Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2986 Mensagem por BAGUNÇA123 » 16 Ago 2018, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, galera!

Então, o contato dela é 99108-6261 - LUANA...

site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188677564" -"-

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/luana-10" -"-

ESTA É LIXO DO LIXO...

ELA PODERIA NOS FAZER UM FAVOR, IR EMBORA PARA NUNCA MAIS VOLTAR... FICA A DICA, LUANA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2987 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 17 Ago 2018, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite Cambada,

TD com a Glenda GDU, também anuncio no Fatal Model, comecei mal, péssima escolha, mas, vamos aos fatos, contato fácil pelo Whats, dentre os questionamentos básicos perguntei se ela era igual as fotos e se as mesmas eram recentes, ela disse que sim, combinamos o valor, parti para o motel, quando ela chega a primeira decepção, a garota é a foto sim, mas, as fotos do anúncio não condizem com a aparência atual da garota.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/glenda" -"-

Nada simpática, pediu pagamento adiantado ::basta:: , não faz questão de agradar o cliente, bastante mecânica, então parti logo para o rala e rola para abreviar o TD, oral sem capa, fraco, só selinho,coloquei logo a camisinha e bombei para gozar logo, não fiz questão do segundo round, não deixou finalizar na boquinha. :cry:

rosto: 5,0
bunda: 6,0
peitos: 7,0
simpatia: 4,0
buceta: 5,0
repeteco: never
valor: 200,00/01h

SDS,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2988 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 17 Ago 2018, 10:50

bom dia cambada,

mais um TD realizado recentemente, dessa vez com a Nathalia, a menina é das antigas de uma casa que fica na saída para Araguari, mas, não trabalha mais lá, tem anúncio no Fatal Model, bem as fotos são reais, apesar dela estar um pouco acima do peso, nada que comprometa, a menina é simpática, chupa no couro, beija na boca, só não deixou finalizar na boquinha, hahaha. No rala e rola é bastante empenhada, não regula posição, nem tempo, não ficou mexendo no celular durante o pg.

https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-

rosto: 8,0
peitos: 8,0
bunda: 9,0
buceta: 9,0
simpatia: 8,0
repeteco: sim
valor: 200,00 - 01h.

sds,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2989 Mensagem por Archer 123 » 17 Ago 2018, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Olá pessoal, recentemente sai com uma gp que atende pelo nome de Raquel Santana, bom marcamos o pg até ai tudo bem, mais tem um problema cheguei um pouco atrasado ai falei que tava descendo do carro para ir... A menina veio me chingar, mandou eu tomar no cu, falou que não era trouxa etc, ficou uns 5 min me chingando por whats. Até ai tudo bem, ai falei meu deus poha tá doida se eu falei que vou é pq vou... bom toquei a campanhia e ela abriu a porta, dae gostei do que eu vi, bom começando o programa. A menina me esperou do jeito que eu gosto bem puta, chupou meu pau bem gostoso mesmo, molhado bem babado gostei muito, judiei da puta, mandei ela mamar todo ele kkkk. Depois ela veio por cima cavalgando e falando sacanagem, gostei até que peguei ela papai e mamãe e gozei. Segundo round chupou minha benga gostoso de novo peguei ela de quatro e gozei papai e mamãe. Sai de lá de saco vazio.

Só volto lá para essa cadela mamar meu pau de novo.

Valor: 150 (A hora).

https://fatalmodel.com/113833/raquel-santana" -"-

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2990 Mensagem por Archer 123 » 17 Ago 2018, 13:20

To doidin para comer essa putinha ai https://fatalmodel.com/245061/julia-tav ... a-planalto" -"-
Julia Tavares.

Alguém já pegou?

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2991 Mensagem por Archer 123 » 17 Ago 2018, 13:21

To doidin para comer essa putinha ai https://fatalmodel.com/245061/julia-tav ... a-planalto" -"-
Julia Tavares.

Alguém já pegou?

