Quando eu clico em "organizar por data", não funciona.
Divinópolis - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 137
Negativos: 61
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Divinópolis
Bom, na mesma página de resultados aparecem TD´s de 2012, 2016, 2019 e etc. Mesmo indo para a última página dos resultados não visualizamos organizadas por data.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Galera este post não é para falar sobre um TD específico, até porque a menina disse na lata que não me atende.
Garota. https://fatalmodel.com/58808/bianca-divinopolis-1.
há muito tempo, esta moça foi indicada por alguém dizendo que era garota de passear no shopping e eu concordava naquele tempo, hoje não sei,até por que ela se recusa a me atender.
Fui atendido por ela 02 vezes na minha casa e mais uma no privê dela.
A minha reclamação de sempre é que ela sonega beijo e deixa sua boca no vácuo. Eu não disse isso em td's que eu fiz sobre ela, porque eu achava que poderia ser mal hálito ou sei la o que. Mas o fato é que se ela não beija ou se tem frescuras, isso deve ser bem claro nas tratativas e no anúncio.
E por falar em deixar claro o que ela faz, quando ela me atendeu no privê tinha prometido finalizar o oral mas não fez isso e eu reclamei aqui no fórum negativando ela, como é justo.
E foi justamente isso que gerou o grande ponto deste post: ela se recusa a voltar a me atender por causa de postagens aqui feitas por mim. Retaliação.
Então, amigos saibam que se não ficarem satisfeitos com algum detalhe no atendimento dela, não venham aqui falar, a não ser que nunca mais voltem a procurá-la, e isto é difícil devido à falta de opções.
É uma censura, mas é o que ela faz.
Eu sugiro que se algum procurar ela venham aqui e falem a real sobre o atendimento dela para.
Eu poderia guardar rancor e vir aqui inventando um td e falando mal dela, mas acredito que a honestidade acima de tudo. Não tenho TD recente a postar sobre ela e os que tenho são como mencionados acima.
Camarada,
Esse problema vc tem que resolver com a propria prestadora, agora parece algo que não ficou resolvido entre vcs.
Existem centenas de meninas na região e vc quer exatamente a que não quer te atender??
Deixa isso de lado e parte para outra, e não esqueça de postar aqui.
Outra coisa se não teve sexo, não poste TD e sim comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Garota. https://fatalmodel.com/58808/bianca-divinopolis-1.
há muito tempo, esta moça foi indicada por alguém dizendo que era garota de passear no shopping e eu concordava naquele tempo, hoje não sei,até por que ela se recusa a me atender.
Fui atendido por ela 02 vezes na minha casa e mais uma no privê dela.
A minha reclamação de sempre é que ela sonega beijo e deixa sua boca no vácuo. Eu não disse isso em td's que eu fiz sobre ela, porque eu achava que poderia ser mal hálito ou sei la o que. Mas o fato é que se ela não beija ou se tem frescuras, isso deve ser bem claro nas tratativas e no anúncio.
E por falar em deixar claro o que ela faz, quando ela me atendeu no privê tinha prometido finalizar o oral mas não fez isso e eu reclamei aqui no fórum negativando ela, como é justo.
E foi justamente isso que gerou o grande ponto deste post: ela se recusa a voltar a me atender por causa de postagens aqui feitas por mim. Retaliação.
Então, amigos saibam que se não ficarem satisfeitos com algum detalhe no atendimento dela, não venham aqui falar, a não ser que nunca mais voltem a procurá-la, e isto é difícil devido à falta de opções.
É uma censura, mas é o que ela faz.
Eu sugiro que se algum procurar ela venham aqui e falem a real sobre o atendimento dela para.
Eu poderia guardar rancor e vir aqui inventando um td e falando mal dela, mas acredito que a honestidade acima de tudo. Não tenho TD recente a postar sobre ela e os que tenho são como mencionados acima.
Camarada,
Esse problema vc tem que resolver com a propria prestadora, agora parece algo que não ficou resolvido entre vcs.
Existem centenas de meninas na região e vc quer exatamente a que não quer te atender??
Deixa isso de lado e parte para outra, e não esqueça de postar aqui.
Outra coisa se não teve sexo, não poste TD e sim comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 12:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olha, concordo com o colega.
Já fui atendido por ela algumas vezes e, na ultima, percebi que ela realmente tem se portou de forma diferente, sem tanto contato. Ao contrario do combinado e na descrição do perfil dela.
Se ela promete fazer algo e não cumpre, está errada. Ou então tem que se justificar com o cliente.
E se ela estiver tendo acesso às informações postadas aqui e usá-las posteriormente para "excluir" os que a criticam ao invés de melhorar o atendimento, ela tem que procurar outra profissão.
Legal seu comentário Camarada,
VC está cadastrado ha quase um ano, sem nenhuma contribuição, que tal aproveitar o ano novo e postar um TD para nossa apreciação??
tio chota
Moderação GPGuia
Já fui atendido por ela algumas vezes e, na ultima, percebi que ela realmente tem se portou de forma diferente, sem tanto contato. Ao contrario do combinado e na descrição do perfil dela.
Se ela promete fazer algo e não cumpre, está errada. Ou então tem que se justificar com o cliente.
E se ela estiver tendo acesso às informações postadas aqui e usá-las posteriormente para "excluir" os que a criticam ao invés de melhorar o atendimento, ela tem que procurar outra profissão.
VC está cadastrado ha quase um ano, sem nenhuma contribuição, que tal aproveitar o ano novo e postar um TD para nossa apreciação??
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 17:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bruna
E aí, confrades!
Hoje venho relatar a Bruna:
https://fatalmodel.com/79577/cem-meia-hora-divinopolis
De cara, confesso que me apaixonei por ela. Gostosa e dona de uma raba maravilhosa.
Atendimento tranquilo, compreensiva, sem frescuras e tempo cronometrado.
Oferece toalhas limpas e sabonete líquido para banho.
Possui um espelho em frente a cama, que permite olhar aquele mulherão durante o oral.
Simpática e boa conversa.
Corpão, com marquinha, o que dá mais tesão ainda.
Oral sem camisinha, não regula posições e deixa gozar no corpo dela do pescoço pra baixo.
Deixa chupar, tem uma buceta gostosa de meter a língua, limpinha.
Beija na boca, mas com moderação.
Na minha opinião, uma das melhores do site.
Pegar aquela bunda de quatro foi uma das melhores experiências que tive.
Atendimento 10. Quem tiver na dúvida, pode ir sem medo.
http://nonono.md/wip/4tTtL
Hoje venho relatar a Bruna:
https://fatalmodel.com/79577/cem-meia-hora-divinopolis
De cara, confesso que me apaixonei por ela. Gostosa e dona de uma raba maravilhosa.
Atendimento tranquilo, compreensiva, sem frescuras e tempo cronometrado.
Oferece toalhas limpas e sabonete líquido para banho.
Possui um espelho em frente a cama, que permite olhar aquele mulherão durante o oral.
Simpática e boa conversa.
Corpão, com marquinha, o que dá mais tesão ainda.
Oral sem camisinha, não regula posições e deixa gozar no corpo dela do pescoço pra baixo.
Deixa chupar, tem uma buceta gostosa de meter a língua, limpinha.
Beija na boca, mas com moderação.
Na minha opinião, uma das melhores do site.
Pegar aquela bunda de quatro foi uma das melhores experiências que tive.
Atendimento 10. Quem tiver na dúvida, pode ir sem medo.
http://nonono.md/wip/4tTtL
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 06:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Letícia
Olá Foristas, sou novo aqui, porém acompanho o fórum a um tempo, e resolvi postar minhas experiencias aqui.
Hoje irei falar da Letícia, https://fatalmodel.com/671892/atendo-meia-hora
Contato fácil via wpp, ela é bem direta (enviou algumas fotos e vídeos), marcamos o horário, já me mandou a localização e então fui para o covio.
Local Próprio e aparentemente ela atende sozinha.
As primeiras impressões foram boas, ela é realmente a garota das fotos.
Não é uma deusa grega de rosto, porém ela é bonita, passas despercebida facilmente.
Me recebeu com um beijo, conversou um pouco e já começou a se despir e a me despir.
Beijar a garota beija, mas sonega um pouco de língua, mas tranquilo.
