Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2596 Mensagem por Hell_Hooker » 16 Nov 2017, 17:33

A COISA TÁ FEIA!

Pau na testa resolvi ligar para algumas GPs da cidade e pasmem: Tão cobrando 300 no básico. PQP, assim não rola. A cidade tá cheia de puta anunciando como nunca visto antes na História(copiando dos corruptos) e o Brasil em crise. Ao invés de cederem as leis mercadológicas o que elas fazem? Sobem os preços.

PRA PIORAR.

Dêem uma olhada no perfil de uma tal Natasha no GDU, não confundir com a Natasha loira cavala do viva e fatal. Olhem na nádega esquerda dela. Vão ver um photoshop muito mal feito. Para deixar a bunda redonda o "profissional" deixou a nádega esquerda muito maior que a direita, sendo que numa das fotos na qual ela está de costas e com a mão esquerda na nádega direita vão ver o tamanho da mão. Mas vai que eu estou errado e ela tem todo o lado esquerdo do corpo numa proporção muito desigual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMM
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2017, 12:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2597 Mensagem por LoboMM » 17 Nov 2017, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros

Atraso e nao sonegado - ( TD dia 15/11/2017)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158400113" -"-
Rebeca (34) 99792-1649
Tratativas perlo zap - rumo ao covil ( proximo do CAMARU)
Fotos condiz porem esta de cabelo preto.
Estilo ninfeta.
Pontos negativos:
- pagameto adiantado
- beija mas sem vontade
- perfume cheiro forte
- mecanica
- nao interagi
- regula posiçao
- boquete sem capa por 3 minutos
- nao da muita margem para um papo
- qdo sai do banho ela ja estava de roupa e veio com papo que tinha compromisso ( para bom entendedor )

Pontos positivos
- bonita
- apertadinnha
- peitos pequenos ( eu gosto)
- barriga chapada
- nao libera drive C ( nao insisti )
- gostinha demais
- higiene 10
- local facil e discreto
- local limpo e arrumado

Valor 200 temers
Nota geral 7

OBS - FOI UM FAST FODA

Nao conhecia o o Gpguia. Vou postando outras experiencias. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Natasha Vivalocal

#2598 Mensagem por xtreme886 » 17 Nov 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um TD pra galera! Natasha Vivalocal
Primeiramente tentei com Debora (não está na cidade)
Fernanda Ferrari (Impossível achar horário na agenda dela)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144815751" -"-
A garota é conhecida aqui no fórum! Já vi vários relatos tanto positivo quanto negativo; resolvi então conferir pessoalmente devido a falta de opção aqui em Uberlândia.
Como descrito por outros colegas o local dela é bastante desorganizado, sujo, empoeirado. Banheiro fedido com camisinhas transbordando a lixeira. Seria interessante contratar uma faxineira pelo menos uma vez por semana.
Gostei do visual, de rosto não achei feia, ela não tem aquele rosto comum estilo as garotas da balada. É questão de gosto.
De corpo eu achei top! Seios siliconados, bunda tamanho ”G”, cintura fina e sem barriga! Destaque para bucetinha toda rosadinha!
Ela tem a boca gostosa, macia! Boa de beijar!
O atendimento achei médio, não interagiu muito, porém não foi 100% mecânica como a maioria. Oral sem camisinha, porém fraquíssimo, sem sucção (mau senti ela chupar). Vaginal foi bom, várias posições e para finalizar pedi o cuzinho. Pediu para ir devagarinho e aos poucos pedia pra meter. Apertado e gostoso! Só não dou nota 10 porque ela pareceu não aguentar estocadas.

