Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2521 Mensagem por immortanjoe » 05 Out 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Caros Confrades !!!

Após esse relato de alerta, vamos ao que interessa e o que é bom de verdade.
Sai hoje com a Angel que anuncia no Viva Loca (VL)... já a conhecia de outras ocasiões e nos encontramos novamente.
A moça mudou nada... LINDA !!!! Seios perfeitos siliconados na medida certa e macios, estatura mediana cerca de 1,60 branquinha loirinha do cabelo comprido, barriga chapada, marquinha de biquíni e rosto atraente.
Marcamos no motel e fui ao encontro dela, quando chegou notei que tinha me dado bem mesmo... ta linda como sempre, boa de papo excelente companhia.
Tomamos um banho juntos e fomos para o que interessa... chupou sem capa muito gostoso, babado na pressão certa e a cara de safada que ela faz chupando é impagável. Beija sem frescura, não regula nenhuma posição e faz com prazer...
Ela faz o estilo namoradinha safada que estava com saudade de te ver !!!!!!


Repeteco: Com certeza
Valor: R$ 150 meia hora.

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2522 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Out 2017, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A melhor forma de prevenirmos os Fakes e a troca de informações aqui no forum mesmo. Aquele site gatasdeuberlândia está totalmente desacreditado. Creio que mais de 70% das fotos são extraídas de outros sites de acompanhantes. O viva está indo pelo mesmo caminho, apesar de serem concepções totalmente diferentes de sites. Um é a nivel nacional, o controle é muito mais díficil e o preço do anúncio (que era gratuito) é mais barato que o gatas. O gatas é local, e deveria ser mais confíavel. Vou dar a minha humilde contribuição, dos 62 anúncios do viva, conheço alguns, que posso assegurar que são fotos reais, apesar do uso do photoshop, são eles (os anúncios):

Sayuri
Marcella
Natasha
Natalia
Heloísa
Suellem
Kelly Moraes
Yasmim Garcia
Stefani Sarada da Academia
Fernanda Universitária
Gaby Bombom
Camila Lobo
Daniela com Local
Geovanna Miller


Se alguém quiser algumas informações sobre algumas dessas garotas, pode me mandar uma mp. So serão respondidos foristas que tiverem pelo menos 1 TD postado. Sugiro que alguns foristas mais participativos mandem sua lista de anuncíos confiáveis e experiências mal-sucedidas com fotos fakes,
_______________________________________
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oputocarniceiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2017, 03:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2523 Mensagem por Oputocarniceiro » 06 Out 2017, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros Foristas, sou novo aqui e este é meu primeiro TD que vou postar, não sei se esta correto. Se não estiver por favor me corrijam.

A GP da vez foi a Luana Caribe que anuncia no viva. Olhei o perfil e gostei das fotos apesar da idade 37 parecia bem bonita e as fotos não indicavam ser fake. Chamei e demorou um pouco pra responder mas qdo respondeu foi bem simpática e tem muita lábia, marcamos e apesar de longe resolvi ir. Atende em um apto no bairro Guarani rua clássica. Cheguei subi a escada e tem só dois apto, bati na porta e atende uma ninfetinha linda, baixinha e branquinha, cabelo preto com olhos meio verde, toda pequenininha uma delícia. Pensei comigo que não era ela mas na boa eu trocava fácil. Perguntei da Luana e ela grossa disse que era no da frente. Bati no apto da frente já desanimado depois de ver aquela bonequinha. Aí pra piorar me atende uma baixinha tb mas bem acima do peso, tem muitas tatoo sim mas a idade pesa já, aparenta ter uns 45 ou mais. Corpo acima do peso bem diferente das fotos. No TD faz bem feito pela experiência eu acredito, não regula posição, chupá no couro, fala besteira o tempo todo. Beija na boca e faz anal. São os pontos positivo. Pontos negativos, nada a ver com a fotos, bem acima do peso, já está bem acabada da idade e usa peruca kkk. Sem repeteco. Não resisti e perguntei da outra menina se era GP. Disse que já foi mas que parou, atendia perto do bretas do umuarama. Já fui lá mas nunca vi ela la. Uma pena pq era uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2524 Mensagem por Hell_Hooker » 06 Out 2017, 11:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boleiroaposentado escreveu:A melhor forma de prevenirmos os Fakes e a troca de informações aqui no forum mesmo. Aquele site gatasdeuberlândia está totalmente desacreditado. Creio que mais de 70% das fotos são extraídas de outros sites de acompanhantes. O viva está indo pelo mesmo caminho, apesar de serem concepções totalmente diferentes de sites. Um é a nivel nacional, o controle é muito mais díficil e o preço do anúncio (que era gratuito) é mais barato que o gatas. O gatas é local, e deveria ser mais confíavel. Vou dar a minha humilde contribuição, dos 62 anúncios do viva, conheço alguns, que posso assegurar que são fotos reais, apesar do uso do photoshop, são eles (os anúncios):