Ela tem uns peitões maravilhosos, naturais e bem durinhos, já fui caindo de boca neles.
Ela começou a chupar (faz sem capa), boquinha deliciosa, uma chupeta muito boa, tive que me segurar pra não encher a boquinha dela.
Depois disso, deixou eu chupar ela, estava cheirosinha e com a depilação em dia, cai de boca sem dó. Ela ficou encharcada rapidinho, então já partimos pro fight
Encapei o menino e peguei ela de quatro. Depois ela sentou, e sentou com vontade até que eu não aguentei e leite na borracha.
Um ponto negativo do atendimento dela foi que ela não tinha toalhas e sabonete liquido pro banho. Tive que me virar pra me limpar.
Me limpei e voltamos pra cama pro segundo round. Conversamos um pouco (ela é boa de papo, muio gentil) e partimos pra luta novamente.
Ela começou dessa vez me punhetando e me chupando devagarinho. Encapei de novo e fomos pro rala.
Dessa vez peguei ela em todas as posições possíveis, porém em algumas posições ela deu uma regulada, mas nada que interferiu na sacanagem.
Quando estava quase gozando de novo, ela pediu pra eu finalizar nos peitões gostosos dela, assim fiz, desencapei o bichinho e ela me punhetou até terminar.
Características da gp e do programa:
Rosto: 7 (não é linda mas não é feia, passa facil)
Peitos: 10 (grandes, gostosos e naturais)
Bunda: 7 (não é a bunda mais linda que já vi, mas não deixa a desejar)
Higiene: 10 (muito cheirosa e com depilação em dia)
Beijo: 6 (da uma leve sonegada)
Anal: a perva faz anal, mas nesse dia preferi não fazer por conta do orçamento curto
ela é muito simpática, boa de conversa, tem um bom papo, muito gentil.
Enfim, com certeza faria um possível replay com essa garota.
Custo do presentinho :
250 reais por 1h (mas ela não regulou tempo, ficamos um pouco a mais do tempo combinado)
+ 25 reais de uber
275 reais que, na minha opinião, valeram bem a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Gabriela Loira
Olá amigos foristas, esse relato é sobre a Gabriela Loira
https://fatalmodel.com/417735/gabriela- ... inopolis-1
Fiz um TD com essa garota a um tempo atras, mas acho que ainda vale relatar aqui, pois ela continua com anuncio na cidade.
Tratativas feitas pelo wpp, cheguei ao covio com facilidade, local de facil acesso, bem discreto, com ar condicionado e bem organizado. Proporciona sabonete liquido e toalhas pra banho.
As primeiras impressões que tive da garota foram as melhores, muito linda, gostosa e cheirosa.
Cheguei no recinto, tomei um banho e fui pro fight com a garota.
Comecei tentando beijar ela, mas ela fechou tanto a boca que eu fiquei até constrangido.
Ela me chupou nem por 2 minutos e já encapou querendo meter, foi quando tive outra decepção. Além do pouco tempo de chupeta, quando fui chupar ela, começou as frescuras.
Beijei o pescoço dela, reclamou que tinha cócegas. Garota muito fresca, mal podia encostar nela.
Fomos pras vias de fato. Ela é muito gostosa, mete consideravelmente bem, mas regula posições e é bem preguiçosa.
Ela veio por cima e sentou, depois peguei ela de quatro e finalizei no papai e mamãe. Tomei um banho e me preparei pro segundo round.
Então veio mais decepções. Ela começou a mexer no celular e ficou só de papinho furado até que puxei ela pra voltar pro rala e rola. Peguei ela em várias posições, mas ela não ficava nem 1 minuto em cada posição e já pedia pra trocar, além das frescuras e dos não me toque.
Até que então desisti de meter nela. Ficamos conversando um pouco. Pedi ela pra finalizar na boquinha dela, ponto positivo pra essa parte, ela deixou, o que me assustou bastante.
Então ela me "chupou" até eu finalizar na boquinha linda dela. Chupou entre aspas pois ela trabalhou mais com a mão do que com a boca (mais um ponto negativo)
Enfim, esse desastre de atendimento me rendeu 2 gozadas (ponto positivo) mas longe do que eu esperava como atendimento, até por ser uma gp com nome na região.
