Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Gaby Gauchinha/ Laís

#2476 Mensagem por servente_de_pedreiro » 14 Ago 2017, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros.
Sempre usei das informações daqui do site, agora resolvi compartilhar.
Precisando de dar quela "passeada", faço a pesquisa das profissionais na internet, e no viva local e me deparo com a Gaby Gauchinha http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145477799. Tentei um contato prévio para ver as condições, e me informa 150 por 30 min ou 200 por uma hora, sem frescura, e atendimento normal.
Deixo para agendar no dia que tenho espaço na agenda... Interessante é que liguei pela manhã e informou disponibilidade, algo raro nas GP's de Uberlândia.
Nesta última sexta, com tempo hábil, entro em contato com a mesma para agendar dentro de 20 min. Me informou estar livre. Peguei o endereço do local, um edifício no Tibery. Chego no local, tranquilo, prédio sem portaria, e sem interfone. Outro indivíduo já estava aguardando para entrar. Quando ligo no celular, informa para entrar que iria abrir o portão. Ao mesmo tempo chega uma gata com roupa de academia, e me informa para entrar pela garagem.
A distinta que me atendeu, pediu para subir ao terraço, e no caminho deixo o outro visitante e a moça da academia.
Quando chego no último andar, sou recebido por uma morena bronzeada, e por outra só de toalhas.
Entro no AP, e me questionam com quem marquei. Informo ser com a Gaby, neste momento o rosto delas mudam pois a mesma estava em atendimento. Informaram que o agenciador errou na marcação, mas detalhe interessante só falei com voz feminina...
Quando bate a porta, e o outro visitante está também agendado. Mas não era com a Gaby. A que estava de toalha conversou com ele para esperar pois estava arrumando, e me falaram que se quisesse, a outra que me atendeu, poderia me atender só terminar a limpeza do quarto. Esta a Laís.
Fazer o quê no inferno abraça o capeta e chama de minha nega e aí começa minha dúvida do TD.
Novinha, 20 e poucos anos, sorriso, não beija na boca,rosto bonito, corpão.
Banho frio, o chuveiro não ligava, e quando vamos para a cama...
Chupou no couro, querendo apressar e já ir para a metelança, todo momento olhando no celular, e aí se disse assustada com o tamanho e a grossura do meu pau... Pedi para chupá-la, atendeu prontamente, buceta lisinha recém depilada, pedi ela de quatro e ela não reclamou do cunete dizendo acostumada pelos clientes.
Quando encapamos o menino e fui colocar para dentro, gelzinho, falou em passar para ajudar, e eis que a distinta moça não aguentou metade, reclamando de ser grosso, de não entrar tudo, de estar ardendo, quase começando a chorar. Parei de bombar, e olha que estava devagarinho, e a mesma pediu para tirar pois não aguentava!!!
Solução, a mesma me ofereceu um oral até finalizar, olhou o tempo e faltava 12 minutos e tinha que me fazer gozar.
Fazer o quê? Chupou bem, pediu para não gozar na boca, e que boquinha de veludo.
Avisei antes, gozei, e depois ela toda serelepe querendo chupar mais, mas com uma ingenuidade fazendo de ninfetinha, lavada fria de novo, paguei e fui embora.
As outras companheiras estavam na sala, mas nem reparei.
Ao que percebi os dois últimos apartamentos são destinados a putaria, sendo que nas fotos do viva local reconheci, mais ou menos, a Bianca Morena, Laís, Gaby Gauchinha, Sabrina Ferrari e a Dayanne Rios (estava de toalha).
Resumo
Rosto: 7/8
Corpo: 9
Peitos: 9 (como os da foto)
Vagina: Cheirosa, pequena e " hahahaha" apertada.
Anal: Não faz e ficou com medo, e disse que dinheiro algum aceitaria minha proposta.
Boquete: 10

Porém fica o TD neutro.
Alguém mais já visitou o local ?
Abraço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2477 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Ago 2017, 17:18

Depois de ler alguns relatos aqui, fiz um TD com a Sophia: http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-


Culpa minha mesmo, repito aqui, recomendo a menina, apesar de não ser tão alta como li aqui é sim uma garota grande e um pouco acima do peso, mas nada demais.


Então deve ser outra GP. É bem alta (1,78) e bem magra. Só se engordou exageradamente nestes últimos meses.
OBS: Saí com ela já tem um tempo. (6 meses)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2017, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2478 Mensagem por Rukawa10 » 15 Ago 2017, 22:23

Se alguém puder me indicar via MP uma garota alta(mais de 1,80) seria legal. Tô querendo comer uma maior que eu. haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosrola
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2479 Mensagem por Marcosrola » 16 Ago 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades , resolvi dar uma pesquisada nos sites e vi que a Débora estaria de volta essa quarta . Mandei mensagem , mas não respondeu de imediato , devia estar viajando . Pra minha sorte ela respondeu e combinamos na quarta feira , assim que ela chegasse .
Dito e feito , combinamos para 08:00 da manhã . Continua linda como sempre , parecia até mais carinhosa , me recebeu de toalha pois havia acabado de sair da ducha , perguntou se eu gostaria de tomar , respondi que sim . Conversamos um pouco , paguei adiantando 200 por 1 hora . Sobre o corpo meus caros putanheiros não tem o que dizer , é muito bonita de corpo e rosto . barriga chapada , silicone na medida certa , e aquela rabeta enorme . Sobre a foda é o que todo mundo aqui já conhece , interage muito bem , não nega posição , chupa bem pra caralho se o cara não se controlar goza ali mesmo , só não dá o anel , brincou comigo falando que ia leiloar , pq o tanto de gente querendo o anel da moça kkkkkk terminamos , conversamos um pouco e ela disse que ia ficar uma semana aqui e que ia embora de novo . Essa semana rumo pra lá de novo . Vai na fé e toca o bonde !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2480 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Ago 2017, 16:18

evokeblack escreveu:Bom dia galera, tem duas garotas que atendem juntas com o nome de Milena e Rafaela ( https://www.gpuberlandia.com.br/perfil/ ... Perfil.php ) e queria saber se algum forasteiro aqui já se aventurou nessas duas e me dizer como foi ou se vale a pena.
Confesso que estou meio com o pé atrás, porque quando a esmola é demais o santo desconfia, elas pedem 250 reais a hora ( valor para as duas juntas), valor de uma garota geralmente.
Bom não custa nada procurar saber né
Vlw, abraço.

Amigo, existem alguns TDs (4 ou 5) relatando a experiência com esta dupla. Gaste um pouco do seu tempo e dê uma pesquisada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Bianca- Viva Local

#2481 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Ago 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uberlândia, no que se refere à putaria, passa por fases. Já teve a fase das casas de massagem. Das acompanhantes free que atendiam em moteis e hoteis. Atualmente, a GP tem que ter um local para atendimento. Como nem sempre é fácil alugar um local, muitas dividem esta despesa. A grande maioria das anunciantes do vivalocal utiliza este artifício. Existia o sobradinho da Rua Bahia, não sei se ainda em funcionamento. Um forista relatou uma experiência com algumas garotas atendendo em sociedade no Tibery. E também, em pleno atividade, existe um sobrado na Rua Paraná. Vi as fotos da Bianca, gostei do que vi, e intimei para o pg. Ele explicou que atendia neste local e me passou o endereço. Cheguei no local, ao contrário da Rua Bahia, bem menos movimentado e mais discreto. O aspecto das instalações é muito melhor. Mais amplo, novo e com ar condicionado. Bom local. Quanto à GP, confesso que pelas fotos, esperava mais. É baixinha, esperava-a mais alta, rosto comum. Bundinha bonita, redondinha, seios médios ainda em pé, sem barriga. O atendimento foi razóavel para bom, chupou sem capa, alternou algumas posições, mostrou boa vontade. Pediu 150. Como achei que era mais bonita, chorei para 100. (150 estaria fora ). Ela aceitou. Pesando os prós e os contras vai um positivo sem muita empolgação e sem nenhuma possibilidade de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evokeblack
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2017, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2482 Mensagem por evokeblack » 18 Ago 2017, 18:44

boleiroaposentado escreveu:
evokeblack escreveu:Bom dia galera, tem duas garotas que atendem juntas com o nome de Milena e Rafaela ( https://www.gpuberlandia.com.br/perfil/ ... Perfil.php ) e queria saber se algum forasteiro aqui já se aventurou nessas duas e me dizer como foi ou se vale a pena.
Confesso que estou meio com o pé atrás, porque quando a esmola é demais o santo desconfia, elas pedem 250 reais a hora ( valor para as duas juntas), valor de uma garota geralmente.
Bom não custa nada procurar saber né
Vlw, abraço.

Amigo, existem alguns TDs (4 ou 5) relatando a experiência com esta dupla. Gaste um pouco do seu tempo e dê uma pesquisada.
Obrigado, vou ler os TDs anteriores então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Mariana Photoacom...

#2483 Mensagem por danidorno » 24 Ago 2017, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confras.

Depois de um tempo sem postar tds por motivos pessoais venho trazer informações para esse respeitável forum da putaria.

Bom e pra minha decepção mais uma desbravada terrível, se trata da vadia https://www.photoacompanhantes.com/gata ... l-id-t3z75" -"- combinei por telefone o valor e o horario por whats e chegando ao local na floriano peixoto salvo engano, em frete a uma padaria num sobradinho, tenho que esperar a puta tomar banho.

Depois fomos para o quarto e ela pede pra receber adiantado, para minha surpresa ela muda o valor a ser pago, falei que tinhamos combinado e ela sai do quarto e vai de encontro ao cafetão pois claramente nao foi ela que combinou o pg por telefone.

Depois de um tempo ela volta e concorda com o valor paguei a piranha e começamos o pg.

Ela tira a roupa e ja vem a decepção, tenho que ser sincero o cara que fez photoshop nas fotos dela marece um premio pq ficou muito boa a edição. seios flacidos, rosto nao muito atraente, bunda murcha e varias estrias.

o mais impressionante é que ela cronometrou no telefone meu tempo kkkkkkk, isso mesmo senhores 1 hora cronometrada, ja brochei ai, chupou com capa meti sem vontade e so esperei minha hora terminar.

nem gozei e fui embora desmotivado com as putas de uberlandia.

150,00 jogados fora seria melhor confraternizar com os senhores num bar, fujam dessa putinha mesquinha e mentirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2017, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2484 Mensagem por Rukawa10 » 24 Ago 2017, 21:13

Alguém tem info? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149975509" -"-
https://fatalmodel.com/66198/ingrid-matos" -"-
https://fatalmodel.com/68302/dany-mattos-" -"-

Não achei relatos. TDs

Ah, se alguém puder me indicar gps na região central da cidade, por favor me mande uma mensagem privada. A maioria fica longe daqui de casa. Região central seria melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Gabriela Matarazzo (Bombom) - Gatas

#2485 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Ago 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando eu era mais novo, tinha contato com algumas GPs part-time, que indicavam outras e por aí vai. O circulo virtuoso estava formado. Infelizmente, o tempo passa. A maioria destas "amigas" saiu deste complemento de renda por diferentes motivos. Não renovei os contatos. Acabou. As casas que outrora frequentava, onde era praxe tomar uma cerveja onde recebia sempre boas indicações, fecharam. Sobraram apenas duas em Uberlândia, fast-fodas onde não se cria vincúlo nenhum com o cliente. Por isso, dependemos (falo por mim, mas creio que vários foristas enquadram-se nesta situação) dos sites da cidade, onde a tapeação,a postagem de fotos falsas e o photoshop exagerado corre solto. Para encurtar este desagradável assunto, vamos ao relato. Aprecio mulatas, vi o anúncio deste e resolvi conferir. O preço estava dentro das minhas possibilidades atuais e marquei com ela no seu local, que é o já propalado sobradinho da Rua Bahia. Quando vi a GP, percebi que o photoshop trabalhou bem ali. Na foto, os seios estão com ótima aparência, na realidade, são pequenos e murchos. A GP é meio gordinha, também bem camuflado pelo photoshop e por alguns ângulos mais favoráveis. Para compensar a parte física, a GP é muito educada, agradável e desempenha muito bem o seu papel. Positivo pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2486 Mensagem por xtreme886 » 25 Ago 2017, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem postar! TD's atrazados mas não sonegados!
Vou juntar alguns pra economizar post's! kkkkk