Resumo:
Rosto: 8 (questão de gosto)
Bunda: 10 (de quatro é uma delícia)
Peitos: 10
Oral: 2
Vaginal: 10
Anal: 8
Atendimento: 5

Repeteco... Talvez! Quem sabe de segunda vez não rola uma química melhor!
Investimento: 150 temer 30min com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2599 Mensagem por xtreme886 » 17 Nov 2017, 16:02

Novamente por falta de opção resolvi desbravar! Thais - Vivalocal
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152014948" -"-
Pelas fotos imaginei que a garota seria mais estilo “cavala”, siliconada e bunda grande; infelizmente esses ângulos favorecidos pelas fotos atrapalham.
A garota é mais magra, porém em uma bundinha empinada! Peitos caídos (já amamentou).
De rosto achei médio.
O local é bem fraco também! Uma casa/apto meio velha, bem próximo a Embassy.
O oral ela fez com camisinha! Porém com boa sucção! Chupou com força!
Intimei de quatro e ela prontamente atendeu! Bucetinha gostosa! Foi uma metida boa.
Intimei o cuzinho e ela atendeu! Deu trabalho pra entrar mais foi! Bem apertado! Não aguentei muito tempo e gozei.
A menina é boa de papo! Conversa bastante! Isso ajuda a dar um clima!

Resumo:
Rosto: 6
Bunda: 8
Peitos: 6
Oral: 8 (se fosse sem camisinha seria 10)
Vaginal: 10
Anal: 10 (bem apertadinho)
Atendimento: 10
Investimento: 150 temer 30min com anal

Repeteco... Talvez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - É cilada bino

#2600 Mensagem por xtreme886 » 17 Nov 2017, 16:05

Serviço de utilidade publica
“É uma cilada bino”
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156340169" -"-
Está anunciando como Debora e atende na rua Bahia! fotos fake.
Anunciava como Vitoria também no viva e com fotos fake.
Já fiz td negativo com a dita cuja!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zomerital
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2601 Mensagem por zomerital » 17 Nov 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Angel Loirinha Delícia do Viva - (34) 991786457 - uma semana atrás.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143218596" -"-

Contato fácil por Whatsapp, marquei o horário e nos encontramos no motel. Disse que faz anal com um pedágio de 50 reais, mas não faz com dotados.

As fotos são bem fiéis: gostosinha, toda firme, peitões bons e siliconados, barriguinha chapada, bundinha pequena e gostosa. O rosto é bonito sem ser lindo. Garota que tenta agradar, conversou um pouco e já começamos a nos beijar, ela tirando a roupa e pegando na minha vara. Ajoelhou e mandou um oral muito babado e sem capa. Ficava olhando pra cima, lambendo a cabeça e fazendo cara de puta. Quase gozei.

Escafandro no pirata barbado, careca e de um olho só, deitei de costas e ela começou a rebolar e pular com a buceta em toda a extensão do meu cacete. Fomos para o ppmm, ela com aquela cara de safada. Botei de quatro e vi o cuzinho (tentei empurrar a benga pra dentro, mas ela não deixou). Depois, veio por cima e de lado, bombei mais um tanto e enchi a borracha.

Pausa para higienes e um pouco de papo, volta com mais oral e ppmm. Gozei de novo e tempo vencido.

Paguei e fui embora.

Ela não apressa, tenta manter uma conversa boa e descontraída.

Rosto: 7
Peitos: 10
Barriga: 10
Bunda: 8
Vaginal: 9
Oral: 10

Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2602 Mensagem por immortanjoe » 17 Nov 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Caros Foristas !!!!

Hoje tive o prazer de um repeteco após um bom tempo...
Há 1 ano atras praticamente fiz um TD com essa moça e hoje voltei denovo. Confirmei que não deveria ter ficado tanto tempo longe dela assim.
Trata-se da Yasmim Garcia que anuncia no VL. Atende no mesmo lugar, casa muito discreta e estruturada no Bairro Brasil.

O cabelo hoje está mais curto e mais escuro do que da primeira vez, o corpo é exatamente o mesmo. Que genética, o tempo parece que não passa pra ela. Barriga chapada, seios pequenos e durinhos, bunda lisinha, rosto atraente e pele de ninfeta.