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2992 Mensagem por BAGUNÇA123 » 17 Ago 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, galera da putaria

Bom! Vida que segue....
Depois do TD NEGATIVA com a FDP da Laura, encontrei uma teteia...
Onde consegui esse telefone, não sei... foi em algum site, mas não recordo....

Mandei mensagem para a garota, marcamos e fomos para o motel.
Qdo vi a garota, não acreditei... gatinha... gatinha mesmo....
Morena dos cabelos lisos...
Um corpo 100%...
A garota é tímida, mas sabe conduzir as coisas... kkkk
Peguei ela de todas as maneiras possíveis... Não regula posição...
A garota é cheirosa, gente fina.... VALE A PENA...
No primeiro tempo, ela chupou sem capa, logo logo pedi a borracha e enfiei a vara... comi de várias formas, até que enchi a borracha...
No segundo tempo, da mesma forma, comi ela de todas posições.... não regula posição...

Resumindo, vale a pena dmais. Principalmente, pq a mina é gente boa.
O preço é atrativo - $ 150,00 por 1 hora...

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Beitos: NATURAIS E GOSTOSOS - 8
Bunda: linda 8,5
REPETECO: SIM...

VIDA QUE SEGUE, GALERA...

Para quem quiser: 9.9876-8213

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2993 Mensagem por BAGUNÇA123 » 17 Ago 2018, 18:12

Archer 123 escreveu:To doidin para comer essa putinha ai https://fatalmodel.com/245061/julia-tav ... a-planalto" -"-
Julia Tavares.

Alguém já pegou?

Amigo, tbm to querendo comer essa garota... :lol: :lol: :lol:
Vai lá e nos conta aqui....

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2994 Mensagem por BAGUNÇA123 » 17 Ago 2018, 18:14

Archer 123 escreveu:Olá pessoal, recentemente sai com uma gp que atende pelo nome de Raquel Santana, bom marcamos o pg até ai tudo bem, mais tem um problema cheguei um pouco atrasado ai falei que tava descendo do carro para ir... A menina veio me chingar, mandou eu tomar no cu, falou que não era trouxa etc, ficou uns 5 min me chingando por whats. Até ai tudo bem, ai falei meu deus poha tá doida se eu falei que vou é pq vou... bom toquei a campanhia e ela abriu a porta, dae gostei do que eu vi, bom começando o programa. A menina me esperou do jeito que eu gosto bem puta, chupou meu pau bem gostoso mesmo, molhado bem babado gostei muito, judiei da puta, mandei ela mamar todo ele kkkk. Depois ela veio por cima cavalgando e falando sacanagem, gostei até que peguei ela papai e mamãe e gozei. Segundo round chupou minha benga gostoso de novo peguei ela de quatro e gozei papai e mamãe. Sai de lá de saco vazio.

Só volto lá para essa cadela mamar meu pau de novo.

Valor: 150 (A hora).

https://fatalmodel.com/113833/raquel-santana" -"-

Então, amigo, já fiquei com essa gp várias vezes...
Ela é uma loira com umas tatus...
Fiquei com ela ainda quando atendia no Sta Monica. Depois ela mudou para o Jaragua...
Vale a pena... ela meti gostoso... tem um corpo delicioso.... kkkkk

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2995 Mensagem por BAGUNÇA123 » 17 Ago 2018, 18:22

Amigo do Zorro Udi escreveu:bom dia cambada,

mais um TD realizado recentemente, dessa vez com a Nathalia, a menina é das antigas de uma casa que fica na saída para Araguari, mas, não trabalha mais lá, tem anúncio no Fatal Model, bem as fotos são reais, apesar dela estar um pouco acima do peso, nada que comprometa, a menina é simpática, chupa no couro, beija na boca, só não deixou finalizar na boquinha, hahaha. No rala e rola é bastante empenhada, não regula posição, nem tempo, não ficou mexendo no celular durante o pg.

https://fatalmodel.com/200332/nathalia- ... nta-monica" -"-

rosto: 8,0
peitos: 8,0
bunda: 9,0
buceta: 9,0
simpatia: 8,0
repeteco: sim
valor: 200,00 - 01h.

