Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Stefani Sarada da Academia - Viva

#2356 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2017, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Essa louca deve ter batido a cabeça quando chegou em Uberlândia e anunciou os seus serviços por 500. Depois, caiu na realidade, e fixou seus serviços por 150/30 min, com local. Gostei das fotos, biotipo muito raro em Uberlândia. Nao vou me alongar na descrição deste TD. Um breve resumo, o atendimento é bom, garota se empenha muito e faz tudo o que você pede com boa vontade. O negativo é o aspecto físico,as fotos são verdadeiras e sem photoshop (fotos amadoras), mas esconde algumas imperfeições. Rosto, para ser educado, não é bonito e é muito baixinha. Vai um neutro pelo bom atendimento.

PS: No mês de Janeiro os foristas estavam postando mais, o que aconteceu em fevereiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2357 Mensagem por MatrixS » 08 Mar 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas nao sonegado. Como ela tinha saido dos sites eu nao ia postar,
mas ela voltou e segue o TD.
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... andia/taty" -"-

TD foi realizado la naquele lugar discreto na rua Bahia.
Foi no estilo fast foda, com direito a lencinho para higienizacao, a estrutura
para o pos foda eh meio complicado.
A moca eh a das fotos, magra, peitos pequenos mas duros, bunda durinha,
achei ela bonita, e faz meu estilo.
Oral no pelo com boa pressao e sincronizacao.
Fez um estilo namoradinha, no fight cavalgou, de 4, ppmm.
Para quem gosta desse estilo de corpo vai adorar.
Custo beneficio para meia hora eh bom.
Nao lembro exatamente mas acho q paguei 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2358 Mensagem por MatrixS » 09 Mar 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... a-fernanda" -"-

Estou olhando o site IC e eis que encontro o tao sonhado anuncio da MF.
Ela vem com novidades, fantasias para animar a festa.
Continua a mesma de sempre.
Oral no pelo com garganta profunda, com pressao e bem babado,
com direito a finalizacao.
Nao vou alongar demais nesse TD pq ja sai outras vezes com ela.
Mas o que sempre percebo que a menina gosta do riscado...
Custo: 250 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - IMULA

#2359 Mensagem por descola » 09 Mar 2017, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde putanheiros.

Vou descrever uma roubada. O famoso barato que sai caro
ÍMULA MODELO do site Viva.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143816039" -"-

Sempre apreciei as fotos, então resolvi tentar. O preço estava convidativo, R$100 a hora com local.
Fiquei 20 minutos, esvaziei o saco e fui embora.

O local fica perto da Havan, é sigiloso e parece que ela atende sozinha. Tomei um chá de cadeira na porta do apartamento dela. Me deixou do lado de fora enquanto tomava banho(!?) E olha que tinha mandado eu subir.

As fotos são reais. A menina é uma magra bonita. Não chega a ser gata, mas é bonita sim.
O problema é a interação, ou melhor, a falta de interação. Fica o tempo inteiro no celular e não tá muito aí para o cliente.
Tentei beijar os peitinhos e nada, pareceu arredia e evitando o contato.

Enfim, péssima experiência. Pode ter sido a falta de "química", mas não volto lá nem por R$30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2360 Mensagem por BruceBen35 » 09 Mar 2017, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tudo feito com a Anita. http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-

Combinamos 30 minuto por 150 completo no motel. Tava com meio com pressa. A safada chegou no horário combinado, sem atrasos, muito gostosa e dando beijinhos. Rosto nota 6 e corpo sarado com peitos de sílica. Chupou no couro por um bom tempo alegrando o menino. Até queria retribuir, mas ela já soltou um "não baba na buceta não ". Até hj nunca tinha ouvido falar que oral não pode lambuzar a danada. Nem me arrisquei pq nem curto mto chupar nenhuma puta. Às vezes acontece quando elas merecem. Essa não mereceu. Capa no bixo e a metecao foi nota 10. Todas as posições, em pé, sentado, de quatro e já foi se a mia hora combinada há mto tempo. Olhando o rabo, não aguentei e e já intimei o drive c e ali só sucesso. Finalização no oral mto babado da gata, mas tirou a boca na hora do leite, mas a valendo.

