Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Sandra Viva Local

#2401 Mensagem por fernand0722 » 06 Abr 2017, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alerta ao Foristas http://www.gp-guia.net/forum2015/posting ... 61&t=80680" -"-

Vi o anuncio dessa tal de Sandra no viva local e Fiquei muito curioso. Ela colocou a idade de 40 anos e as fotos parecem atrativas
e serviço completo por um preço convidativo.
Pensei ter achado a substituta da CRIS COROA que tanto faz falta...

No entanto são fotos totalmente falsas... quando anunciou que tinha 40 na verdade deve esta chegando aos 60.

Ficamos de nos encontrar na porta do motel... quando ela desceu do carro e vi o estrago conversei e quando ela virou as costas dei no pé. Fiquei com remorso no inicio mas quem estava tentando enganar era ela.

Rosto: 0
Corpo: 0
Honestidade: 0

Faço questão de postar meus encontros negativos para ninguém perde tempo e gasolina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Débora

#2402 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 07 Abr 2017, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado

Depois de muito ler sobre a Débora, antiga mel (já paguei antes), resolvi conferir se era a mesma

De fato é a mesma mel de tempos atrás porém ela parece ter aprendido a atender com qualidade. Eu já tinha curtido a aparência dela antes, lembra a Anita.

Oral sem capa bem executado, gostosa pra caralho, buceta apertada depilada deliciosa, seios siliconados (não curto muito).

Nao regula posição, ppmm, cavalgada, Visão perfeita de quatro... Bombei sem dó...

Melhor custo benefício... 100temers pra conta e sorriso no rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes tatiana

#2403 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 07 Abr 2017, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tatiana, loira, novinha...

Li relatos positivos dela. Resolvi conferir. Atende na rua Bahia, ao menos o quarto dela estava bem limpo porém não tem suíte.

Quem atende o telefone é um "rapaz" q se passa por Tatiana. Brocha qualquer um... Se liga Tatiana..

A mina faz oral sem capa sensacional. Ate achei q a mina gostou do meu pau pq não parava de chupar.

O sexo foi gostoso. Cavalga muito bem porém talvez não tive muita afinidade com a mina em relação ao sexo. Ela se esforça mas não achei tão encantadora... q nem Débora e Yasmin Garcia.

Penso em voltar lá para tirar a prova...

100temers, excelente custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Yasmin Garcia

#2404 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 07 Abr 2017, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li relatos dessa mina mas não tinha gostado das fotos...

Resolvi conferir. Atende atrás do hotel confort. Excelente lugar, limpo, ar condicionado.

É a primeira vez q pego uma mina q se apresenta melhor q nas fotos.... Ela é estilo novinha, pele muito bem cuidada, seios pequenos mas deliciosos, bunda média mas lisinha. Infelizmente pintou cabelo de castanho... Adoro loiras..

Oral com capa bem feito... Buceta linda, tive q provar.. porra q delícia..

O sexo me agradou de modo geral... Acho q volto mais uma vez... Na verdade estou atrás de uma loirinha autêntica. Alguém indica uma gaúcha loira de verdade?

150temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Paula Andrade

#2405 Mensagem por descola » 12 Abr 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paula Andrade do Viva
Divido as saídas com gps em duas opções: 1) sair satisfeito, pagando feliz o combinado e 2) sair contrariado, pensando que joguei dinheiro fora. Nesse caso fiquei mais do que satisfeito. O programa foi muito bom.
Anúncio com poucas fotos, garota discreta.
Grata surpresa. Achei bonita, mas pode haver controvérsias. Baixa, com linda dura bunda e deliciosos peitos grandes. Definição de Migon. Chutaria uns 27 anos. Entende do assunto.
O ponto mais que positivo foi o atendimento. Nível Débora e MF. Garota se envolve, deixa chupar, beijar e pegar o corpo todo. Não regula posição . Acho que restrição é gozar na cara e chupar pau gozado. Não fez anal. Tudo bem, pois a empolgação na cama compensou tudo. Foi ótimo, daquelas que ao terminar pensamos: valeu demais! Provocou durante todo o tempo, quase 1 hora sem parar. A cereja do bolo é que é safada.
Ótimo custo benefício. R$150 quase uma hora com local no Sta Mônica.
Repetecaria com certeza.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2406 Mensagem por comequieto69 » 14 Abr 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Falar que estas meninas são vagabundas é pura mentira. Em pleno feriado de pascoa chamei a Milena que atende na rua Bahia.
Opto por feriados e horarios não comerciais devido ao movimento. Ela falou que dentro em breve mudam para uma casa no centro perto da Nash onde terão 5 meninas no local
Na realidade ja havia ficado com ela mas acho que foi com o nome de Taty ja relatado anteriormente. Enfim garota super simpatica de corpo nas medidas corretas:
rosto 9
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia:9
Oral sem camisinha
Beijo boca: Não
Anal: Não perguntei.
Custo beneficio otimo
100:00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predellaudi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2407 Mensagem por predellaudi » 18 Abr 2017, 12:49

