Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sinceroamigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Divinópolis

#286 Mensagem por sinceroamigo » 04 Fev 2020, 10:53

Bom dia a todos nao conheciA o fórum ,porém conheço o fatal a algum tempo,tenho alguns relatos e vou tentar contar todos, tentarei nao infringir as regras do site e nem menosprezar as garotas,apenas darei minha opinião e também so falarei as verdades!!!
Primeiramente falarei
https://fatalmodel.com/417735/gabriela- ... inopolis-1
Sim ela mesmo
Sai com ela apenas 2 vezes
O primeiro encontro foi muito bom beijou chupou e fez tudo que podia fazer, menos anal mas também não tratamos isso
Ja o segundo encotro foi um pernoite fui até o local marcado ela logo chegou logo no início ja partimos para os finalmentes, depois tomamos um banho na hidro etc, apos isso ela comecou a mexer no celular e sempre que ia beijar ou chupar ela ela dava um jeito de negar, depois transamos novamente foi bom a transa em se ela faz gostoso porem a analisar o atendimento todo nao e bom!!!
Vou para notas do primeiro encontro
Beleza= 8 ela e bem bonita
Corpo= 9 corpo bem tratado bonito
Higiene =10 muito limpa e cheirosa como tem que ser
Oral= 9 chupou muito bem no 1 encontro
Sexo=9 transou muito bem e fez todos combinados
Ela e muito inteligente e boa de papo a sai bem em todo assunto!!

Agora vou dar as notas do segundo encontro!!

Beleza =8
Corpo=9
Higiene=10
Oral =5 trabalho mais com as mais do que com a boca
Sexo=5 nao foi bom como no primeiro transou pouco e nnem fez a metado do 1 encontro!!!
Repeteco= NÃO
APESAR DELA SER BONITA TAMBÉM NÃO ACHO O VALOR DELA CARO HOJE E 400 RS SE ELA ATENDESSE COMO NO 1 ENCOTRO SAIRIA COM ELA TODA SEMANA, TEM GAROTAS QUE ATENDEM EM OFF (FORA DO SITE QUE SÃO MAIS BELAS e por uma valor melhor!!!
Porém esse segundo atendimento nao gostei mesmo e não indico ela a ninguém por esses motivos,no site agora tem umas novidades, tinha uns 3 meses que não entrava la e vi algumas caras novas ,quando tiver mais tempo posto mais relatos!!!
Espero que tenha ajudado
Desde já agradeço e peço desculpas caso nao cumprir todas regras!!

Vamos por parte:

Poste apenas uma avaliação por vez
Seja bem vindo ao GPGuia

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#287 Mensagem por sinceroamigo » 05 Fev 2020, 21:19

Boa noite amigos foristas, venho por meio deste relato para contribuir com o fórum e com demais foristas!!! Esse aconteceu há mais ou menos 6 meses porem acredito que será uma contribuição válida .
https://fatalmodel.com/529034/mineirinh ... ivinopolis
Estava em Divinópolis em uma sexta anoite e queria da uma relaxada e então liguei para algumas conhecidas que trabalham fora do site em Off ,porém não consegui
Então resolvi ir no fatal, mas todas que via ja era conhecida, então encontrei uma que eu nunca tinha visto nao era das melhores porem era oque tinha no momento até tentei outras mas pelo horário nao consegui.