Notas:
Rosto 6
Barriga 10
Peteca: 10
Cu: 100

Preço: tivemos que fechar em 200 temers pelo tempo excedido. Achei um ótimo custo beneficio por uma rodinha completa. Mas repeteco não precisa. Melhor continuar desbravando. Segue o bonde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - IMULA

#2361 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Mar 2017, 10:47

descola escreveu:Tarde putanheiros.

Vou descrever uma roubada. O famoso barato que sai caro
ÍMULA MODELO do site Viva.
http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/uberlandia/--imula-modelo--/143816039

Sempre apreciei as fotos, então resolvi tentar. O preço estava convidativo, R$100 a hora com local.
Fiquei 20 minutos, esvaziei o saco e fui embora.

O local fica perto da Havan, é sigiloso e parece que ela atende sozinha. Tomei um chá de cadeira na porta do apartamento dela. Me deixou do lado de fora enquanto tomava banho(!?) E olha que tinha mandado eu subir.

As fotos são reais. A menina é uma magra bonita. Não chega a ser gata, mas é bonita sim.
O problema é a interação, ou melhor, a falta de interação. Fica o tempo inteiro no celular e não tá muito aí para o cliente.
Tentei beijar os peitinhos e nada, pareceu arredia e evitando o contato.

Enfim, péssima experiência. Pode ter sido a falta de "química", mas não volto lá nem por R$30.


Essa Ímula (esssa gps tem uma criatvidade enorme para nomes) é fria. Ela atendia (ou atende ainda), na Pantera´s, onde cobrava a bagatela de 70. Como colocou este anúncio, deve estar atendendo lá na Pantera´s somente à noite. É magra, sim,com perfil de modelo (apesar de não ter altura para tal), pontos negativos na parte física e a grande quantidade de estrias na lateral da bunda. O fraco da menina, sem dúvida, e o atendimento sem interação. Achei que atendendo em outro local, sem ser a Pantera´s, poderia melhorar, mas segundo o relato do forista, o local não é o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Natasha - Viva Local

#2362 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Mar 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Natasha. Depois de algumas tentativas ela finalmente atendeu. Não sou de agendar com gp para daí a 1 hora, 2 horas, etc. Se ela não puder atender imediatamente, descarto. Como ela estava disponível, me dirigi ao seu local no Bairro Santa Mônica (para variar). Uma casa grande com garagem e vários quartos, bem zonão mesmo. Apesar de ser muito subjetivo, ela não é bonita de rosto. De corpo é bonita. Seios naturais, médios e bonitos, pernas torneadas e o seu ponto forte, a bunda (grande e empinada). No fight é bem fast-foda mesmo, apesar do oral sem capa. Pelo preço e pelo visual, vai um positivo, sem muita empolgação. Perguntei se havia outras garotas na casa que tinham fotos no site, ela disse que sim, Suellem, Danni e Camila loira. A Suellen e a Danni já cansei de ver anúncios por aí, a Camila Loira não identifiquei (Não é a Camila Paraguaia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2363 Mensagem por myaurelio » 10 Mar 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nosso caro colega boleiro aposentado comentou que em fevereiro a galera assídua do GP guia fez menos relatos, realmente eu também notei este fato, eu mesmo não chequei a fazer relatos no GP, mas continuo saindo toda semana, mas com garotas conhecidas, pra não ficar sem postar nada vou relatar aqui a saída com a minha amiga Débora (antiga Mel Lisboa) que retornou a Uberlândia na segunda feira dia 06/03/17.

Como esta paixão e antiga sempre que ela chega me manda mensagem avisando, pequei-a no Santa Monica e fomos para o motel gaivota, mesmo tipo dos outras atendimentos, super atenciosa, boa de conversa, igual a uma namoradinha, iniciamos com bastante beijos eu retirando a roupa dela chupando aqueles seios lindos, gosto de aproveitar cada minuto com ela.

Deito na cama ela vem por cima me olhando com aquele rostinho safado e pedindo para chupar o menino, não tem como negar, ela domina bem esta arte boa pressão bem babado garganta profunda, tem que segurar para não gozar, ainda deitado ela vem por cima e pede para eu chupar ela, adoro e ela sabe que gosto, bucetinha cheirosa uma delicia, chupei bastante, pedi para encapar o menino e começamos a cavalgada, meus amigos em cada posição que passamos tenho que me segurar para não gozar, pedi para ela ficar de quatro, para mim e a melhor posição fiquei ali bom bando e admirando aquela vista linda, já estava para gozar quando ela pedi para pegar ela no ppmm.

Antes de colocar o menino para dentro comecei a esfregar na bucetinha da menina, vi que ela estava gostando, coloquei pra dentro e fui bombando devagar e chupando os seios, ela pediu para bombar mais forte, comecei a beijar, ela foi me apertando e beijando com mais intensidade, ai não teve como agüentar gozamos juntos, adoro como ela se entrega no td, não é a toa que acho ela uma das mais top que eu saio, não canso de fazer repeteco com ela para mim ela e 10.


Nota geral. 10

Repeteco sempre

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2364 Mensagem por myaurelio » 10 Mar 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nosso caro colega boleiro aposentado comentou que em fevereiro a galera assídua do GP guia fez menos relatos, realmente eu também notei este fato, eu mesmo não chequei a fazer relatos no GP, mas continuo saindo toda semana, mas com garotas conhecidas, pra não ficar sem postar nada vou relatar aqui a saída com a minha amiga Débora (antiga Mel Lisboa) que retornou a Uberlândia na segunda feira dia 06/03/17.

Como esta paixão e antiga sempre que ela chega me manda mensagem avisando, pequei-a no Santa Monica e fomos para o motel gaivota, mesmo tipo dos outras atendimentos, super atenciosa, boa de conversa, igual a uma namoradinha, iniciamos com bastante beijos eu retirando a roupa dela chupando aqueles seios lindos, gosto de aproveitar cada minuto com ela.

Deito na cama ela vem por cima me olhando com aquele rostinho safado e pedindo para chupar o menino, não tem como negar, ela domina bem esta arte boa pressão bem babado garganta profunda, tem que segurar para não gozar, ainda deitado ela vem por cima e pede para eu chupar ela, adoro e ela sabe que gosto, bucetinha cheirosa uma delicia, chupei bastante, pedi para encapar o menino e começamos a cavalgada, meus amigos em cada posição que passamos tenho que me segurar para não gozar, pedi para ela ficar de quatro, para mim e a melhor posição fiquei ali bom bando e admirando aquela vista linda, já estava para gozar quando ela pedi para pegar ela no ppmm.

Antes de colocar o menino para dentro comecei a esfregar na bucetinha da menina, vi que ela estava gostando, coloquei pra dentro e fui bombando devagar e chupando os seios, ela pediu para bombar mais forte, comecei a beijar, ela foi me apertando e beijando com mais intensidade, ai não teve como agüentar gozamos juntos, adoro como ela se entrega no td, não é a toa que acho ela uma das mais top que eu saio, não canso de fazer repeteco com ela para mim ela e 10.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145129025" -"-


Nota geral. 10

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bloubleux21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2017, 19:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2365 Mensagem por bloubleux21 » 11 Mar 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa legal com a Brenda Gaúcha. A gata é gostosa, se esforça pra agradar, beija e chupa sem capote...
Ela é uma delicia de costas, bunda gostosa, pe bonito, seios lindos, toda cheirosa e bem cuidada...

Nota: 9 corpo
8 rosto
10 transa
10 chupada

Obs: Compensou demais, mas, ainda não sai com uma garota q não me lembrasse do tempo... Tipo dar uma apressada depois que você goza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2366 Mensagem por comequieto69 » 11 Mar 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde de sabado de boa e entro em contato com a Taty que atende na rua bahia.
Porem sabado a tarde no local e bem tranquilo e a rua bem deserta ao contrario nos dias de semana onde o local fica com bastante movimento e fica dificil ter privacidade para entrar no recinto.
Atendimento tranquilo sem muitos rodeiros onde achei um excelente custo beneficio. Como na quele local ja havia saido com a Debora que não atende mais naquele local resovi desbravar.
Apesar que no site do gatas a mesma aparecer de rosto porem achei que estava diferente mas de toda forma a garota desempenha bem seu papel.

