Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora - GDU

#2431 Mensagem por Cafetao34 » 21 Jun 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Débora é um mulherão, uma delicia, as fotos são dela mesma sem filtros. Uma gata pra ninguém botar defeito. Safada, gostosa, bronzeada, e com um grelo delicioso. Se tem algum defeito eu poderia dizer que ela não libera o anel e nem gosta que coloquem o dedo ou a língua... nadinha perto do anel da linda.
Trepa super bem, não regula posição e deixa gozas mais de uma vez. Dependendo da higiene deixa gozar na boquinha dela... e ela se parece muito com a Anita a cantora.
Notas: 10 em tudo.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldImperius
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2017, 10:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2432 Mensagem por OldImperius » 22 Jun 2017, 15:20

Cafetao34 escreveu:Pessoal fica o alerta aqui que essa Ingrid Pimentinha do GDU não tem nada a ver com as fotos, e a descrição feita no site também é totalmente falsa. O site GDU deveria ter mais responsabilidade ao postar as fotos com muito Photoshop e também na descrição... a bunda dela nas fotos é de Panicat mas ao vivo... sem comentários.
Um aviso pessoal. Tem pelo menos 5 anúncios no GDU, aquelas mesmo bem photoshopadas, são todas fotos retiradas do site https://confrariars.com.br/" -"-
Não vou citar aqui quais são porque não cheguei a ficar com nenhuma. Mas verifiquei com pelo menos 3 originais do site, e todas confirmaram que não são elas, e só de olhar nos dois sites aí que vocês identificam quais são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milena Prada ou Priscila

#2433 Mensagem por Cafetao34 » 22 Jun 2017, 18:12

Mais uma fake desmascarada, as fotos do GDU são da EDUARDA PRATES do confrariars, como o amigo falou existem muitas meninas usando as fotos de garotas reais do confraria, liguei para a Milena Prada que na descrição é chamada de Pricila, já demonstrando a falsidade, e confrontei a mesma que gaguejou mas confirmou que é ela sim, e que já trabalhou lá no sul e que é um absurdo as fotos dela estarem lá ainda... aí eu truquei e disse: se eu chegar aí e não for você o que podemos fazer, ela disse aí você vai embora... aí eu disse vamos fazer diferente, se eu chegar aí e for você realmente eu te pago o dobro, mas se não for você me dá de graça... aí ela desligou!!! Ponto pra mim e pra todos nós, vou te dizer que se essas fotos dela fossem realmente dela, eu pagaria na boa o dobro... que GP não queria ganhar o dobro só por ser ela mesma nas fotos???? Esse GDU é só sacanagem... não dá para acreditar muito não, tem de confrontar essas pilantras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DUDA GDU

#2434 Mensagem por Cafetao34 » 22 Jun 2017, 18:30

Usei da mesma estratégia com outra fake a DUDA do GDU é na realidade a NICOLE FERREIRA do confrariars... a realidade é que o site GDU não está nem aí se anuncia fakes, querem saber apenas da mensalidade... um absurdo... e o pior é que não publicam os comentários... óbvio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labutre
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2435 Mensagem por labutre » 22 Jun 2017, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros Foristas

Tenho cadastro há muito tempo mas este é meu primeiro td, pois morava em outra cidade. Agora estou de volta a Udia. Aí com alguns alvarás fui a caça. Fui testar casas e garotas, este é meu 1 de 3.
Fui no Panteras, durante o dia, sistema de apresentação, tinha 7 garotas, aí o besta escolheu uma loira carnuda, resumo, não pode encostar nos peitos, não pode ficar por cima, uma frescura da porra, gozei quase na marra e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labutre
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2436 Mensagem por labutre » 22 Jun 2017, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 de 3

Continuando as minhas peripécias, um amigo me deu o telefone de uma menina que é de Monte Carmelo, mas está sempre aqui em Udia. Entrei em contato e combinei no local dela. Ela disse que faz só quando está precisando de grana. A mina é baixinha, tipo menininha, miudinha, mas bem bonita. Namoradinha perfeita, beija muito, sem frescuras, deixa tocar em tudo. Ficamos nos beijando uns 10 minutos, aí tirou minha roupa e caiu de boca, sem dó, com gosto, e chupa bem, depois foi minha vez de retribuir, e chupei sua xaninha deliciosa. Encapei o bicho e pau na boneca, PPMM, de lado, frango assado aí ela pediu de 4, que delícia, mais umas bombadas e borracha cheia. Bom demais, o trem foi tão bem feito que 1 hora passou voando.

