boleiroaposentado escreveu: Por isso, para de encher o saco e vai meter.
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas
Pergunta aos mestres...
Algúem sabe da Gabrielle (Brasil Agito) e já citada nos TDS (magrinha, alta, anal incluído) ???
O telefone informado lá está programado pra não receber chamadas...
Depois dos TDs relatados tô na fissura desta mina... e tenho que aproveitar que esta semana é inteirinha com ALVARÁ!!! ; )
Abraços!
(a resposta pode ser por aqui ou MP!)
"quem come de tudo tá sempre mastigando!"
Algúem sabe da Gabrielle (Brasil Agito) e já citada nos TDS (magrinha, alta, anal incluído) ???
O telefone informado lá está programado pra não receber chamadas...
Depois dos TDs relatados tô na fissura desta mina... e tenho que aproveitar que esta semana é inteirinha com ALVARÁ!!! ; )
Abraços!
(a resposta pode ser por aqui ou MP!)
"quem come de tudo tá sempre mastigando!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Simone - cristalgp
A um tempo atrás... em outubro experimentei a Simone (http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=596) Tava louco pra experimentar uma ruiva original..
A mina realmente é ruiva... até na buceta... seios rosados e buceta rosa... massss não é a garota que se encontra na foto... se for, então ela ganhou alguns bons kilos... nao é muito bonita de rosto
Mas a mina é agradável, simpática... exótica e faz um oral caprichado sem capote...
no fight, deixou a desejar...
180 conto + 60 do motel = 2 horas
A mina realmente é ruiva... até na buceta... seios rosados e buceta rosa... massss não é a garota que se encontra na foto... se for, então ela ganhou alguns bons kilos... nao é muito bonita de rosto
Mas a mina é agradável, simpática... exótica e faz um oral caprichado sem capote...
no fight, deixou a desejar...
180 conto + 60 do motel = 2 horas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcela e Amanda - cristalgp
Alguém já pegou essa mina? http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1237 ... to afim de experimentar apesar do preço ultra mega salgado...
E a Marcela? http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1274 .. essa parece ser fake mas vai saber neh...
Alguém me recomenda outro site bacana fora cristalgp e brasilagito?
E a Marcela? http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1274 .. essa parece ser fake mas vai saber neh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Alguém podia indicar puteiros que funcionam de madrugada (geralmente até as 3 da manhã), eu conheço a Romanza e RA Drinks, e vi o relato da Riviera aqui no tópico. Alguém conhece mais alguma? Os puteiros citados nesse tópico (ponto 7, phenix, evidence, flavia, nicarágua) funcionam até que horas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Marcela e Amanda - cristalgp
Caro Forista FernandoSilvaUdia:FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém já pegou essa mina? http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1237 ... to afim de experimentar apesar do preço ultra mega salgado...
Bem vindo ao GPguia já relatando as suas experiências, a Marcela que você perguntou deste site é Real Sim.
Pouco tempo atrás ela trabalhava na Republica Relax, as fotos são verdadeiras, algo extremamente raro neste site. As outras fotos, positivamente, são Fakes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
thegodfather escreveu:Alguém podia indicar puteiros que funcionam de madrugada (geralmente até as 3 da manhã), eu conheço a Romanza e RA Drinks, e vi o relato da Riviera aqui no tópico. Alguém conhece mais alguma? Os puteiros citados nesse tópico (ponto 7, phenix, evidence, flavia, nicarágua) funcionam até que horas?
Ponto 7 (Flávia) , Phennix = Até as 19 horas
Evidence= Meia-Noite
Casa Rosa = Até o ultimo cliente
Nicaragua = Fui lá uma vez é um lixoooooo!. Funciona só de dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu:thegodfather escreveu:Alguém podia indicar puteiros que funcionam de madrugada (geralmente até as 3 da manhã), eu conheço a Romanza e RA Drinks, e vi o relato da Riviera aqui no tópico. Alguém conhece mais alguma? Os puteiros citados nesse tópico (ponto 7, phenix, evidence, flavia, nicarágua) funcionam até que horas?
Ponto 7 (Flávia) , Phennix = Até as 19 horas
Evidence= Meia-Noite
Casa Rosa = Até o ultimo cliente
Nicaragua = Fui lá uma vez é um lixoooooo!. Funciona só de dia.
Concordo com o Boleiroaposentado, a Nicaragua é um lixo, mas dizem as minas fica aberto até 00:00! Eu nem vou lá pra crer... plantel muito fraco.
Phennix já combinei com a mina as 19 horas... isso a um certo tempo atrás.. até 21:00 fica aberto se solicitar.
Evidence fica até a 00:00... tem a Julia, morena clara, cintura fina e bundão que satisfaz..
