Já a tempos leio os TDs deste fórum, mas só agora encontrei algumas brechas para poder eu mesmo fazê-los. Bom, a garota da vez foi a Juliana (https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica" -"-), que atende no nosso querido bairro do amor.
Fiz o contato por WhatsApp, e ela foi muito simpática e solícita com as minhas perguntas. Depois de tirar todas as dúvidas, e quais restrições ela tinha, marquei horário pela manhã e rumei ao seu apartamento. A cara do prédio em si não é muito atrativa, mas fica em uma rua tranquila, perto da Belarmino, e não tem curiosos de plantão em butecos da vida. Avisei por telefone, e abriu o portão do prédio, e o apartamento em si é muito limpo e organizado, ponto positivo.
A garota é realmente a das fotos, me agradou muito o conjunto da obra, e é a simpatia em pessoa, já me atendeu com beijo no rosto e perguntou se queria tomar um banho e tomar uma água. Como era pela manhã, já havia tomado banho, então recusei e fomos pro fight.
Ela tem uma pegada bacana, faz o tipo namoradinha, cheia de beijos e carícias! Não resisti muito tempo e caí de boca naquela bucetinha, muito cheirosa e gostosa, lambi até me saciar, e pedi ela pra cair de boca no junior. Mamada muito bem feita, chupou no couro, e não teve pressa, abocanhou inteiro e tive que pedir pra parar depois de um tempo, senão já me acabava ali. Encampou o menino, e bora pra brincadeira! Enquanto cavalgava me enchia de beijos, não regula posição. Que rebolada sensacional, alguns minutos depois e foi leite na borracha, com as pernas bambas. Tomei um banho (banheiro limpo, e toalha também, com sabão líquido), e aceitei a água depois da brincadeira. Batemos um papo, ela é bem alto astral, e falamos sobre várias coisas. Já estava atrasado pra entrar no serviço, então não fiquei a hora inteira, paguei o valor combinado (cobrou só depois do PG) e bora pra labuta! Seguem as notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Bucetinha: 9
Peitos: 7 (não tão grandes, mas cabem certinho na mão)
Simpatia: 10
Local: 9
Valor: R$ 120 por 40 minutos.
Repeteco? Com certeza, quero desbravar algumas outras opções, mas voltarei em breve