Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2671 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Fev 2018, 16:52

[



Companheiro windows07 citou a Adriana Muller, a qual eu também se enquadra nas coroas de Udi, está com a mesma idade há uns 10 anos. Mas ainda é uma das melhores da cidade.[/quote]

Concordo com você. É a melhor opção em Uberlândia, atualmente. Gostosa, apesar de não ser novinha, educada, cheirosa, possui um local discreto, limpo e bem localizado e o atendimento é ótimo (com direito a massagem profissional). Sei, que parece anúncio da gp, mas não, UBerlândia e tão ruim de gps, que as que se salvam tem que ser enaltecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2672 Mensagem por Hell_Hooker » 09 Fev 2018, 21:13

boleiroaposentado escreveu:[



Companheiro windows07 citou a Adriana Muller, a qual eu também se enquadra nas coroas de Udi, está com a mesma idade há uns 10 anos. Mas ainda é uma das melhores da cidade.
Concordo com você. É a melhor opção em Uberlândia, atualmente. Gostosa, apesar de não ser novinha, educada, cheirosa, possui um local discreto, limpo e bem localizado e o atendimento é ótimo (com direito a massagem profissional). Sei, que parece anúncio da gp, mas não, UBerlândia e tão ruim de gps, que as que se salvam tem que ser enaltecidas.[/quote]


Até dia desses eu achava a Heloísa Duarte um dos melhores custo benefício da cidade, porém ela está desleixada. Tá ficando gorda e não vai ficar uma gordinha equilibrada, está desleixada e ligada no automático. Faz promoções legais, porém ela é um porta pica, deita e abre para o cliente meter a rola e mal chupa. A vagabunda tá descuidada com higiene e com agenda lotada, um atrás do outro.
A Lívia Japa tinha voltado a ativa, chegou com nome de Japa e Japahideo. Parece que colocou silicone, mas idade pesou pra ela(apesar de achar ainda uma coroa gata já com seus 40), pelo que eu vi ela tava meio barriguda, mas nada demais. Porém o preço tava salgado e pelo atendimento ao telefone nem de longe lembra aquela GP de meados de 2012/13 que sabia meter, era uma coroinha gostosa com buceta maravilhosa e que ficava com você um bom tempo no motel(cheguei a ficar quase 3 horas com ela no VIP) e te deixava de pernas bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Julia VL

#2673 Mensagem por pegar98 » 10 Fev 2018, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,

Após muito tempo resolvi voltar a putaria, olhando o VL me deparei com o Anuncio da Julia chamei no Whats moça respondeu rapido, disse ter local em um motel resolvi arriscar, negociações feitas, serviço completo por 30 mim.

Chegando lá gostei muito do que vi, moça com corpo em cima, pelo menos para minha opinião bem bonito, não é magrela e nem panicat, bem natural seios bonitos, ela só parece um pouco timida ao tentar puxar papo, mas quando começa o figth a moça se transforma... kkkkk começou com um oral sem capa e bem cadenciado tem que segurar para não acabar com a festa, fiquei assim por alguns minutos e encapei o bicho ai começa a parte melhor ela fica D4 e me olhando pelo espelho é uma visão incrivel,perguntei onde ela queria só para ver a reação e ela com um sorriso no rosto diz "onde você quiser" ai eu sabia que o bicho iriapegar, coloquei na bucetinha toda molhada e gulosa comecei a bombar e a moça a rebolar e me olhar com aquela cara de safada pelo espelho até que intimei o drive C a moça so esticou o braço para pegar o lubrificante e já "untou" a criança e começamos ela posicionando o Jr e eu fazendo pressão devagar só olhando ela morder os labios, ao mesmo tempo que ela parecia gostar ela demostrava certa dificuldade pois estava bem apertadinho, fomos assim ate encaixar por completo ai sim o trem pegou começei a bombar e ela se masturbar e me olhar com aquele olhar de quem estava curtindo muito fui bombando e arreganhando a bunda dela que visão, e ela pedindo "come meu cuzinho... fode...." ai não tem cidadão que aguente já estava para gozar e perguntei para ela se gostava de leitinho e adivinha o que ela respondeu.... "Sim" tirei o bicho pra fora tirei a capa e ela vem me chupando pedi para ela me olhar e adivinha.... ela para de chupar levanta o olhar e coloca a liguinha para fora.... putz gozei litros..... ela quase engasgou kkkkk


