Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2716 Mensagem por Hell_Hooker » 04 Mar 2018, 13:10

apostata escreveu:Alguém sabe se esta gp é tudo isto mesmo? Vale a pena?
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... yane-baruc" -"-


Creio que tem um pouco de mulher nesse photoshop aí. Dá pra ver que as fotos foram muito mexidas, se for nela dá um toque aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes yasmin fatalmodel

#2717 Mensagem por fernand0722 » 05 Mar 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/113839/yasmin-alvez-uberlandia.." -"-.

Dessa vez foi com a Yasmin...

Já digo a voces que AS FOTOS CONDIZEM,

Bundão GGG (com pequenas estrias que em nada atrapalham a vista), seios pequenos e bem firmes, coxas grossas e duras, tipo mulher melancia mesmo.

No entanto aviso a vcs que ela é a famosa Raimunda... o rosto,isoladamente, não é tão bonito... mas ver todo o conjunto deu tesão. Veio em um vestidinho colado e salto.

Atende na mesma casa que a Anita Borges... lugar simples e limpo.

Atendimento começou protocolar, mas ela foi se soltando depois de uns elogios... fingiu que não iria beijar, mas depois estava chupando minha boca.

Ela é bem brutona na hora sexo... sobe em cima de vc e senta bem forte, te apertando e forçando tudo pra dentro dela...

Pedi o drive C, reclamou um pouco do meu tamanho, mas atendeu com maestria... fez caras e bocas enquanto levava na portinha de trás.

Gostei de tudo... progama nota: 07

carisma:07
corpo: 08
bunda:08
rosto:05
anal: 09

Repeteco: Sim
Valor: R$200,00 (40 minutos)

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2718 Mensagem por BAGUNÇA123 » 05 Mar 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, amigos

Hoje vou relatar dois TD's.

Os dois TD's foram realizados semana passada, mas devido as viagens, não pude relatar.

O primeiro foi com ANITA VASCONCELOS (https://fatalmodel.com/101957/anita-vasconcelos" -"-). Sinceramente, quando não quero ter decepção, procuro ela, pq conheço ela de vários TD's.

Ela é como nas fotos, dispensa comentários - M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, D-E-L-I-C-I-O-S-A, G-O-S-T-O-S-A...

Foram 2 rouds... O segundo com direito ao drive "c"... P-E-R-F-E-I-T-O...

Resumo:
Rosto: 09
Beitos: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 10
Drive "c": 09 - muito apertadinho... :lol: :lol: :lol:
Valor: R$ 250 com drive "c" - por um hora.
TOTAL: 10 SEM ENGANAÇÃO - REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________________________________________________________________________________

O Segundo TD foi com a Camila (https://fatalmodel.com/143961/camila-almeida-uberlandia).
Liguei para ela e combinamos de encontrar no motel.
Depois de um tempo, ela apareceu.
Sinceramente, não faz meu tipo.
Não tem nada parecido com as fotos. "N-A-D-A"...
É um menina nova (21 anos), magra, pernas não vistosas, tem várias tatuagens... Enfim, não faz meu tipo...
NÃO CURTI....
Como estava no motel, aproveitei e encarei.
Meti rápido, gozei e vazei...
NÃO RECOMENDO, JAMAIS.

Resumo:

Rosto: 07
Corpo: 05
Beitos: 04
Bunda: 04
Bucetinha: 04 (pra quem gosto, ela tem clitoris ENORME)
Valor: R$ 200 por um hora
Total: 04

RECOMENDO: JAMAIS... NUNCA...
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jun 2017, 23:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2719 Mensagem por Marcuspr » 06 Mar 2018, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom algum tempo atrás fiz um TD com a Sabrina Ferrari essa do GDU
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... na-ferrari" -"-
Marquei com a gata pelo zap marcamos no local dela bem discreto, chegando lá dei uma conferida na gata ela é um pouco gordinha mas nada desanime, chupada no couro bem cadenciada com olhadas pra mim com cara de safada, Isso me deixa louco, e então capa no menino e rola na gostosa comecei por cima dela depois ppmm e de 4 comi ela bastante não aguentei e pedi o drive c ela me falou pra comer ele de 4, cara que gostoso comi com muito tesão vendo aquela bunda gostosa e aquela tatuagem nas costas dela e ela aguentava muita vara no cusinho e não demorou leite na borracha, pausa uma ducha e fomos pro segundo round chupada no menino e sexo gostoso e pra finalizar gozei na boquinha dela!

