Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2686 Mensagem por fernand0722 » 20 Fev 2018, 10:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /171038272" -"-

O DESCARAMENTO DESSAS MULHERES ESTÁ CADA VEZ MAIOR.

FOTOS TOTALMENTE FALSAS, fiz todas as pequisas das fotos... mas não resultou em nada.... por isso fui um pouco confiante.

Fisicamente não há nada que abone a garota... é feia de rosto e totalmente fora de forma. Se diz melancia mas não passa de gordinha mesmo, bunda chapada e triangular, braços roliços, pernas destoantemente finas e barriga totalmente saliente... não sei onde ela estava com a cabeça em anunciar as fotos de uma gostosa como as dela.

Ela é bem receptiva ao telefone voz de menina nova (apesar de não aparentar ser)... o que facilitou minha quase queda na armadilha.

Chegando no local dela me deparei com aquela figura decepcionante... já veio me abraçando querendo me beijar e levar para o quarto... mas pedi para ir ao banheiro lá inventei a desculpa para sair de lá... (pensei comigo: "essa mulher totalmente bizonha não vai me tomar R$ 250")

Dei a desculpa e eu mesmo saí porta afora...

Com o dinheiro já sacado, hoje vou na Perfil Relax... Parece que a modalidade Casa de Massagem está voltando com tudo devido a essa inundação de garotas salafrárias e anuncios e fotos FALSOS.

Não sei como considero isso como TD negativo ou Pisada de Bola... já que eu fugi antes. Caso eu esteja errado... peço desculpas a moderação

_______________________________________
TD classificado como pisada na bola pois não houve programa por causa da GP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Priscila

#2687 Mensagem por Felipe_araujo » 20 Fev 2018, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/142280/priscila- ... uberlandia" -"-

Essa Priscila me tirou do sério, fui tentar marcar com ela era umas 16:00, ela disse que estaria disponível só as 20:00, achei estranho a demora mas quis esperar, eu disse pra ela que iria querer e que já iria me arrumar
Quando chega as 19:40 quando eu já estava na metade do caminho do local dela ela vem e me manda um whats dizendo que houve um "imprevisto" e que não iria dar naquele dia e que voltaria a atender no dia seguinte sem mais explicações
Tocou o foda-se
E logo em seguida a puta desliga o celular, não consegui ligar pra ela e muito menos mandar mensagem
Esperei praticamente o dia inteiro pra filha da puta desmarcar bem em cima da hora!!
Só não fui até la pra dar um esporro porque ela só passou a rua e não passou o numero
100% amadora, achei foi bom, programa dela deve ser um lixo pelo visto
Se ela depende de programa pra viver, vai passar fome mesmo

Se fosse uma pisada de bola que não me fizesse esperar o dia inteiro até que vai, agora o jeito que ela fez foi impressionante, só de ver o anuncio dessa puta já me da nos nervos
Merece 10.000 negativos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jun 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2688 Mensagem por Marcuspr » 20 Fev 2018, 18:45

fernand0722 escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /171038272

O DESCARAMENTO DESSAS MULHERES ESTÁ CADA VEZ MAIOR.

FOTOS TOTALMENTE FALSAS, fiz todas as pequisas das fotos... mas não resultou em nada.... por isso fui um pouco confiante.

Fisicamente não há nada que abone a garota... é feia de rosto e totalmente fora de forma. Se diz melancia mas não passa de gordinha mesmo, bunda chapada e triangular, braços roliços, pernas destoantemente finas e barriga totalmente saliente... não sei onde ela estava com a cabeça em anunciar as fotos de uma gostosa como as dela.

Ela é bem receptiva ao telefone voz de menina nova (apesar de não aparentar ser)... o que facilitou minha quase queda na armadilha.

Chegando no local dela me deparei com aquela figura decepcionante... já veio me abraçando querendo me beijar e levar para o quarto... mas pedi para ir ao banheiro lá inventei a desculpa para sair de lá... (pensei comigo: "essa mulher totalmente bizonha não vai me tomar R$ 250")

Dei a desculpa e eu mesmo saí porta afora...

Com o dinheiro já sacado, hoje vou na Perfil Relax... Parece que a modalidade Casa de Massagem está voltando com tudo devido a essa inundação de garotas salafrárias e anuncios e fotos FALSOS.

Não sei como considero isso como TD negativo ou Pisada de Bola... já que eu fugi antes. Caso eu esteja errado... peço desculpas a moderação

_______________________________________
TD classificado como pisada na bola pois não houve programa por causa da GP.
galo1908
Cara ainda bem que eu vi esse post eu estava pensando seriamente em marcar com essa puta :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

melina barbosa

#2689 Mensagem por danidorno » 21 Fev 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putoes, TD atrasado mas nao sonegado.

Já faz um tempo que nao postava por causa da correria, mas agora consegui um tempinho e vamos lá.

No fim de 2017 resolvi dar um tiro no escuro e maquei com a melina barbosa:
https://www.clubexecutive.com.br/acompa ... a-barbosa/" -"-
https://fatalmodel.com/82188/melina-barbosa" -"-

Atende num ap proximo a UFU chegando lá a garota me atende de vestido curto e saltao alto, o que me agradou muito pois destacou algumas partes de seu corpo, como as pernas grossas e gostosas e a bunda uma bela visao, chegando ao quarto ela me faz um strip e eu ja estava louco, puxei a danada joguei na cama e começamos a nos beijar no fight a garota é mediana mas se esforça chupa no couro uma chupada razoavelmente boa, varia posições geme gostoso, só nao perguntei do drive "c", a melhor posição é ela cavalgando de costas e vc ver aquele rabão gostoso, e nesse momento ela se transforma rebola muito e ate pediu alguns tapinhas, e eu logo atendi, ela se excitou e me deixou maluco pedi pra gozar e ela prontamente se levantou da cama ficou de joelhos e mostrou a carinha de safada eu entendi o recado tirei a capa e foi uma jorrada que me deixou bambo.

Ela foi a banheiro lavou o rosto e os seios e me trouxe uma agua. Deitamos na cama e conversa vai conversa vem, ela alisa o menino e quando vejo ele responde novamente, ela mama denovo passa a mao em meu corpo e eu a beijo novamente e faço as preliminares, chupar a bucetinha dela é muito bom, algumas posiçoes e eu a intimo de 4 ela fica e ai meu amigo eu bombo forte e por algum tempo ate o leite vir denovo tirei a capa e gozo na bunda dela.

Resumo:
Rosto: 4
Corpo: 7
Peitos: 7
Buceta: 9
Valor: R$ 120,00 por 1 hora com local

ao postar esse TD notei que ela aumentou o preço na epoca acho que paguei 120,00 mesmo, ela nao regula horario

Tenho mais alguns porem o tempo está curto e depois os posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2690 Mensagem por fernand0722 » 21 Fev 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/138170/anita-borges" -"-.

Vamos lá!!! finalmente uma descoberta muito positiva...

Entrei em contato pelo Whatsap e a garota me respondeu em 1 segundo.... Marcamos no local dela no Santa Monica, acredito que ela atende com outra garota, (teve super dificuldade em passar um endereço, ela é meio perdida, então confirme para não ficar zanzando na rua e perder a discrição.)

Ressabiado com minhas ultimas desbravadas ruins já fiquei com o pé na porta para caso precisasse ir embora... quando olhei a garota vi que me dei bem...

AS FOTOS CONDIZEM.
Baixinha com rosto bonito, seios grandes naturais e firmes, bumbum médio, e um corpo jovial (normal para uma menina que está entrando nos 20 agora, bonito mas nada de extraordinário)

Me atendeu super bem... com muita satisfação e presteza...beijou muito... conversou bastante (fofa absurdo)... chupou bastante (mas me alertou para não gozar na boca dela).

Nos pegamos num ppmm e lá terminamos...

Se eu não tivesse essa experiencia que eu tenho agora ficaria apaixonado...