Pessoal essa Natasha do viva local vale a pena?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144815751" -"-

ou a karlinha

http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/karlinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2408 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Abr 2017, 17:03

predellaudi escreveu:Pessoal essa Natasha do *site suspenso por spam* vale a pena?

http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/uberlandia/natasha--34-99169-1694/144815751

ou a karlinha

http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/karlinha" -"-

Acho que a Karlinha purpurinou, se não me engano. Já sobre a Natasha existem vários relatos aqui no gpguia. Alguns elogiam, outros falaram muito mal. Eu achei com um bom custo-benefício, ainda mais, considerando como anda o mercado de putaria em Uberlândia. Em vários anos, como usuário do sexo pago, nunca vi uma fase tão ruim como agora. Voltando ao assunto, achei a Natasha gostosa, bunda grande e firme, seios médios bonitos. O rosto não me agradou. Também não gostei do lugar de atendimento. Já o atendimento é médio, não é das melhores que já fiquei, pelo menos, tenta agradar e o oral e sem capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajantemgbarj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2017, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2409 Mensagem por Viajantemgbarj » 19 Abr 2017, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, minha primeira vez por aqui

Estou escrevendo esse relato pra evitar que vocês entrem em uma furada. Apareceu no GdU uma tal de Luara, nas fotos mostra o rosto e a menina é aquela mesmo das fotos. Até aí tudo bem.
O local é uma casa grande no Umuarama, perto da Havan, até aí tudo bem também.
Começa o atendimento, boquete sem camisinha, meio burocrático mas ok, por enquanto tudo bem...
Vou comer a menina, gostinha e tal, a gente fica no fight um pouquinho e eu gozo a primeira.
O problema veio depois disso. Tinha combinado com ela 1 hora, e aí ela avisa que era uma hora mas só"um relax". Nunca tinha escutado isso. Combinei antes por telefone, perguntei quanto era, como era, o quê ela fazia, o quê não fazia, aceitei pagar 300 e depois que eu gozo vem com esse papo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui roubado, resumindo.
A casa tá cheia de meninas de fortaleza, como essa tal de Luara. Acabaram de chegar em Uberlândia.
Pessoal, fujam da roubada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(literalmente)
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Natasha

#2410 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Abr 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fim de ano, voltando a terrinha, vamos rever as meninas locais...kkkkk 8) :lol: :lol:

Depois de uma breve procura nos sites já conhecidos e depois no Vivalocal. Achei a Natasha. http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144815751. Pelo valor achei que seria uma furada e para não arriscar combinei 30 min. (R$100,00). Se perdesse o prejuízo não seria grande, já que estou fora da cidade e não sei como anda as coisas.
Combinado por whatsapp, rumei para o local. Santa Mônica. Atenda na casa dela. Demorei para chegar pois acabei me perdendo...kkkkk....Foi até bom, pois logo que vi perguntou se poderia atrasar um pouco. Chegando na rua e encontrando a casa, vejo uma garagem abrindo e um carro saindo. Logo aviso que cheguei e ela pergunta se quero colocar o carro na garagem. Disse que claro.
Entrei, fechou o portão pelo controle e me esperava na porta. Vi que me dei bem, pelo menos no visual.
Fui conduzido ao quarto, seguindo aquele avião. Putz, muito gata. Realmente as da foto. Sem enganação.

