Uberaba - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: UBERABA - MG / Acompanhantes
Pessoal, alguém pode me adicionar no grupo do WhatsApp?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
E a Fernanda, alguém mais foi lá? Conseguiu algo a mais do que massagem? Lembro que no tópico que foi apagado, alguém tinha falado que ia lá e que depois iria relatar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém já saiu?
https://fatalmodel.com/457319/amanda-ferrari-uberaba
Sobre GPS em Uberaba, todas são de péssima qualidade, a massagista Fernanda parece ser uma boa, mas pagar 100 para bater punheta não dá, prefiro eu mesmo bater.
https://fatalmodel.com/457319/amanda-ferrari-uberaba
Sobre GPS em Uberaba, todas são de péssima qualidade, a massagista Fernanda parece ser uma boa, mas pagar 100 para bater punheta não dá, prefiro eu mesmo bater.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém já saiu com essa tal de loira cavala que anuncia no fatal modelo?
https://fatalmodel.com/92994/loira-cavala-video-araxa
https://fatalmodel.com/92994/loira-cavala-video-araxa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Senhores, achei os TDs de Uberaba e como tem que mover um a um, estou trazendo eles aos poucos.
Conto com a paciência e compreensão de todos.
Conto com a paciência e compreensão de todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galo você está trazendo tópicos de 2006 irmão, precisa não, deixa como tá mesmo, ou você traga os de 2019 ou deixa para lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Vou trazer todos os TDs de volta.coronelsarue1 escreveu: ↑25 Mai 2019, 16:17Galo você está trazendo tópicos de 2006 irmão, precisa não, deixa como tá mesmo, ou você traga os de 2019 ou deixa para lá.
Ir do mais antigo pro mais novo é mais rápido.
Mas vou inverter a ordem, assim os mais atuais ficam aqui e posso demorar mais pra trazer os antigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Paula Andrade ( ou Bruna) - Fatal model
Bom dia companheiros!
Procurando no fatal model achei interessante o anúncio da Paula Andrade principalmente por causa da mídia de comparação que achei bem semelhante com as fotos.
https://fatalmodel.com/287146/paula-andrade-uberaba
entrei em contato pelo whatsapp, combinei no local dela.
O local fica no bairro olinda. É um bom apartamento, não estava bagunçado nem com cheiro de cigarro.
Chegando ao local, ela me atendeu com um vestido desses típicos de garotas de programa que valoriza bem as formas.
Ela é igual as fotos, deve ter um 1,60m, peitos grandes naturais, não é gorda nem magra. (Se voce curte mulheres bem magras ou definidas (trincadas) de academia, não vá) Ela faz mais o tipo de mulher gostosa, tem um cabelo preto que vai na bunda muito bonito e um sorriso e dentes bonitos.
Programa:
Ela faz o tipo namoradinha, como está no anúncio dela. Fomos para o quarto que tem uma cama de casal. Ela perguntou se queria tomar um banho, disse que não pois já tinha tomado banho.
Ela divide o apartamento com uma amiga, que não descobri quem é.
Transamos na cama em várias posições até eu gozar. Ela beija gostoso, e é cheirosa. Ela falou que faz anal mas que cobra R$50,00. Nisso tinham se passado 30 minutos do programa.
conversamos mais um tempo, ela é do interior de Goais e tem esse jeito de menina do interior. Conversa bem, boa papo.
Disse que faz mais programas em São Paulo e que veio para cá por causa da exposição e que vai voltar para SP em breve.
Tomei um banho e até pensei dá mais uns garros nela mas precisava ir embora. tempo total que fiquei lá foi em torno de 50 minutos.
Paguei e vazei.
Corpo: 7
Rosto: 8
Cabelo: 9 (bom de pegar e cavalgar)
Peitos: 7
Oral: 7
Valor: R$200,00 bozos
Repeteco: Espero que não, aguardando colegas do GPGUIA indicarem peças novas por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD atrasado, mas não sonegado. Contato com a Paula Andrade, link: https://fatalmodel.com/287146/paula-andrade-uberaba
Contato fácil por whatsapp, tirou minhas dúvidas e fui ao local dela. Apê organizado. Me ofereceu banho e toalha, aceitei.
Iniciamos com muitos beijos, pegação ela chupou sem capote gostoso, encapei a criança e ela veio por cima dominando, dps ppmm, e quando meti nela de 4, não aguentei e enchi a sacola.
Batemos um longo papo e percebi que ela é bem simples, além de ter achado ela muito bonita. Fui pro banho e 2º round, tão bom quanto o primeiro e mais demorado pra gozar. Mas enfim, terminei e valeu o investimento. RECOMENDO!
Notas:
Rosto: 9 (rostinho angelical)
peitos: 10 (naturais, grandes volumosos e durinho, lindo, bom pra mamar)
bucetinha: 9 gostosinha
anal: não fiz, mas ela faz mediante taxa
Simpatia: 10
R$200,00 MITOS E REPETECO COM CERTEZA OUTRAS VEZES.
FUI...
