Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2341 Mensagem por myaurelio » 09 Fev 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver vários relatos da Débora no GP Guia resolvi escrever o meu relato também.

Apesar de eu ser suspeito para falar da menina, pois a conheço da época que ela anunciava como Mel Lisboa no inicio de 2016, depois do primeiro td sempre saímos quase toda semana, teve um período em que estava fora, mas quando vinha a Uberlândia me mandava mensagem e eu não perdia a oportunidade de sair com a garota, depois que retornou a udi continuamos a sair toda semana.

Para quem não conhece a menina segue a discrição, voz de menina momada (adoro) cabelos pretos e longos, rosto bonito, seios com silicone, cintura fina, quadril largo, bumbum médio para grande, igual as fotos.
Vamos ao relato do ultimo td, liguei para a menina e marquei de pegar ela no novo endereço (coisa boa saiu da Rua Bahia) ela disse que o novo local e bastante tranqüilo, mas como sempre prefiro o motel, chegamos ao motel e começou os amassos, como sempre ficamos bastante tempo nos beijos e amassos.
A menina interage muito bem parece namoradinha, adoro o corpo dela, deitei na cama e ela começa aquele oral de tirar o fôlego, bem babado, garganta profunda e o melhor ela gosta de ficar ali um bom tempo, pedi para chupar e cai de boca, bucetinha cheirosa e gostosa, gosto quando ela começa a gemer baixinha e pede para aumentar a pressão da língua, partimos para cavalgada, nesta posição ela quase me mata, tenho que me segurar para não gozar, peço para ela ficar de quatro ai é só alegria, a visão daquele bumbum com a cinturinha fina é lindo, ela pediu para mudar para o ppmm, fui bombando e chupando aqueles lindos seios (delicia) nesta hora a menina começa a me beijar com mais intensidade e me pressionando contra o corpo dela e pedindo para bombar mas forte, não agüentei muito tempo e gozei.
Terminado o td ficamos ali um bom tempo conversando e nos acariciando, não tem como um td neste nível não ser positivo,