sds,

Amigo do Zorro

Então, amigo, tbm já peguei essa Nathalia... kkkkkk
Fiquei com ela há uns 6 meses atras....
Ela atendia no Tibery, na rua Londres....
Ela fez uma promoção de 150 a hora, daí eu não aguentei, fui lá conferir...
Conforme vc disse, ela não estava não cheinha..., mas confesso pq preferi ela desse jeito... muito gostosa....
Comi ela demais... 2 rouds bem dados... kkkkk
Ela tem 2 tatuagens nas pernas de um laço.... ou seja, sou GP.... klkkkk

ah... qdo fiquei com ela, ainda não tinha essa tatu do moranguinho.... vou ter que voltar... kkkkkkk

CURTI ELA TBM....
RECOMENDO TBM.... KKKKKK

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Gaby GDU

#2996 Mensagem por immortanjoe » 18 Ago 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa Tarde Confrades!!!

Hoje pela manhã acordei querendo uma novinha estilo mignon... dei uma olhada nos sites e me deparei com o anuncio da Gaby no GDU, anuncio novo e as fotos me chamaram atenção....

Entrei em contato foi muito simpatica e educada ao telefone o que é ótimo, marquei na mesma hora e fui!!!
Local AP conhecido nosso aqui na Rua Londres no Bairro Tibery... local discreto, rua tranquila, sem porteiro.. bem de boa mesmo. Toquei o interfone e subi.

Quando abriu a porta quase cai de costas... a menina é LINDÍSSIMA quase não acreditei... novinha de rosto perfeito angelical, e o corpo é exatamente igual das fotos no anuncio, com exceção do cabelo que está um pouco mais curto. Mas a menina parece aquelas adolescentes LINDAS que vivem no shopping... TOP!

Me conduziu até o quarto com suíte.... o AP é bem limpo e arrumado (isso é importante). O quarto tem lençois e toalhas limpas e banheiro mesmo coisa, dou muito valor no ambiente assim. Enfim, tomei um banho e quando voltei ela já me esperava na cama com aquele rostinho me olhando, uma mistura de timidez e safadeza.

Fui pra cima e já fomos nos beijando muito, partimos para as preliminares e como ela diz no anuncio ela é fascinada nas preliminares. Fizemos oral um no outro por um bom tempo até eu ter que parar pra não gozar ali mesmo. Coloquei a camisinha e peguei no PPMM olhando no rosto dela, depois ela veio por cima cavalgando gostoso de frente e de costas, pedi pra ficar de quatro e nessa posição não tem quem resista aquele corpo e mignon a sua frente, bombei muito e gozei gostoso.

Tomamos banho conversamos um pouco ela e educado e simpática, companhia agradável... E assim partimos para o 2º round da mesma forma que o primeiro.... muitos beijos, preliminares e várias posições. Ela não regula nada e faz tudo para agradar. SHOW DE BOLA!!! Tomei outro banho, paguei e fui embora com um ótimo detalhe.... assim que sai do quarto estava na sala a Marcela Ninfeta que tambem anuncia no GDU.... quase cai pra trás pela segunda vez kkkk LINDA TAMBÉM, corpo perfeito uns olhos cor de mel que chamam atenção tem relato dela aqui a dias atrás... não aguentei e disse que voltaria logo para conhecer ela tambem, e para minha surpresa ela me disse que seu eu voltasse mesmo ela me daria um agrado... vou voltar mesmo e vou cobrar kkkkk.

Não preciso dar notas para a Gaby porque no relato ja diz tudo como ela é.

Investimento: R$ 200/h
Repetece: Certamente, e a Marcela Ninfeta que me aguarde tambem !!!!