Rosto 8
Corpo Geral 8
Bunda 8
Seios 9 Silicone
Buceta raspadinha 8

Chupa sem camisihnha porem da umas mordidas no pau porem sem machucar.
Recomento quem ainda não conheceu pois 100,00 30 min e um excelente custo beneficio.

Viva os TDs de 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2367 Mensagem por immortanjoe » 13 Mar 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Confrades!!!


TD realizado sábado (11/03) e como sempre jamais sonegado.
Não costumo repetir GP’s e muito menos sair aos finais de semana, mas essa moça merece muito.

Trata-se da Débora que anuncia no VL.... na última vez que ela esteve em Udia eu fui conhecê-la e relatei aqui o TD, pedi pra ela que quando voltasse me mandasse uma mensagem é assim ela o fez na segunda-feira Dia (06/03), minha semana foi muito corrida, mas não queria deixar para essa semana e como ela é TOP demais e eu estava doido para revê-la logo parti no sábado mesmo.

Contato fácil pelo WhatsApp respondeu na hora e marquei para dali 20 minutos, apartamento discreto sem porteiro no bairro Santa Mônica toquei interfone e subi rápido.

Quando abriu a porta me surpreendi, pois a moça está mais linda ainda do que na última vez. Me recebeu com um belo abraço e um delicioso beijo com aquela boca maravilhosa. Ela além de linda e gostosassa é muito simpática e comunicativa.

Entramos para o quarto e começou o que interessa... nos beijamos muito e com vontade mesmo... ela tirou o sutiã e a calcinha e aí denovo pude admirar o lindo corpo dela... seios siliconados na medida certo, barriga chapada, cinturinha fina, pele lisa e bunda redonda e empinada muito bonita de corpo mesmo.

Deitei ela na cama e já fui direto para a bucetinha linda e cheirosa dela, como eu tinha curtido chupar ela da última vez que nós encontramos dessa vez eu caprichei... chupei muito mas muito mesmo, alternando entre lambidas rápidas e lentas, e quando eu acertava o ponto ideal ela espremia minha cabeça com as pernas, se contorcia e gemia gostoso, pegava minhas mãos e colocava nos seios dela e pedia pra mim apertar.... chupei durante uns 15 minutos e senti umas 2 vezes ela gozar na minha boca me chamando pelo nome foi Top.

Depois disso eu me deitei e ela retribui com um belo oral perfeito, babado, na sucção certa com direito a garganta profunda enquanto ela me chupava eu sentia a bucetinha dela toda gozada encostando na minha perna meu Deus que Top. Após um tempo eu perguntei o que ela gostaria que eu fizesse e para a minha surpresa ela me pediu pra chupar ela denovo kkkk pedido atendido... da mesma forma da primeira vez chupei muito e ela gozou novamente na minha boca.

Agora era minha vez... camisinha no pau e ferro na gata.
Primeiro PPMM depois frango assado enquanto eu beijava ela, nisso ela gemia gostoso e eu alternando entre bombadas rápidas e lentas... pedi pra vir por cima e fui atendido, ela cavalgou maravilhosamente bem enquanto apertava seus peitos com a mão. Depois ela me pediu para pega-lá de quatro.... aí não tem homem que aguenta aquela visão, bombei forte com ela se olhando no espelho gemendo gostoso, dai coloquei a mão no seu grelinho e comecei a bulinar enquanto bombava fundo...nisso ela se vira pra mim e diz: “Porque você faz isso comigo?” Eu respondi que porque ela merecia kkkkkkkkk. Continuei bombando e ela me pediu pra gozar na boquinha dela... pedido atendido mais uma vez, tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boca linda.... UFFA que transa top daquelas que parece de casal de namorados apaixonados onde ambos gozam e saem satisfeitos.

Enfim.... a moça é top em todos os sentidos, além de linda de rosto e corpo, é educada e simpática e se entrega mesmo, comigo rola ótima química e ela curte o momento.

