NEGATIVO Nome da Garota:Victoria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados membros da comunidade,
Desejo compartilhar minhas experiências recentes com a massoterapeuta e acompanhante conhecida como Victória Mirella, cujos perfis variam sob diferentes nomes, mas estão geralmente associados ao termo “massoterapeuta do Tropical”.
Na primeira vez que a encontrei no ano passado, ela se apresentou apenas como massoterapeuta, realizando uma massagem com finalização manual e oral sem preservativo. Na ocasião, não permitiu tocar em seus seios e solicitou o pagamento antecipado, o que achei peculiar, mas concordei sem questionar.
Em encontros subsequentes, ela alterou seus anúncios para incluir envolvimento, o que despertou meu interesse. No entanto, durante esses encontros, ela continuou evitando toques nos seios, justificando ser devido à amamentação. Apesar de contrariedades, não insisti na questão.
Em meu último encontro, realizado há aproximadamente 30 dias, as expectativas foram frustradas. Antes do encontro, ela afirmou, por mensagem, que ficaria completamente nua, permitindo toques em qualquer parte do corpo, oferecendo massagem e possibilitando até quatro finalizações, incluindo a opção de anal, mediante pagamento adicional. Entretanto, ao chegar, ela negou as condições combinadas anteriormente, alegando um equívoco por parte de sua secretária.
Durante a sessão, um vazamento de água interrompeu o momento, e ela teve que resolver o problema. Aparentemente, suas características físicas foram observadas durante esse contratempo, e seus seios podem ser descritos como bonitos, embora ela tenha evitado mostrar anteriormente.
Avaliação:
Geral: Alega ter entre 18 e 23 anos, mas aparenta ter de 26 a 28 anos. Possui altura considerável, algumas cicatrizes visíveis e uma aparência que sugere possível gravidez recente.
Rosto: 8 - Atraente.
Seios: 3 - Aparentemente naturais, porém com aspecto inchado, talvez devido à amamentação.
Bunda: 7 - Apresenta alguma flacidez, possivelmente explicada por uma gravidez recente.
Beijos: Ausentes, e a interação durante o ato é limitada.
Massagem: 5 - Realizada com toques suaves, mas sem grande dedicação.
Oral: Realizado com preservativo e de forma rápida.
Sexo: 6 - Pouco envolvente, sugerindo uma atitude mais obrigatória.
Anal: Não confirmado.
Resumo: Apesar de múltiplos encontros e da esperança de uma experiência mais satisfatória, não posso recomendar essa profissional devido à inconsistência entre suas promessas e a realidade vivenciada.
Links:
https://br.skokka.com/anuncio/julia-loi ... br9hqw1up/
https://br.skokka.com/anuncio/mirelamas ... br869sfx7/