Tomei uma ducha e logo que sai começou os trabalhos. Enquanto chupava, vi sua bunda e aquela xoxotinha pelo espelho. Visão maravilhosa. Não aguentava, mais e sabendo que não aceita finalizar oral.... :cry: ...capa no boneco e comecei a meteção com ela estivo frango assado. Estava muito bom. Aguenta e não reclama. Uma pena que combinei apenas 30 min e não tinha como mudar. Já tinha outros na agenda. Para tentar ganhar mais tempo antes da gozada, chupei sua xoxotinha. Mais meteção e não aguentava mais. Leite na borracha. Disse que não daria mais tempo para outra gozada. Ficamos conversando, papo até agradável. Logo tomei outra ducha, pagamento feito, vazei.

Repeteco com certeza, principalmente quando voltar na cidade, mas claro que agora com 1 hora. Achados assim são raros.
Custo x benefício ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2411 Mensagem por Johnnylacerda » 26 Abr 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma do final do ano. Visita na cidade. O plantel em Uberlândia parece que está bom, ou dei sorte..kkkk

Sai com a Fernanda, hoje está atendendo com DANI http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142291340. Já tinha entrado em contato antes, mas sem conseguir encaixar horário. Desta vez deu certo e marquei para o início da tarde no motel. Assim que sai de casa liguei para confirmar o encontro. Esqueci e liguei com o meu número de BH. Atendeu e a já veio com outra conversa. Achei estranho e comentei que tinha combinado outro valor (R$150,00 uma hora). Disse que estava errado. Ainda bem que guardei a mensagem dela. Mandei whatsapp comentando isso e explicando que era a mesma pessoa. :roll: .Bem achei que não daria em nada. Tentava ligar e não conseguia. Logo respondeu por mensagem que faria esse valor, pois já tinha falado antes. Estava me esperando.
Rumei para o local. Demorei um pouco e só pensava que poderia estar entrando numa furada.
Chegando no motel, entrei enquanto tomava uma ducha avisei que já tinha chegado. Demorou um pouco. Logo que chegou, alivio...kkkk..muito gata e extrovertida. Fiel as fotos e informações passadas. Começamos a beijar, sarrinhos, conversa e quanto vi já estava de boca no meu pau. Muito bom. Fizemos em várias posições e logo não resisti e leite na borracha.
Conversa vai, uma ducha para refrescar e segundo round.
Peguei ela de 4 e meti com vontade. Muito bom aquele bundão empinado.
Pedi para chupar um pouco pois queria gozar na boquinha dela.
Muito gente fina. Conversamos mais um pouco. Comentou de algumas colegas. Quase sai com ela na mesma semana.
Ótimo custo benefício, mesmo cobrando hoje 200 reais. Alias cobra adiantado. Sem problema. A princípio fiquei receoso.

Repeteco com certeza. Assim que voltar para a terrinha. Visitar a família e desfrutar dessa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2412 Mensagem por Vacaiado » 05 Mai 2017, 23:43

Impressão minha ou a CTBC está bloqueando o acesso ao site do Gpguia??

_______________________________________
É um problema de DNS. Favor conferir no link abaixo.
Título: Problema ao acessar o GPGuia
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2413 Mensagem por BAGUNÇA123 » 12 Mai 2017, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, galera,

Não sei está acontecendo com vcs, mas não estou conseguindo entrar no site do gp guia. Acho que estão bloqueando o site.
Pq será?
Será que é muita putaria? kkkkk


Vamos aos relatos:

Semana passada estive mais uma vez com uma das deusas de Uberlândia - ANITA VASCONCELOS
Puts... Cada vez mais gostosa...
Liguei pra ela, marcamos e cheguei no local e ela estava todo cheirosa com uma saia preta com várias bolinhas brancas, com um decote que mostra aqueles lindos seios... kkkk
Fomos subindo as escadas e ela levanta a saia e mostra aquele rabo MARAVILHOSO... Puts... acho que ela faz isso só pra nos gozarmos rapido...
Já no quarto, começou a me beijar, enfiou a mão dentro da calça e aí vcs já sabem, fica loco...
Ela estava muito cheirosa, intimei ela e não aguentei, tive que chupar aquele grilinho delicioso...
O diferencial dela é que não fica gemendo para ganhar o cliente, mas quando realmente sente tesão ela dá uma contorcida e vc fica loco.. kkkk
Como os outros TD’s, ela chupa sem capa, chupa gostoso, molhadinho – top
Encapou o Junior e borracha nela, aguenta demais... Torei ela de todas as formas possíveis, coloquei ela na berada da cama e vara nela...
Aguenta demais... depois ela pediu de quadro, ai garoto, se vc não tiver experiência, vc não aguenta, bombei mais um pouco e leite na borracha.