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143508110" -"-

Corpo 10

Simpatia 1000

Repeteco toda semana, super recomentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2342 Mensagem por xtreme886 » 10 Fev 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrazado mas não sonegado!
Nada mais nada menos que ela! MF!!!
Contato facil e rumamos ao motel!
Não vou descrever o atendimento, pois ja tem muitos td's dela aqui!
Continua trepando de maneira espetacular!!! Ela é nota 10 em atendimento e gosta de sexo.
Valor da brincadeira! R$ 250 temer / triplo sim
(34) 9209-1633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2343 Mensagem por xtreme886 » 10 Fev 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrazado mas não sonegado!
Ja havia feito um TD estilo fast foda com a Debora! Dessa vez quiz aproveitar mais! Combinei 1 hr!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143508110" -"-
O local é o mesmo... rua bahia!!!
Cheguie e ela ja me esperava de langerie!
Como ja havia acabado de tomar banho ja fomos ao fight!
Comeou uma mamada espetacular! Muito babado, intercalando hr forte e hr fraco! com direito a lambidinhas na cabecinha do menino!
Não aguentei muito e pedi pra encapar!
A mina veio cavalgando como uma amazona! beijou gostoso na boca sem frescura! ficamos um bom tempo ali!
Peguei ela de quatro e bombei gostoso! aquela bunda dela e muito TOP, acho perfeita!
Enquanto comia ela de quatro ela ja me intimou pra gozar na boca dela! Maravilha! na hora!
Gozei quase um litro de porra enquanto ela mamava! kkkkkkkkkk!
Pausa pro descanso! conversamos um pouinho e trocamos caricias! Fez muito bem o estilo namoradinha!
Segundo round ela começa mamando! intimei ela de quatro e bombei um bom tempo! até ela pedir pra pegar ela de frente!
Comei no ppm enquanto ela pedia pra não parar que ia gozar! comi com mais gosto e gozamos juntos (eu acho! kkkkkk)
Foi top!!!
A mina é realmente espetacular no quesito rosto e corpo (parece a anita) e no quesito atendimento também!!!
O fight foi bom!
Repeteco... Com certeza!!!
R$ 200 temer 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2344 Mensagem por xtreme886 » 10 Fev 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após os relatos do colega aqui no forum fiquei curioso pra conhecer a dupla Karlinha e Roberta.
http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/karlinha" -"-
Contato feito pelo whatsapp sem demora e marcamos. Local discreto, AP sem portaria.
Pra minha surpresa ja conhecia a Karlinha, ja havia ficado com ela antes. Atendia só por indicação pelo nome de Bruna (nosso amigo vacaiado deve lembrar que é ela).
Eu gostei das duas, ambas tem rosto bonito (cara de universitaria de uns 23 anos) e corpo filé. A Karlinha tem seios grandes e naturais, a roberta tem silicone, peitos redondinhos.
A Karlinha tem a bunda ja no estilo Grande, gostei muito. Ambas são muito simpaticas
e atende bem.
Depois do banho fomos ao fight!
A Karlinha ja chega esfregando aqueles peitos delicioso no meu cacete e ja começou uma mamada espetacular, sem capa! Boca macia e molhada, enquanto isso a roberta ja veio me
beijando e falando bobeira no ouvido, em seguida começa a mamar junto com a Karlinha no meu cacete e nas minhas bolas!!!!
Uma delicia de oral! TOP!!!!! tive q segurar pra não gozar.
A Karlinha encapou o bicho e ja veio cavalgando por cima enquanto eu trocava caricias com a Roberta, depois de um tempinho ali a Karla me intima pra comer ela de quatro!
Atendi a vontade dela na hora! Gozei comendo ela de quatro (bunda espetacular) enquanto beijava a roberta....
Fui lavar o menino e bora pro segundo round...
A karlinha ja vem mamando de novo! nem deu tempo pra descansar! kkkkkkk
Em seguida a Roberta começa a cavalgada e enquanto cavalgava beijava a roberta na boca!
Peguei a roberta de quatro e bombei com vontade!
Encerrei com as duas mamando. (elas não deixa finalizar na boca e rosto, só peitinhos).
Acabaram-se as minhas forças! sai de pernas bambas! pena não ter tido mais tempo pra aproveitar!
Na minha opinião valeu a pena!!! as duas estão de parabens!!! Nota 10
investimento: 200 temer

Repeteco... Se tivesse $$$$ com certeza, mas agora vou ter q parar senão tenho q decretar falência!

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Maria Fernanda 9 9209-1633

#2345 Mensagem por pegar98 » 10 Fev 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado mas não sonegado!

Mais uma vez.... com ela Maria Fernanda, com certeza o melhor custo beneficio da cidade.

Dessa vez o contato foi por Whatsapp, parece que meus desejos foram atendidos a moça agora está com Whats, não sei se foi a vaquinha que propus da ultima vez ou se foi ela que resolveu comprar :D

Contato pelo whats facil porem no dia tinha que resolver alguns problemas e não tinha horario, para minha surpresa no outro dia ela me chama (eu disse que poderia me enviar whats) perguntando como eu estaria e que estava morrendo de vontade de me dar o cuzinho... ai não tem jeito né arranjei um espacinho na minha agenda.

Peguei a moça no local combinado e rumamos para o Samambaia, chegando lá o atendimento de sempre.... espetacular, fui tomar uma ducha e quando chego no quarto lá está ela deliciosa me esperando só de calcinha de bunda pra cima e com aquele sorrisinho de safada que só ela tem! hooo mulher que sabe provocar um cidadão pau duro só de ver essa situação comecei mordendo as costas dela e ela com aquele sorrisinho safado até que ela pega no Junior e diz deixa eu te chupar gostoso e começa aquele oral caprichado na pressão certa babado alternando entre garganta profunda lambidas e batidas com ele no rosto e sempre com aquele olhar de quem está se deliciando com um pirulito kkkkk chupou gostoso por um bom tempo então descidi retribuir, coloquei ela de quatro e fui beijando da bunda até chegar na bucetinha e ela toda molhadinha empinando a buceta e abrindo a bunda com as mão pensa num trem gostoso!!!!! chupei ela de tudo que foi jeito.