Corpo: 9
Rosto: 8
Simpatia: 8
Safadeza: 10 com louvor
Resumo: Ótimo custo beneficio
Repeteco? com certeza
Mais uma triplo sim para a lista, me lembrou os tempo de Nina e MF hooo saudades. kkkkk vida que segue

Cel: 34-9966-07143
Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /169436925" -"-
R$200,00 por 30 mim com motel incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2674 Mensagem por Felipe_araujo » 10 Fev 2018, 16:13

boleiroaposentado escreveu:
Felipe_araujo escreveu:Tem uma "novata" na cidade que chama Eduarda Morais

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... rda-morais" -"-

Meu pai do céu, sera que é real isso??

Uma Deusa, se for real deve ser algo de se babar pessoalmente

Alguem ai ja teve o privilegio?

Não é novata não. É a famoso gp ioio, atende aqui um tempo, some e depois retorna. As fotos são reais, com muito photoshop. Não se iluda, não é isso tudo não. Péssimo atendimento,muito ruim de papo, no dia estava muito mal-humorada. Custo benefício não compensa.
Obrigado pelo alerta meu amigo, por isso que amo esse forum
Me faz economizar muita grana vcs nao tem noção
Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Fran Paulista

#2675 Mensagem por Felipe_araujo » 10 Fev 2018, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Outro dia fiz com uma tal de Fran Paulista (Que de paulista não tem nada, conversa fiada)

Fiz as perguntas de rotina e ela disse que fazia tudo, fazia até massagem tantrica, menos anal, balela. Cheguei la, ja estava pelada com uma cara de sono, ruim de papo, recusou beijos e nao deixava nem tocar na buceta dela, não faz massagem coisa nenhuma
Fez oral por um tempo bom sem camisinha, mas nada demais
Peguei ela de 4 e começou a reclamar de dor, quando finalizei a joguei a camisinha no lixo do quarto dela entendi o porque.. Tinha umas 20 camisinha la dentro
Me arrependi, se eu tivesse ido em um puteiro teria ganhado muito mais

Não achei mais o anuncio dela, mas o numero é esse: 34 9773-7886
Local: Santa Monica
Rosto 03
Corpo: 05 (lotada de estrias)
Oral: 06
Repeteco? Não, não vale a pena
Não foi a pior de todas, mas é jogar dinheiro fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP Carla Moreira 34-9988-4840

#2676 Mensagem por comrade2 » 11 Fev 2018, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descrição da gp de acordo com o anúncio, gp super atenciosa, chupada sem camisinha (nota 10,
não é aquele tipo de gp que finge que chupa e já encapa o bixo e faz o possivel pra despachar o cliente).
não regula posição, beija muito, sem vicios e sem pressa, e gosta de uma pegada mais forte. Obs, acho que
ela deixa finalizar na boca, mas não perguntei e nem prossegui.

Corpo: 10 (malhada aparentemente)
Vaginal: 9 (saudades do pompoarismo de uma certa gp...)
Anal: Não faz
Chupada: 10 (sem capa, estilo garganta profunda)
Peitos: Siliconados
Resumo: Excelente "custo/beneficio"
Repeteco: Com certeza

Nome: Carla Moreira
Cel: 34-9988-4840
Link: http: // gatasdeuberlandia.com.br/acompanhantesuberlandia/carla-moreira
R$250,00 / 1hr (2 rounds) com local proprio (Sta Monica, super discreto).

Depois de ver tanta avaliação ruim dessa onda de GPs que estão aparencendo em UDI, resolvi sair do caixao
e recriar esta conta (perdi o acesso da conta anterior "comrade"). Teve gp que passou valor de programa de
gp de luxo de Sampa, (preço da Sabrina Rabanne que é famosa ainda por cima kkk, pra ver o nível que tá aqui em UDI).