Resolvi ligar pra garota e em uns 20 minutos ela me retornou e então combinamos no local dela
Quando cheguei no endereço ja vino primeiro ponto negativo era um hotel e eu tinha deixado bem claro que queria particular ape etc, mas entrei entao logo ja fui pro quarto bem rápido e bati na porta outro ponto negativo tinha outra garota no quarto, entrei e outra saiu logo vi a garota que tinha marcado com um shortinho e camiseta logo de rosto e corpo já vi a diferença com as fotos do site , ela melhorou muito as fotos , quarto fedia cigarro e eu particulamente odeio,ela já ajoelhou e começou a chupar logo daí pedi ela para tirar a roupa e tirou a camiseta seios bem caídos e barriguinha grande deu uma chupada nos seios dela e mandei ela tirar a calcinha, ppk gigante enorme mesmo e bem molhada ,mas nao e desbeiçada não ,mas não animei a colocar a boca bem perto entao pedi ela pra da uma cavalgada e então ela comecou e foi ficando ofegante, pedi ela pra ficar dde 4 e mandei como quis depois gozei fui tomar banho chuveiro frio entao lavei o pau e enxugei com papel e me vesti (ela disse fica mais vc ainda tem tempo eu disse que tava com pressa,e sai, então vamos pra notas
Bunda =5
Seios =4
Rosto =4
Ppk= 4
Local= 0
Atendimento=3 ELA E ESFORÇADA POREM DEVERIA TER DITO A VERDADE DESDE INÍCIO E COLOCAR AS FOTOS COMO ELA É!!
custo beneficio=0 nao valeu o preço e nem o tempo!!
Valor=150 na epoca se não me engano!
RepETECo???NÃO NUNCA !!!

Link:
🔗

Caracolop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por Caracolop » 06 Fev 2020, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa tarde, foristas

Estreiando no Fórum com TDs, vou postar dois seguidos.

O primeiro, com a Carol Ninfeta, que já tem algumas postagens aqui.

Responde rápido, via WhatsApp, no site está 250 mas faz 100 reais o pg de 30 minutos.

Tratativas feitas, ela pede pra chegar no endereço (um belo apartamento no centro) e lá tocar o interofone.

A garota é bonita, baixinha, corpo bike, te oferece banho e toalha limpa.

Tudo certo até aqui. Aí vem o pesadelo. Ela começa beijando mas se vc empolgar ela logo reclama, fala que não está gostando de beijar na boca mais, e começa a reclamar dos homens em geral. A partir daqui é uma choradeira sem fim. Não deixa que faça ABSOLUTAMENTE NADA que vc quer, e coisas bem simples. Se vc quer uma posição, ela fala pra ir outra, se vc quer beijar ela não deixa, se vc quer o boquete de uma maneira ela pára com o boquete. É uma reclamação e azedume sem fim. O programa vira realmente um pesadelo. Como ela é gostosinha, deixa ela terminar o boquete, veio por cima, finalizei no papai e mamãe. A mina quer ganhar dinheiro, mas não quer AGRADAR EM NADA. Chata e absolutamente mau humorada. Chega a ponto de ter alguns raciocínios psicóticos. Se fosse mais gentil e prestativa, seria uma bela gp, pois é bem gostosinha.

Corpo: magrinha, no jeito que eu curto
Peitos: naturais, pequenos. Nota 8
Bunda: Em pé. Nota 7
Rosto: Beleza razoável. 7
Oral: reclama demais. 3
Geral: Nota 3 não vale pela chatice

https://fatalmodel.com/64359/carolina-n ... ivinopolis
http://nonono.md/wip/B4Erq