Então ela fala que quer sentar, veio por cima cavalgando de costas... pensa na visão do paraíso! e a danada mete com vontade cavalgou bastante e eu já comecei a passar o dedo naquele cuzinho e ela começa a me olhar com aquela cara safada, parou por 1 segundo me ohou com um sorriso no rosto e pediu, "Arrebenta meu cuzinho!!!" putz ja coloquei ela de 4 e pedi para ela abrir a bundinha com as mãos, fui empurrando a jeba devagar e ela mordendo os labios de olhinhos fechados até encaixar até o talo. ai começou a brincadeira propriamente dita!

A mulher remexia e pedia mais forte empurrando a bunda contra meu pau, e com aquela cara de satisfação, eu puxava até a ponta e empurrava com força e quanto mais eu fazia isso mais ela gostava.

Geralmente após comer o rabinho dela eu a coloco de joelhos e encho a boca dela mas dessa vez estava tão intenso que gozei enterrando o pau naquele rabo gostoso!

Notas? precisa?

10 do inicio ao fim e 1000 na safadagem, essa realmente faz porque gosta!

Diz ela que vai fazer um blog com fotos e colocar anuncio publico.

Contatos: 9 9209-1633

Repeteco? Sempre muito breve por ser um dos melhores custos beneficios da cidade.

Triplo sim com louvor!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luismiguel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Debora

#2346 Mensagem por luismiguel » 13 Fev 2017, 16:14

Bom dia companheiros foristas, vou contribuir com dois TD hoje:

01) Debora
Nossa, cheguei na casa dela, um apartamento na santa monica (está sozinha lá agora), me atendeu de roupão, nossa denovo, muito gata, parece demais com a anita, mas acho o corpo mais bonito, então.... me levou pro quarto e tirou o roupão... que corpão... peitos lindos, siliconados mas no tamanho certo, coxas top, quarilzão e uma bunda maravilhosa.
Começou chupando sem capote, macio... babado.... gostoso demais da conta.... depois de um tempo chupei a perereca dela e denovo ela me chupou, depois encapou o menino, comecou a cavalgar, depois fomos ppmm depois ela de 4 (que visão), por fim.... retirou o capote mamou gostoso de novo até eu gozar na boca dela......
É garota é demais e é super gente boa também, faria repeteco toda hora, mas fiz o TD hoje (13/02 - 10:40) e ela disse que está indo embora pra sao paulo hoje a tarde e volta só em março ou abril.
Resumo:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Bucetinha cheirosa, limpinha e depiladinha
Oral sem capote
Deixa finalizar na boca
Só não faz anal.
Repeteco? Sempre!
Valor: R$ 100,00
Tempo: 1/2 hora


02) Tatiana fiz o TD hoje (13/02 - 12:20)
Cheguei em sua morada, um sobrado na rua bahia, ela atende lá junto com a eduarda morais e uma outra, mas não vi nenhuma das duas lá não vi foi um cara que estava la dentro mas na hora que me viu entrando voltou para tras.
A memina é gatinha, minhozinha, bem menininha...... aparenta ter uns 18....19 anos.....bundinha pequena mas gostosa, peitos medios, naturais mas gostosos.

Mas a "menininha" mete e mete gostoso demais da conta, chupa muito gostoso, cavalga como ninguem, pra rebolar tambem é uma beleza e acreditem ou nao,,,,,, a mina gozou,,,,, molhou tudo pra caramba.... que foda boa viu... repeteco facil.
Resumo:
Rosto: 08
Corpo: 08
Oral: 10
Bucetinha cheirosa, limpinha e depiladinha
Oral sem capote
Deixa finalizar na boca
Só não faz anal.
Repeteco? Sempre!
Valor: R$ 100,00
Tempo: 1/2 hora



Antes que questionem, sim..... saí com as duas hoje, 13/02 Eduarda às 10:40 e a Tatiana às 12:20, tava com vontade hoje :) abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Natasha

#2347 Mensagem por comequieto69 » 14 Fev 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pela segunda vez saio com ela.
Garota bonita, simpatica chupa sem camisinha.
Continua linda com marquinha de biquine e bucetinha raspadinha.
Bunda fenomenal e peitos naturais tudo em cima tamanho ideal medio.
Custo beneficio excelente.

