Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosrola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2461 Mensagem por Marcosrola » 19 Jul 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caros confrades !
Cheguei em Uberlândia resolvi olhar os sites , muitas me agradaram por sinal . Resolvi ligar para Debora . Marcamos no seu local , me atendeu com uma roupão Branco , 'moça bonita aparenta ter uns 23 anos . Fomos direto pro seu quarto , perguntou se eu gostaria de tomar banho respondi que sim . Quando tirou , pude observar o corpo melhor , realmente a moça das fotos . Fomos pro fight , garota já vem me beijando tirando minha toalha . Logo caiu de boca no palhaço , e que boquinha de veludo , ficou um bom tempo por ali . Parou por um instante e colocou a capa , pediu com aquela cara de puta safada ppmm , fomos de ppmm e ela me beijava com tanta vontade que se não segurasse eu gozava ali mesmo , intimei de 4 e pude ver o tamanho da rabeta , é uma pena que não liberal o anel . Gozei com ela de 4 , me chamando pelo nome . Tomei banho , paguei e vazei .
Observação : cheguei a pouco tempo em Uberlândia gostaria de saber quem eu poderia ligar pra não cair no conto do vigário .

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Yasmim/Lorraine - Viva/Gatas

#2462 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jul 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio deste GP, primeiramente no vivalocal, e gostei do biotipo. Fiquei um pouco desconfiado se as fotos eram reais e depois de ler o TD de um forista sobre ela, resolvi marcar. Atende naquele sobrado indiscreto na Rua Bahia (achei que nem existisse mais), atendeu aquela voz escrota de travesti/mulher bombada que se faz passar pela GP, na grande maioria das vezes assusta o propenso cliente, e disse-me que estava disponível naquele momento. 30 minutos depois, cheguei no famigerado local, para minha sorte, a porta estava aberta (um cliente tinha acabado de sair), por isso não esperei em frente. A puta atendeu-me lá em cima, é gostosa sim. Pernas grossas, bunda grande (com algumas celulites e estrias) mas nada que desabone, barriga lisa. O rosto não me agradou. É nordestina, percebe-se pelo rosto e pelo sotaque bem característico. No fight é bem no padrão deste valor, chupada com capa, não regula posição e não apressa o tempo. Não decepciona, mas também não empolga. Pelo custo-benefício vai um positivo. Repeteco, acho difícil. Comentou que gostou da cidade, mas creio que não ficará muito tempo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evokeblack
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2017, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2463 Mensagem por evokeblack » 25 Jul 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae galera, meu primeiro relato sobre um programa realizado com a Vitoria do site gpuberlandia ( https://www.gpuberlandia.com.br/perfil/ ... itoria.php )

Marcamos no apartamento em que ela estava no bairro Brasil onde me fez esperar pois disse que estava tomando banho ( único ponto negativo ).
Assim que terminou me chamou para subir e já estava só de calcinha e uma blusinha transparente mostrando aqueles lindos peitos grandes mas não exagerados, do tamanho certo.
Pedi para tomar uma ducha e logo após começou os trabalhos mamando no menino ( com capa =/ ) mas que mamada viu.
Sem mais demora já montou em cima e começou a cavalgar sem frescura, rebolando gostosa na minha rola, peguei ela de quatro e no ppm.
Como era apenas 30 minutos já estava na hora de encher a borracha.