Camarada,

Valeu pela colaboração.Bem vindo ao Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 14:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#289 Mensagem por narutoshippuden » 08 Fev 2020, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
https://fatalmodel.com/356011/sol-musa- ... ivinopolis
Td desta acompanhante que está de passagem pela cidade.
Tratativas feitas pelo zap me encontrei com a acompanhante no motel privé. Ela estava pontualmente no horário marcado. É a mesma pessoa do site, até as tatuagens coincidiram. Tomei um banho, ela também e passamos a nos beijar; beija bem, não sonega língua. Então ela já caiu de boca no meu pau. Chupou bastante sem camisinha, faz um boquete delicioso. Em seguida ela percebeu que eu sou um pouco tímido, mas gostei do que disse então: "fica tímido não, pode fazer o que quiser de mim". Então ela deitou com a bunda pra cima, fiquei apreciando aquele corpo maravilhoso, bem fitness, estilo paniquet, ainda tem aqueles pelinhos descoloridos pela bunda e abdômen. Fui beijando as costas dela e então virei, tirei a lingerie preta dela e passei a mamar aqueles peitos siliconados redondinhos, que delícia. Fui descendo e caí de boca na bucetinha, fui lambendo e ela contorcendo, pediu então pra fuder ela gostoso. Fui no papai e mamãe e ela gemendo e apertando meu pau com a buceta, manja muito de pompoarismo, até que não aguentei e gozei. Depois tomei mais um banho e fiquei conversando um pouco com ela, ela é muito gente boa, tem um ótimo papo. Aí ela começou a massagear meu pau novamente, até que ficou duro que nem uma rocha. Foi chupando novamente, pedi pra fazer um 69, ela perguntou se podia ser de lado, concordei, ela me chupando e eu chupando ela. Falou após, que queria que eu comesse ela de quatro. Virou aquela bunda durinha e redondinha pra mim, fui metendo e ela gemendo e se masturbando ao mesmo tempo, até que não aguentou e gozou no meu pau, gozei também junto com ela. Paguei o valor de 500,00, me despedi e fui embora satisfeito.
Notas: 10 em tudo. A mina tem um corpão, é bonita, não tem frescuras, chupa sem camisinha e deixa chupar ela. Nunca peguei uma acompanhante tão top assim. A única desvantagem é o valor de 500,00 que ela cobra por uma hora. Mas vale muito a pena.
Repeteco: se eu tivesse o valor, toda hora!

http://nonono.md/wip/rXcaa
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#290 Mensagem por wolf69 » 08 Fev 2020, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Mel https://fatalmodel.com/290937/mel-novo-numero-itauna

TD dedicado aos desavisados

Esse fato rolou há um tempo, combinei um pg de 01 hora por 150 reais em um hotel na 1º de junho prox à RJ. Recepção lotada, 20 reais o quarto. Encontro a mina saindo do banho, resolvo chupá-la e na hora de encapar o garoto ela questiona o valor do programa e conta que seu valor era 250 sendo que no anúncio o preço estava 150. Além do mais conta que quem combinou o programa foi uma amiga dela, peço pra chamar a amiga e ela simplesmente fala que a garota foi embora. Para evitar polícia e mais transtorno, combino uma gozada super rápida e sem graça por 150 reais.
Total de 170 reais para passar raiva, medo e muito estresse em 10min.
Foi uma gozada de honra pra não remoer isso o resto da vida.

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 7
Higiene: 8
Oral: 3
Vaginal: 6
Anal: Não sei
Beijo na boca: Não sei
Repeteco: Jamais, nem em outra vida
Valor: 170 reais

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por wolf69 » 08 Fev 2020, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bruna https://fatalmodel.com/79577/bruna-cem- ... ivinopolis

Bruna é minha opção quando não tem novidade na área.
Quadril largo, gente boa, cheirosa. Pessoa que passa segurança que não irá te roubar e que você vai voltar bem para casa. Gosta de sexo, aguenta o tranco sem reclamar. Chupa bem sem caminha. Possui privê próximo à pista de cooper, lá costuma atender também outras garotas em outras kitnets, o local é interessante, rua vazia. Não oscila muito o humor e considero o preço justo.

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Higiene: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo na boca: Sim, com certa restrição mas ok
Repeteco: Sim
Valor: 100 reais meia hora

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por wolf69 » 08 Fev 2020, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Carol https://fatalmodel.com/64359/carolina-n ... ivinopolis

Aproveitando a disponibilidade de tempo e a disposição vou fazer mais uma contribuição

Carol é uma menina bonita, meio doidinha. Já fui nela algumas vezes, faz programas bons e horríveis, tenho conhecidos que já foram destratados e conheço gente que já dormiu com ela por convite da mesma. Já dá pra notar a oscilação de humor. Vale a pena até o momento em que ela pisar na bola, eu não volto mais. Ap tranquilo, mora sozinha, próximo ao posto da sete de setembro com divino espirito santo. É um risco, mas vale a pena pela diversificação.

Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Beijo na boca: Mais ou menos
Repeteco: Não
Valor: 100 reais meia hora

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por wolf69 » 08 Fev 2020, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mari Maya - https://fatalmodel.com/614293/mary-maia

Mulher honesta, gente boa, universitária de verdade, muito gostosa. Bom custo benefício, já fiz pg com ela algumas vezes e dependendo do dia transa igual namorada com tesão. Mora próximo à Carol algumas ruas acima. Não é linda de rosto, porém apresenta-se sem maquiagem, talvez seja essa a questão. Eu não ligo. Meia hora tranquila por 150 reais. Dá pra estacionar o carro na rua.

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 8
Beijo na boca: Sim
Repeteco: Sim
Valor: 150 reais
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por sinceroamigo » 09 Fev 2020, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Boa noite foristas,aproveitando o tempo e irei postar novos relatos, primeiramente irei contar sobre
https://fatalmodel.com/356011/sol-musa- ... ivinopolis
Marcamos pelo whatsapp e combinamos o motel , chegamos no horário combinado perfeitamente a garota e bem pontual, então ja entramos e primeiro ja tomamos um banho juntos, garota e linda beija super bem e não nega nada do que foi combinado, realmente e a garota das fotos,linda linda,educada boa de papo uma pessoa com vasta sapiência, sabe bem qualquer assunto, no banho chupei ela bastante corpo lindo e toda cheirosa,fomos pra cama e logo me chupou sem camisinha mesmo,e que ORAL perfrito, logo chupei ela mais um pouco e fomos para posição de 4 primeiro que VISÃO MARAVILHOSA, transamos de 4 depois frango assado, então gozei e que bela gozada , partimos pro banho novamente e batemos um papo, e logo ela estava cavalgando, e olha que cavalgada maravilhosa , e bom depois cavalgando e chupando os seios dela nossa,gozei novamente me lavei e ela também ate passamos um pouco do tempo,porém não falou nada até insistir para ela receber o valor que excedeu o tempo combinado porem ela não quis!!!
Vamos para as notas!!!
Rosto= 9
Seios=10
Bunda=10
Higiene = 10
Oral= 10
Vaginal=10
Anal=nao sei se faz,não perguntei
Valor =500reais
Custo benefício =10 uma das melhoras que já fiquei
Atendimento=10
Repetição =sim sempre!!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 04:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por sinceroamigo » 10 Fev 2020, 16:10

Boa tarde foristas, estava aqui dando uma olhada no fatal e percebi umas pessoas diferentes,porém não sei e são realmente novas la,pois fiquei um tempo sem entrar e quando entrei fui logo na mais interessante,
Alguém aqui já saiu com essas?
Umas interessantes outras nem tanto, porém gosto de experimentar diferentes mulheres
https://fatalmodel.com/116339/moranguinhojanara
Essa primeira parece ser estilo ninfeta alguém tem algo
Ou algum relato sobre a mesma?
Partindo para próxima
Essa próxima acredito que e mais antiga parece que tenho uma vaga lembrança dela no site porrm nunca sair com a garota, achei o vídeo dela até legal parece ter um corpo razoável porem o preço da mesma achei um ppouco baixo
Algum relato?
Alguém pode informar algo?
https://fatalmodel.com/430198/marcela-s ... ivinopolis
Agora essa última que mais me chamou a atenção
Gostei do estilo da garota fiquei curioso
https://fatalmodel.com/472803/rapidinha-cem-divinopolis
Estilo ninfeta porem tem bastante tatuagem! !
Alguém tem algum relato ou algo ?

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#296 Mensagem por Jeff Walker » 11 Fev 2020, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary Maia