Valor: 100,00 meia hora

rosto 9
Bunda 10
Buceta: 10
Peitos 10
Simpatia 8

Quem não a conheceu vale a pena.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2348 Mensagem por immortanjoe » 14 Fev 2017, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Confrades,

Nas últimas semanas foi muito falado dessa Débora, mas eu estava meio desanimado por ela atender lá naquele lugar embassado da Rua Bahia. Pois bem, semana passada no sábado no seu anuncio no Viva Local ela colocou que era seus (últimos dias), pra não perder a oportunidade resolvi marcar mesmo não gostando do local, pelo telefone para a minha surpresa ela diz que mudou-se para o Santa Mônica em um apartamento discreto e sozinha (segundo ela).

Não pensei duas vezes e fui conferir, simpática pelo telefone e marquei para dali 15 minutos.
Ap discreto sem porteiro toquei interfone, atendeu rápido e subi direto.
Quando abriu a porta realmente pode comprovar o que foi falado, moça muito bonita (parece muito a Anitta) boca carnuda, peitos lindos, barriga chapadassa e bunda MARAVILHOSA.

Fomos para o quarto e ela me perguntou se seria meia ou uma hora porque recebia antecipado, não tenho problemas com isso resolvi por 30 minutos mesmo.

Já fomos para o que interessa.... ela tirou o roupão e as roupas íntimas e pude comprovar o espetáculo daquele corpo, beija o tempo todo, deitei e ela já vem com um oral babado excelente no pelo ficando por um tempo, retribui e chupei a linda bucetinha dela com vontade, ela curtia tanto que após uns cinco minutos chupando parei e quando fui subindo ela empurrou minha cabeça pra baixo pra chupar mais porque segundo ela tava muito gostoso e queria que eu chupasse e enfiasse o dedo ao mesmo tempo TOP... ok vamos lá kkk chupei mais até ela ficar louca e pedir pica com vontade. Encapotou e veio cavalgando com maestria, depois um PPMM onde eu ia bem devagar bulinando o grelinho com os dedos, ela se contorcia e falava meu nome.... MASSA. Pedi pra ficar de 4, aí meus irmãos não tem homem que resiste aquele rabo nessa posição... bombei alternando com força e devagar enquanto dedilhava o grelinho dela, nessa hora achei que ela fosse subir nas paredes, ela curtia muito e gosou bem intenso... foi TOP. Então chegou a minha vez e nem precisei pedir, ela mesma disse que queria leitinho na boca, bombei forte tirei a camisinha ela virou de frente pra mim e chupou minhas bolas até eu encher a boca dela de porra. Ela levantou e foi cuspir na pia.

Tomamos um banho conversamos um pouco e fui embora.

Notas:
Oral 9
Rosto 11
Corpo 12
Metida 15

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /143508110" -"-

Valor: R$ 100 meia hora
Melhor custo beneficio que já vi, esta fácil entre as melhores que eu já sai não so pelo preço, mas sim pelo atendimento, beleza e gostosura.

Repeteco: Óbvio

Segundo ela decidiu ir embora na quarta feira (amanhã).
Disse que vai voltar em Abril, espero que sim.


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luismiguel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2349 Mensagem por luismiguel » 20 Fev 2017, 14:20

Então pessoal, vamos lá.... mais uma vez vou relatar dois TD's..... Sendo um com a dupla Karlinha e Roberta e o segundo com a Anita Vasconcelos.

01) Dupla Karla e Roberta

O combinado:
Bem, na quinta feira fiz um teste drive com esta dupla, tinha combinado no dia anterior o horario para a quinta feira e a karla me ofereceu para ficar com ela e a amiga dela por R$150,00 1/2 hora, me mandou as fotos de uma loira e disse que a garota anunciava em um site la como loira sexy, bem..... achei interessante e topei a proposta, aí ela me disse para ligar no dia seguinte que me passava o endereco, apesar do telefone ter dado desligado varias vezes.... finalmente atendeu e me passou o endereço.

O local:
Elas atendem em um apartamento bem arrumadinho no santa monica, toquei o interfone já atenderam e me mandaram subir, Ao abrir a porta, achei estranho..... Ninguém (kkkkkkkkkkk), a Roberta se escondeu atras da porta e a Karla ficou na outra sala até eu entrar, e para minha surpresa, a roberta não era loira e sim morena. Aparenta ter uns 23 anos, mas o local é arrumadinho, limpinho, cheiroso, toalhas limpas e uma otima ducha, com sabonete liquido e tudo mais.

