Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saitama_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Juliana Santa Mônica

#2956 Mensagem por saitama_udi » 25 Jul 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caros confrades!

Já a tempos leio os TDs deste fórum, mas só agora encontrei algumas brechas para poder eu mesmo fazê-los. Bom, a garota da vez foi a Juliana (https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica" -"-), que atende no nosso querido bairro do amor.
Fiz o contato por WhatsApp, e ela foi muito simpática e solícita com as minhas perguntas. Depois de tirar todas as dúvidas, e quais restrições ela tinha, marquei horário pela manhã e rumei ao seu apartamento. A cara do prédio em si não é muito atrativa, mas fica em uma rua tranquila, perto da Belarmino, e não tem curiosos de plantão em butecos da vida. Avisei por telefone, e abriu o portão do prédio, e o apartamento em si é muito limpo e organizado, ponto positivo.
A garota é realmente a das fotos, me agradou muito o conjunto da obra, e é a simpatia em pessoa, já me atendeu com beijo no rosto e perguntou se queria tomar um banho e tomar uma água. Como era pela manhã, já havia tomado banho, então recusei e fomos pro fight.
Ela tem uma pegada bacana, faz o tipo namoradinha, cheia de beijos e carícias! Não resisti muito tempo e caí de boca naquela bucetinha, muito cheirosa e gostosa, lambi até me saciar, e pedi ela pra cair de boca no junior. Mamada muito bem feita, chupou no couro, e não teve pressa, abocanhou inteiro e tive que pedir pra parar depois de um tempo, senão já me acabava ali. Encampou o menino, e bora pra brincadeira! Enquanto cavalgava me enchia de beijos, não regula posição. Que rebolada sensacional, alguns minutos depois e foi leite na borracha, com as pernas bambas. Tomei um banho (banheiro limpo, e toalha também, com sabão líquido), e aceitei a água depois da brincadeira. Batemos um papo, ela é bem alto astral, e falamos sobre várias coisas. Já estava atrasado pra entrar no serviço, então não fiquei a hora inteira, paguei o valor combinado (cobrou só depois do PG) e bora pra labuta! Seguem as notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bucetinha: 9
Peitos: 7 (não tão grandes, mas cabem certinho na mão)
Simpatia: 10
Local: 9
Valor: R$ 120 por 40 minutos.

Repeteco? Com certeza, quero desbravar algumas outras opções, mas voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saitama_udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2957 Mensagem por saitama_udi » 25 Jul 2018, 00:08

Aproveitando a experiência dos confrades, existe algum TD desta menina (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187363634" -"-)? Tô querendo desbravar, mas fico meio cabreiro, vi as fotos e a do perfil do WhatsApp, mas estou achando bom demais pra ser verdade. Se puderem, me enviem MP sobre ela.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2958 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jul 2018, 13:04

saitama_udi escreveu:Aproveitando a experiência dos confrades, existe algum TD desta menina (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187363634" -"-)? Tô querendo desbravar, mas fico meio cabreiro, vi as fotos e a do perfil do WhatsApp, mas estou achando bom demais pra ser verdade. Se puderem, me enviem MP sobre ela.

Para ter certeza, só desbravando amigo. Quando a idoneidade deste site, realmente, não é dos mais confiáveis. Atualmente, estou utilizando para estas pesquisas, somente o fatalmodel, apesar do sistema de comparação não ser totalmente à prova de falhas, o grau de confiabilidade, graças a este sistema, é bem maior do que o de sites congêneres.

Link:
🔗

saitama_udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2959 Mensagem por saitama_udi » 25 Jul 2018, 15:01

boleiroaposentado escreveu:
saitama_udi escreveu:Aproveitando a experiência dos confrades, existe algum TD desta menina (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187363634" -"-)? Tô querendo desbravar, mas fico meio cabreiro, vi as fotos e a do perfil do WhatsApp, mas estou achando bom demais pra ser verdade. Se puderem, me enviem MP sobre ela.

