Luana Caribé
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156378396" -"-
Nas fotos parecia ser interessante, tipo coroa tatuada, potencial para algo exótico. Mas na hora vi que era muito diferente das fotos, realmente passou dos 40 - eu até curto uma coroa gostosa, mas não é o caso dela. O atendimento foi ruim, ela faz tudo na cama, mas o sexo não é bom. Ela curte BDSM, mas não fez nada disso, talvez peguei ela num dia ruim, mas não irei arriscar uma segunda tentativa.
Nota 3.5
https://fatalmodel.com/12041/thalita-nifeta" -"-
Menina novinha e gordelicinha, estilo chubby. Tem seios bonitos de médio pra grandes, coxas grossas, bunda grande não muito dura, mas de 4 é um espetáculo, não é barriguda(tem uma barriguinha, mas num contexto gordinha delícia tá ótimo), bucetinha lisinha e bonita, boca com aparelho carnuda e bonita. Rostinho de ninfetinha bem nova, mas não é bonito, chega a ser feio, mas tem cara de novinha. Achei que tinha me dado bem, mas no fight a vagabunda tem vícios de puta velha, pede dinheiro adiantado(até aí nada demais) e altera o valor para mais, mal chupa o pau e vai logo sentando e pedindo para gozar, dá selinhos mal dados, descumpre o horário pago, fala demais e atende o telefone. Se você demora mais que 10 minutos para gozar ela pega no seu pau e tenta bater uma para que goze rápido. Ela atendia com uma amiga e quem eu conheci que fez com as duas se deu pior, pois pagou em dobro para não ter sexo. Fria total.
Nota: 0
Tifanny/ Isabela/ Faço Vc Gozar/Promoção 50 reais/Promoção 100 com duas/ etc
Magrinha, morena com cara de putinha de bairro, corpinho gostoso, rostinho bonitinho, bunda grande lotada de estrias(nada contra, mas ela tem muitas), peitinho pequenos, bucetinha com piercing. Sempre troca de nome(praticamente semanal), atendia com a prima(outra fria) perto da Havan. Diz ter promoção no programa, mas aí cobra o quarto, se beijar tem acréscimo, se quiser duas gozadas tem acréscimo, anal também e assim vai. Ela lê um contrato para você do que faz, do que não faz, quais os valores e se aceitar tudo o barato sai caro. Tem todos os vícios de puta velha.
Nota: 3,5
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908