Esse meu td aqui, me relembrou a época que se pagava 250$ incluso anal e local próprio da GP com gp
que tinha "talento" e atributos realmente dignos de uma avaliação nota 10. Obviamente não estou me referindo
às casas clássicas de UDI vulgo fast foda, e sim atendimento privado. Tem gp cobrando caro, cheio de frescura,
péssimo atendimento, acha que é só falar que é gaucha e sair cobrando 300 temers, achando que eh ultima
cereja do bolo.

O problema em si não é valor, mas a qualidade dessas GPs, bora dar uma reforçada aí galera, pg ruim ou meia boca
é nota zerada, atributos diferentes do que foi anunciado ou se usa photoshop, é zerado, assim essas gps dão uma
melhorada no nível de atendimento...e as coisas dão uma equilibrada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lester_21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2018, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2677 Mensagem por lester_21 » 13 Fev 2018, 23:59

Quero uma GP com seios naturais bem grandes e com atendimento bacana, alguém sabe de alguma?

https://fatalmodel.com/63988/a-espanhola" -"-
Até agora achei essa, " Espanhola" o nome dela, alguém conhece?

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2678 Mensagem por pagocem » 15 Fev 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase um ano sumida, a MF (Maria Fernanda) voltou...toquei pro Samambaia e já fui sendo puxado num oral garganta profunda de uns 15 a 20 minutos, capa no bichinho, várias posições, de quatro, ppmm, de ladinho, daí intimei o drive C...no Samambaia tem uns gel que parece camisinha, cuidado pra não trocar....ferro na rosquinha da MF, arrepiando gostoso, leite na borracha....
Oral 10, bunda 10, anal, 10, mas eu sou meio suspeito pra falar, ligue pra ela e confira, combine horário e preço....34 9104-6369, com whatsapp...
250 sem, 350 com anal, 1 hora, mas quem não chora não mama.....continua safada, ela me disse que talvez atenda na perfil relax....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2679 Mensagem por Felipe_araujo » 16 Fev 2018, 12:40

Porque apagaram o comentário do ultimo cara que comentou sobre herpes? É bom deixar aqui pra alertar sobre as gurias com essa suspeita !

_______________________________________
Por mais bem intencionado que o comentáro seja, essa é uma acusação grave, que precisa estar embasada em provas consistentes de que foi a GP que realmente passou para o amigo dele.
Infelizmente não podemos manter conteúdo que acuse a GP possuir uma qualquer doença, haja visto que uma acusação dessas pode destruir a "carreira" da prestadora de serviço, bem como, afetar a honra, a imagem, a dignidade dessa pessoa.
Sei que a informação é importante para comunidade como um todo, mas não temos condições de verificar a veracidade do que está sendo alegado.
O conteúdo aqui postado é de responsabilidade do forum, assim como é nossa responsabilidade a manutenção desta acusação de conteúdo especulativo. A Moderação não apóia este tipo de ação informativa, portanto, apagamos a mensagem postada.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shang963
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2680 Mensagem por shang963 » 17 Fev 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanho o Forum a Algum tempo porem nunca descrevi meus experimentos.
A garota foia Fernanda
https://fatalmodel.com/113833/fernanda- ... nta-monica" -"-

Atende numa casa no santa monica, local ate discreto.
tem atitude ja chego baixando minha cueca e fazendo um oral sem capa, ja me jogou na cama e continuou a mamar sensacionalmente.
Na hora do coito ela cavalga muito e domina a arte de se acabar na piroca, e ainda finalizou na boca.


Rosto: 8
Corpo:9
Vaginal: 10 (Acreditem buceta Apertada)
Anal: Não Perguntei
Resumo: Excelente custo Beneficio 100 30 minutos sem pressa
Repeteco: Sim