1º Jady Gauchinha - VivaLocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151705935" -"-

Chamei a mina no whats e combinamos o programa. Ela passou o local e parti pro abate.
Chagando ao local que ela passou só tinha uma praça, liguei pra ele e ela começou a me passar umas cordenadas,
achei meio estranho mas fui! quando cheguei na porta do local, o portão abriu e ela falou pra colocar o carro pra dentro, até ai nada da moça aparecer! Desci do carro e quando entrei pra casa para o meu desgosto eis que a mina aparece.
Não parecia nada com as fotos, rosto tipo normal pra feio, um jeito estranho de conversar e o local apesar de grande meio
fedido. Comecei perder a vontade! ai falei pra ela que não ia querer o programa! ela quiz me cobrar mesmo assim!
tirei 50 conto do bolso e disse que era o que tinha! e nada ia rolar!
Vazei fora! pura cilada! só paguei 50 porque meu carro estava na garagem! fiquei com medo da doida ainda fazer alguma coisa.
O Local fica pra baixo do UAI Pampulha! no carajás,.
Então cuidado quando vier alguma indicação por esses lados!
Cilada bino...

2º Juliana Novinha - VivaLocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149236350" -"-

Essa mina anunciava antes com outro nome e agora fez um anuncio novo!
Atende em um prédio no custódio pereira bem próximo ao bretas.
O Local é bem fraquinho, pior que os fast foda de udia (um banheiro pra todo mundo do ape)
Ela atende com outras garotas.
Cheguei no local e bora pro fight!
A mina é bonitinha! estilo novinha, baixinha e pele branquinha. Corpinho filé! todo natural.
No fight começou a decepção, chupa só com camisinha (eu ja estava ciente pq no anuncio avisava).
Oral fraquíssimo! sem nenhuma vontade! deu 2 chupadas e ja queria sentar em cima! pedi pra ela chupar mais um pouco e ela
disse que depois então eu ia penetrar ja pra gozar e pronto! afff!
botei ela de quatro e comecei a bombar! na terceira bombada ja me pede pra gozar! aff!
Troquei de posição e peguei no ppmm! disse que estava machucando ela (meu pau é tamanho normal).
Ai perdi a paciencia! botei de quatro e mandei vara sem dó até gozar!
Resumo da opera... Se a minha não da conta do recado, vai procurar outra profissão!
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2487 Mensagem por xtreme886 » 25 Ago 2017, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bia - VivaLocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151518532" -"-

A principio marquei com a tatiane que também anuncia no viva; ambas atende em uma casa grande na rua paraná.
Local até mais discreto que o da Rua Bahia.
Chegando la atende a Bia, disse que a tatiane teve que sair e se eu não queria ficar com ela!
Como achei a mina até bonitinha eu topei.
A mina tem rostinho bonitinho, peitos pequenos e bunda M. Gostosinha! gosto do estilo!
Na hora do fight chupou sem capa, oral babado! na medida!
Botou o capote e sentou em cima! cavalgou com gosto!
Pra fizanilzar botei ela de quatro, e arrependi!!! começou a subir um cheiro ruim da xota da mina!
Fiquei com medo de doença! Gozei e logo ja tirei o pau pra fora!
A gata até que vale a pena! mas ta precisando se cuidar mais! porisso vai o neutro.
repeteco... Acho que não
R$ 150,00 temers 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2488 Mensagem por Hell_Hooker » 08 Set 2017, 20:29

Rukawa10 escreveu:Alguém tem info? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149975509" -"-
https://fatalmodel.com/66198/ingrid-matos" -"-
https://fatalmodel.com/68302/dany-mattos-" -"-

Não achei relatos. TDs

Ah, se alguém puder me indicar gps na região central da cidade, por favor me mande uma mensagem privada. A maioria fica longe daqui de casa. Região central seria melhor.