Nota:2
Test drive realizado com Mary Maia. Postado tentando seguir as orientações do Tio Chota. Qualquer coisa, favor avisar.
Novamente de passagem por Divinópolis, decidi experimentar a Mary Maia. Minha experiência com uma loira por aí já tinha sido boa e, assim, quis descobrir novidade. Não valeu a pena.
Achei vaga fácil na rua, mas ao entrar no apartamento, senti um cheiro estranho. Fiquei com vergonha de perguntar o que era, mas incomodou-me bastante. O quarto dela estava bastante bagunçado e comecei a temer pelas condições de higiene.
Oral de capote, em razão do medo.
Ela não estava em um dia bom, pois a transa foi ordinária. Cavalgou rapidamente, reclamou de dores na perna, papai e mamãe, D4. Gozei e vazei rapidamente, pois achei o ambiente estranho, meio sujo. Ela não é má pessoa, mas não dei sorte. Quem quiser arriscar, fique à vontade e conte a experiência. Boa sorte
Notas:
Rosto: 3 – Não é bonita. Outro dia ela postou uma foto de rosto e tirou rapidamente. Explica tudo Os dentes estavam um pouco estragados. Isso me deixou com medo, pois tenho receio de usuárias de drogas.
Peitos: 4 – Se comparar as fotos com o vídeo de verificação, dá para notar as diferenças. Eu esperava mais.
Bunda: 3 – Aqui a mina já está um pouco estragada. Dá para ver que ela não é muito fã de academia. Os vídeos deixam isso bem claro, reparem. Acho que é por isso que ela não mostra muito a barriga em fotos ou vídeos. Tem uma certa barrighinha saliente.
Higiene: 1 – Fiquei realmente desconfortável. Não tomei ducha quando cheguei. Ela nem pediu, nem sequer para lavar a mão. Não tomei ao final, também, pois já estava com medo. Dou esta nota, pois não estou com sintomas de DST ou micoses. O zero está guardado para quando isso acontecer.
Repeteco: Não. Definitivamente. Tem coisas melhores em Divinópolis.
https://fatalmodel.com/614293/mary-maia
(31) 998 799 322
037 991481123
Ambos os telefones tirados do anúncio no Fatalmodel.

http://nonono.md/wip/F4NWV

Camarada,

Bem vindo ao mundo de postagens nota 10, não é difícil, é só ter um pouco de boa vontade e compreender que sempre existem algumas regras.
A moderação só atua quando as regras são quebradas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 10:58, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Caracolop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#297 Mensagem por Caracolop » 11 Fev 2020, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Continuando os TD's, fiquei com a Marcela Loira duas vezes já. Vou resumir em apenas 1 pois foram parecidos.

Link: https://fatalmodel.com/661018/marcela-loira-divinopolis

Procurando no FatalModel, vi a Marcela, que pelo vídeo parecia ser bem gostosa, e o preço tbm atraente. Tratativas rápidas, ela responde pelo WhatsApp, fechei em 150,00 meia hora no seu apartamento, bem localizado no centro.

Chegando lá, a menina é realmente bem gostosa, e tem o rosto muito bonito tbm. Um bocão bem grande e olhos claros. Cumprimentos, ela pede para que eu me banhasse, tudo certo, entrei pro quarto (apartamento arrumado e quarto tbm).

Chegando no quarto, muitos beijos, ela não amarra (pelo menos comigo), bastante sarrinho, tiramos a roupa e o corpo dela sem roupa é ainda melhor. Os peitos são maravilhosos.

Bom oral. bem molhado, pedi pra fazer 69 e fiquei chupando a buceta e dando umas lambidas no rabo.

No fight não amarra posição. Geme gostoso e (pelo menos comigo) não usou lubrificante, o que eu acho top demais. Não deixa finalizar (mas continuarei tentando kkkkk), mas como avisa antes não vejo problema.

Comi, paguei, vazei, Felizão pq o programa vale.

Rosto - 8 - tem allgumas marcas, porém nada que desabone, boca e olhos claros são destaque

Peito - Perfeitos, siliconados, dá vontade de morar neles

Bunda - Malhada, bem gostosa, mas não faz anal

Melhor custo benefício de Divinópolis, sem dúvida.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#298 Mensagem por mon » 28 Fev 2020, 00:12

Por onde anda Amanda lins? sera que se aposentou ?

Chupim Sonegador.... quer informações???
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zefarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#299 Mensagem por Zefarias » 02 Mar 2020, 16:21

https://fatalmodel.com/614293/mary-maia
http://nonono.md/F4NWV

Fiz contato com ela via whatsapp, muito receptiva marcamos o encontro no apê dela.