Repeteco: Com certeza
Valor: 100,00
Tempo: 30min, mas acho que foi mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosrola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2464 Mensagem por Marcosrola » 25 Jul 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades !
Hoje resolvi ligar para Tatiana ! Pra não cair no conto do vigário resolvi escolher uma garota que mostrasse o rosto , se fosse feia de corpo pelo menos de rosto seria bonita . Me atendeu de segunda com uma voz bem safadinha . Gostei do combinado e fui até seu local situado no bairro Brasil ( senão me engano) .
Moça realmente muito bonita , cabelos compridos pretos , magrinha ( estilo mignon, pra quem curte é uma boa pedida )
Subimos direto pro seu quarto , ofereceu um banho eu aceitei . Mas , vamos ao que interessa ; no começo parecia tímida , mas logo me surpreendeu . Mama no couro deliciosamente bem , chupei aquela xaninha gostosa e intimei um frango assado . Pqp ! Que delicia ! Me pediu pra botar nela de 4 e ela rebolava pedia pra socar mais e mais . Não aguentei muito e leite na borracha . Conversamos um pouco , tomei meu banho , paguei e vazei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo21106
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2017, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2465 Mensagem por leo21106 » 01 Ago 2017, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, de todas as garotas que já fiquei, e olha que não são poucas, essa me surpreendeu. Não sou de Uberlândia, estava a passeio na cidade, quando resolvi comer alguém, como estava sem carro, resolvi procurar em algum site alguma garota, achei entri em contato e fui até seu Ap, que fica no Bairro Brasil, chegando lá, pensei duass vezes antes de interfonar, pois não estava dando sorte com GPs, peguei umas horríveis em minha cidade. Resolvi arriscar, interfonei, ela abriu o portão, quando eu vi ela quase babei, mais tava mais gostosa que nas fotos do site, vestidinho preto, maravilhosa, fomos pro quarto, ela tirou o vestidinho sensualmente e eu deitei na cama, ela veio, começamos a nos pegar, beijar na boca. Ela veio chupou meu pau como uma profissional, em seguida colocou a camisinha com a boca e começamos comigo por cima socando e mamando seus seios, que delicia de mulher, novinha 22 anos, com uma carinha de 19. Metemos em varias posições, até que ela ficou de 4 e eu não aguentei, gozei muito, que rabo lindo que ela tem. Com tempo ainda conversamos um pouco, muito simpática, até pedi ela em namoro kkkkkkkk. Tem dias que eu entro no site pra ver fotos dela, só pra bater punheta. Estou doido pra voltar a Uberlândia, pra comer essa delicinha novamente. Pontos Positivos: Linda, simpatica, educada, Sorriso maravilhoso, cheirosa, limpinha, mete gostoso demais, sem frecuras. Ponto Negativo: Não estamos namorando kkkkkk
Segue o link dessa belezura: https://fatalmodel.com/49340/gaby-34996602429" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2466 Mensagem por BAGUNÇA123 » 01 Ago 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,

Eu novamente por aqui...
Sempre sincero e verdadeiro...

Bom! Confesso que estou em falta com vcs, mas é que realmente o dia anda muito corrido e acaba que as vezes só entro aqui para ver se tem comentários novos positivos...

Mas hoje não poderia deixar de comentar. Tenho que desabafar com vcs... kkkkkk

Galera, nesses últimos meses saí com várias meninas, várias meses. No entanto, algumas realmente te dão prazer e outras só querem o seu $$$$, por isso sempre que vale a pena eu venho aqui e comento com vcs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei várias vezes com a Débora, foi embora domingo (30/07/17) – ela dispensa comentários, simplesmente TOP em tudo.

Fiquei com várias vezes com a Anita Vasconcelos, atualmente lugar incerto e não sabido – ela tbm é TOP – detalhe, completinha... kkkkk delícia

Fiquei com Júlia namoradinha – gostei tbm.... vale a pena (depois trago detalhe programa) - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147591198" -"-

Fiquei com a Tayna – local Tibery http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147155172" -"- - ela realmente é gatinha, mas é meio mecânico. Depois relato com detalhe.

Fiquei com a Julia Marques – local Tibery - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146100383" -"- - ela é gatinha, faz gostoso tbm. Depois relato com detalhe.

Fiquei com a Dayanne Rios – local Tibery - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149975509" -"- - Puts... odiei... fraca, não aguenta pica, só reclama... Não é bonita... Depois relato com detalhe.
HOJE, venho aqui tão somente para narrar minha o achado que encontrei... Eu realmente estou decepcionado, pq ninguém nunca falou dela. Achei ela por acaso, na sorte. Eu queria ficar com a Mel (uma loirinha que anuncia no Fatal), mas como ela tinha cliente para atender, daí entrei no viva local e liguei para a PRINCESA.