Cheguei e ela me recebeu de lingerie e com o belo sorriso acompanhado de beijo na boca. Me conduziu para o quarto, tomamos banho juntos e fomos para o fight.

Comecei chupando aquela bucetinha LINDA por um bom tempo fazendo ela se contorcer, fui retribuído com uma chupada no couro excelente. Capa no pau e ferro na boneca, começamos com ela cavalgando com gosto, depois PPMM e ela me pede para terminarmos D4. Gozamos muito e juntos, foi TOP !!!!!

Tomamos banho juntos denovo e depois ficamos conversando, poderia ter feito mais 1 round pois estava no meu tempo mais estava muito satisfeito. Paguei a ninfeta e fui embora.

Como foi na primeira vez, além dela ser muito gostosa e linda é muito educada e simpática. A namoradinha que todo mundo sonha.
Investimento: 200/h

Irei voltar com certeza, dessa vez em breve.

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James 2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2603 Mensagem por James 2 » 18 Nov 2017, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal boa noite. Sou novo por aqui e vou tentar fazer o relato do programa que fiz com a Fernanda Universitaria no final de outubro. Peço desculpas pela demora e a forma como estou postando, pois nao sei se é a forma correta. Como sempre estava na correria ai em Udi, mas queria matar a curiosidade de conhecer a Fernanda, as fotos me agradaram.
Contato feito, marcamos para as 14:hs em seu ap no Sta. Monica, bem próximo a Ufu. Chegando lá fui recepicionado por ela, trajando um vestidinho preto e curto. Garota simpatica, conversamos um pouco e fui para o banho. E vamo que vamo kkk. A Fernanda é pernambucana se nao me engano, sotaque idem.
Nao é tao bonita de rosto, seiois medios e siliconados, mas muito bem feito, bundao, pernas lisa, mas é um pouco mais "cheinha" em relaçao as fotos.
Fez um oral com camisinha, pedi pra ser sem, mas retrucou dizendo que tinha ido ao dentista e nao me conhecia muito bem. Fez o oral vai de 4, depois cavalga, ppmm ai nao aguentei eee !!! Kkkk
Um banho e qdo voltei ao quarto, pensei que ia poder ao menos conversar um pouco. Maasss, foi só pensamento mesmo. O maldito celular e msg e respostas, unico ponto fraco. Como ja tinha pago, me vesti e um abraço até dezembro.
Nada que desacate a moça, mas eu fico P da vida com esta situacao. Re$umo da ópera 150,00.
Entao pessoal, desculpa pelo atraso, mas vida de quem mora sózinho e assim mesmo, corrido kkk
Nao sei se postei de forma correta, peço orientaçao para fazer o próximo de melhor qualidade.
Haa, outro item. Repeteco ?? Creio que nao. Se quando estiver ai em Udi, a Mel Ferraz estiver por ai, sem duvida vou matar a curiosidade, ou vontade kkk
Valeu pessoal, em dezembro estarei pir ai.
Abs a todoz.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2604 Mensagem por BruceBen35 » 20 Nov 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado. Marquei com a Angel Loirinha no Motel.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143218596" -"-
Já tinha lido relatos positivos e vamos ao que interessa. Chegou em seu carro próprio, estacionou na garagem e grata surpresa. A moça é bem gatinha, estilo patricinha. Pra hora do abate ficou peladinha e mais alguns pontos positivos pra moça. Corpo em dia, peito de sílica e uma cara de safada. Tem uma cicatriz bem feia na barriga que não aparece em suas fotos, um umbigo esquisito, mas não chega a desabonar o trabalho da menina. Chupou sem capa por um bom tempo, sem retribuição já sentou no pau e cavalgou até quando não aguentou e pediu de quatro. Assim foi com uma bela visão ate rancar a camisinha e pedi pra mamar tudo. Fez o trabalho direitinho mas não finalizou na boca, tirou e foi porra pra todo lado. acho que vale muito o investimento comparando a outras de UDI. atendimento tranquilo e papo legal pra quem curte bater uma proza com as putas e chamar de meu bem. Enfim, vamos as notas:
Oral: 9
Rosto: 7
Peito: 10
Bunda: 10 (acho que faz anal com taxa extra, mas não perguntei).
Investimento: 200 Temers.
Repeteco: Pra que? se sempre tem muito pra conhecer. Toca o bonde!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2605 Mensagem por comequieto69 » 21 Nov 2017, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Giovanna Miller
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /151412808" -"-
Atende junto com a Camila lobo no Jaraguá
Único inconveniente e um bar do lado cheio de curioso.
Ambas tem um excelente atendimento.
Giovanna tem um corpo tudo em cima.
Idade parece mais de 30.
Peitos pequenos levemente caídos mas não desagrada. Prefiro assim.do que silicone
Corpo geral 8
Peitos: 7
Bunda:9
Rosto:8
Bucetinha 8
Atendimento 9
Contratei 100 meia hora como o atendimento foi excelente me deu tesão de novo e sei a segunda pagando mais 150.
Resumo: Vale a pena pelo atendendo e o corpo bem distribuído