Chegando lá, ela me recebeu com um semblante meio lezado. Fiquei cismado dela estar embriagada ou noiada. Ela não exalava cheiro de alcool, daí fiquei um pouco preocupado.

Já me pegou e levou pro quarto dela, quarto bagunçado que nem um outro amigo relatou. Ja me jogou na cama e foi tirando minha roupa. Estava elétrica.

Só não curti pq achei que ela tava viajando mesmo. Meio alucinada.

Chupou sem camisinha, depois capotou o bicho e subiu pra cima.

Depois que gozei fui me banhar e ja sai fora, com medo de alguem aparecer...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiquei cismado dela ser usuária de drogas.
Vamos as notas:

Rosto: 4 - não é bonita, pele com sardas, dentes amarelados.
Seios: 5 - São bons, mas meio caidos
Bunda:7 - flácida
Oral:10 - chupa que nem uma louca
Higiene: 7 - poderia estar melhor

Repeteco? Não!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#300 Mensagem por narutoshippuden » 11 Mar 2020, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
https://fatalmodel.com/671692/sabrina-limeira-1
Td realizado agora a tarde.
Vi o anuncio dessa mina e já m empolguei, gostosa demais, e pelo vídeo de comparação constatei que batia com as fotos. Chamei ela no zap e dei aquela chorada básica, perguntei se fazia por 200,00; pois o anúncio diz 250,00, e, pelo zap, ela me disse que é completo. marcamos, cheguei no apartamento no centro, ela abriu a porta, era um quarto, mas o apartamento ela divide com uma amiga. Ela pediu pra eu passar álcool em gel, passei, ela pediu pra eu deitar na cama. Ela é tudo aquilo mesmo, peitões siliconados, barriga chapadíssima, um bundão gostoso e redondinho, e muito gata. Ela pegou meu pau e ficou punhetando, depois já veio com a camisinha, pensei..., já vi que é furada, falou que é completo mas não chupa sem capa. Mas mesmo com a camisinha oral foi gostoso, chupa com pressão. Depois quando ia passar o gel na xana pedi pra chupar ela, falou que não, que tinha passado uma pomada e que tava machucada, caô dos mais bravo, logo eu que adoro chupar uma buceta !!! Depois já montou em mim e cavalgou, que visão maravilhosa, ela cavalgando com aquele corpo perfeito em cima. Depois fui por cima, fui metendo, dei umas lambidas nos peitões dela, tentei beijar ela mas ela virou a cara. Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro, a visão daquele rabão engolindo meu pau foi demais pra mim, e leite na borracha. Depois pedi pra usar o banheiro, ela teve que avisar a amiga que ia passar pela casa, maior burocracia. Depois voltei e ela tava de roupão, deitei na cama e fiquei esperando, e ela só no celular, não me deu a mínima atenção. Ai falei: vamos pra uma segunda. A puta me respondeu assim: pra meter duas vezes é 350,00. Fiquei puto, falei pra ela: você tem que deixar isso mais claro antes de marcar com o cliente; ela deu uma risadinha de desprezo. Vesti a roupa e vazei, nem me despedi. Maior furada. A perva é gostosa pra caramba, mas não vale o valor investido, muito fresca. Mas é bom pra eu aprender, fico querendo provar toda buceta diferente que aparece. Deveria ter marcado com a Sol https://fatalmodel.com/356011/musa-futebol-divinopolis, ainda mais que está com um desconto no site, está fazendo por 200,00; paguei pra ela 500,00 da outra vez, muito bem pago, essa mete com força.
No final foi uma furada, ainda bem que chorei os 50,00 de desconto, o prejuízo seria maior.
Notas:
rosto: 10, linda demais
Corpo: 10, toda malhada e gostosa
peitos: 10, siliconados, uma delicia de chupar
higiene: 10, depiladinha
oral: 7, por fazer só de capa
anal: 0, nem perguntei
Não repetiria, muito fresca, e só por uma gozada, não é honesta com o que anuncia e que realmente faz.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”