Não faria um replay nunca, até pelo valor, a não ser que ela mude 100% sua postura.
Me custou 300 reais (na época), hoje parece que ela já subiu o cache pra 400.
GP é loira, bem linda e bem gostosa
Rosto: 9
Seio: 10
Bunda: 10
Oral: 5 (trabalha mais com a mão do que com a boca)
Anal: Garota falou que não faz por valor nenhum
Foda: 7 (mete relativamente bem, mas reclama de tudo e regula posição)
Beijo: praticamente fecha a boca, então não sei descrever nem opinar.
Higiene: 10 (tava bem cheirosinha de fato)
Atendimento: 6 (essa nota pelo papo, porque de resto, bem ruim)
Finalizando, foi uma decepção grande. Valores altos não querem dizer nada !! Furada.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 13:07, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Td realizado com a Bianca
https://fatalmodel.com/58808/bianca-divinopolis-1.
Já fazia mais de um ano que não saia com a acompanhante acima, pois havia mudado; de volta a Divinópolis resolvi matar a saudades. Entrei em contato pra marcar com ela; um ponto negativo, ela não fica o tempo todo no whatsapp, demora um pouco pra responder, mas só ter um pouco de paciência. Marquei à tarde com ela no seu local, ela teve um probleminha com a chave que tinha sumido, acabou que não deu certo. Marquei no dia seguinte e, desta vez, consegui marcar. O local dela é em uma área central, mas bem discreto. Ela abriu a porta pra mim e a visão dela só de lingerie foi um colírio para os meus olhos, está mais gostosa do que a primeira vez que saí com ela, barriga chapada, bundão e peitão, tudo em cima. Ela de imediato lembrou de mim, me ofereceu uma toalha, tomei um banho e bora pro fight. Ela continua muito simpática, bom de papo, inteligente, por ser universitária as nossas conversas fluem muito bem. Beijei ela na boca, não sonegou língua. Aí ela agachou e já caiu e boca; pra mim é o melhor boquete da cidade, tem que se segurar pra não encher a boquinha dela de porra, ela tem uma técnica única. Depois que chupou bastante, fui chupando ela de cima até embaixo, chupei bastante aqueles peitões, naturais e gostosos; ela deitou na cama e, tirando a calcinha, já abriu as pernas pra eu chupá-la, deve ter lembrado que eu adoro chupar uma pepeca. Estava cheirosinha, fui chupando e ela esfregando a buceta na minha cara, devo ter ficado uns 15 minutos só chupando ela, até que ela estremeceu e gozou bem gostoso na minha boca, melou minha cara toda. Depois fez mais uma chupeta pra mim, meu pau parecia de pedra de tão duro. Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, cavalgou bastante tempo até que não aguentei e enchi a borracha de leite. Deitamos um pouco, batemos um papo, após me recuperar ela já veio me caçando, caiu de boca no meu pau e deu aquela gulosa maravilhosa, faz garganta profunda socando até na goela, pensei que fosse engolir meu pau. Aí encapei o bicho e queria meter de quatro. A visão daquela bunda é maravilhosa, soquei bastante, depois virei ela e fui pro papai e mamãe, fui metendo e beijando ela na boca, ela foi apertando meu pau com pepeca, manja de pompoarismo, quase gozei; enfiava a língua na boca dela e ela na minha, chupava os peitos dela e metia gostoso, até que não aguentei e gozei novamente. Conversei mais um pouco com ela, tomei um banho, me despedi e paguei. A acompanhante é muito gente boa, não fica apressando, mas fiquei uma hora em ponto, porém acho que se tivesse passado um pouco o tempo ela nem teria ligado.
Notas:
Rosto: 8; acho ela bem bonita, parece uma índia, tem uma cor linda tipo jambo;
Peitos: 9; grandes, não exagerado, naturais e bonitos;
Bunda: 10; redonda e dura, mas não exagerada;
Higiene: 10; cheirosa, pele com creme e a bucetinha também cheirosa;
Sexo oral: 1000; pra mim o melhor boquete do fatal model;
sexo anal: não perguntei, até porque não faço questão;
sexo vaginal: 10; apertadinha, e ainda fez pompoarismo com meu pau;
Corpo todo no geral: 9; bem gostosa!!!