Para ter certeza, só desbravando amigo. Quando a idoneidade deste site, realmente, não é dos mais confiáveis. Atualmente, estou utilizando para estas pesquisas, somente o fatalmodel, apesar do sistema de comparação não ser totalmente à prova de falhas, o grau de confiabilidade, graças a este sistema, é bem maior do que o de sites congêneres.
Tem razão, eu tenho confiado mais é no fatalmodel também, mas a melhor fonte de dados é sempre este fórum, com certeza. No GDU também é loteria, pode ser um grande prêmio ou um presente de grego, visto que há muitos perfis fakes lá.

Link:
🔗

Pt55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2960 Mensagem por Pt55 » 27 Jul 2018, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa garota Bruna Rodrigues por indicação de um amigo entrei em contato pelo whatsapp foi bem educada me enviou seu link https://fatalmodel.com/224551/bruna-rod ... nta-monica" -"-.
A conversa foi um pouco rápida porém já combinamos tudo. Ao chegar no local ela me recebeu de langeri salto alto e bem cheirosa, muito simpática me perguntou si gostaria de Tomar um banho e que estilo de música eu curtia pra ficar mais a vontade. Começamos nos beijos e ela já começou a chupar e que Chupada kkk sem nenhuma frescura, não regula posições e D4 que visão maravilhosa. Pessoalmente corpo ainda mais bonito que nas fotos e de rosto também é bonita.

Repeteco com certeza
Rosto 9
Peito 8
Corpo 10
Conjunto da obra e maravilhoso

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina - Fatalmodel

#2961 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Jul 2018, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como mencionei em uma mensagem anterior, estou utilizando mais o fatalmodel para garimpar GPs. Com o recurso das fotos de comparação, este site tornou-se-a mas confiável para evitar fotos fake e afins. Vi as fotos, gostei, achei o preço condizente com a realidade e resolvi agendar. Agendamento fácil, quando vi já desconfiei onde seria, depois tive certeza. É naquele apartamento, perto do centro da cidade, onde atendem outras meninas e no qual eu me tornei cliente contumaz. Cheguei, a GP veio me atender na porta, achei-a mediana. Não me fez desistir e sair correndo nem me fez ficar totalmente satisfeito. No fight, destacam-se dois pontos negativos: fala demais, é bom um papinho antes para quebrar o gelo, mas essa cidadã fala pelos cotovelos, atrapalhou até um pouco a performance. Segundo: as outras meninas do local, chuparam sem preservativo, essa não quis nem saber, já encapou o bicho imediatamente. No mais, é educada, não apressa, tem seios bem grandes (já sentindo um pouco a ação da gravidade) e uma bunda gostosa. Sem odores suspeitos e ressa desnecessário. Pelo valor, até compensa, em comparação com os preços que são praticados em UBerlândia.

https://fatalmodel.com/237144/carolina- ... uberlandia" -"-
.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2962 Mensagem por samueljose » 29 Jul 2018, 17:28

Essa não é a Eduarda Moraes?
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187890893" -"-

Alguém aqui já saiu com ela? sei que não é nenhuma novidade, mas não encontrei nenhum relato dela por aqui. Pelo que me parece, não era muito bem avaliada. Fiz uma busca e nada.

fui

Samueljose

Link:
🔗

comequieto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Bruna Rodrigues

#2963 Mensagem por comequieto69 » 30 Jul 2018, 06:38

TD realizado por indicação aqui do forum.
Bruna rodrigues que atende no Santa Monica
Garota gostosa e nova com seios medios e naturais e uma bunda redondinha.
Chupa no couro e deixa see chupada.
Lubrificação natural que chegou a escorrer pelo leu saco.
Rosto bonito e garota nova em torno de uns 21 anos.
Local: 8
Rosto:8
Bunda:9
Seios 9
Corpo: 9
Interação:9
Chupada no couro.
Anal a negociar
100,00 meia hora

Bruna rodrigues 16 99730 1834
Vale a pena

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2964 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jul 2018, 14:06

samueljose escreveu:Essa não é a Eduarda Moraes?
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187890893" -"-

Alguém aqui já saiu com ela? sei que não é nenhuma novidade, mas não encontrei nenhum relato dela por aqui. Pelo que me parece, não era muito bem avaliada. Fiz uma busca e nada.