Oral: 8 no pelo
Corpo:8
Buceta:9
Drive c:10
Valor 250 1 hora mas acho que passamos de uma hora ela é bem tranquilo com tempo não apressa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2720 Mensagem por pagocem » 06 Mar 2018, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, não sonegado com a MF (Maria Fernanda) e sua amiga Jussara....A Jussara é uma loira de seios grandinhos bem gostosa, bicos rosas, bunda grande, e a MF, eh uma morena deliciosa, as duas me chupando, e se revezando e se beijando, foi demais, borracha no moleque, peguei a MF de 4, e já intimei o drive C, meti muito, mas perto de gozar, já tirei e a Jussara já caiu de boca....troca de borracha, bucetinha molhadinha, meti muito, as duas se beijando e enquanto eu comia uma, a outra era chupada, tô de pau duro escrevendo esse TD, kkkkkkkk, informei o drive C da Jussara, cuzinho apertado, ela custou a aguentar as bombadas, e eu também não tava conseguindo segurar mais, deitei na cama e as duas me chupando até finalizar, leitinho....
Notas, tudo dez....
Eh sério, acho que foi uma das melhores experiências da minha vida....
Hora de quebrar o cofrinho : 250 pra cada, mas valeu cada centavo, repeteco ? Lógico...contato com a MF no vivalocal, +55 34 9104-6369, http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /174812771" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldwolf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mar 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Castro - Fatal Model

#2721 Mensagem por oldwolf » 07 Mar 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trump muito louco agitando o mundo, tempestade em Uberlândia, Lula se fodendo... pensei... Vou meter! Muito irritado por tanto anúncio fake e mulher cheia de frescura, fui no tiro certo, voltei na Juliana. Aliás.... perguntei pra ela porque ela não colocava umas fotos mais profissas. Ela disse que aquilo é tudo enganação e que prefere as fotos caseiras que ela mesmo faz. Ponto pra moça.

Bom, vamos ao que interessa. Contato muito fácil como sempre, rumei pro AP dela que fica num predinho perto da prefeitura. Como já falei pros respeitáveis putanheiros, o lugar conta com garagem interna do prédio e não dá pra saber quem tá entrando ali pra ir meter, quem vai na casa da avó, quem mora, quem vai entregar pizza, etc. Muito discreto especialmente para os comprometidos. Ela atende pouca gente por dia pra não dar na cara. O AP está sendo organizado ainda. Ela mudou semana passada e só ela fica lá.

O fight foi o de sempre e isto foi muito bom! O negócio é aquecer bem ela. Gosta de meter em todas as posições e estando aquecida pode meter com energia que ela curte de verdade. Gosta do que faz e faz com gosto. Aproveitei pra perguntar o que eu não sabia dizer pra vocês. Ela beija na boca e chupa sem camisola se sentir que o cara é higiênico. Não faz anal mas diz que tem vontade. Quem sabe um de nós não inaugura? :twisted: De resto é super simpática, safada e parceirona, boa de papo mesmo. Ahhh... a bunda... não aguentei quando foi de 4 novamente. Mega blaster rabo top demais! O trem que rebola!

