Boa noite, pessoal. Respondendo ao camarada cxixixn sobre a Carol Dias: não vale a pena. Saí com ela ano passado, lá nos finzinhos de agosto. Ela estava hospedada num quitinete lá no bairro São Geraldo, junto com outra menina (outra baranga total). Quando cheguei lá, a surpresa: a tal da Carol era uma versão "piorada" do que era no Fatal. Além de que, no dia anterior, eu tinha fechado com ela no zap aquele "algo mais" no programa, só que ela me passou a perna e não cumpriu o combinado. Só fiquei lá por uns 20-25 minutos antes de vazar (já que o programa estava uma porcaria). 150 reais jogados no lixo.
Essa Carol, assim como muitas GPs por aí, fazem aquele truque de fazer o vídeo de comparação em um local escuro, pra esconder a baranguice. Junto com aquelas fotos com filtros "estratégicos". Na época, eu tinha recentemente começado a sair com essas GPs de sites e eu não sabia dessas manhas e a necessidade de ter um olho apurado nesse meio.
Eu não recomendo sair com ninguém daqui de SL, o nível das meninas daqui tá P-A-V-O-R-O-S-O. A quantidade e a qualidade das meninas que vem fazer temporada aqui diminuíram bastante. Até o Província, que era legalzinho alguns anos atrás, tá muito ruim. Tem o Rei da Noite, aquele perto da Rodoviária, mas um conhecido meu me disse que o negócio lá é meio trash. Eu não arriscaria, até porque eu não acho que tu vai ter privacidade nesse local (coisa que eu valorizo demais). Esses casas aí, onde tem essas novinhas cobrando barato no site e atendem em casas juntas com outras, geralmente é roubada. Esse Skokka que o pessoal citou aí consegue ser pior do que o PhotoAcompanhantes na questão de fakes e roubadas, fujam desse site.
Enfim, eu sugiro dar um pulo em BH. O mercado de putas por lá tá um pouco mais aquecido do que o daqui. Ainda assim, eu sugiro vocês ficarem nas mais velhas que geralmente dão um atendimento melhor que as novinhas...