamos um pouco, novamente o mesmo estilo dos outros atendimentos, simpática bem atenciosa e sempre com um sorriso no rosto, começou fazendo o tradicional estriptisse e retirando a roupa, ficou só de calcinha e sutiã e foi rebolando e começou a tirar o sutiã, notei que ela colocou silicone nos seios.
Particularmente eu prefiro natural, mas ficou bonito, tamanho médio, não ficou com aparência de balão, vamos ao td, ela pediu para eu deitar na cama e começou a chupar no pelo (que delicia de chupada) pedi para retribuir e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, fiquei ali um bom tempo, pedi para emcapar e começamos com um sobe desce , mudamos para cavalgada, ppmm, aproveitei para chupar aqueles deliciosos seios, intimei para ela ficar de quatro ai foi só alegria, não tem como não comentar sobre o bumbum da mina, redondinho e lizinho, guardei o menino e fui bombando bem devagar olhando o entra e sai, ela me olhando no espelho com a cara safada e pedindo para eu meter com força, não agüentei muito tempo e gozei, gostei do novo visual ficou mais gata, como sempre o ponto fraco da garota e os beijos, mas vou dar um positivo pois ela mereceu.

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/raquel" -"-

Investimento 300,00 à hora

Atendimento geral 8,5

Simpatia 10

Corpo 10

Repeteco sim mas antes vou conferir as dicas dos caros confrades, tem bastante garotas com td positivo para experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Debora da rua bahia

#2308 Mensagem por comequieto69 » 25 Jan 2017, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados.senhores

TD realizado com a Debora que atende no mesmo local que a Camila Peixoto(Loirinha top) e com a Tatiana que eu ainda quero conhecer. Parece que o plantel do local esta bem selecionado.

Peguei ela por volta das 11:30 onde segunda ela tinha acabado acordar:

Local realmente movimentado. sendo que no quarto havia um ventilador potente.
Limpei minha piroca com lenço umidecido disponivel e logo ela ja de roupão tirou e eu tambem.
Corpo muito bonito e gostosa. Sorriso sempre no rosto ja foi beijando e depois chupando.
Chupa muito bem. Depois ja colocou um gelzinho e ja foi por cima cavalgar.
Mete bem. rebolou no meu pau ate fazer eu gozar.


Atributos:

rosto: 8
Bunda 8
Oral : 10
Bucetinha 9
Simpatia 10
Peitos 8 ( Silicone) Prefiro natural

Valor: 100,00 meia hora
Vale a pena conderir. A proxima quero a Tatiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianomoura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2017, 16:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2309 Mensagem por julianomoura » 25 Jan 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
vai valer cada centavo pensei, pelas fotos que me agradaram e muito, a tal AMANDA LORD que pisada na bola grandao...a150 qeu poderiam ter ido pra vodka [-X [-X [-X da nada.
Tirei o dia para sair e conhecer as casas no centro , ACHEI NADA DE MAIS DURANTE O DIA, passei na fetche e tinha tres , negra, e dura morenas gordinhas, não curti e ainda paguei entrada sem direito a bebida, subi e fui dar de cara com duas morenas entrando em um predinho perto da floriano... sabia q eram putinhas e me convidaram a entrar colocando a mao na bunda uma da outraa....e o papai aguenta? guenta naooo ](*,) ](*,) entrei e la esta a entrada de novo, me deram uma gelada congelando (ja valeu a entrada logo de cara com a Gerente do lugar que é uma gata loira simpatica [-o< pena nao faz nada so atende.. chamou quatro gatas, uma a CLARA Q BUNDA, Q PERNA, SUBIMOS E ME DEU UM SHOW NA CHUPADA... deixou a desejar pq nao parou quando pedi,,, gozei enrabando ::gostosa:: [-X =P~
valores a70 mas acaabei ficando uma hora por 130 .

bunda grande, peitos naturais e fartos, pepeka lisinha, cabelo comprido liso e preto. beija igual uma namoradinha.

aainda quero pegar uma looira ame ajudem com indicaçoes, quero novinha natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOBTORADOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2310 Mensagem por BOBTORADOR » 25 Jan 2017, 11:06

julianomoura escreveu:vai valer cada centavo pensei, pelas fotos que me agradaram e muito, a tal AMANDA LORD que pisada na bola grandao...a150 qeu poderiam ter ido pra vodka [-X [-X [-X da nada.
Tirei o dia para sair e conhecer as casas no centro , ACHEI NADA DE MAIS DURANTE O DIA, passei na fetche e tinha tres , negra, e dura morenas gordinhas, não curti e ainda paguei entrada sem direito a bebida, subi e fui dar de cara com duas morenas entrando em um predinho perto da floriano... sabia q eram putinhas e me convidaram a entrar colocando a mao na bunda uma da outraa....e o papai aguenta? guenta naooo ](*,) ](*,) entrei e la esta a entrada de novo, me deram uma gelada congelando (ja valeu a entrada logo de cara com a Gerente do lugar que é uma gata loira simpatica [-o< pena nao faz nada so atende.. chamou quatro gatas, uma a CLARA Q BUNDA, Q PERNA, SUBIMOS E ME DEU UM SHOW NA CHUPADA... deixou a desejar pq nao parou quando pedi,,, gozei enrabando ::gostosa:: [-X =P~
valores a70 mas acaabei ficando uma hora por 130 .

bunda grande, peitos naturais e fartos, pepeka lisinha, cabelo comprido liso e preto. beija igual uma namoradinha.

aainda quero pegar uma looira ame ajudem com indicaçoes, quero novinha natural

ONDE FICA ESSA ZONA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”