Sayuri
Marcella
Natasha
Natalia
Heloísa
Suellem
Kelly Moraes
Yasmim Garcia
Stefani Sarada da Academia
Fernanda Universitária
Gaby Bombom
Camila Lobo
Daniela com Local
Geovanna Miller


Se alguém quiser algumas informações sobre algumas dessas garotas, pode me mandar uma mp. So serão respondidos foristas que tiverem pelo menos 1 TD postado. Sugiro que alguns foristas mais participativos mandem sua lista de anúncios confiáveis e experiências mal-sucedidas com fotos fakes,
Caro boleiro vai minha contribuição, só vou colocar aqui as que tem fotos reais, com ou sem photoshop:

Positivas:

Natasha(Cavalona delícia e siliconada e completinha com local)
Fernandinha Universitária(corpo com pequenas ressalvas e rosto não é bonito)
Paula Andrade (atende no mesmo local da Fernandinha, rosto bacana e corpo mais cheinho)
Eduarda Alves/Duda(uma da melhores da cidade, conjunto nota 8,5)
Suélen Delícia/ Suélen Nordestina/Mel Delícia(pena q subiu o preço)
Juliana Sampaio(eita q rabão gostoso, baixinha e bunduda combinação perfeita)
Daniela/Dani(tá na ativa já tem uns 10 anos ou mais, mas é gostosona/cavala)
Geovana Miller( cavala no estilo da Daniela/Dani, porém mais bonita de rosto só que com peitos murchos)
Paula/ Natália Bucather(a foda é ótima por isso tá aqui, mas o corpo é mole e gordo)
Heloísa Duarte(mais cheinha, boa de cama e sempre tem promoção)
Ingrid Matos (se tivesse local mantendo o preço seria um dos melhores custo benefício da cidade)
Yasmin Garcia(uma das melhores ninfetinhas da cidade)
Luana(Fatal Model, magrinha delícia, bumbum bacana e curte buceta)


Negativas:

Helena Soares(corre que é cilada Bino);
Gabriela/Camila Goiana(gatinha de olhos verdes, mas o atendimento é uma bosta);
Natália(loiraça, muito linda, porém o atendimento é um dos piores q já tive);
Luana Caribé(propaganda enganosa, feia demais);
Tifanny (tem um piercing na buceta, sempre muda de nome, é uma morena q atende perto da Havan, as vezes com a prima, tem bom preço, mas tem uma lista enorme de restrições e preços para os outros serviços e acaba saindo mais caro);
Aline (fatal model, tem fotos dela fazendo marquinha de biquíni, tem um rabo lindo, corpo bacana e rosto legal, mas tem q pegar ela numa casa, pagar antes, PG ruim e ainda fica te apressando e não fica mais do q 25 minutos com vc);
Thalita Ninfeta(Fatal Model, sempre muda de nome, é uma gordinha delicia, seios lindos, buceta bonita, bunda e coxas bacanas, não é barriguda, e tem rostinho de menininha, mas não bonito e sim razoável, porém na foda ela tem vícios de puta velha, PG q não vale a pena);
Júlia Namoradinha/Júlia Linda/Alana(linda, corpo lindo, mas não vale a pena, tá na profissão errada, cheia de não me toques):
Fabíola - O melhor oral da cidade (Fatal Model, nem de longe é o melhor da cidade, velha, feia de cara, nariguda, barriga feia e atendimento péssimo, tem bunda legal e seios mais ou menos)