Companheiro a Ingrid Matos é uma foda padrão, nada de especial. Se ele possuísse local seria um bom custo benefício, já que tem corpinho bacana, uma bucetinha gordinha muito boa de chupar, o corpo nota 7,5 e ainda passa cartão. Porém o rosto não é muito bacana, é o típico rosto bem comum;

Essa Dany Mattos tá na minha lista de desbravação, mas até hoje não consegui contato. Parece aquela mulheres mais cheinhas e gostosas, tem um biotipo q me agrada. Porém eu tenho uma pugfa atrás da orelha com ela, mas acho que arriscarei;

Essa tal de Brenda eu não tenho informação e seria uma boa desbravada sua, parece aquelas funkeirinhas vagabundas de vila. Mas tome cuidado se acaso você tiver que pagar no local que irá buscar ela, se for isso vaza fora, pois tem umas GPs em UDI que estão trabalhando dessa forma e um confrade meu se deu mal;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tô afim de desbravar essas duas aqui em baixo, se tudo der certo final do mês - crise tá feia - eu coloco um TD com elas:

https://fatalmodel.com/60558/nina-queiroz" -"-
Curti o corpo dela, parece ser gostosa.

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... s-id-5hx9r" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149512184" -"-
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-
Tem cara de vagabunda, de puta barata, essa não tem como esconder a profissão, as fotos dela apresenta uma vagabunda que nasceu pra isso. Me dá um tesão danado, vamos ver se dá tempo.
Algum confrade notou que a Suélem Delícia/Nordestina adotou o nome de Mel Lisboa? Muitas trocam o nome por conta de cagadas e á reputação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2489 Mensagem por comequieto69 » 10 Set 2017, 05:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de alguns dias com o nosso fórum fora DO Ar acumulei alguns tds de Minas novas.
Isabela.
Rosto: 8
Corpo: 6
Peitos: 6 caidos
Barriga : 6 com estrias e flácida
Bunda 8
Buceta 8
Simpatia 8
Local 8 próximo ao bretas
Oral com camimisinha
Oral com camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Anitta e Prima

#2490 Mensagem por Felipe_araujo » 12 Set 2017, 04:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOCÊ QUE GOSTA DE FAST-FODA BARATO LEIA \/

Bom meus amigos, esse é o primeiro TD que eu posto, ja sai com umas 4 acompanhantes até hoje com 20 anos de idade, eu costumo visitar o forum de vez em quando mas nunca postei TD por falta de tempo
POREM, depois desse TD ridiculo que eu tive a ultima vez me senti obrigado a vir aqui postar para evitar que aconteça com algum de voces, pelo que eu acompanho percebi que vocês costumam pegar as gatas com um preço mais elevado, esse TD vale mais para quem curti uma fast-foda barato

ACREDITE, O BARATO PODE SER TRAUMATIZANTE!

Vamos ao que interessa, estava louco pra gozar, morrendo de tesao mesmo, então pensei em pegar a mais barata que vi pela frente, achei uma tal de anitta no v.i.v.a l.o.c.a.l que na descrição estava escrito que ela tbm ia com a prima de 19 anos se eu quisesse, infelizmente ou felizmente o anuncio nao se encontra mais no ar, porem ainda tenho o numero dela, vou deixar no final do post
Ai blz, chamei ela no whats, confirmei o preço perguntei se faz sem frescuras com beijos, caricias e se são realmente "profissionais" em outras palavras... ela confirmou que sim e tal
O preço era 50 meia hora só com 1
Duas por 80 meia hora
E 100 por 1 hora com as duas
E elas tinha "local"

Eu num tesao da porra aceitei só com 1 a anitta, pra que..... cilada da ****
O local fica no bairro maravilha, mais precisamente na Rua andré, 290
Ja fiquei meio assim pelo bairro nao ser dos melhores, mas tranquilo fui mesmo assim
Cheguei la bati na porta ngm atendeu, esperei uns 5 minutos e liguei pra ela perguntando onde estava, ela disse que ja estava chegando.