Custo: 200,00; muito bem investidos
repetiria: COM CERTEZA!!!
Camarada,
Evite fazer comentários sobre outros foristas , cada um tem sua opinião e o modo de atendimento pode ser diferente para cada pessoa.
Poste seu TD e se tiver algum questionamento a fazer use a denuncia ou me envie um MP.
tio chota
moderação GPGuia
https://fatalmodel.com/58808/bianca-divinopolis-1.
Já fazia mais de um ano que não saia com a acompanhante acima, pois havia mudado; de volta a Divinópolis resolvi matar a saudades. Entrei em contato pra marcar com ela; um ponto negativo, ela não fica o tempo todo no whatsapp, demora um pouco pra responder, mas só ter um pouco de paciência. Marquei à tarde com ela no seu local, ela teve um probleminha com a chave que tinha sumido, acabou que não deu certo. Marquei no dia seguinte e, desta vez, consegui marcar. O local dela é em uma área central, mas bem discreto. Ela abriu a porta pra mim e a visão dela só de lingerie foi um colírio para os meus olhos, está mais gostosa do que a primeira vez que saí com ela, barriga chapada, bundão e peitão, tudo em cima. Ela de imediato lembrou de mim, me ofereceu uma toalha, tomei um banho e bora pro fight. Ela continua muito simpática, bom de papo, inteligente, por ser universitária as nossas conversas fluem muito bem. Beijei ela na boca, não sonegou língua. Aí ela agachou e já caiu e boca; pra mim é o melhor boquete da cidade, tem que se segurar pra não encher a boquinha dela de porra, ela tem uma técnica única. Depois que chupou bastante, fui chupando ela de cima até embaixo, chupei bastante aqueles peitões, naturais e gostosos; ela deitou na cama e, tirando a calcinha, já abriu as pernas pra eu chupá-la, deve ter lembrado que eu adoro chupar uma pepeca. Estava cheirosinha, fui chupando e ela esfregando a buceta na minha cara, devo ter ficado uns 15 minutos só chupando ela, até que ela estremeceu e gozou bem gostoso na minha boca, melou minha cara toda. Depois fez mais uma chupeta pra mim, meu pau parecia de pedra de tão duro. Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, cavalgou bastante tempo até que não aguentei e enchi a borracha de leite. Deitamos um pouco, batemos um papo, após me recuperar ela já veio me caçando, caiu de boca no meu pau e deu aquela gulosa maravilhosa, faz garganta profunda socando até na goela, pensei que fosse engolir meu pau. Aí encapei o bicho e queria meter de quatro. A visão daquela bunda é maravilhosa, soquei bastante, depois virei ela e fui pro papai e mamãe, fui metendo e beijando ela na boca, ela foi apertando meu pau com pepeca, manja de pompoarismo, quase gozei; enfiava a língua na boca dela e ela na minha, chupava os peitos dela e metia gostoso, até que não aguentei e gozei novamente. Conversei mais um pouco com ela, tomei um banho, me despedi e paguei. A acompanhante é muito gente boa, não fica apressando, mas fiquei uma hora em ponto, porém acho que se tivesse passado um pouco o tempo ela nem teria ligado.
Notas:
Rosto: 8; acho ela bem bonita, parece uma índia, tem uma cor linda tipo jambo;
Peitos: 9; grandes, não exagerado, naturais e bonitos;
Bunda: 10; redonda e dura, mas não exagerada;
Higiene: 10; cheirosa, pele com creme e a bucetinha também cheirosa;
Sexo oral: 1000; pra mim o melhor boquete do fatal model;
sexo anal: não perguntei, até porque não faço questão;
sexo vaginal: 10; apertadinha, e ainda fez pompoarismo com meu pau;
Corpo todo no geral: 9; bem gostosa!!!
Custo: 200,00; muito bem investidos
repetiria: COM CERTEZA!!!
Camarada,
Evite fazer comentários sobre outros foristas , cada um tem sua opinião e o modo de atendimento pode ser diferente para cada pessoa.