Alguém poderia me colocar no grupo do wpp?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se Alguém tiver o link no Watsapp do grupo por favor me mande via mp ou poste por favor.
Grupo do Telegram> https://t.me/joinchat/J2FmcxPBK_F0T6XA7-Z9WQ
Grato.
Grupo do Telegram> https://t.me/joinchat/J2FmcxPBK_F0T6XA7-Z9WQ
Grato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem o contato da fernanda massagista?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
98839-3101. Se conseguir comer, fala aí.
boa tarde confrades.
Fiquei devendo aqui um relato, algumas semanas atrás estava aqui sem fazer nada fui procura um companhia então consegui o contato da Isabella porem a pessoa que me passou contato esta registrado com GATA kkkk, chamei a mesma no whats rapidamente fui respondido a mesma esta com promoção da rapidinha por 100,00 porque a mesma iria viajar novamente, me passou as fotos dela e não é fake, então combinamos atendimento no local dela
Obs: ela estava hospedada no Manhattan.
Programa:
Chegando ao AP que ela esta fui recepciona com lingerie preto toda cheirosa, me tratou super bem, me deixou a vontade colocou uma musica e veio me ajudar tirar a roupa, e cada peça de roupa que ela tirava ela beijava meu corpo eu e não foi diferente quando ela tirou minha bermuda já começou dar uns beijos na cabeça da mlk e sem frescura come chupar sem capote, me jogou na cama e começou a fazer um strip coisa de louco depois voltou a chupar com vontade logo depois encampou o mlk e veio por cima depois me pediu para pegar ela de quatro não negou posição voltei ela de quatro com aquela vista maravilhosa não agüentei finalizei, depois tomei um banho e fui... ficamos mas que 30 minutos da hora que ela abriu a porta ate finalizar.
Corpo: 8
Rosto: 8,5
Cabelo: 9 (bem cuidado)
Peitos: 8
Oral: 9
local: Manhattan, estava bem limpo com toalha etc., vista top da cidade .
Valor: R$100,00 bozos, promoção para uma rapidinha, mas compensa investir para ficar com ela por +++ tempo
Repeteco: Espero sim, aguardando ela retorna kkk,
Obs: ela autorizou passar o fone (62)98230-7949
Fiquei devendo aqui um relato, algumas semanas atrás estava aqui sem fazer nada fui procura um companhia então consegui o contato da Isabella porem a pessoa que me passou contato esta registrado com GATA kkkk, chamei a mesma no whats rapidamente fui respondido a mesma esta com promoção da rapidinha por 100,00 porque a mesma iria viajar novamente, me passou as fotos dela e não é fake, então combinamos atendimento no local dela
Obs: ela estava hospedada no Manhattan.
Programa:
Chegando ao AP que ela esta fui recepciona com lingerie preto toda cheirosa, me tratou super bem, me deixou a vontade colocou uma musica e veio me ajudar tirar a roupa, e cada peça de roupa que ela tirava ela beijava meu corpo eu e não foi diferente quando ela tirou minha bermuda já começou dar uns beijos na cabeça da mlk e sem frescura come chupar sem capote, me jogou na cama e começou a fazer um strip coisa de louco depois voltou a chupar com vontade logo depois encampou o mlk e veio por cima depois me pediu para pegar ela de quatro não negou posição voltei ela de quatro com aquela vista maravilhosa não agüentei finalizei, depois tomei um banho e fui... ficamos mas que 30 minutos da hora que ela abriu a porta ate finalizar.
Corpo: 8
Rosto: 8,5
Cabelo: 9 (bem cuidado)
Peitos: 8
Oral: 9
local: Manhattan, estava bem limpo com toalha etc., vista top da cidade .
Valor: R$100,00 bozos, promoção para uma rapidinha, mas compensa investir para ficar com ela por +++ tempo
Repeteco: Espero sim, aguardando ela retorna kkk,
Obs: ela autorizou passar o fone (62)98230-7949
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Manuh
Esse TD em alguns dias. Queria ter postado antes mas o gpguia estava fora do ar.
Garota anuncia pelo fatal model. Nome do anuncio Manuh.
Ela é mulata, de longos cabelos lisos ( aplique), tem 1,75m, um rosto e um corpo lindos.
Toda durinha de academia.
Ela reside em Brasilia, estava aqui de passagem.
Procurei o anuncio dela no fatal model hoje e não encontrei.
ela estava hospedada no quefren.
fiz contato por zapzap.
combinei com ela meia hora por cem reais.
Em relaçao ao programa foi nota 6.
Chegando ao local percebi que ela estava meio cansada. disse que estava com sinusite.
ela atendeu a porta só de calcinha.
tirou a calcinha deitou, na cama.
tirei a roupa e deitei também.
ela chupou sem camisinha por um tempo.
Encapei o bicho e bora meter.
Logo gozei.
Conversei um pouco com ela. ela tem um sorrido lindo. É uma mulher de presença, tipo vendedora de shopping.
Como não houve uma quimica muito boa no sexo, vesti roupa e vazei.
Repeteco: Acho que não.