Passou mais uns 5 minutos ela chegou, porem junto com a prima, a anitta com corpo bem mais gordinho que na foto, feinha, disse ter 25 anos mas com cara de 28, e a prima mais ou menos tbm e o pior, FUMANDO CIGARRO, acredite se quiser, as duas chegaram fumando na minha frente na cara dura
Eu fiquei pasmo, tentei relevar e nao disse nada, entramos e o local é o mais escroto que ja entrei, mofado cama quebrada, sem moveis, só a cama e um chuveiro meia boca e só, nem agua pra tomar nao tinha
E eu logo pensei: "Ah foda-se, to pagando barato mesmo, se ela pelo menos for boa de cama e sem frescuras vou gozar rapido e ja pego andando..."
DOCE ILUSÃO!

Entramos no quarto e perguntei sobre a prima estar junta sendo que eu combinei só com 1, e ela teimando querendo empurrar a prima pra cima de mim tbm pra dar aquela lucrada de leves, e eu disse que quero só 1, poderia ser com a prima sozinha tbm, ai ela ficou com uma cara de bunda e mandou a prima esperar no lado de fora do quarto
Ai blz ela encostou a porta e apagou a luz, ficou mt escuro e pedi com luz acesa, ela disse que não
Com uma certa pressa ela ja encapou bem rapido e ja começou a mamar sem nem dar tempo de pedir pra chupar no pelo
Com menos de 10 segundos de chups ja virou de 4 e colocou uma caralhada de gel e falou pra meter e eu disse com educação pra ela chupar mais se nao eu nao conseguiria gozar, e ela com um amadorismo impressionante negou e "mandou" meter logo, e eu fui e comecei a bombar e ela gemendo com uma falsidade surreal meu pal começou a amolecer la dentro mesmo e entao eu pedi pra meter de lado e ela tirar o sutiã, e ela negou tambem dizendo que nao tira o sutiã, e ai eu broxei mais ainda, nessa hora eu ja estava puto
ela nao deixou fazer nada com ela, nao rolou beijo, nem pegadas, nem porra nenhuma, NÃO DAVA NEM PRA VER ELA naquela escuridão
mas vc que esta lendo e esta indignado, relaxa, o pior ainda esta por vir.

Eu peguei e parei de meter e disse pra ela: "assim nao da, impossivel gozar, faz o seguinte, volta a mamar aqui que eu vou gozar com vc chupando que é menos mal"
E novamente acredite se quiser, ela disse que nao chupa depois que mete!!!
Ai meu amigo, pensa num cara que ficou PUTASSO da vida, QUASE que eu mandei ela tomar no meio daquele cu arrombado e ir embora
Mas eu mantive a calma e ja que eu estava no pior TD da historia do GPGUIA eu pelo menos nao iria sair de la sem gozar
Então ofereci +20 reais apenas pra ela chupar de novo até eu conseguir finalizar na capa, ela então fez uma cara de cu e aceitou dizendo de um jeito bem grosseiro que eu teria 5 minutos pra gozar.
Com isso eu nao tive opção a nao ser começar a bater uma ali mesmo e colocar a boca dela só na hora de gozar

Por fim acabei pagando 70 conto por um sexo traumatizante e horrivel, até uma punheta em casa seria melhor
EU JURO PRA VCS, eu fiquei 1 semana com nojo de trepar, nao queria nem ouvir falar em buceta na minha frente de tão horrivel que foi.
Nunca mais vou nessa de roleta russa....
Esse tipo de vagabunda só serve pra agradar esses caras que goza até em buraco de uma cabra, essa que é a verdade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GRAVE BEM ESSE NUMERO: 34 9670-0889 PRA VC PASSAR BEM LONGE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”