!!!!Alerta aos que precisam de discrição !!!!!... ela é super perfumada... e o perfume dela vai ficar com vc um bom tempo

Custo: 150 por 1 hora (mas ela coloca uma camisinha só na cama, ou seja, sem roud 2. E se passar mais que 1 hora e 1 min a colega dela bate na porta kkkkk)

rosto: 08
Corpo:08
Carisma:10
Seios:11
bunda:07
anal: não perguntei
Experiencia total do programa: 08 (muito bom)

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Branquinha GP UOL

#2691 Mensagem por danidorno » 23 Fev 2018, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja a algum tempo entrei no bate papo uol, pois nao tinham opções boas nos sites de anuncios.

Entrei e falei com uma moça que entra como Braquinha GP ou entao Karol GP, enviou o whats e mandei msg, me mandou fotos e nao parecia ser mal negocio, cobrou 100,00 com local e fui ate seu local.

Chegando lá que decepção, lugar sujo com varias casas juntas, o angulo das fotos ajudou bastante, ela é bem gordinha e horrivel de rosto, na foda parece uma boneca inflavel, chupada no couro mas pessima, fiquei no maximo 20 minutos e vazei sem mesmo nem gozar, e a cadela perguntou se eu nao tinha gostado ainda, respondi com sinceridade e dei as costas e sai, merece um 0 em todos os quesitos. Pra quem deseja perder tempo e dinheiro esta ai uma otima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Branquinha GP UOL

#2692 Mensagem por Felipe_araujo » 23 Fev 2018, 13:35

danidorno escreveu:Ja a algum tempo entrei no bate papo uol, pois nao tinham opções boas nos sites de anuncios.

Entrei e falei com uma moça que entra como Braquinha GP ou entao Karol GP, enviou o whats e mandei msg, me mandou fotos e nao parecia ser mal negocio, cobrou 100,00 com local e fui ate seu local.

Chegando lá que decepção, lugar sujo com varias casas juntas, o angulo das fotos ajudou bastante, ela é bem gordinha e horrivel de rosto, na foda parece uma boneca inflavel, chupada no couro mas pessima, fiquei no maximo 20 minutos e vazei sem mesmo nem gozar, e a cadela perguntou se eu nao tinha gostado ainda, respondi com sinceridade e dei as costas e sai, merece um 0 em todos os quesitos. Pra quem deseja perder tempo e dinheiro esta ai uma otima opção.
Coloca o whats desse lixo ai pra eu ja salvar na lista negra aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS 3
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2018, 03:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2693 Mensagem por PROCURANDO TOPS 3 » 25 Fev 2018, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos um longo tempo afastado, e de ter meu perfil excluído, quero postar alguns TD atuais.

Flavinha do Viva local http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /170234394" -"-

Apaixonado pelas fotos da loirinha, e por mostrar o rosto, falei com a moça pelo Whatss.

Atende em uma casa no Bairro Lagoinha, local discreto. Pede pagamento adiantado, e pede silêncio por ter morador nos fundos (???).
Menina discreta e de conversa baixa. Aos trabalhos, chupa no couro, mas por pouco tempo, e burocraticamente. Também burocrática é a foda em si. Não geme, não participa muito, beijo na boca, só selinhos, e parece querer que logo se acabe, apesar de não apressar. Requisitos para ganhar um negativo, ou neutro. Porém, o positivo vai pela beleza da menina. Não me lembro de ver outra GP tão bonita aqui em udi, incluindo Barbara, Nina, etc. Carinha de patricinha, disse ter 19 anos, mas passa por 16. Magra, baixa, peitos lindos, bunda linda, boca, olhos, cabelos, tudo lindo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não faz
Atendimento : 6

Repeteco: Sim. Apesar do atendimento fraco, não se sabe quando teremos chance de ficar com outra daquelas. Se o atendimento fosse melhor, era covardia com as outras.

_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908
galo1908 escreveu:Cuidado, foristas.
Este anúncio usa fotos de uma famosa internacional chamada Amanda Elise Lee.
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Fui procurar as fotos da citada modelo e realmente tem fotos da mesma no perfil da menina. Desnecessário, pois a menina é linda. No whatssapp tem fotos do rosto dela. Meu relato é verdadeiro, e odeio pilantragem. Apesar de ser bonita rem as ressalvas quanto ao TD, por ser ruinzinha de cama.
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dennisdj
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Nov 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2694 Mensagem por dennisdj » 26 Fev 2018, 14:21

Mandei mensagem no whatsapp para a garota acima, ela visualizou e me bloqueou. Achei bem estranho o comportamento.
Mensagem normal e bem educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS 3
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2018, 03:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2695 Mensagem por PROCURANDO TOPS 3 » 26 Fev 2018, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... /tatiana-2

Marquei um TD com a Tatiana do GDU, VL, etc. Ja havia sido alertado sobre os problemas do local em que ela atende, na Rua Paraná. Mesmo assim fui teimoso. Chegando na porta já veio o arrependimento. Local em bairro movimentado, em uma esquina manjada, com algumas das atendentes sentadas na calçada com aquela cara desanimada. Nada discreto. Entrei e uma menia me atendeu, e me chamou para o quarto. Na cozinha mais duas gps com cara de merda fazendo as unhas. Subi as escadas e pensei estar sendo levado para a Tatiana. Minha surpresa foi que ao chegar no quarto a menina, que não era a que eu queria, começou a tirar a roupa. Questionei e ela me disse que a Tatiana teve que sair. Perguntei o nome e ela me disse ser a Jordana. Estava la mesmo, e a menina era bonita, fui em frente. A gp é gata, novinha, mas não nasceu para a coisa. Não sabe chupar, fica poucos minutos, não conversa, não geme, não interage. Terminei rápido e saí chateado.Primeira e ultima vez na rua Paraná.

ORAL: 5
BEIJO: 5
corpo : 7
ROSTO: 8
ANAL: NÃO FAZ
DESEMPENHO: 5

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2696 Mensagem por Felipe_araujo » 26 Fev 2018, 17:34

PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Apos um longo tempo afastado, e de ter meu perfil excluído, quero postar alguns TD atuais.

Flavinha do *site suspenso por spam* http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /170234394" -"-

Apaixonado pelas fotos da loirinha, e por mostrar o rosto, falei com a moça pelo Whatss.

Atende em uma casa no Bairro Lagoinha, local discreto. Pede pagamento adiantado, e pede silêncio por ter morador nos fundos (???).
Menina discreta e de conversa baixa. Aos trabalhos, chupa no couro, mas por pouco tempo, e burocraticamente. Também burocrática é a foda em si. Não geme, não participa muito, beijo na boca, só selinhos, e parece querer que logo se acabe, apesar de não apressar. Requisitos para ganhar um negativo, ou neutro. Porém, o positivo vai pela beleza da menina. Não me lembro de ver outra GP tão bonita aqui em udi, incluindo Barbara, Nina, etc. Carinha de patricinha, disse ter 19 anos Magra, baixa, peitos lindos, bunda linda, boca, olhos, cabelos, tudo lindo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não faz
Atendimento : 6

Repeteco: Sim. Apesar do atendimento fraco, não se sabe quando teremos chance de ficar com outra daquelas. Se o atendimento fosse melhor, era covardia com as outras.

_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908
galo1908 escreveu:Cuidado, foristas.
Este anúncio usa fotos de uma famosa internacional chamada Amanda Elise Lee.
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Fui procurar as fotos da citada modelo e realmente tem fotos da mesma no perfil da menina. Desnecessário, pois a menina é linda. No whatssapp tem fotos do rosto dela. Meu relato é verdadeiro, e odeio pilantragem. Apesar de ser bonita rem as ressalvas quanto ao TD, por ser ruinzinha de cama.