fui

Samueljose

É sim, a própria. Em carne, osso e photoshop. Fotos com muito photoshop. Pèssimo atendimento. GP sem carisma, mal-humorada e apressada. Parece que está fazendo um favor em te atender. Mudou o nome para Carol Brasil, vez ou outra, desembarca em UBerlândia para enganar uma meia dúzia de trouxas (Inclusive eu :x )

Link:
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolina - Fatalmodel

#2965 Mensagem por robiertomenage » 30 Jul 2018, 17:37

boleiroaposentado escreveu:Como mencionei em uma mensagem anterior, estou utilizando mais o fatalmodel para garimpar GPs. Com o recurso das fotos de comparação, este site tornou-se-a mas confiável para evitar fotos fake e afins. Vi as fotos, gostei, achei o preço condizente com a realidade e resolvi agendar. Agendamento fácil, quando vi já desconfiei onde seria, depois tive certeza. É naquele apartamento, perto do centro da cidade, onde atendem outras meninas e no qual eu me tornei cliente contumaz. Cheguei, a GP veio me atender na porta, achei-a mediana. Não me fez desistir e sair correndo nem me fez ficar totalmente satisfeito. No fight, destacam-se dois pontos negativos: fala demais, é bom um papinho antes para quebrar o gelo, mas essa cidadã fala pelos cotovelos, atrapalhou até um pouco a performance. Segundo: as outras meninas do local, chuparam sem preservativo, essa não quis nem saber, já encapou o bicho imediatamente. No mais, é educada, não apressa, tem seios bem grandes (já sentindo um pouco a ação da gravidade) e uma bunda gostosa. Sem odores suspeitos e ressa desnecessário. Pelo valor, até compensa, em comparação com os preços que são praticados em UBerlândia.

https://fatalmodel.com/237144/carolina- ... uberlandia" -"-
.

Essa GP (Carol) mostra na foto do perfil uma pessoa e nas fotos de comparação outra, depois de muitos anos de sanduiche de bacon, pizza, costelinha de porco, torresmo e muuuuita massa...
Ela apresenta uma foto no perfil e a verdadeira na comparação...

Elas estão muito sem noção, é inacreditável a capacidade de mentir na cara dura...

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Bruna - sem anuncio

#2966 Mensagem por Atirador39 » 31 Jul 2018, 20:38

boleiroaposentado escreveu:Há mais ou menos um mês atrás, vi um anúncio no fatal model de uma gp de nome Vanessa. Gostei do preço e das fotos comparativas e marquei um pg. TD registrado aqui, no dia vi uma outra GP no mesmo local, que também possuía anúncio, Raquel, TD feito e registrado. Inclusive, fiz 2 TDs com a Raquel. No 2º duas meninas estavam passando uns dias na casa e foram-me apresentadas, uma moreninha que não agradou e outra branquinha de nome Bruna, que tem atributos físicos interessantes. Entrei em contato com a Raquel (tem anúncio no fatal model) e perguntei se a Bruna ainda estava lá, ela disse que sim, mas não por muito tempo. Chamou-me a Bruna e agendei o atendimento para dali a 30 min. O preço não era o mesmo da Raquel (70), era 100 por 30 min.Chegando no local, fui recepcionado por ela. Morena clara, altura mediana, cabelos pretos bonitos, rosto prejudicado por algumas espinhas. Corpo: destaque para os seios de bom volume e duros, bunda média bonita, pernas grossas e uma leve barrriguinha. Para o conjunto da obra merece um 7, quase um 8. Infelizmente, no atendimento deixa um pouco a desejar. O oral é sem capa, bem executado, mas por pouco tempo. Já intimou a metida, alternei algums posições, senti um "apressamento" para gozar e acabar logo a brincadeira. Não digo que foi ruim, também não foi das melhores. Pode não ter rolado uma certa química da parte da GP com a minha pessoa. O Local vale muito a pena, o preço é muito bom, o local é discreto e bem localizado.
Há um tempo atrás fiz um TD com esta Bruna. Vi o anúncio no fatalmodel, gostei das fotos e marquei pelo ZAP mesmo. O link está aí:

https://fatalmodel.com/237778/bruna-tavares-uberlandia" -"-

Atende num local próximo ao atacadista Assaí. Nesse dia ela estava atendendo junto com uma amiga que anuncia como Raquel no fatalmodel. Chegando lá estava me esperando na porta. O local é discreto e confortável, como já mencionado. A garota fez oral sem capa, bem executado, por pouco tempo. Apesar da pouca idade, já tem muita experiência. Mandou até uma garganta profunda. Não regulou posição e até tenta agradar. O PG em si não foi ruim. Os pontos negativos foram que ela usa muito gel lubrificante, achei exagerado. Ao longo do PG começou a ficar inquieta. Daí descobri que ela tinha marcado um outro PG, e na verdade eu tinha combinado 1h. A amiga dela ficava com o celular marcando outros PGs. Finalizei no oral, paguei e vazei. Ela é estilo garota fast foda. Atende muitos clientes no dia. Fiquei uns 45 min e paguei 150,00.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2967 Mensagem por Atirador39 » 31 Jul 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite confrades!

Hoje fui rever a Melissa.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Marquei com ela pelo WhatsApp e rumei pro seu AP que fica próximo a prefeitura. Garota realmente sensacional, um companhia agradável, simpatica, envolvente e procura agradar. Oral no couro, ela gosta muiiiiiito. O Júnior agradece. Peguei ela na cama, no sofá, em todas posição possíveis. Finalizei no oral, fomos pro banho e depois papeamos um pouco.

Resumo:

Rosto: 8
Bunda: 10
Oral: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10

Repeteco: Sempre que puder.

Link:
🔗

carille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

melissa - positivo

#2968 Mensagem por carille » 01 Ago 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a melissa

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u" -"- ... nta-monica

falar dela e chover no molhado , horario marcado ,sem atraso , local tranquilo , com movimento , mas nada que atrapalhe , ape e só dela e por isto ajuda demais , não precisa ficar esperando em quarto!
vamos ao que interessa ,

para quem gosta de gostosona , ela e tipo cavala ,bundão, perna grossas, rosto bonito , oral no couro e que oral !! , não regula posição , e tem disposição !!!! , ufa moça e bem disposta!
não meche no celular! quando te atende e não pede adiantado !
oral 10
rosto 09
simpatia 10
bunda 10
pepeka 10

custo beneficio muito bom !

Link:
🔗

carille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

juliana santa monica

#2969 Mensagem por carille » 01 Ago 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a juliana

https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica" -"-

Muito bom , marquei pelo zap , bem tranquilo , fez o atendimento comigo no Motel , bem tranquila ! pontual ! sem atraso ,
papo legal ! deixando a gente bem a vontade , para quem gosta de estilo namoradinha ! rosto bonito , seios pequenos e naturais em cima ! bundinha malhada , uma magra falsa , faz um oral muito bom , deixa a gente chupar , meu que pepeka cheirosa e limpinha ! cara ela e do tipo mulher com jeitão de menina !
não regula tempo ! e não pediu adiantado

e no vamos ver então , cara top demais !!!!!!! sabe fazer o negocio bem feito !!!!!!!
atendimento 10
corpo para mim 10
rosto 9,0
bunda 10
oral 9,0
pepeka 10

custo beneficio ! não tem comparação !!!

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2970 Mensagem por Archer 123 » 06 Ago 2018, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje sai com a GP do anúncio, muito gata, linda mesmo nível universitário, bom chegando ao local ela me chupou gostoso falou putaria para mim e em seguida comi ela de papai e mamãe, logo ela veio cavalgando e depois peguei ela de quatro e gozei, mina muito gostosa e simpática tenta sempre agradar. O principal ponto positivo dela é o atendimento meu deus menina tranquila e sorridente. Vão sem medo pessoal, aproveitem que se não já já ela para de atender, muito inteligente ela.

Rosto: 10 (Menina linda demais, ninfetinha)
Peitos: 7
Bunda: 8
Buceta: 7

Valor: 100 (Meia hora sem anal).

https://fatalmodel.com/267689/izabella- ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”