Valor da brincadeira: R$150,00 por 1 hora.

https://fatalmodel.com/148177/juliana-castro-uberlandia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2722 Mensagem por Archer 123 » 08 Mar 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje depois do trabalho e com uma folguinha da faculdade rsrs... Decidi visitar minha velha amiga Barbara Bueno, continua muito linda, sorridente e alegre além de um belíssimo corpo. Chegando ao local no santa mônica próximo a saga autominas. Bom ao entrar no flat a mesma já vem me beijando e falando que estava com saudades, ficamos nos pegando e beijando durante uns 15 minutos, chupava com vontade aqueles peitão dela lindo, GG muito gostosos até que começamos a meter papai e mamãe. Meu deus que visão linda ver aqueles lindos lábios dela, cara de modelo mesmo bem que ela falou que já fez alguns freelas como modelo. A mesma veio por cima logo em seguida cavalgando o qual apreciei muito vendo ela pular em cima de mim olhando no espelho. Fizemos ainda uma espanhola e comi ela de quatro até gozar. Cobrou R$ 200,00 a hora geralmente ficamos duas vezes, mais como estava exausto meti só uma vez e ficamos conversando por um bom tempo.

Garota extremamente simpática e agradável. A barbara e a Juliana Castro mencionada no TD anterior são ótimas acompanhantes fazem da melhor maneira possível.

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... bara-bueno" -"-
https://fatalmodel.com/161310/barbara-bueno-uberlandia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2723 Mensagem por marcond » 09 Mar 2018, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com a Debora
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/debora-2" -"-

Depois de vários TDs positivos relatados com ela aqui, estava ansioso pra conhecê-la já que ela nem sempre vem pra cidade.

A gata é no estilo panicat, uma bunda fenomenal, lembra um pouco a Anita, peitos siliconados, corpo sensacional.

Confesso que fiquei um pouco frustrado pelo atendimento extremamente protocolar.

Tentei combinar com ela pra ficar uma hora mas por questões paralelas não deu certo, dirigi-me ao sobrado da Rua Paraná.

Já me recebeu meio emburrada, perguntei se tava brava com alguma coisa, disse que não mas não melhorou o humor.

Pagamento adiantado.

Fomos ao que interessa, chupada sensacional, no couro, sem neurose.
Ja intimou pro PPM, puis ela de lado e fui chupar os peitos, reclamou que não gostava e ficou fazendo mimimi, botei ela de quatro e aproveitei aquela bunda incrível. Ficou apressando pra gozar. Aproveitei o máximo, gozei e vazei, sem muito papo.

Não rolou beijo na boca, não perguntei de anal.

Achei protocolar demais o atendimento. Talvez seja porque tenha atrasado, sei lá.
Não curto o clima daquela casa também.


1/2 hora - R$ 150,00

Rosto: 8
Seios: 9
Bumbum/pernas: 10
Corpo sensacional.

Repeteco: talvez, atendimento médio mas corpo bom demais.

Diz que talvez fique até o fim do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardosofbc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2724 Mensagem por cardosofbc » 09 Mar 2018, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sempre acompanhei o fórum pra pegar recomendações mas tinha preguiça de postar, agora isso vai mudar, segue o ultimo que tive:

TD realizado com a Giselle Gucci, daqui de Uberlândia , mas no momento parece estar no RJ.

Marcamos no Palácio Motel, ela chegou com um pouquinho de atraso mas nada relevante.

Pontos Positivos:
Chupa bem, sem capa, se envolve no momento e parece gostar do que faz

Pontos Negativos:
Chegou com uma boca de cigarro que parece que tinha fumado uma carteira inteira antes de me encontrar, eu detesto cigarro então deu um certo desânimo.
Não ficou nem uma hora direito e já queria ir embora, usando celular que é um saco.
Valor muito além do que vale, já valeu um dia os 300 hoje não mais.

1 hora - R$ 300,00

Rosto: 9
Seios: 8 (não são mais os mesmos do tempo de Brasileirinhas mas ainda estão legais)
Bumbum: 9
Bem gostosa.

Repeteco: Talvez, se melhorar o cigarro e o preço.

Como é o primeiro que posto não sei se pode postar telefone aqui, se alguém quiser me manda mensagem privada. Fotos e videos basta jogar Giselle Gucci no Xvideos que tem muita coisa la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardosofbc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2725 Mensagem por cardosofbc » 09 Mar 2018, 15:17

Alguem sabe se aquela Vitoria Oliver que anunciava no Fatal Model ainda está atendendo?