Amigao, essa flavinha usa fotos falsas, as fotos que ela usa é de uma modelo gringa

É a primeira vez que vejo um forista dar positivo pra uma puta que usa fotos fakes e bloqueia ao questionar sobre a veracidade das fotos
(Ela também me bloqueou)
Muito estranho esse seu TD ai

Meio duvidoso, sei la

:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS 3
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2018, 03:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2697 Mensagem por PROCURANDO TOPS 3 » 26 Fev 2018, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou usuário desde 2014, mas tive que meus trades antigos não consegui acessar porque meu perfil antigo foi deletado. Eu não sabia dessa questão das fotos fake, e realmente vi que confere. Quanto a meu trade, reafirmo o mesmo. Nem foi tão bom, devido a algumas frescuras da GP, e pelo fraco atendimento. Mas a menina é realmente bonita, e muito. É magrinha, baixa, natural, loirinha. Não indico pelo atendimento, apenas pela beleza da mesma. Um amigo meu a visitou, mas agora foi bloqueado também. Ela deve estar se achando.
Felipe_araujo escreveu:
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Apos um longo tempo afastado, e de ter meu perfil excluído, quero postar alguns TD atuais.

Flavinha do *site suspenso por spam* http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /170234394" -"-

Apaixonado pelas fotos da loirinha, e por mostrar o rosto, falei com a moça pelo Whatss.

Atende em uma casa no Bairro Lagoinha, local discreto. Pede pagamento adiantado, e pede silêncio por ter morador nos fundos (???).
Menina discreta e de conversa baixa. Aos trabalhos, chupa no couro, mas por pouco tempo, e burocraticamente. Também burocrática é a foda em si. Não geme, não participa muito, beijo na boca, só selinhos, e parece querer que logo se acabe, apesar de não apressar. Requisitos para ganhar um negativo, ou neutro. Porém, o positivo vai pela beleza da menina. Não me lembro de ver outra GP tão bonita aqui em udi, incluindo Barbara, Nina, etc. Carinha de patricinha, disse ter 19 anos Magra, baixa, peitos lindos, bunda linda, boca, olhos, cabelos, tudo lindo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não faz
Atendimento : 6

Repeteco: Sim. Apesar do atendimento fraco, não se sabe quando teremos chance de ficar com outra daquelas. Se o atendimento fosse melhor, era covardia com as outras.

_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908
galo1908 escreveu:Cuidado, foristas.
Este anúncio usa fotos de uma famosa internacional chamada Amanda Elise Lee.
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Fui procurar as fotos da citada modelo e realmente tem fotos da mesma no perfil da menina. Desnecessário, pois a menina é linda. No whatssapp tem fotos do rosto dela. Meu relato é verdadeiro, e odeio pilantragem. Apesar de ser bonita rem as ressalvas quanto ao TD, por ser ruinzinha de cama.

Amigao, essa flavinha usa fotos falsas, as fotos que ela usa é de uma modelo gringa

É a primeira vez que vejo um forista dar positivo pra uma puta que usa fotos fakes e bloqueia ao questionar sobre a veracidade das fotos
(Ela também me bloqueou)
Muito estranho esse seu TD ai

Meio duvidoso, sei la

:roll: :roll:
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCURANDO TOPS 3
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2018, 03:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2698 Mensagem por PROCURANDO TOPS 3 » 26 Fev 2018, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trade de uns dias atras com a Morgana, que tinha perfil na GDU, VL.

Animado com a indicação de um colega do fórum, e também por mostrar o rosto, marquei com ela. Contato pelo whatss e lá fui para o Santa Monica. Um ap em frente a uma praça, liguei e a menina veio me receber no portão. Bela surpresa. Mais bonita que nas fotos, carinha de menina rica, pele linda, cabelos, corpaço. Super simpática, me levou para o quarto, que só tinha uma cama. Alias, único móvel da casa, pois ela tinha se mudado a pouco. No trade é uma delicia. Chupa bem gostoso, beija como uma apaixonada, não regula posição, geme gostoso. Tem um percingir rosa na linda xana depilada, e muitas tatuagens, se destacando uma grande na bunda, de uns lobos. Não tem mais anúncio, mas tenho o celular da mesma. Estou experimentando outras, mas por enquanto ela ta como melhor opção.

ORAL: 9
BEIJO: 10
ROSTO: 9
CORPO: 9
ATENDIMENTO: 9. Único porém é a falta de experiencia, pela pouca idade. Já vai tirando a roupa, sem sem faze um charminho,. Gosto de eu tirar a roupa da menina.