Marquei e fui imediatamente, local no bairro Brasil, rua Paraná. Toquei o interfone e rapidamente me atendeu. Ela abriu o portão e qdo vi a moça, não acreditei, entramos na casa e ela foi fechar a porta da sala e rapidamente observei o corpinho dela, PUTS... QUE DELÍCIA, MARAVILHOSA, ela seguiu na frente com aquele vestidinho colado no corpo... PUTS... EU FICAVA PERGUNTANDO, AQUELES FDP NÃO SÃO SINCEROS, FICA ESCONDENDO AS GATINHAS.... Entrei no quarto, a mina já veio me beijando, perguntou se queria tomar banho, disse que não e começou a tirar minha camiseta.... Galera, realmente é inacreditável. A mina é muito gatinha, o corpo sem detalhe, peitos na medida SEM silicone pra que gosto (eu amo), o corpinho dela é lindo, perfeito... Ela é super carinhosa, carismática...
Resumindo, A-P-A-I-X-O-N-E-I... FIDELIZEI com ela.... amei ela, vou casar com ela... kkkkkkk

Tô vindo aqui, pq sou sincero e verdadeiro. Fazem o seguinte, vão lá e depois me manda MP ou comenta aqui no GP GUIA.

Concerteza alguém já ficou com ela e não relatou.... Puts galera, vamos ser mais irmãos, vamos acabar com essa porra de ficar escondendo as GP’s top, porra....

A mina é a BIANCA - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150220038" -"-

Notas:
Rosto – 10
Cabelo – lindo – 1000
Corpo – 10
Bunda – 10, linda, amei
Peito – 10 – lindos, maravilhosos
Bucetinha – 100 - amei, apaixonei
Drive “c” – não perguntei
Repeteco: amanhã (02/08/17) e fedelizei com ela...
Valor: 150 meia hora. Amanhã vou ficar com ela 1 hora – 200.

OBS – Ela sabe fazer o cara ficar doido... PARABÉNS...

_______________________________________
Ocultei a lista de quem você ficou durante a ausência do fórum, aguardamos os TD.
Sejam positivos ou negativos, todos ajudam.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2467 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Ago 2017, 10:15

leo21106 escreveu:Galera, de todas as garotas que já fiquei, e olha que não são poucas, essa me surpreendeu. Não sou de Uberlândia, estava a passeio na cidade, quando resolvi comer alguém, como estava sem carro, resolvi procurar em algum site alguma garota, achei entri em contato e fui até seu Ap, que fica no Bairro Brasil, chegando lá, pensei duass vezes antes de interfonar, pois não estava dando sorte com GPs, peguei umas horríveis em minha cidade. Resolvi arriscar, interfonei, ela abriu o portão, quando eu vi ela quase babei, mais tava mais gostosa que nas fotos do site, vestidinho preto, maravilhosa, fomos pro quarto, ela tirou o vestidinho sensualmente e eu deitei na cama, ela veio, começamos a nos pegar, beijar na boca. Ela veio chupou meu pau como uma profissional, em seguida colocou a camisinha com a boca e começamos comigo por cima socando e mamando seus seios, que delicia de mulher, novinha 22 anos, com uma carinha de 19. Metemos em varias posições, até que ela ficou de 4 e eu não aguentei, gozei muito, que rabo lindo que ela tem. Com tempo ainda conversamos um pouco, muito simpática, até pedi ela em namoro kkkkkkkk. Tem dias que eu entro no site pra ver fotos dela, só pra bater punheta. Estou doido pra voltar a Uberlândia, pra comer essa delicinha novamente. Pontos Positivos: Linda, simpatica, educada, Sorriso maravilhoso, cheirosa, limpinha, mete gostoso demais, sem frecuras. Ponto Negativo: Não estamos namorando kkkkkk
Segue o link dessa belezura: https://fatalmodel.com/49340/gaby-34996602429" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD extremamente suspeito.

PS:
Só uma curiosidade, caro forista ela aceitou o seu pedido de namoro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2468 Mensagem por fernand0722 » 03 Ago 2017, 09:43