Caros amigos de putaria, alguém já comeu a Mayara Baldocchi (Fatal Model), Nina Queiroz(Fatal Model), Flávia Costa(Fatal Model), Ísis Porto(GDU e Italian) e a Melissa(ninfetinha baixinha do Fatal Model e Viva)? Tô na fissura delas, porém ou não atende o telefone ou não tem agenda, ou seja, tem quem come e não dá informação. Alguém me diz se os peitos da Kelly Moraes são aquilo tudo.
_______________________________________
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby Gauchinha - VL

#2525 Mensagem por servente_de_pedreiro » 07 Out 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Putanheiros!
TD atrasado, mas não sonegado.
Já tinha um Tesão muito grande nas fotos dela, e como no TD anterior, não consegui pois tinha marcado com outro cliente.
Resolvi tentar novamente. Sexta a tarde, liguei, e estava livre. Pediu R$ 250 pela hora, mas como eu só tinha tempo para uma rapidinha, ela faz por R$ 150 quarenta minutos.
Chegando no prédio do tyberi, contacto a gata. Pede para esperar que iria abrir o portão. Porém me deixou esperando 10 min, tinha acabado o banho e queria secar o cabelo, me justificou posteriormente. Nada que atrapalhasse...
A mina é a mesma das fotos ( que agora saíram do VL) novinha, vinte e poucos, vestidinho branco colado, sem nada por baixo. Rosto bonito. Me levou para o quarto, questionou se já tínhamos saído, informei que não, e a mesma arranca o vestido branco. Corpaço. Eu já tinha me lavado no banheiro, ela agachou e já ia começar a chupeta, quando me pediu o pagamento adiantado. Normal, não tenho problema com isso, ela guardou o dinheiro, e agachou de novo... Chupou no pelo, disse adorar isso, alternava garganta profunda com boa sucção, até que cansou e já foi pegando a camisinha, aí pedi para chupá-la. Bocetinha pequena, com pelos nascendo (aqui fica um ponto negativo, gosto quando está lisinha) mas muito boa de chupar. Pedi para ficar de quatro, para dar um beijo no cuzinho, e a mesma negou, disse que perderia todo o tesão na foda... (ponto negativo, para quem gosta).
Então iniciamos os trabalhos. Colocada a camisinha a mesma disse não usar gelzinho, pois tem alergia, e não é que estava lubrificada ?
Bucetinha apertadinha, gostosa, aguentou em várias posições, mas tivemos outro problema, ela não tinha depilado as pernas e os pelos ficaram roçando nas minhas costas... até que mandei cavalgar... cavalga como principiante, sem muito esforço, (quem tomou uma cavalgada da fernada ferrari, nina, e maria fernanda, sabe como pode ser nervoso esse negócio), até que deu tesão e mandei ficar de quatro. Bombei com força, a mesma sentiu que entrou tudo, coloquei pressão e gozei. Muito gostosa a putinha.
Me ofereceu água, e depois grudou no watts app... tomei um banho e vazei, mesmo sobrando alguns minutos.

Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10
restrições( não beija, e não deixa fazer de tudo conforme descrito no site)
150 temers 40 min.
Daria um repreteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gaby Gauchinha - VL

#2526 Mensagem por fernand0722 » 09 Out 2017, 08:33

servente_de_pedreiro escreveu:Olá Putanheiros!
TD atrasado, mas não sonegado.
Já tinha um Tesão muito grande nas fotos dela, e como no TD anterior, não consegui pois tinha marcado com outro cliente.
Resolvi tentar novamente. Sexta a tarde, liguei, e estava livre. Pediu R$ 250 pela hora, mas como eu só tinha tempo para uma rapidinha, ela faz por R$ 150 quarenta minutos.
Chegando no prédio do tyberi, contacto a gata. Pede para esperar que iria abrir o portão. Porém me deixou esperando 10 min, tinha acabado o banho e queria secar o cabelo, me justificou posteriormente. Nada que atrapalhasse...
A mina é a mesma das fotos ( que agora saíram do VL) novinha, vinte e poucos, vestidinho branco colado, sem nada por baixo. Rosto bonito. Me levou para o quarto, questionou se já tínhamos saído, informei que não, e a mesma arranca o vestido branco. Corpaço. Eu já tinha me lavado no banheiro, ela agachou e já ia começar a chupeta, quando me pediu o pagamento adiantado. Normal, não tenho problema com isso, ela guardou o dinheiro, e agachou de novo... Chupou no pelo, disse adorar isso, alternava garganta profunda com boa sucção, até que cansou e já foi pegando a camisinha, aí pedi para chupá-la. Bocetinha pequena, com pelos nascendo (aqui fica um ponto negativo, gosto quando está lisinha) mas muito boa de chupar. Pedi para ficar de quatro, para dar um beijo no cuzinho, e a mesma negou, disse que perderia todo o tesão na foda... (ponto negativo, para quem gosta).
Então iniciamos os trabalhos. Colocada a camisinha a mesma disse não usar gelzinho, pois tem alergia, e não é que estava lubrificada ?
Bucetinha apertadinha, gostosa, aguentou em várias posições, mas tivemos outro problema, ela não tinha depilado as pernas e os pelos ficaram roçando nas minhas costas... até que mandei cavalgar... cavalga como principiante, sem muito esforço, (quem tomou uma cavalgada da fernada ferrari, nina, e maria fernanda, sabe como pode ser nervoso esse negócio), até que deu tesão e mandei ficar de quatro. Bombei com força, a mesma sentiu que entrou tudo, coloquei pressão e gozei. Muito gostosa a putinha.
Me ofereceu água, e depois grudou no watts app... tomei um banho e vazei, mesmo sobrando alguns minutos.

Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10
restrições( não beija, e não deixa fazer de tudo conforme descrito no site)
150 temers 40 min.
Daria um repreteco.
Companheiro... quanto tempo faz esse TD???
Nem anuncio da garota existe mais.
Vc precisa dar mais informações... como telefone e localização...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2527 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paula/Nathalia Bucather(Viva local/Fatal model)


Marcado o TD com a referida GP me passa o endereço
o já conhecido ap na rua Bahia, nada discreto por sinal,
mais voltando ao TD a garota é gordinha, gente fina, otimo papo
beija, chupa no couro(ponto positivo) e deixa finalizar na boca,
no sexo bem esforçada e parace curtir a coisa.


Resumo
corpo 6
rosto 9
chupeta 8
bucetinha 8


100 reais por meia hora, atende outras garotas no local

Repeteco, talvez.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2528 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Laura Linda que te encanta(Viva local) (34) 99776-7387


Combinado o TD com a GP rumei pro local dela, proximo a churrascaria Pyn Grill
Anuncio fake as fotos não são da referida GP, parece atender com outras garotas no local
no Td fraco o atendimento, chupa no couro porém bem protocolar, no sexo apenas algumas posições e já
apressa o cliente para gozar. Resumo da opera não compensa, Gp até bonita porém tem varios vicios de puta veia


Resumo
corpo 8
rosto 7
chupeta 4
bucetinha 7


200 uma hora


Repeteco, nãoooo


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2529 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sofia(Viva local) 34 99976-5884


Combinado o TD com a referida GP parti para o bairro Pacaembu, cheguei na porta anunciei a chegada e tive que aguardar a Gp por 15 min,
já estava indo embora quando abriu o portão e me pediu pra entrar, local fraco, no TD chupa apenas de camisinha, não beija
e no sexo é bem protocolar a Gp é gordinha como nas fotos, tem o rosto até bonito porém falta carisma da referida GP.