Notas nem preciso dar... pra mim em todos os aspectos de 0 a 10 dou 15, andava de mãos dadas no shopping e apresentava para a minha mãe kkkkkk.

Link do anúncio
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145129025" -"-

Valor: R$ 100 meia hora

Repeteco: LÓGICO essa semana vou lá denovo, virei cliente de carteirinha.


Vai na FÉ e toca o Bonde !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2368 Mensagem por myaurelio » 13 Mar 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira final de semana estava a fim de fechar a semana com uma garota conhecida, final de tarde começo a ligar, mas infelizmente não consegui horário com as conhecidas, fazer o que e tentar mina nova.

Curioso para conhecer a tão famosa Maria Fernanda liguei é deu certo, pequei a menina e fomos para o motel, não achei a garota tão bonita, mas também não é feia, chegamos no motel os dois de banho tomado, começamos os amassos e os beijos gostei do visual, seios médios, biquinhos grandes muito bom para chupar.

Ela elogiou o menino e pediu para chupar, nesta hora eu pude ver que realmente a garota é meia tarada, que chupada deliciosa com direito a lambidas, e batia o menino no rosto e dizendo que não via a hora de colocar tudo na bucetinha dela, tive que pedir para parar se não gozava na boca dela., ela me olhou com a cara safada e disse eu também quero gozar com este pau dentro de mim, e foi me olhando e dizendo palavras que me deixava com mais tesão, emcapou e pediu para sentar em cima, assim fez só que de costa para mim, começou o sobe desce eu olhando aquela bumda e o cuzinho dela, adorei a posição e a visão.

Mudamos para o ppmm, muitos beijos, o tempo toda dizendo para bombar forte, pedi para ela ficar de quatro é novamente ela dizendo soca tudo dentro da minha bucetinha, pensei vou gozar aqui mesmo mas ela me disse quero que você goze dentro do meu cuzinho, ai fui a loucura, ela tirou o menino para fora e foi acomodando devagar dentro do cuzinho, meia dúzia de bombado e leite na borracha, a menina esta de parabéns pelo atendimento muito bom, não tem como não gostar.

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... a-fernanda" -"-

Valor.250,00 completo

Telefone 992091633

Repeteco, sim

_______________________________________
Nome corrigido conforme indicação do próprio forista.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcl23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2013, 01:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2369 Mensagem por mcl23 » 13 Mar 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando meu primeiro TD!!

Eduarda Moraes http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... rda-morais" -"-

Em Uberlândia a viagem, trabalhando a semana toda umas 12 horas por dia, na sexta não resiste e fui checar o Gatas Uberlândia.
Na ocasião negocie com 2 garotas, as respostas estavam demorando, até que mandei um Whats para a Eduarda Moraes e a resposta foi rápida!!

A mina era bem gostosa mesmo, tipo cavala, sendo que nas fotos aparentava ser pequena. Porém tinha um photoshop nas fotos.
O Local em si era bem ruim, casa toda bagunçada, sem estrutura para um programa mais bacana.

Enfim a mina era boa mesmo, me recebeu de calcinha e sutiã. Não conversava muito, chupou um pouco no pelo, acabei fazendo duas voltas na potranca.
Detalhe negativo era que a puta não largava o telefone.

rosto - 8
bunda - 10
peitos - 9 silicone
xana - 10 bem apertada
oral - 5 não capricha muito

Repeteco - não. A cidade tem mais opções para serem testadas.
Acabei deixando 300 dilmas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predellaudi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2370 Mensagem por predellaudi » 14 Mar 2017, 21:57

Td feito com Débora do vivalocal hj,
muito de boa, profissional sem frescura, sabe usar o corpão estilo panicat que tem, ::gostosa::
corpo:10
rosto:10
Peteca: 10
Local:10

Tem gente que não coloco 10 no rosto porque e estilo mulherão e não menina, mais é muito perfeita.
Atende no santa monica, rua movimentada, local muito organizado e limpo. Oferece tudo, bala banho, toalha limpa.
indo embora sexta aproveita, que vale muito a pena.

R$100,00 meia hora
R$200,00 1 hora
Repeteco: Não sou de repeteco, mais certeza que quando voltar vou querer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”