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Sabrina Ferrari

#2681 Mensagem por Felipe_araujo » 19 Fev 2018, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado a noite la pras 20:00 fui tentar marcar com alguma puta da agenda e nenhuma respondeu, nenhuma atendeu, liguei pra umas 10 puta, no desespero acabei ligando pra qualquer uma no 'gatas de uberlandia' e acabei ligando pra uma tal de Sabrina Ferrari
Só tinha fotos de rosto, como estava louco pra trepar só perguntei se estava atendendo e já fui
Cheguei la ela até que é bonita mesmo, como nas fotos, mas de corpo é meio gordinha
Ela chupa muito bem, faz gargante profunda sem nenhum esforço, beija bem pra caralho, muito safada e levanta o sorriso no fight
Na hora de meter apesar de ser meio gordinha ela mete muito, balança a cama sem dó, quase quebrou meu pau no meio
Queria gozar na boca dela mas não consegui segurar, dessa vez o orgasmo foi tão intenso que eu quase desmaiei, ela passou um lubrificante ali dos deuses, não sei o que foi, mas foi surreal nunca tinha tido um gozo tão intenso na vida, sério.

O único ponto negativo é que parece que ela tem sérios problemas pra largar o celular

Quando eu cheguei la ela estava no whatsapp conversando com um amigo que segundo ela, ele só poderia responder naquela hora e por isso acabei esperando deitado na cama dela uns 15 minutos! Sério, fiquei uns 15 minutos esperando ela acabar a conversa, tava quase indo embora, mas tirando isso, com certeza leva POSITIVO
Mas isso precisa melhorar, celular antes do sexo ou durante o sexo não dá pra aturar.
Rosto 09
Corpo 07
Boca 10
Oral 10

Repeteco: Não porque nao curto muito gordinhas, se eu puder eu evito
Price: R$110 meia hora com local

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... na-ferrari" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2682 Mensagem por Felipe_araujo » 19 Fev 2018, 03:39

Alguem ai já teve as honras de foder essa?

https://fatalmodel.com/113442/angel-uberlandia" -"-

500 pila a hora, pqp, deve ser foleado a ouro :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2683 Mensagem por fernand0722 » 19 Fev 2018, 14:36

Felipe_araujo escreveu:Alguem ai já teve as honras de foder essa?

https://fatalmodel.com/113442/angel-uberlandia" -"-

500 pila a hora, pqp, deve ser foleado a ouro :badgrin:

Ridículo o anuncio....

Sem fotos que mostrem o rosto "perfeito" dela e muito menos o corpo...

Sem contar que o anuncio da puta é cheia de atitude e não me toques.... imagine o programa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só pra ter noção o programa com anal da DÉBORA TAVARES (Deusa) é 350
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... ra_tavares" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2684 Mensagem por Felipe_araujo » 19 Fev 2018, 23:57

fernand0722 escreveu:
Felipe_araujo escreveu:Alguem ai já teve as honras de foder essa?

https://fatalmodel.com/113442/angel-uberlandia" -"-

500 pila a hora, pqp, deve ser foleado a ouro :badgrin:

Ridículo o anuncio....

Sem fotos que mostrem o rosto "perfeito" dela e muito menos o corpo...

Sem contar que o anuncio da puta é cheia de atitude e não me toques.... imagine o programa...
Kkkkkkkkkkkk verdade,
Mas confesso que estou louco pra ver alguem postar um TD dela
Pra ver se é isso tudo mesmo (o que eu também duvido muito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2685 Mensagem por BAGUNÇA123 » 20 Fev 2018, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, amigos!

Ontem peguei uma gp top.
Marcela (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /164348612" -"-)

Liguei, combinei pela manhã e fui para o local. O local para minha surpresa é na nova casa de massagem (perto do corpo de bombeiro).
No telefone, pedi para ela me receber de toalha, galera, vcs acreditam que ela veio de toalha!!! kkkkk
Já fiquei louco...
A gata beija muito, gente boa, extrovertida, comunicativa...

No TD ela foi top. Chupou no couro, chupa muito, gosta do que faz....
Comi ela de todas as formas... que delícia...
Mandamos 2 rouds. No segundo, terminei com ela sentada em cima da pia do banheiro... kkkkk
Foi EXCEPCIONAL...
RECOMENDO A TODOS....
Sai de lá de pernas bambas e muito satisfeito. Valeu cada centavos do fpd do Temer.

Resumo:
Rosto: 08
Corpo: 10
Peitos: 10 (lindos / maravilhosos - pra quem gosto de peitos, galera é um top)
Valor: R$ 200,00 por 1 hora.

REPETECO: COM TODA CERTEZA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”