Só não deixo o contato pois ela não autorizou, mas vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labutre
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2437 Mensagem por labutre » 22 Jun 2017, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Parte 3 de 3

Consegui outro alvará da patroa e vazei, mas aí o problema. Liguei para a Débora, me atendeu e pediu para ligar mais tarde, retornei aí já não atendeu mais. Liguei para Sheila, nada. Aí liguei para a Anita Vasconcelos, atendeu e combinamos no local dela. Demorou para me receber quando cheguei. Subi aí começou as enrascadas, cobrou antecipado, esta é a pior fria, tomei uma ducha rápida e começamos, beijo cheio de frescuras, não pode pegar na xana, chupada horrível, no pelo, mas parecia que estava com nojo, foi rápida demais, aí encapou o bicho e pedi para vir por cima, não podia, comecei no ppmm, e logo já reclamou, fui de lado, mais umas bombadas, perguntou se queria comer o cuzinho dela, e fui, estava sem gel, pois o cuspe dela, a mina gemia falsamente, o negócio não entrava direito, dava umas bombadas e saia, colocava novamente e assim foi até eu gozar.

Tinha visto relatos positivos e negativos dela aqui, a mina é gostosa, siliconada, dá o rabinho, mas que frescuragem da porra viu. Foi dinheiro jogado fora.
Vamos ver se tenho mais sorte na próxima aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Eva - Italian

#2438 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jun 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sobre estes últimos comentários sobre o site Gatasdeuberlândia.com.br, não me causou nenhum espanto, este sempre utilizou estes artifícios de fotos photoshopadas ao extremo e o pior, fotos fake. Me causa espanto, sim, estar tanto tempo no mercado. E o site ainda tem a cara de pau de querer cobrar assinatura. :shock: . Saí com a Eva neste semana. A Eva, é aquela mesma, a famosa Eduarda, que junto com a saudosa Nina, possuía um grande número de TDs positivos aqui neste tópico. O tempo passa para todos, menos para ela. O corpo continua invejável, botando muitas ninfetas no chinelo. Quanto ao atendimento, sem ressalvas, chupada intensa no couro, beijos em profusão,etc.... Já disse isso uma vez e repito, junto com a NIna (já purpurinada), Adriana Murer (sem anúncio no momento) e a mellhor opção em Uberlândia. Anúncio no Italian 99200-6989.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Isadora viva local

#2439 Mensagem por comequieto69 » 23 Jun 2017, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma fast foda bem pago
Isadora que anuncia no Viva local. Fotos retratam bem a realidade. Garota nova branquinha com uma pererequinha raspadinha e um grelhinho do tamanho perfeito.
Rosto 8
bunda 9
buceta 10
peitos naturais medios 9
interação 8.

valor 100,00 meia hora
Atende na casa sobrado na rua parana.
isadora
Vale a pena
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148898320" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2017, 13:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2440 Mensagem por Carnegie » 26 Jun 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde galera...

Infelizmente perdi meu cadastro antigo, uma vez que o email utilizado foi roubado por um fdp que trabalhou comigo. Enfim, apaguei o email e criei um novo para voltar a atividade...uahuah

Vamos ao que interessa...

Sai com a Juliana Sampaio (http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... na-sampaio" -"-) domingo. Já conhecia ela desde que era morena e morava em SAMPA. Essa mulher é uma delíciaaa, boca muito gostosa, seios medios (pra mim são pequenos, pois gosto de FARTURA), bunda surreal e um rosto lindo.

Ela me atendeu no motel gaivota (nao tem local). Encontrei com ela e entramos no quarto. Já de início ela veio com beijos bemmm intenso, sem frescuras ou mecânico. Logo já fui tirando a roupa dela e mão na buceta e ela já começou a acariciar minha bolas. Deitamos na cama e lets go oral cabuloso e lento (quase uma klixen), maos na bolas e lingua na cabeça. Quase nao aguentei e já pedi para irmos ao fight.

Ela foi de costas e cavalgou muito, mexeu a bunda rapido e lento, segurei o máximo que pude, mas a bunda dela é surreal mesmo; gozei muitooo...kkk. Tomamos banho e la mesmo ela já começou a chupar de novo até meu pinto vascularizar ao máximo. Coloquei a borracha e já peguei ela de 4, logo já coloquei PPMM e ferro com força, ela geme muito bem e nada de gritaria, deixa o cara mais louco ainda. Enfim, tirei a camisinha e pedi para chupar até gozar nos seios dela, mas pegou um pouco no queixo..uahuah

Vou repetir com ela CERTEZA, pois atende muito bem. Bem diferente da grande maioria que vem diminuindo a qualidade aqui na cidade.

Hoje vou sair com outra...heheh. Mais tarde um TD novo.