A aparencia:
Karla: branquinha, Loira, deve ter 1,60m, nem imagino o peso..... mas é gostosa, peitos lindos, olhos claros (acho que verdes), cabelos tamanho médio, barriguinha lisinha, tem um pouco de celulite na bunda, mas nada demais nao. rostinho lindinho.
Roberta: mais morena um pouco, Cabelos pretos e lisos, mesma altura da karla, magrinha, olhos pretos, cabelos tamanho médios, barriguinha lisinha, nem bonita nem feia. Aparente ter uns 28 anos.

O TD:
Muito bom voce ficar com duas mulheres, as duas ficavam chupando meu menino (no pelo), ora uma chupando a outra massageando minhas bolas, muito bom mesmo, as duas se beijando e me beijando, beijando meu corpo, a roberta falando besteiras no meu ouvido, até que colocaram o capote no menino e comecaram a cavalgar..... nossa..... a roberta cavalga gostoso demais da conta......nossa!
Depois foi a vez da Karla cavalgar.... muito bom tambem (mas a roberto é melhor nisso), depois fui eu pegando as duas de 4... visão boa daquelas duas bundas.... depois de muito meter, desencaparam e comecaram a chupar e me masturbar bem gostoso, uma depois a outra... até que gosei.... muito bom.

O que não gostei:
Você só pode finalizar uma vez pelo valor de R$ 150,00, depois que estava lá, já no fiqht é que falaram que não deixavam gozar na boca..... não curti estes dois pontos, além de ter me enviado a foto de uma loira e era morena, no mais..... tudo legal. aí por este motivo que vou qualificar o TD como Neutro, mas compensa como experiência, apenas já vão sabendo disso.

Resumindo:

Karla:
Rosto: 8
Corpo:8
Foda: 8
Oral: 6 (é gostoso mas não deixa finalizar)
Anal: não fez

Roberta:
Rosto: 6
Corpo:6,5
Foda: 9
Oral: 6 (é gostoso mas não deixa finalizar)
Anal: não fez

Custo total: R$ 150,00 1/2 hora pela dupla com o local delas

Repeteco: apesar de ter gostado da experiencia de 02 mulheres.... não!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luismiguel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2350 Mensagem por luismiguel » 20 Fev 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo TD (mais uma vez eu estava me sentindo animado no dia), então como a Karla não estava atendendo o telefone, resolvi combinar com a Anita Vasconcelos também, só que a mesma também não atendia, aí fui tentando a Karla até que deu certo, só que no meio do fight com a karla e a roberta a anita ligou, claro que só ouvi o telefone né, nem vi quem era, então depois que saí da karla fui almocar ali pelo santa monica mesmo, então fui ver quem ligou e vi que era a Anita, resolvi ligar para ela e marcamos para dali a 01 hora... Combinamos 1/2 hora R$150,00 completinho (com anal), ela esta morando la perto do butantan, cheguei lá, garota vei me atender... super simpatica, alegre, muito gente boa mesmo.... e o corpo??????? que corpo cara.......... gostosa demais da conta, que pernas, que bunda, que peitos.

Garota:
Anita Vasconcelos

O Local:
Local agradável, um sobradinho pequeno, mas muito bem mobiliado com móveis bonitos e de bom gosto, lugar limpinho e cheiroso, com banheiro, toalhas limpas e tudo mais.

A Aparência:
Assim..... talvez discordem de mim quanto ao rosto, mas gosto é gosto né..... então.... não achei tão bonita de rosto, mas não é feia também não, longe disso. As pernas e a bunda são coisa de louco e olha que ela disse que nem malha, os peitos também são muito lindos, siliconados.... mas de um tamanho legal. Ela deve ter sem salto..... mais ou menos 1,63m.... o peso eu nem imagino mas o corpo é lindo e a barriga também é lisinha, ela também usa aparelho nos e tem os cabelos loiros.