boleiroaposentado escreveu:
leo21106 escreveu:Galera, de todas as garotas que já fiquei, e olha que não são poucas, essa me surpreendeu. Não sou de Uberlândia, estava a passeio na cidade, quando resolvi comer alguém, como estava sem carro, resolvi procurar em algum site alguma garota, achei entri em contato e fui até seu Ap, que fica no Bairro Brasil, chegando lá, pensei duass vezes antes de interfonar, pois não estava dando sorte com GPs, peguei umas horríveis em minha cidade. Resolvi arriscar, interfonei, ela abriu o portão, quando eu vi ela quase babei, mais tava mais gostosa que nas fotos do site, vestidinho preto, maravilhosa, fomos pro quarto, ela tirou o vestidinho sensualmente e eu deitei na cama, ela veio, começamos a nos pegar, beijar na boca. Ela veio chupou meu pau como uma profissional, em seguida colocou a camisinha com a boca e começamos comigo por cima socando e mamando seus seios, que delicia de mulher, novinha 22 anos, com uma carinha de 19. Metemos em varias posições, até que ela ficou de 4 e eu não aguentei, gozei muito, que rabo lindo que ela tem. Com tempo ainda conversamos um pouco, muito simpática, até pedi ela em namoro kkkkkkkk. Tem dias que eu entro no site pra ver fotos dela, só pra bater punheta. Estou doido pra voltar a Uberlândia, pra comer essa delicinha novamente. Pontos Positivos: Linda, simpatica, educada, Sorriso maravilhoso, cheirosa, limpinha, mete gostoso demais, sem frecuras. Ponto Negativo: Não estamos namorando kkkkkk
Segue o link dessa belezura: https://fatalmodel.com/49340/gaby-34996602429" -"-

Só uma curiosidade, caro forista ela aceitou o seu pedido de namoro :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu não conhecesse a garota, diria com toda certeza do planeta que isso era um TD promocional!

Mas felizmente confirmo que a garota é boa no que faz!

Apesar que o corpo não seja um dos seus melhores atributos, ela é realmente apaixonante... Extremamente bem humorada e extrovertida!!!
Tinha antes o nome de PAULA, não sei porque trocou...
O local, extremamente movimentado, ao lado de escola, que estraga tudo...

Agora chamar pra namoro.... não cheguei a tanto!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2469 Mensagem por comequieto69 » 04 Ago 2017, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tinha o telefone da Vitoria que atendia no sobrado da na rua parana no bairro brasil onde tempos atras me enviava ofertas de anal compelto meia hora por 100,00.
Resolvi ligar para conferir .Ela pediu 150 meia hora e relatei que as outras meninas da casa me faziam a 100,00.
Ela aceitou.
Fui ate o local apesar de ter demorado um pouco do lado de fora (logicamente estava atendendo outro cliente) entrei e me deparei com uma menina bonita Não e mulherão mas e gostozinha . Decobri depois que ela agora esta anunciando com bianca que se veste de india no site http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150220038" -"-

Notas:


Rosto:8
Corpo:8
Bunda:8 Pequena mas arrebitada
Oral:9 Sem caminsinha
Buceta : 9 (Grelhinho delicado
Peitos:9 Med ios
Interação :8

Valor: 100,00 meia hora
Execente custo beneficio

Repeteco: com ceteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2470 Mensagem por comequieto69 » 04 Ago 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Tatiana no mesmo sobrado da rua parana no Bairro Brasil.
Garota da foto realmente é a garota que atende.
Rosto bonito corpo magra mas tudo em cima.
Ponto alto pra os seios naturais pequenos e bicudos. ToP
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150340999" -"-
Rosto 9
Corpo 8
bunda 8
Buceta 9
Interação 8
Chupa Sem camisinha
100,00 meia hora.
Repeteco com certeza.

As meninas deste local são todas bonitas e bos de metidas.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2471 Mensagem por Cafetao34 » 06 Ago 2017, 22:40

Dani Panicat

Mais uma fraude do GDU, a mina não tem nada a ver com as fotos do site, os peitos caídos e murchos, vem lá do Pará pra dar trote aqui, atende na Maria Quitéria, 800... impossível confiar nesse site, eu estou desistindo, agora só faço fora de Udi... em SP isso nunca me aconteceu, aqui é só decepcao... tirando a Débora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2472 Mensagem por comequieto69 » 08 Ago 2017, 02:01

Cafetao34 escreveu:Dani Panicat

Mais uma fraude do GDU, a mina não tem nada a ver com as fotos do site, os peitos caídos e murchos, vem lá do Pará pra dar trote aqui, atende na Maria Quitéria, 800... impossível confiar nesse site, eu estou desistindo, agora só faço fora de Udi... em SP isso nunca me aconteceu, aqui é só decepcao... tirando a Débora...
Caro Cafetão 34. O forum existe para trocarmos experiencias boas e ruins. Deveria confiar mais nas recomendações e indicações das pessoas que postam seus tds.

Vai por mim . Em Uberlandia existem algumas minas com preços justos cm atendimento razoavel e corpos que não deixam a desejar a nenhuma namoradinha que ja pegou.

Observe as recomendaçoes e vai na boa.