Poste seu TD e se tiver algum questionamento a fazer use a denuncia ou me envie um MP.
tio chota
moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 09:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Marcela Loira
Leitor assíduo do GP guia, postei um test drive antes, da maneira errada.
Tento de novo. Peço paciência aos moderadores e colegas. Qualquer erro, dúvida ou esclarecimento podem ser enviados por mensagem privada.
De passagem por Divinópolis no dia 14, decidi fazer um test drive com a Marcela Loira , do Fatal Models.
Demorei para enviar o relato, em razão do tempo e da falta de hábito. Se os amigos aceitarem a contribuição de bom grado, prometo ser mais assíduo.
https://fatalmodel.com/661018/marcela-loira-divinopolis
Tentei marcar no dia anterior, mas ela não agenda horário.
Dia 14 eu entrei em contato pelo Whatsapp e ela passou o endereço.
O privê da mina é um apartamento perto do centro, numa rua tranquila com vaga fácil. Ela divide o apartamento com outra menina, que não estava por lá.
Cheguei e ela estava à caminho, pois tivera um contratempo. Cinco minutos e chegou. Veio direto da academia. Era o primeiro horário do dia, lá pelas 12:00hs, então considerei justificado.
De cara, já deu para ver que todas as fotos do anúncio são reais. Fiquei chocado. A menina é muito gata. Parece a Margot Robbie, magrinha, com tudo no lugar. Ela não é muito alta. Deve ter entre 1,60 e 1,65. Mas que gata.
Subimos e ela me deu uma toalha para o banho. O apê é arrumado, suficiente para a atividade.
Saí do banho e fui para o quarto. Aí foi a vez dela. Menos de cinco minutos e já estava de volta com uma lingerie foda. Gostei, mas preferi ver ela sem lingerie. Corpo em dia, malhado, mas não marombado. Prefiro assim. As fotos do site são reais, então pouparei o latim para outros detalhes do TD.
Se vcs repararem na página dela, tem um vídeo em que ela faz uma dancinha com a bunda. Antes de começar, pedi para que ela fizesse a dancinha, para que eu pudesse ver pessoalmente. E não é que a menina subiu na cama e fez igualzinho? Fiquei doido.
Deitei-me na cama e começamos de leve com beijinhos e pegação. Ela não regula nada, beija como namorada. Nunca uma profissional tinha me deixado tão confortável. O papo fluiu e ela disse ser dançarina profissional. Não duvido. Os trabalhos foram avançando e comecei a beijar aquele corpo todo. Coloquei ela de costas na cama e beijei tudo por ali, virei ela de frente e chupei aqueles peitos maravilhosos, com silicone. Fui descendo e a gata tem um piercing no umbigo. Linda demais. Cheguei na bucetinha. Ela estava limpa e cheirosa. Não tive pudor e caí de língua. Que momento inesquecível. Eu já estava duro como pedra e decidi inverter um pouco as coisas. Por questões, de higiene, eu prefiro o oral com camisinha. Deitei-me de costa e ela encapou o menino, caindo de boca em seguida. Ver ela chupando com maestria, foi uma coisa do outro mundo. Não aguentei e pedi para ela deitar-se em cima de mim, para que eu pudesse chupá-la ao mesmo tempo. Avançando, chegou a hora da meteção. A menina se assentou em cima dele e cavalgou com vontade. Ela gosta do negócio. Ver aquelas costas malhadas na minha frente enquanto eu a segurava pelos braços foi uma experiência única.
Pedi para comê-la de quatro e fui prontamente atendido. Nesta posição deu para sentir todas as preguinhas da buceta se abrindo. A menina gemeu gostoso. Muito gata. Comendo-a naquela posição, com a bunda deliciosa na minha frente, perguntei se ela faz anal e a resposta foi negativa. Não é das minhas coisas favoritas, mas quando a tentação é muita ...
Pedi para trocar de posição, sugeri papai e mamãe. Ela foi para a beirada da cama, levou as pernas até o ombro e falou: - Me come assim que é mais gostoso. Meti até minhas pernas doerem. Aí passamos para o papai e mamãe. Mais um pouco e passei a meter nela de ladinho.