O TD:
Bom.... o que posso dizer... ela tirou o vestidinho gostoso que ela tava usando ficou com uma calcinha fio dental linda, socada na bunda, eu deitei na cama e ela tirou a minha roupa e comecou a me chupar no pelo, bem gostoso, mas gostoso mesmo..... então eu chupei ela tambem, e depois ela encapou o garoto e falou: agora é a sua vez de trabalhar.... aí peguei no frango assado e comecei a meter gostoso e logo fui pro drive c porque eu tava na fissura de pegar um drive c e o dela tava convidativo demais, cara, ela faz um lance de dar uma pressão com o cuzinho (tipo apertar e soltar) que é uma coisa de louco, mas como eu infelizmente ja tava muito cansado, porque ja tinha metido muito aquele dia..... depois de meter no cuzinho pedi pra ela chupar para eu poder gozar porque eu ja tava louco de tezao tambem, aí ela comecou a chupar gostoso sem camisinha, mas aí tive uma decepção.... não deixa finalizar na boca (gosto demais disso)..... aí ela falou vc não pode gozar na minha boca mas pode gozar na minha cara nos meus peitos, barriga, então ela chupando e eu dedilhando aquele cuzinho gostoso, e ela fazendo aquela pressão com ele, gozei fácil.... o fight só não foi melhor por culpa minha mesmo, devia ter ido nela antes, teria ficado muito mais satisfeito afinal teria mais energia pro fight né... e ainda por cima tava de barriga cheia, comi churrasco no almoco, mas de qualquer forma..... foi bom demais.

Resumo:
Rosto: 7,5
Pernas: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Bucetinha: 10 (Linda, raspadinha e cheirosa)
Cuzinho: 10 (lindo e gostoso)
Sexo Anal: 10 (fez e é delicioso)
Sexo Oral: 8 (só não dou 10 porque não deixa finalizar na boca)
Preço: R$ 150,00 1/2 hora com o local dela

Repeteco? Clarooooooooo, só que aí iria só nela, 01 hora pra poder aproveitar bem gostoso mesmo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Out 2003, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Maria Fernanda (34) 99209-1633

#2351 Mensagem por Mineiro100 » 21 Fev 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente a Maria Fernanda assumiu a identidade de GP e resolveu dar a cara a tapa.
Agora ela está anunciando, com direito a fotos e contato pelo WhatsApp.

Liguei e marcamos de nos encontrar no Motel Samambaia.
Continua triplo sim e totalmente sem frescura.

Além de dar gostoso, ela tem um fogo que deixa qualquer um disposto a dar mais de uma.
Destaque para a gozada na boca e espalhar a porra pela sua cara !!!!
Sem esquecer a metida no cuzinho que ela pede para socar com força e sem dó.

Repeteco com certeza !!!
E ela agora está anunciando no insta como maria_fernanda.mf2017
Lá tem fotos atuais dela, que apesar da produção representa bem ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldImperius
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Adriana Muller

#2352 Mensagem por OldImperius » 21 Fev 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Adriana semana passada.

Pessoal já conhece bastante ela por aqui, não preciso detalhar muito.

Ela tá um pouco fora de forma, mais gordinha.
Mas pra mim é o melhor atendimento que já tive em Uberlândia, no conjunto.
O local dela é discreto, tranquilo e bem higiênico.
Ela tem estrutura pra massagem, com quarto separado, mesa, ambiente e cremes.

Me fez uma massagem com boquete no final que eu to leve até hoje, hahaha

Resumindo:
Banho na chegada, massagem bem relaxante com um oral perfeito sem camisinha, que boca é aquela.
Ela beija bem gostoso e a vontade tb, pra quem curte.
Fomos por quarto, ela me chupou mais.
Depois eu chupei aquela bucetinha gostosa dela.
Aí ela me pede: "Deita daqui do meu lado e chupa meu peito bem gostoso, que eu vou masturbar pra gozar pra vc." E assim foi, muito bom aquela gozada
Aí comi ela de quatro, depois de frango assado na beira da cama.
Gozei no rosto dela, nos peitos, foi porra pra todo lado.

Tomei uma ducha de novo e ela me levou de novo pro quarto de massagem.
Me esfregou de novo, e aí fez de novo aquele oral/punheta. Queria me fazer gozar de novo.
Mas eu acho q ja tinha ido tudo na primeira, kkk.