Queria marcar com ela mas não estou mais achando o anuncio nem telefone. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2726 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Mar 2018, 15:35

cardosofbc escreveu:Sempre acompanhei o fórum pra pegar recomendações mas tinha preguiça de postar, agora isso vai mudar, segue o ultimo que tive:

TD realizado com a Giselle Gucci, daqui de Uberlândia , mas no momento parece estar no RJ.



Como é o primeiro que posto não sei se pode postar telefone aqui, se alguém quiser me manda mensagem privada. Fotos e videos basta jogar Giselle Gucci no Xvideos que tem muita coisa la .
Caro Forista, valeu a iniciativa de postar os seus TDs, o que mais tem neste forum é sonegadores. Mas, infelizmente, este TD seu é totalmente sem utilidade. Essa Gisele Gucci atendeu por um curto período de tempo em Uberlândia, há mais ou menos uns 2 anos atrás, depois nunca mais retornou. De qualquer maneira continue contribuindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Luana - Viva local

#2727 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Mar 2018, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acho que ela anuncia no fatalmodel também. Tem o biotipo raro em Uberlândia, é alta (1,76) parece até que tem mais. Seios duros e grandes, bunda mediana, é a das fotos com algum photoshop. Não me agradou de rosto. Bom atendimento, pergunta se quer a chupada sem ou com camisinha. Já avisa antes que não deixa finalizar na boca. Oral bem executado. Beijos, como não gostei do rosto, não quis. Não é tão fácil manobra-lá, pois e muito alta. Mas interage bem, não apressa e nem regula posições. Deve ficar somente essa ou talvez a outra semana. Custo benefício: pelo visual não é dos melhores, 100 por 30 min, estaria muito bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

juju vivalocal

#2728 Mensagem por comequieto69 » 11 Mar 2018, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a juju do viva local onde a mesma atende na fomosa casa da rua Parana.
Confesso que ja fiquei com algumas desta casa e atecagora pouca decepção. Sempre tem garotas de certa forma bonitas.
Não havia visto ainda nenhum TD em relação a ela mas segue os atributos:
A mesma pelas fotos transparece em minha imaginação um mulherão porem a mesma tem por volta de 1,55. Não tem um bundão que transparece nas fotos porem não desagrada. Corpo bem definido com ponto alto nos seios que apesar de preferir natural tem um silicone e picos grandes que eu adoro.
O que menos gostei foi a interação. Pouca conversa e chupa como camisinha e nem tentei beijar mas de rosto é uma gatinha e cabelos longos pretos bem cuidado.
Atributos:
Interação: 6
Rosto: 9 (Ninfetinha)
Seios 9,5
Bunda: 7
Buceta e grelinha: 9
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176447936" -"-
Valor: meia hora 100,00 ( Tem que chora pois cobra 150,00 meia hora)
repeteco: Talvez. Mas recomento quem ainda não desbravou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Bruna 34 999607143

#2729 Mensagem por Felipe_araujo » 11 Mar 2018, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Galera lendo os ultimos TD's aqui do forum da pra perceber que alguns tem dó de dar NEGATIVO pra essas puta
Tem que parar com isso, elas ganham muito e tem que fazer um serviço de qualidade, o que não é dificil, basta elas querer!
Duvido que alguem aqui ganha 150, 200 reais em meia hora ou 1 hora de serviço
Um pega uma puta com bafo de cigarro e da NEUTRO o outro pega outra com cara cu emburrada e da NEUTRO.. Pow que isso, se vc nao saiu 100% satisfeito é NEGATIVO