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2606 Mensagem por robiertomenage » 21 Nov 2017, 11:56

Caros foristas,

O que venho dizer todos já sabem, mas o GDU está cada dia mais sem credibilidade, vi as fotos da Isabella (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... isabella-1" -"-) e achei que já tinha visto esta beldade em algum lugar. Em uma pequena investigação descobri que as fotos da moça na verdade são de outra Isabella, a verdadeira mora em Porto Alegre (https://confrariars.com.br/acompanhante ... lla-vidal/" -"-), chama-se Isabella Vidal e consta em vários sites da referida cidade do sul. Indo mais a fundo, para me certificar da FARSA do GDU chamei a gaucha no whatts e ela confirmou a falsidade da Mineira. Portanto caiam fora.

Estou desconfiado também da Carol Dias (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... carol-dias" -"-), pois existe alguns sites em Curitiba-PR com as mesmas fotos com uma senhora chamada Manuella.

GDU está cada dia mais sem credibilidade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2607 Mensagem por robiertomenage » 21 Nov 2017, 12:47

robiertomenage escreveu:Caros foristas,

O que venho dizer todos já sabem, mas o GDU está cada dia mais sem credibilidade, vi as fotos da Isabella (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... isabella-1" -"-) e achei que já tinha visto esta beldade em algum lugar. Em uma pequena investigação descobri que as fotos da moça na verdade são de outra Isabella, a verdadeira mora em Porto Alegre (https://confrariars.com.br/acompanhante ... lla-vidal/" -"-), chama-se Isabella Vidal e consta em vários sites da referida cidade do sul. Indo mais a fundo, para me certificar da FARSA do GDU chamei a gaucha no whatts e ela confirmou a falsidade da Mineira. Portanto caiam fora.

Estou desconfiado também da Carol Dias (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... carol-dias" -"-), pois existe alguns sites em Curitiba-PR com as mesmas fotos com uma senhora chamada Manuella.

GDU está cada dia mais sem credibilidade.

Abraços
Informação sobre Carol Dias confirmada. Perfil FAKE, a garota chama-se realmente Manuella e atende em Curitiba-PR, falei com a garota por whatts e ela já sabia deste perfil FAKE e disse que já até postou em seu twitter!!!

FICA A DICA DA FRIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2608 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2017, 14:45

robiertomenage escreveu:
robiertomenage escreveu:Caros foristas,

O que venho dizer todos já sabem, mas o GDU está cada dia mais sem credibilidade, vi as fotos da Isabella (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... isabella-1" -"-) e achei que já tinha visto esta beldade em algum lugar. Em uma pequena investigação descobri que as fotos da moça na verdade são de outra Isabella, a verdadeira mora em Porto Alegre (https://confrariars.com.br/acompanhante ... lla-vidal/" -"-), chama-se Isabella Vidal e consta em vários sites da referida cidade do sul. Indo mais a fundo, para me certificar da FARSA do GDU chamei a gaucha no whatts e ela confirmou a falsidade da Mineira. Portanto caiam fora.