Neste momento, fiquei preocupado com o horário, pois estava completamente entretido na atividade e tinha me esquecido do tempo. Perguntei das horas e tive uma surpresa. Já estava ali há cinquenta minutos. Ela não reclamou e nem falou nada neste sentido, mas a vida deve seguir e decidi gozar. Como a camisinha estava atrapalhando, decidi tirá-la. Comecei a manipular o menino e a gata manda: - Goza no meu corpo. Ah ... doce loucura.
Missão cumprida, limpei-me e paguei os R$300 do programa. Dinheiro mais bem gasto da minha vida. Fico feliz de morar longe de Divinópolis, pois senão estaria com uma grande possibilidade de enfrentar problemas financeiros.
Vamos às notas. Pelo relato já dá para sacar que serão positivas. Podem falar que eu estou apaixonado, etc. Mas, amigos, a menina é foda. O último item, repeteco, explica mais:
Rosto: 10 -A menina parece a Margot Robbie, a Alerquina da Liga da Justiça, a namorada do Di Caprio no Lobo de Wall Street. Precisa falar mais? Não é perfeita, mas acima de qualquer padrão que eu conhecia.
Peitos: 10 – Siliconados, com mamilos definidos e pontinhas protuberantes que vão endurecendo na medida em que a coisa avança. As marquinhas de bronzeamento estão lá.
Bunda: 10. – Em cima da bunda, tem uma tatuagem de estrelinha. Como não gostar? Lisinha, sem celulite,
Barriga: 10 – Lisinha na medida certa, sem exageros. Não tem aqueles gominhos que te deixam sem graça e se sentindo um bosta ao tirar a camisa, pensando: por que eu não frequento academia?, mas é muito linda. Menção honrosa para o piercing no umbigo.
Buceta: 10 – Senti a mina se abrindo e gemendo. Estava cheirosinha e limpinha. Como posso dar nota baixa?
Higiene: 10 – Além de tomar banho depois de mim, a mina teve uma manhã que poucas têm. Antes de começar, ela perguntou: - Vc quer que eu passe perfume ou prefere sem? Os casados saberão valorizar este detalhe devidamente.
Beijo: 10 – A moça beija com vontade. Em alguns momentos, senti-me como se estivesse com uma namorada.
Anal: 0 – Como relatado acima, não faz. Não senti falta.
Foda: 10 – Troca de posição à vontade, sem preguiça, corpo nota 10, gata, papo agradável e não regulou o tempo. O que mais eu posso querer.
Repeteco: Por critério, procuro não repetir, mas essa seria a moça para qual eu abriria uma exceção. Ela está na cidade há pouco tempo. Acho que ela anuncia no site desde outubro ou novembro. Será muito interessante ver como ela estará daqui a algum tempo.
Enfim, os que desbravarem, por favor, mande as experiências, para que eu tenha certeza da minha lucidez.
http://nonono.md/wip/i6ERU
Camarada,
Vamos por partes, vc precisa marcar o TD senão fica como comentário, outra não precisa se alongar tanto, os foristas tem preguiça de ler tanto.
Nao precisa por notas , já tem no corpo do TD é só preencher.
Sem muitos elogios tambem , senão a puta fica se achando.
Bem vindo ao "Inferno"
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 13:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Marcela Loira
Obrigado pelo Feedback.
Vi que faltou o telefone da perva.
Segue: 37 98426-0103
Vi que faltou o telefone da perva.
Segue: 37 98426-0103
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 15:11, em um total de 1 vez.
Mary Maia
Hoje venho falar de um TD que tive ressente com essa Loira.