Logicamente de vez em quando e bom arriscar mas vai primeiro nas ja recomendadas.

Abraços e boa sorte da proxima vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2473 Mensagem por comequieto69 » 08 Ago 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando mais uma que não vi nenhuma postagem da mesma aqui no forum

Nathalii pocahontas.

https://fatalmodel.com/59515/nathalli-pocahontas" -"-

Gostei do descritivo da mina sendo que a mesma garantiu que as fotos eram reais. Como não vi o rosto porem o corpo razoavel resolvi entrar em contato e conferir.
Pra minha surpresa ofereceu 70 ,00 meia hora sem ano e 90,00 reais meia hora com anal.

Fiquei desconfiado pois esmola demais o santo desconfia . Mas como era 70,00 meia hora resolvi arriscar.

Apesar de ter marcado por duas vezez e adiado por uns 45 minutos fui atendido com a desculpa que estava no banho (na realidade estava terminando um outro servico).

Surpresa boa.

Menina estilo ninfetinha ja me recebeu de lingeri preta bem sensual. Cheirosa e tentando agradar ja foi pra capa e ja deixou a pererequinha de fora.
Foda boa interenção de boa tambem e com a grata sensação de excelente custo beneficio.

Resumo:

Corpo: 8
Bunda 8
Rosto : 8
Buceta:8 Grelinho medio e exposto
Peitos: 8 Pequenos e naturais
Interação: 9

Um dos melhores custo beneficios.

So não comi seu cuzinho porque quando ela veio de 4 não consegui segurar e gozei.

Seria apenas mais 20 ,00 reais de acrescimo.

Repeteco com certeza.
Excelente custo beneficio.
70,00 meia hora.
Unica negativa e ter que ficar esperando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Kamilinha - Viva Local

#2474 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Ago 2017, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi um TD com esta GP há algum tempo atrás, tenho dúvidas que se trata da mesma garota. Gostei das fotos no viva, garota magra, alta e com corpo definido. Liguei, voz de marombada no telefone. Quanto ao local, atende em um hotel. Como não tinha referências, fiz uma proposta, se não fosse a menina das fotos, poderia pagar uma taxa de R$10 e vazar. Ela aceitou, me disse inclusive, se não fosse, eu poderia ir embora sem pagar nada. Rumei ao local, fácil acesso, local não central, bem discreto. Apesar de ser um hotel, não tem muito movimento. Quando abriu a porta é realmente a GP das fotos. Magra, mas com o shape legal de academia, o rosto é o ponto fraco, pernas definidas e bonitas, barriga chapada e peitos pequenos. Percebe-se no rosto, algumas consequências de quem andou tomando uns esteròides, tudo bem, não estou aqui para julgar. Bom atendimento, iria chupar com capa, pedi educadamente, e a chupada foi sem. Beijos não regula, faz o que lhe é pedido, sem pressa e sem ppp. Bom. Repeteco. Talvez. Preço: Cobrou 100 por 30 min. e 30 do quarto. Custo-benefício, se não fosse o valor do quarto cobrado à parte seria razóavel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2017, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2475 Mensagem por Rukawa10 » 14 Ago 2017, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD aqui...

Depois de ler alguns relatos aqui, fiz um TD com a Sophia: http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-

Devido à alguns problemas pessoais, resolvi procurar essas acompanhantes, coisa que nunca tinha feito antes. Essa é a terceira. Já digo logo de cara que recomendo a menina.

É meio fria no telefone, mas pessoalmente é bastante educada e prestativa, não pediu pagamento adiantado e tal. Não quis chupar o pau sem capa e pedi pra beijar e disse que não beija(talvez não me curtiu sei lá, vai saber). Mas enfim, gozei rápido até, coisa de 10 minutos na primeira. E na segunda ela fez de tudo e estava empenhada em me fazer gozar. Mas como disse estou com alguns problemas pessoais e mesmo de pau duro não consegui gozar de jeito nenhum. Estava lá metendo com a menina e pensando em outras coisas, menos naquilo. haha

Culpa minha mesmo, repito aqui, recomendo a menina, apesar de não ser tão alta como li aqui é sim uma garota grande e um pouco acima do peso, mas nada demais. Tem os peitos muito bonitos e gostei do cabelo dela também.

Repeteco: Por enquanto não, vou desbravar outras, mas um dia sim, quem sabe?

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”