Tomei banho novamente pra tirar aquele creme e fui embora.

Rosto: 9
Corpo:7
Buceta: 10
Oral: 100 (podia deixar finalizar na boca, mas ja ta valendo)
Massagem: 10
Simpatia: 10 conversa tranquilo, te deixa bem a vontade
Local: 10
Anal: não perguntei

Valor: 250/hora
Repeteco: Sim, sempre que precisar dar aquela relaxada além da foda

https://www.clubexecutive.com.br/acompa ... na-muller/" -"-
https://adrianaconfidencial.net/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Maria Fernanda 34 9 9209-1633

#2353 Mensagem por pegar98 » 21 Fev 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez afim de uma boa metida faço contato com a famosa MF pelo Whats contato facil, sempre prestativa e disposta as safadezas mais deliciosas.

Marcamos de nos encontrar em 1hra cheguei no local combinado fiz contato e ela aparece com aquele vestidinho colado mostrando o contorno do seu corpo, bem vestida e maquiada como sempre.

Rumamos para o Samambaia e vamos aos rituais, fui tomar uma ducha para tirar o suor e quando volto lá está ela deitada só de calcinha de bumbum para cima com aquele sorriso gostoso e cara de safada me olhando com aquele tipo de garotinha inocente doida por uma rola, sem muitos rodeios já começo a dar beijinhos no pescoço e vou descendo para as costas, e ela com aquela cara de quem está curtindo, desci até a bunda e ela arrebita a bunda fui puxando a calcinha de lado e cai de boca, que bucetinha carnuda e cheirosa me perdi por ali entre a bucetinha e aquele cuzinho gostoso, até que ela diz "agora é minha vez".

Se virou e veio abocanhando o Jr, chupeta no pelo com a pressão certa alternando entre garganta profunda e batidas na cara pensa num boquete TOP! se o cara não se segurar não passa dessa etapa, e a danada gosta de chupar, quanto mais mama mais quer, se lambuza toda com uma vara na boca, chupou por um bom tempo até que não aguentando mais peço para ficar de quatro para começarmos os trabalhos capa na criança e lá vamos nós, como sei que a moça gosta de uma pegada firme já mandei o Jr para dentro e comecei e estocar e quanto mais força eu colocava mais ela pedia com mais força e se contorcendo na cama quanto mais força mais ela ficava molhadinha, já não aguentando mais começo a diminuir o ritmo e pedi um PPMM brincamos um pouco e ela fala no meu ouvido, "Come meu cuzinho com força" sem pestanejar coloco a moça de frango assado e começo a colocar devagar cuzinho apertadinho e a moça mordendo os labios e pedindo mais, até o encaixe pensa num rabinho gostoso já não aguentando e louco de tesão ela me olha com aquela cara que só ela sabe fazer e diz "Quero leitinho quente" ai não tem cidadão que aguente, ranco o Jr tiro a capa e ela já começa a mamar e olhar na minha cara e pedir leitinho. Gozei litros, ela engole tudo limpa os labios com aquele sorriso safado e diz que tava uma delicia.

Banho para recuperar conversamos bastante e ela vem ela denovo com aquela mãozinha macia, e começa denovo no boquete, essa curte uma pica, como já estava de pernas bambas demorei um pouco mais finalizei denovo na boquinha, morto mal consegui vestir a roupa ir embora.

Notas: Precisa?

10 do inicio ao fim com louvor.

Em resumo essa faz porque gosta.

Atualmente uma das melhores da cidade, simpática bonita e safada.

A próxima vai ser com ela e mais uma GP, certa vez sai com ela e uma amiga, já faz bastante tempo mas foi uma experiência inesquecível que quero repetir.

Agora a moça está com fotos no *naopode*, são fotos reais, como são fotos profissionais estão com uma boa iluminação que favorece mais ainda.

Para quem quer uma boa trepada com direito a triplo SIM e sem decepção essa é a opção.

Fone/Whats: 9 9209-1633
Fotos: maria_fernanda.mf2017

Diz ela que irá fazer um blog e ira publicar no vivalocal em breve também.

Repeteco: SIM com certeza!!!
pegar98 escreveu:Fala galera,

Mais um TD com a lendária triplo sim MF.