https://fatalmodel.com/614293/mary-maia (31)99879-9322
Dando uma olhando pelo site Fatal model da cidade as fotos dela (que tem uma bunda e seios lindos) o perfil dela mim chamou muito atenção e decidi entrar em contato, conversando com ela deu pra ver que era muito educada , então decidi marcar com ela no seu local discreto e sigiloso e fácil acesso tbm, já fui de banho tomado pra não perder tempo. Chegando lá já fui surpreendido na porta com aquela loira com uma lingerie ( branca fio dental) que mim deu mais tesão do que já estava, ela é muito mais gostosa pessoalmente, tem um rabão que fiquei surpreso ao ver na minha frente , daí já começou uma pegação daqui dali ,daí já cai mamando naqueles seios(médio pra grande não exagerado demais) naturais e os biquinho(rosinha) que delícia de chupar bem gostosa, daí já pedi ela pra ficar de 4 pra mim ver um pouco daquela bunda gostosa junto com uma bucetinha(limpinha e lisa) carnuda e rosinha fiquei doido de ver que Vista maravilhosa e agradável aquela, não aguentei tive que passar a língua nela de 4 que delícia de bucetinha e o pau latejando na cueca, daí fui pra cama aí foi a vez dela que já caiu de boca no meu pau a safada chupa sem capa que delícia e eu ja não gosto né kkk adoro uma boa mamada e ela conhece viu que delícia , daí ela já emcapo o danado e parte pra cima começando a cavalgar no meu pau e ela é safada viu olhando pra mim com aquela carinha de tesão , quando pensa que não ela começa a fazer Pompoarismo com aquela bucetinha apertadinha dela nossa que delícia e ela sabe fazer isso manja do assunto que safada viu, já tava quase gozando pedi ela pra virar de costas pra mim daí ela começou a meter gostoso que bumba quando pensa que não ela empurra a porta do guarda-roupas só pra ver comendo ela que safada daí não aguentei e gozei na borracha, daí conversamos um pouco e fui embora por q meu tempo tava curto, mais falei que vou voltar com mais tempo pra aproveitar mais que mulher que corpo uma tenção em pessoa.
Característica da Gp.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda:10
Oral:10
Higiene:10
Nota 10 quem tiver na dúvida pode ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 19:05, em um total de 1 vez.
Re: Comentários gerais/Divinópolis
Hoje venho relatar sobre a postagem que fiz recentemente e que está em análise , só acho que foi algo que tive e foi positivo agora se o moderador da página não ajudar fica difícil pra gente tá achando garotas confiáveis e que não seja fake, espero ter retorno o mais breve possível obrigado!
Camarada,
Minha função aqui é exatamente de tentar ajudar.
VC tem um e-mail feminino(Já é um indicio ruim), postou um comentário (Deveria ter sido um TD).
Acho que vc deveria ler as regras do forum antes de postar, facilitaria o meu trabalho ao invés de ficar reclamando da moderação.
Se quiser estou a disposição para maiores esclarecimentos via MP
tio chota
Moderação do GPGuia
Camarada,
Minha função aqui é exatamente de tentar ajudar.
VC tem um e-mail feminino(Já é um indicio ruim), postou um comentário (Deveria ter sido um TD).
Acho que vc deveria ler as regras do forum antes de postar, facilitaria o meu trabalho ao invés de ficar reclamando da moderação.
Se quiser estou a disposição para maiores esclarecimentos via MP
tio chota
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2020, 08:09, em um total de 1 vez.
Re: Comentários gerais/Divinópolis
Entendo seu lado também ,mais meu perfil não é feminino eu apenas fiz meu TD igual todos fazem se esse que fiz foi barrado como vou tá postando os outros né aí fica difícil. Sou novo no site também as vezes influencia um pouco mais aguardo o que for melhor na sua decisão aí e obrigado pela sua atenção!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 06:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde Tio Chota!kassiovieira94 escreveu: ↑02 Jan 2020, 16:45Olha, concordo com o colega.
tio chota
Moderação GPGuia
Com relação à contribuições que "não fiz", foi exatamente porque na nossa região não tem muita coisa nova. E quando faço alguma citação, você vem com este tipo de resposta. Se é pra repreender num forum onde falamos sobre putas...não to entendendo qual é a sua.
Pode ter certeza que assim que tiver um fato para contar aqui, farei com prazer!
Um abraço e tudo de bom!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados, boa tarde!
Vc acaba de ser eleito Chupim Sonegador....
Tio Chota
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém poderia indicar alguma profissional do sexo que, junto com o fight, também faz massagens?
Camarada,Vc acaba de ser eleito Chupim Sonegador....
Tio Chota
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E você ta mais pra "Tio Choca" do que "Tio Chota"
Pega esse forum e soca no seu rabo.
Esse já foi banido.... Pega esse forum e soca no seu rabo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 15:33, em um total de 1 vez.