Estou desconfiado também da Carol Dias (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... carol-dias" -"-), pois existe alguns sites em Curitiba-PR com as mesmas fotos com uma senhora chamada Manuella.

GDU está cada dia mais sem credibilidade.

Abraços
Informação sobre Carol Dias confirmada. Perfil FAKE, a garota chama-se realmente Manuella e atende em Curitiba-PR, falei com a garota por whatts e ela já sabia deste perfil FAKE e disse que já até postou em seu twitter!!!

FICA A DICA DA FRIA!!!


É mais fácil dizer quais são reais. Existem 5 que mostram o rosto, que devem ser reais (porque aí seria muita cara de pau). Como não podem ser feitas indicações em aberto, existem mais 4 com TDs aqui (positivos e negativos) não vou citar os nomes, mas é fácil pesquisar, totalizando um total de 10 no fakes com certeza. O resto não ponho a minha mão no fogo por nenhuma.Mudando de assunto, a Débora disse retornaria, gerou uma expectativa nos confrades participantes e retirou o anúncio. Alguém tem alguma informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2609 Mensagem por immortanjoe » 22 Nov 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Caros Foristas !!!

Hoje foi dia de desbravar e não sonegar !!!
Após ver os anúncios da Morgana que anuncia no GDU e também no VL resolvi ir conferir.
Atendeu rápido disse que estava disponível e então parti pra lá. Atende no já conhecido AP da Rua Bahia esquina com Av João Pinheiro no Bairro Brasil. Toque interfone atendeu rápido e subi.

Me recepcionou de lingerie e comprovei que é a mesma das fotos do anuncio... muito bonita de rosto e corpo.
Me conduziu para o quarto me ofereceu toalhas para um banho, já tinha tomado em casa mas aceitei pois ela disse que tomaria comigo.
Banhos tomados bora para o que interessa.

Bastante comunicativa, desembola bem as ideias... garota simpática.
Beija muito, chupa no couro muuuuito gostoso não regula nada e se entrega conforme prometido no anuncio.

Começamos com ela D4, depois PPMM, pedi pra vir por cima e depois pedi denovo para finalizar com ela de D4 (linda imagem ela D4) meti com força e sacola cheia. Ou seja, tudo que você pede ela faz com sorriso no rosto.

Notas:
Rosto: 10 (patricinha de balada)
Seios: 7 originais pequenos lindos, mais prefiro siliconados
Buceta: 9 com pircieng
Bunda: 10 com uma tatuagem grande de uma lado e de um cifrão "$" no meio. Ou seja, paga e coma kkkkkkkkk

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/morgana" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159867417" -"-

Investimento: R$ 150 meia hora
Repeteco: Sim

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Kamila lobo

#2610 Mensagem por fernand0722 » 24 Nov 2017, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145305397" -"-

Vamos lá ... Sem chover muito no molhado sobre a Kamila Lobo.

Excelente custo Benefício

Garota com visual ótimo, Atendimento excelente. Te agrada sempre

Super comunicativa.. pegamos de conversa uns 30 minutos depois do programa...

Ela me lembra muito das profissionais das antigas que buscavam fidelizar clientes.

Único ponto negativo que me lembro é um bar cheio de desocupados curiosos, morrendo de inveja de quem entra na casa... estacionei o carro na rua de cima e por telefone pedi para ela abrir o portão... entrei na velocidade do som para não ser visto... e da mesma forma saí...

Seios: 9
Bunda: 8
Rosto: 8
Simpatia: 11
Atendimento: 9

Valor: R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2427 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”