Mais uma vez faço contado pelo Whats e sou prontamente atendido marcamos o fight e na hora marcada cheguei e ela logo vem com um vestido marcando o corpo.

Rumamos para o motel e pegamos uma suíte, fui tombar um banho e já chego e vejo ela so de lingerie, bora pro fight começados com muito beijos e aos poucos ela começa a descer a boca beijando meu peito e barriga até chegar no Jr. Ai o negócio fica bom, uma mamada gulosa e com maestria precisa de segurar para não acabar a brincadeira ali mesmo combina chupando e babando me olhando com aquela cara de safada até que puxo ela pelos cabelos para comer aquela buceta gostosa, ela encapa o Jr e conheça a cavalgar combinando com diversas reboladas, enquanto isso eu abria a bunda dela olhando pelo espelho, comecei a dedilhar o drive c e ai que ela rebolava gostoso nisso eu já estava para entregar os pontos kkkk então resolvi a intimar o drive C e sou prontamente atendido, pula de cima e fica de 4 então ela me olha con aquela cara de quem esta adorando a situação e pede pra eu comer o cuzinho dela.... fazer o que né? Atender :twisted: vou encaixando e ela começa a se mexer e morder os lábios até que engole a jeba inteira ai me olha denovo e diz "bomba gostoso!" Nu.... comi até não aguentar então ela pede pra eu bombar mais forte que iria gozar.... bombei con vontade até encher a borracha.

Diz ela que vem com novidades por ae pelo que disse algo como uma rifa sem dúvida será uma ótima pedida.

Notas: nem precisa né
Resumo: Top. Super recomendo
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2354 Mensagem por BruceBen35 » 03 Mar 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado. Marquei com a Natasha
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137104445" -"-

Possui local no alto do Santa Monica, o bairro do amor. Casa grande cheia de quartos onde imagino que tem outras garotas. Só serve de abatedouro mesmo. Chegando no local me recebe pelada e ponto pra garota, rosto não mto belo, mas tb nao e feio e um corpão. Bem gostosa. Sem barriga, bunda e peito de Silica. Me ofereceu um banho, já tinha tomado, então fomos pro fight. Obs O quarto estava um forno e a bosta de um ventilador velhos que não adianta nada.

Mas o que interessa mesmo: Oral no pelo babado e bem feito. Tem que segurar pra não gozar ali mesmo. Várias posições e quase que a cama não aguenta do tanto que balança e faz barulho. Enfim botei de quatro com o bundao pra cima e leite na borracha. Sem papo, marquei 30 minutos estão é fast foda mesmo. Fiquei impressionado coma quantidade de camisinhas no chão do quarto e banheiro. Galera tá comparecendo. Vamos às notas:

Rosto: 6
Barriga: 10 chapada
Peitos: 10 silica grande
Buceta: 10 Lisa e cheirosa.
Preço: 100 temers por 30 minutos.

Repeteco: apesar de um bom custo beneficio, não pretendo voltar. Borá desbravar as próximas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Eduarda Moraes - Italian, Gatas e etc.

#2355 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2017, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sempre que eu via as fotos desta gp batia um tesão. Apesar de achar o preço um absurdo e alguns comentários não tão positivos aqui no gpguia resolvi arriscar e marquei um atendimento de 30 min. pela bagatela de 200 :shock: . Devia ter pensado mais com a cabeça de cima. O local de atendimento não é dos piores. No Santa Mônica (Bairro da Putaria), em um predinho de três andares, sem portaria e sem elevador. Local absolutamente discreto. Contato fácil pelo telefone. Atendeu-me de salto alto e com um tipo de maiô. Alta, corpulenta (não é gorda), rosto bonito, pecebi claramente o que um forista comentou anteriormente, tem muito photoshop, a pele não é lisa como aparenta nas fotos. O ponto fraco sem dúvida é o atendimento. Muito mal-humorada, calada e introspectiva, não gera nenhuma empatia com o cliente. Péssimo atendimento, beijo não rolava (também não insisti), chupada sem capa mediana. Não gostei, negativo. Típica puta que não está aqui para fidelizar clientes (ao contrário da Adriana, Eva, etc), engana alguns incautos que gostam de suas fotos photoshopadas e os mesmos não voltam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”