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes karol

#2441 Mensagem por comequieto69 » 30 Jun 2017, 06:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a karol que anuncia no viva.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149003332" -"-
TD fraco pela certo amadorismo da garota.
Muito sem sal com baixa interação
Parece ate timida.
Nem chupou meu pau.
Local razoavel . Cama dura , toalha limpa.
Tenta agradar.
Corpo Geral 8
Bunda boa: 7
Rosto 7
Buceta 7
Seios 9 Naturais medios com bicos gostosas de chupar.
Valor 150,00 meia hora
Repeteco Não
Se fosse mais safada ate valeria a pena.
As meninas do Bairro Brasil são melhores e mais baratas.
comequieto69 escreveu:Olhando as fotos parece muito mais gostosa do que na realidade. mas o conjunto nao e ruim nao,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Luana

#2442 Mensagem por fernand0722 » 04 Jul 2017, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fiz TD com a Luana

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149236350" -"-

Garota bem novinha e sem experiencia.

Muuuuito fofa... parece um chaveirinho de pelúcia !

Adorei a experiencia. Apesar de inexperiente te agrada sempre... conversa bem e te mantem confortável.

Atende numa casa no Umuarama e faz dupla ou trio com outras garota de lá. Me ofereceu os serviços mas dispensei.

Custo bom por 1/2 hora - R$ 100,00

Rosto: 8
Seios: 9
Bumbum/pernas: 7
Estilo menina mesmo

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Sophie

#2443 Mensagem por fernand0722 » 04 Jul 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148570685" -"-

Essa semana foi muito boa pra mim!! Fiz bons achados!

E dessa vez foi a Shopie.

Quando Liguei Atendeu com uma voz preguiçosa... Fiquei desconfiado se iria ser um bom TD... Chagando Lá encontrei uma moça animada e que tenta te agradar a todo instante.

Parece modelo mesmo!
20 poucos anos, bem alta (1,80m)
Cabelos longos e pretos
Ela diz no anuncio que é oriental... mas os traços são indígenas... com uma pele bem morena e com umas estrias que não atrapalha o conjunto.

Rosto moleca, bonito... bem menina
seios perfeitos
Corpo muito bonito (condiz com as fotos mesmo).

Local é no centro no prédio que atendia a saudosa F.Ferrari - Infelizmente nada discreto. Portaria cheia de gente e carros passando, com direito a verificação de identidade do porteiro :? :? :? :?

Custo beneficio ótimo: 150 por 1/2 hora

Rosto: 9
Seios: 9
Corpo: 8
Simpatia: 8

Repeteco: Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2444 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jul 2017, 16:15

fernand0722 escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148570685

Essa semana foi muito boa pra mim!! Fiz bons achados!

E dessa vez foi a Shopie.

Quando Liguei Atendeu com uma voz preguiçosa... Fiquei desconfiado se iria ser um bom TD... Chagando Lá encontrei uma moça animada e que tenta te agradar a todo instante.

Parece modelo mesmo!
20 poucos anos, bem alta (1,80m)
Cabelos longos e pretos
Ela diz no anuncio que é oriental... mas os traços são indígenas... com uma pele bem morena e com umas estrias que não atrapalha o conjunto.

Rosto moleca, bonito... bem menina
seios perfeitos
Corpo muito bonito (condiz com as fotos mesmo).

Local é no centro no prédio que atendia a saudosa F.Ferrari - Infelizmente nada discreto. Portaria cheia de gente e carros passando, com direito a verificação de identidade do porteiro :? :? :? :?

Custo beneficio ótimo: 150 por 1/2 hora

Rosto: 9
Seios: 9
Corpo: 8
Simpatia: 8

Repeteco: Sim!

Esta GP Sophie anuncia há tempos no gatas. Tempos atrás, anunciava com o nome de Lia. Não entendi a mudança de nome, normalmente a GP que utiliza-se deste artificío e aquela que esta com o filme totalmente queimado, não é o caso desta. Sai com ela uma vez. Gostei do biotipo e da altura da menina, o rosto é exotico. O atendimento é razóavel, não achei o custo-benefício ótimo não , seria se o custo por 1/2 hora fosse 100. Não gostei do local, não é muito discreto. Na época achei, mas mudei de opinião, muito fácil de ser visto por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Fabíola (gata carinhosa) - Fatal models

#2445 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jul 2017, 16:22

Este é sim, um excelente custo-benefício. Hoje qualquer tipo de GP, independente qualquer que seja, quer cobrar 150 por mísera 1/2 hora. Acho elevado o valor. Esta GP é minha conhecida há tempos. É alta, tem um belo corpo, destaque para a bunda, grande, sem marcas e empinada. Ótimo atendimento, chupada no couro demorada, meia-hora sem pressa. Cobra 80 por meia-hora sem local. Tem um anuncio no site fatalmodel com o codinome de gata carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2433 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”