Então vamos ao que interessa, vi um TD do forista "pegar98" elogiando muito essa Julia que hoje esta como Bruna no fatal model

https://fatalmodel.com/159193/bruna-1" -"-

Pelos elogios resolvi arriscar nesse fim de semana, cheguei la ela me atendeu na casa da amiga dela que era no Umuarama
Ela é muito educada e gentil, bonita de rosto, corpo legal mas com cicatrizes em lugares estranhos, parece muito com cicatriz de quem levou facadas de alguem.
Começou bem chupando no pelo, beijou de inicio
Mas quando fui chupar a buceta dela, ela virou o rosto com uma cara estranha, perguntei se ela nao gostava. Ela pegou e só disse isso: "Pode"
Ja percebi que estava de frescurite e nao prossegui

Mas ate ai beleza, o negativo vai pelo seguinte:
Pedi pra ela subir em cima de mim e ela começou a meter rapido, pedi pra ela ir devagar e colar o corpo em mim, ela nao obedeceu e continou metendo com pressa pra mandar eu vazar logo
Eu repeti mais umas 2 vezes e segurei o corpo dela e ela mesmo assim nao obedeceu e dizendo "vai goza na minha buceta" fingindo que nada estava acontecendo e louca pra eu gozar logo
Nao consegui segurar e gozei
Uma transa que era pra durar muito mais ela estragou tudo por pressa, ja foi colocando a roupa.
Talvez por ter sido um sabado ela queria curtir com as amigas e fez na maior correria do mundo
Mas se fosse o caso seria melhor desligar o caralho do celular e atender só em dia de semana

Rosto 09
Corpo 08
Buceta 08 (OBS: estava com um cheirinho)
Anal: Não deu nem tempo de tentar

Repeteco: Não. Perdeu um cliente.

Obs: Quando eu dou negativo é porque realmente nao vale a pena, faço academia a 1 ano, tenho 21 anos de idade, tenho um corpo legal, halito agradavel e sou bonito de rosto, estou falando isso porque as vezes os foristas pensam que a culpa possivelmente seria minha pelo TD ruim
Mas não é, se eu dou negativo é porque não compensa ou não compensou nesse dia.
De qualquer forma quem quiser arriscar nela só por um rostinho bonito e um corpinho de modelo boa sorte

https://fatalmodel.com/159193/bruna-1" -"-

Bruna 34 999607143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2730 Mensagem por seriemaniaco_ » 12 Mar 2018, 10:14

arthurengenheiro escreveu:Putões, como vão?

Em minhas viagens sempre tento desbravar e não errar os tiros, mas dessa vez errei, e foi feio!
A perva em questão é Juliana Castro.
Me perdoe o forista acima, mas eu como forista a anos, procuro não errar e não me importar com coisas bobas de atendimento. Porém dessa vez foi embaçado.
Menina atende perto da Prefeitura, fácil chegar.
Foi fácil o contato.
Chegando no ap, a menina é bonita, rosto, cabelo, bunda gigante.
Apto um cafofo, bem bagunçado, ok, passa...
Narrando a foda: muito fingida na rola do sexo, não sabe nem fingir, não se envolve de verdade. Tipo acabei de chupar e ela quer continuar molhando a xana com cuspe, como se fosse uma encenação, sem delicadeza pra toque, meio boneca inflável ao toque. Mal começa a menina já fica: "vai vai vai mete, mete", parecendo atriz pornô barata. Fingi que gozei para vazar logo.
Mas o pior foi a higiene, a menina cheira mal, muito mal! Um cheiro de suor forte, fora a xana ácida, subia nhaca.
Na hora do banho outra coisa pior: a toalha estava com o mesmo fedor!
Paguei 150 dinheiros mal pagos, tive ânsia de vômito.
Não repetiria e nem recomendo.
Fui na indicação do forista acima, mas ou ele é conhecido dela, ou algo assim, pois outro amigo depois me falou que ela é assim mesmo. Deveria ter perguntado.
https://fatalmodel.com/148177/juliana-castro-uberlandia" -"-
Fujam!

Rapaz aconteceu algo semelhante cmg numa puta la no Pit Stop. Qndo botei ela de 4 exalou aquele fedor. Brochei na hora. Fingi q gozei e vazei fora. To c trauma dessas putas fedidas tb. Pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”