Repeteco: Sim...Celular da menina: 38431-6555
_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Debora - Gatas e Viva

#2699 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Fev 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra, este tópico está parado demais. Será que o dinheiro acabou junto com o carnaval. Achei que quando essa menina voltasse depois de uma longa ausência seria um rebuliço, mas isso não ocorreu. Trata-se da belissíma Debora. Ela não mora aqui. Sempre nos visita e fica um curto espaço de tempo. Seis meses atrás, sumiu e retornou só agora, segundo ela, em outra curtíssima temporada e sabe-se lá quando voltará. Quantos aos atributos físicos e só olhar as fotos, ressaltando que ao vivo e ainda mais bonita. Atende bem, chupada no couro, beijos em profussão e boa interação. Duas considerações quando aos outros TDs feitos com ela: antes atendia sozinha. Nesta temporada está atendendo em uma casa com outras meninas, para mim, não houve problemas, o local e confortável e discreto. Outra diferença, o preço aumentou. Antes era 200 1 hora e 100 30 min. Agora 300 1 hora e 150 30 min.. Quanto perguntei o motivo do aumento, respondeu-me com uma frase que não merece replíca "piores cobram mais". Achei os beijos dela mais timídos desta vez, pode ser impressão minha.
Editado pela última vez por boleiroaposentado em 27 Fev 2018, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2700 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Fev 2018, 15:36

Felipe_araujo escreveu:
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Apos um longo tempo afastado, e de ter meu perfil excluído, quero postar alguns TD atuais.

Flavinha do *site suspenso por spam* http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /170234394" -"-

Apaixonado pelas fotos da loirinha, e por mostrar o rosto, falei com a moça pelo Whatss.

Atende em uma casa no Bairro Lagoinha, local discreto. Pede pagamento adiantado, e pede silêncio por ter morador nos fundos (???).
Menina discreta e de conversa baixa. Aos trabalhos, chupa no couro, mas por pouco tempo, e burocraticamente. Também burocrática é a foda em si. Não geme, não participa muito, beijo na boca, só selinhos, e parece querer que logo se acabe, apesar de não apressar. Requisitos para ganhar um negativo, ou neutro. Porém, o positivo vai pela beleza da menina. Não me lembro de ver outra GP tão bonita aqui em udi, incluindo Barbara, Nina, etc. Carinha de patricinha, disse ter 19 anos Magra, baixa, peitos lindos, bunda linda, boca, olhos, cabelos, tudo lindo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 7
Anal: não faz
Atendimento : 6

Repeteco: Sim. Apesar do atendimento fraco, não se sabe quando teremos chance de ficar com outra daquelas. Se o atendimento fosse melhor, era covardia com as outras.

_______________________________________
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum, me mande por MP seu antigo nick antigo para que possamos recuperar e desativar este.
galo1908
galo1908 escreveu:Cuidado, foristas.
Este anúncio usa fotos de uma famosa internacional chamada Amanda Elise Lee.
PROCURANDO TOPS 3 escreveu:Fui procurar as fotos da citada modelo e realmente tem fotos da mesma no perfil da menina. Desnecessário, pois a menina é linda. No whatssapp tem fotos do rosto dela. Meu relato é verdadeiro, e odeio pilantragem. Apesar de ser bonita rem as ressalvas quanto ao TD, por ser ruinzinha de cama.

Amigao, essa flavinha usa fotos falsas, as fotos que ela usa é de uma modelo gringa

É a primeira vez que vejo um forista dar positivo pra uma puta que usa fotos fakes e bloqueia ao questionar sobre a veracidade das fotos
(Ela também me bloqueou)
Muito estranho esse seu TD ai

Meio duvidoso, sei la

:roll: :roll:

Um pouco desnecessária esta discussão, inclusive porque o perfil do amigo aí esta bloqueado. Não parece-me ser um TD promocional , haja visto que existe críticas sobre o atendimento da GP. Para mim não serve. O fato de utilizar fotos fake já mostra bem que tipo de pessoa é esta GP. Quer enganar os outros. Não quer se expor, ou procura outra profissão, ou então, não coloca foto nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”