Resumo
corpo 6
rosto 7
chupeta 4
bucetinha 7

150 uma hora sem anal


Repeteco, não.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2530 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Heloisa Duarte(Viva Local/Fatal model) 034 99221-0691.

Combinado o Td com a GP rumei pro local dela(bairro umuarama) local bom e de facil acesso,
no TD garota boa de cama, não regula horario de nem posicões, chupo no couro, fez anal,
aguenta bem o embate, boa de conversa e tranquila, tem promoção otimo custo beneficio.


Resumo
corpo 8
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10


150 uma hora com anal


Repeteco, sim


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2531 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Suellen Delicia/Suellen Nordestina (34)99648-2558


Combinado o Td com a Gp rumei pro local dela(JD Holanda), Garota morena clara,corpo bonito,
sotaque carregado de nordestina, buceta com pelos(bastante, as fotos são realmente dela, algumas com algum photoshop
no td a garota tenta agradar bastante não regula posições, chupa no couro porém não deixa finalizar e nem faz
anal.


Resumo
corpo 8
rosto 8
chupeta 8
bucetinha 9


150 uma hora


Repeteco talvez...


E segue o jogo...
Editado pela última vez por moreninhoredbull em 09 Out 2017, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2532 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kelly Morais(Viva local) (034)99247-5011


Combinado o Td com a Gp rumei pro local dela(Santa monica), Casa grande, porem tava muito suja bem empoeirada
quando entrei uma outra garota correu pra outro quarto(depois fui ficar sabendo que atende junto com a Natasha que anuncia no viva tbm)
diz ter 27 anos ta mais pra 37, peitos são realmente grandes, siliconada, pediu o pagamento adiantado,no TD começou a chupar no couro momento
que o celular tocou e ela parou o que estava fazendo para combinar outro PG, começa a chupar e parava pra responder
Capote no bicho e comecei a meter e ela fez algumas posições e ja começou a apessar pra gozar gozei e vazei.


Pessima recepção da GP

Resumo
corpo 6
rosto 5
chupeta 5
bucetinha 6


100 meia hora


Repeteco, nunca mais.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2533 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paolla Oliveira(Fatal model) 34- 99151-0735

Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(Jd brasilia) garota magra, fotos reais, ruiva, gostosa
no sexo é tranquila, tenta agradar o cliente, não regula tempo e nem posições.

Resumo
corpo 9
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 9

150 1 hora

Repeteco, sim.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2534 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vitoria Oliver(Fatal model) 34 99996-6083



Combinado o Td com a Garota fui busca-la em sua casa e rumamos para o motel, garota gata 20 e poucos anos, morena, magrinha, cabelão preto gostosinha,
no sexo faz completa, chupada no couro, faz anal, só não deixa finalizar na boca, mete bastante agrada o cliente, não apressa pra gozar,o unico ponto negativo
são os horarios dela que eh bastante dificil marcar com ela.


Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10

200 1h

Repeteco, sim.


E segue o jogo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2535 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Angel Loirinha(Fatal model) (34)99178-6457


Combinado o Td com a Garota fui busca-la em sua casa e rumamos para o motel, garota linda, 20 e poucos anos, loira, magrinha, gostosa
no sexo faz gostoso, chupa no couro, deixa finalizar na boca, não sei se faz anal, não regula posições agrada bem o cliente
não apressa pra gozar, bom papo.


Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10


150 meia hora


Repeteco, sim.


E segue o jogo...
Editado pela última vez por moreninhoredbull em 09 Out 2017, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”