Agora tem a Romanza e a Republica Relax pra quem tá afim de pegar uma top de linha mas $$$.. fica aberto até altas horas... confesso que fiquei surpreso com o plantel da republica relax... tinha no mínimo 5 top de linha no total de umas 12... entre morenas claras e loiras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Marcela e Amanda - cristalgp
Companheiro essa primeira GP não conheço, a Marcela eu conheço e não é fake, as fotos são dela mesmo. Trabalha em uma casa de massagem da cidade, o msn é ******FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém já pegou essa mina? http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=1237 ... to afim de experimentar apesar do preço ultra mega salgado...
Agora recomendo cautela com esse site, a maioria ali é fake.
Salve pessoal!
Estava eu atrás de uma GP com traços orientais, e dai me dei conta de mais um problema na cidade de Uberlândia (que já tem muitos problemas no ramo da putaria de qualidade): Não encontrei. Tem uma menina do "gatasdeuberlandia" que se diz com traços orientais, mas não acredito é em nada dali....
Assim sendo, pergunto: Alguêm ai sabe onde encontro uma GP, em UDI, que tenha pelo menos traços orientais?
Não acho que eu vá encontrar isso por aqui, mas não mata tentar.
Valeu!
Estava eu atrás de uma GP com traços orientais, e dai me dei conta de mais um problema na cidade de Uberlândia (que já tem muitos problemas no ramo da putaria de qualidade): Não encontrei. Tem uma menina do "gatasdeuberlandia" que se diz com traços orientais, mas não acredito é em nada dali....
Assim sendo, pergunto: Alguêm ai sabe onde encontro uma GP, em UDI, que tenha pelo menos traços orientais?
Valeu!
Caro colega,
sei de qem vc esta falando e ela nao tem traços orientais. Digamos q ela tem traços exoticos sim e as fotos la sao dela, ja conferi pessoalmente o material, mas nao tem traços exoticos.
Caso encontre alguma agradeço se avisar mas se achar vai ser em casas pq free ate hoje nao achei e ninguem nunca comentou por aqi.
sei de qem vc esta falando e ela nao tem traços orientais. Digamos q ela tem traços exoticos sim e as fotos la sao dela, ja conferi pessoalmente o material, mas nao tem traços exoticos.
Caso encontre alguma agradeço se avisar mas se achar vai ser em casas pq free ate hoje nao achei e ninguem nunca comentou por aqi.
MustFuck escreveu:Salve pessoal!
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ouvi dizer, não tenho certeza, que na Republica Relax, tinha um GP com essa característica.Não tenho certeza e não vou conferir, porque aquele lugar é muito caro para o meu humide bolso.
Ouvi dizer, não tenho certeza, que na Republica Relax, tinha um GP com essa característica.Não tenho certeza e não vou conferir, porque aquele lugar é muito caro para o meu humide bolso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Traços orientais
Realmente galera, aqui em Uberlandia eh dificil encontrar uma oriental. Mas a uns 2 anos atras ja peguei uma mestica la na RA Drinks... morena clara, olho um poko puxado estilo mestiça mesmo.
Se nao estou enganado qndo fui la na Rep. Relax tbem vi uma morena com tracos orientais.. baixinha, lisinha.. delicia.. mas escolhi outra mina... a Dani... moreninha clarinha, olhos verdes, magrinha mas com um traseirao.. .showww d bola... mas $$ elevado.
Se nao estou enganado qndo fui la na Rep. Relax tbem vi uma morena com tracos orientais.. baixinha, lisinha.. delicia.. mas escolhi outra mina... a Dani... moreninha clarinha, olhos verdes, magrinha mas com um traseirao.. .showww d bola... mas $$ elevado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah galera... deixa quieto essa zuação... todo mundo procura uma mina top de linha e q mete bem mas quase nunca isso existe...
fora que cada um tem o seu gosto e cada dia eh cada dia ehehehe desbravar eh o melhor das aventuras...
a troca de experiencias aqui eh fundamental!
fora que cada um tem o seu gosto e cada dia eh cada dia ehehehe desbravar eh o melhor das aventuras...
a troca de experiencias aqui eh fundamental!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Algum dos prezados companheiros foristas já teve a oportunidade de desfrutar dos serviços da Camila Ferrari?
A gp em questão é proprietária do blog http://www.camilaferrariudi.blogspot.com (sem fotos, por sinal) e recentemente tentou escrever uma mensagem no forum em área imprópria, sendo devidamente cortada pela moderação. Fiquei curioso, estou querendo desbravar alguma coisa nova.
Saudações putanheiras!
A gp em questão é proprietária do blog http://www.camilaferrariudi.blogspot.com (sem fotos, por sinal) e recentemente tentou escrever uma mensagem no forum em área imprópria, sendo devidamente cortada pela moderação. Fiquei curioso, estou querendo desbravar alguma coisa nova.
Saudações putanheiras!
-