PAUSA PRO BANHO

No segundo tempo, ela me intimou o drive “c”, POR ISSO QUE QUANDO ESTOU COM MUITA VONTADE, E PRECISO DE UMA MULHER GOSTOSA E QUE VAI ME SATISFAZER EM TUDO, SEMPRE VOU NELA, fica a dica.

E olha que já saí com muitas e muuuuitas garotas...

Encampou o Junior e colocou bem gostoso no toba dela, aí ela entende.... peguei novamente de quatro, bombei gostoso, e do nada ela pedi pra mim deixar e ela vem por cima,

Caramba!!! Qdo eu olhava aquele rabo descendo em cima a minha pica, não aguentei, leite na borracha.... Eu gozei mais rápido do que no primeiro tempo....

E ainda, aparece uns caras aqui e reclama do atendimento dela!!!
Esses tempo atrás teve um cara que disse que ela atendeu ele mal. Falou que ela atendeu ela no domingo, que no quarto dela tem ventilador, e bla, e bla e bla...

Amigo, acho que se vc se enganou, pq ela não atende no domingo, já tentei várias vezes sair com ela no domingo, mas ela nunca atende o celular. Se ela atendesse no domingo seria lindo, pq minha muié caminha todo domingo de manhã parque...

Enfim, pra mim ela é top...

Notas:
Valor: R$ 250 por 1 hora (com direito ao drive "c") :D :D :D
Rosto: 9
Peitos: 10 – siliconadas na medida
Bunda: 10 – que rabo
Beija na boca: 10 – beija gostoso
Bucetinha: 1000 – deliciosa...
Drive “c”: 1000 – sensacional....
Interação: 10 – ela é muito gente boa... toda hora tem sorriso no rosto
Repeteco: SEMPRE.... 8) 8)

Total: 10 – pelo conjunto ela merece 10....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2414 Mensagem por immortanjoe » 19 Mai 2017, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Caros Confrades,

Fiquei muito tempo sem conseguir acessar o fórum, mais pelo visto o problema era geral. Mas de qualquer forma aqui anda meio parado mesmo como eu nunca tinha visto... Mas enfim...

Após algum tempo sem revê-la hoje logo de manhãzinha fui visitar novamente Débora (minha preferida)
Entrei em contato ontem e disse que queria hoje antes das 8h da manha para começar bem a final de semana, e como sempre muito simpática e atenciosa atendeu meu pedido.

Chegue em seu local (muito discreto e tranquilo) toquei o interfone e subi rápido. Com ela não tem esse negócio de chá de cadeira.
Abriu a porta e toda vez me surpreendo, cada vez mais bonita... Boca carnuda, rosto harmonioso, seis lindos siliconados na medida, cintura fina, barriga chapada e bumbum empinado e lindo.

Fomos para o quarto e já começamos logo a ser felizes pois meu tempo estava escasso.
Como sempre beija muito, quer sempre agradar, chupa no couro de forma perfeita, deixa chupar e isso ela gosta muito e não regula absolutamente nada em termos de posições. Gozei gostoso junto com ela de quatro vendo aquele bumbum perfeito com ela me chamando pelo nome TOP !!!!
Se vc quiser que ela seja sua namoradinha carinhosinha ela é, e se vc quiser que ela seja sua amante fatal ela também vai ser. Enfim Deborá é certeza de satisfação.

Notas todas 1000 !!!!
Valor: R$ 150 meia hora

Repeteco: SEMPRE... essa não me escapa nunca.

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/debora-1" -"-
(34) 99220-5371

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2415 Mensagem por xtreme886 » 20 Mai 2017, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo longe da putaria! eis um td pra galera!
A gata da vez é a Dani, eu ja conhecia de outra ocasião, quando fiz um td em dupla com ela e Bia!
Dessa vez só ela.
Continua uma morena linda, do biotipo magra mas com corpo definido, peitos lindos (silicone) e bunda empinadinha. Bem do estilo que gosto.
Atendimento sem frescura, com oral sem camisinha, muito beijo na boca e ainda pediu pra comer o drice "C" dela!
Foram 2 round muito bem aproveitado. Sai do motel com as pernas bamba!
A mina não tem anuncio mas responde no whats!
Autorizou a postar o contato
Custo: 250 temers
Repeteco... Assim q possível!
Dani (34) 9 9130-0554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2433 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”