Link da Gaby
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/gaby-3" -"-
Contato: 99215-4141

Link da Marcela Ninfeta
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ela-ferraz" -"-

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2997 Mensagem por doutor69 » 18 Ago 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado. Sou novo aqui, então me desculpem se tiver algum erro.
A garota em questão é a Melissa, muito bem falada aqui, dispensa comentários.
Local bom, perto da prefeitura, arrumado e discreto. A garota é fenomenal! Beija, chupa gostoso, não regula posição, não apressa e não pede dinheiro adiantado. (Inclusive muitos aqui, assim como eu, já tiveram problemas com garotas que recebem adiantado. Eu, por trauma, sempre evito garota assim. Normalmente dá ruim).
Começamos no oral babado, tive que segurar pra não gozar ali mesmo. Depois ppmm, por cima, ppmm de novo e finalização. Satisfeito e com o tempo apertado, fui embora com cerca de 40 min.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: acho que não faz, mas se fizesse seria top
Local: 10 (tem garagem)
Custo beneficio: 10 (150/1h)
Repeteco: sempre que eu tiver um alvará

Valeu, amigos! Espero que o td contribua com o fórum.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2998 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 19 Ago 2018, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
bom dia Cambada,

como sou novo por aqui, vou atualizando aos poucos as experiências mais recentes, este com a Amanda Gauchinha, meio que chover no molhado, mas, vamos lá, conheço a garota faz um bom tempo, alvará na mão, contato via whats, combinamos no motel, como já sai com ela várias vezes, nenhuma surpresa, rosto bonito, a garota é simpática, seios naturais (prefiro), fiel as fotos do anúncio, beija gostoso, chupa no couro, não regula tempo nem posição, no meu caso, deixou finalizar na boquinha. hahahaha. Anal, não perguntei, não faço questão, o investimento é acima da média para nossa cidade, mas, acho que vale a pena

Rosto: 9,0
Seios: 10
Bunda: 7,0
Simpatia: 10
Repeteco: sim
Valor: 350,00 1h

Sds,

Amigo do Zorro

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2999 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 19 Ago 2018, 03:20

MANCADA
Nome da Garota:

bom dia Cambada,

bom essa foi uma tentativa com a Cecília, que anuncia em vários sites, atende na Paraná, mas, no meu caso preferi no Motel, fiz contato via whats combinei no motel com certa antecedência, chegando lá, envio msg informando a suíte, a menina nada responder, esperei um pouco mais, liguei no telefone, não atendeu, liguei no whats nada... pensei, fique na mão, depois de muito tempo a garota respondeu, dizendo que estava no centro resolvendo um problema pessoal, se não podia mandar outra... VTC, PQP, já bloqueie na hora e parti para o plano B. Minha salvação foi a Carolina, que anunciava até poucos dias em vários sites, e fazia parte do rol das gatas que atendem no Tibery, rua Londres, não vou relatar pq a garota não está mais na cidade, e foi um excelente TD.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187998187" -"-

Sds,

Amigo do Zoro

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3000 Mensagem por Belelass » 21 Ago 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sou novo aqui entao se estiver algo errado me corrijam . TD realizado com a Cecilia Massagista procurei relatos dela aqui e nao encontrei mas fiquei curioso nas massagens e naquela raba . Contato rapido por telefone , me descreveu bem seu atendimento e achei muito simpatica ao telefone . Atende no bairro granada onde mora ela e uma amiga . Realmente e a casa da garota o que agrada muito por ser limpa . Garota realmente das fotos . Comecamos com a massagem que ela faz no corpo todo detalhe que quase gosei com ela chupando o meu pau , chupou um pouco sem capa depois colocou a capa e veio cavalgando e que visam maravilhosa nao aguentei muito e gosei tomei banho e voltei pra segunda ela me chupou mais um pouco ee eu retribui ela com um oral e que pepeca cheirosa . Peguei ela no ppm depois de quatro nao aguentei e pedi o cuzinho ela sedeu e gosei nele mesmo . Banho e fui embora .
Valor 200 a hora com anal
Rosto : 7
Seios : 10 naturais mais parece que tem silicone
Corpo : 8
Buceta : 10
Bunda : 10 super firme
Atendimento : 10
Contato 97692759
Se tem repeteco : sim

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-massagista" -"-

Link: