Conselheiro Lafaiete

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JhonyCage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana - Fatal Model

#31 Mensagem por JhonyCage » 26 Abr 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mariana Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Galera.

TD realizado na semana passada com a Mariana Ruivinha.
Tratamento feito por telefone, gata atendeu e foi bem direta.
Local em rua muito movimentada em Lafa, isso não gostei. Há outras meninas que atendem lá, na continuação da Marechal, na parte nova. Turma fica exposta.

Entrei para o AP e ela estava 100% igual a das fotos. Tomei uma ducha e parti para cima. Gata se envolve bem e o ponto alto com certeza são os beijos. Gata beija mais que a 1° namorada kkk
Sexo muito bom, mas nada fora do normal. Gozei, batemos um papo e vazei.

Rosto: 7 bonita
Bunda: 6 um pouco caidinha
Peito: 6,5 bem caidinho, mas gostoso de chupar
Oral: 7 sem capa, mas pode melhorar um pouco
Anal: Nao faz
Repeteco: Com certeza não vale os 250,00, nesse valor não repetiria

https://fatalmodel.com/115174/mariana-115174
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2023, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2018, 19:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#32 Mensagem por Vin13 » 21 Jul 2023, 22:40

NEGATIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Juliana Novais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento frio e mecanico. hoje em dia p vc achar uma boa puta é raridade!

Me recebeu num pouco caso danado, nao beija na boca, tentou fazer um oral, mas péssimo mesmo, tentar transar c ela, é como tentar comer um robô.
Não tem empatia nenhuma, fica toda hora olhando o celular, e o pior: é FEDORENTA!! Fujam desta daÍ.

https://fatalmodel.com/1504246/juliana-novais-1504246
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior0093
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Conselheiro Lafaiete

#33 Mensagem por Junior0093 » 16 Ago 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eduarda Jaguar. Foi uma surpresa agradável nessa cidade cheia de garotas ruins. Ela é baixinha, magrinha e de fácil contato. Tem peitinhos deliciosos, mas peca por não fazer anal. Fodi por pouco mais de 40 minutos e ela não regulou o tempo. Só o local de atendimento que é meio fora de mão.

Corpo: 8 (não dou mais porque não gosto de tatuagens)
Oral: 8
Vaginal: 9
Rosto: 8,5

https://fatalmodel.com/455115/eduarda-jaguar
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Medrado

#34 Mensagem por KongBranco18 » 16 Out 2023, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Medrado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei uns dias em Lafayork a trabalho, com o stress... estava precisando esvaziar o saco. Procurei no fatal e encontrei a Gaby:

https://fatalmodel.com/783444/gaby-medrado

Ela é igualzinha às fotos do fatal, e eu tava no clima pra comer uma morena baixinha (ela tem 1,5m) então deu match...
Tratativas feitas no whats, tudo tranquilo, em 20min estava na porta da perva. Ela atendeu de roupão, com lingerie por baixo. A garota não é das mais gostosas do site, mas ela compensa isso na educação e no envolvimento.
Logo de início ela já veio me beijando e sarrando, apalpa daqui e de lá, desceu pra fazer um boquete sem capa de frente um espelho do quarto... Quase queimei a largada no boquete..
Dedilhei ela um pouco tb, capa colocada e fomos pro fight, não regulou posição e aguentou bem as estocadas mais fortes.... Gozei com ela de quatro rebolando no meu pau, tomamos um banho, conversa à toa e rua.

Vale muito à pena pelos R$150/h

Diz q não faz anal.
Por esse valor, eu repetiria se estivesse de bobeira.
Já paguei msm coisa por atendimentos bem piores com minas mais gostosas... Ela é um pacotinho completo pelo preço kkk.
Só não dou 10, pq tbm já tive melhores pelo preço, mas a pequena vale muito à pena.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smartbh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Santorini / Hadassa Montserrat

#35 Mensagem por smartbh » 07 Fev 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA
Nome - Isabella Santorini / Hadassa Montserrat
Localização - Conselheiro Lafaiete / MG


Possui anúncio em dois sites diferentes:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontserrat/
https://fatalmodel.com/1186102/isabella-santorini


CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios (cabe nas mãos. tinha silicone mas retirou segundo ela, mas a aparência é de silicone)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 6, tem um rosto "feio" em comparação com o corpo, mas é de beleza normal
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 10
Anal - Faz com adicional
Repeteco: Vale os 200,00 (sem anal), mas com anal fica mais puxado (300,00)


RELATO

Atendimento aconteceu a 2 semanas atrás.

Fui de bate e volta a Lafa City e estava interessado em um atendimento com anal, para esvaziar o saco direito.
Já tinha feito as perguntas sobre o atendimento de véspera, então só perguntei se estava disponível e fui, no meio da tarde, e cheguei em menos de 15min perto da rodoviária.

Negociei 1:30h com tudo incluso, por R$ 400 (caro, mas estava sem tempo de negociar com outras, e com anal).
Cheguei no endereço, tinha outro cara do outro lado da rua esperando para ser atendido por outra garota, no mesmo endereço, mas não interagi.

Havia combinado de ir para o chuveiro porque estava chegando de viagem, e fui rapidamente, toalha limpa, sabonete líquido, chuveiro quente, casa mais antiga, sem esbarrar com ninguém da casa.
No quarto, pagamento adiantado e fomos para o que importa.

Os ângulos do fatal não mostram o corpo que ela tem, parece ser de academia, sem ser "panicat", mas bem cuidada. Diz ela que não faz academia!

Confirmei se podia beijar, pegar no peito, dar tapas etc, e ela concordou.
Beijos foram só alguns, depois de puxar o rosto dela para perto do meu, sem muito empenho então deixei para lá.
Como havia tomado banho, começou o oral sem capa, chupava forte mas sem habilidades especiais de chupar as bolas etc.
Enquanto me chupava, de quatro sobre a cama, estava reparando o corpo dela, mesmo com a luz mais baixa devido a cortina.
Gostosa demais, de marquinha de biquini, e fui dedilhando e percebi que era BEM apertada.

Ficou uns minutos no oral, pedi para retribuir e ela deixou.
Dediquei alguns poucos minutos, mais no clitoris e também no cuzinho, ela forçou que estava mais com tesão que realmente estava, então colocou a camisinha e fomos para o PPMM.
Por ser apertada demais, depois de menos de 5min, pedi para ficar de quatro, senão ia queimar a largada vendo os peitinhos e estocando forte.

De quatro era a visão dos deuses, ao mesmo tempo que fodia forte ia brincando com o cuzinho dela, preparando para mais tarde.
Apertado na bucetinha e no cuzinho.

Estoquei forte por um bom tempo, dando tapas até que perguntei se podia gozar na bunda, ela concordou e foi a primeira.
Banho os dois, 5min de conversa, garota simpática demais, e ela mesmo tomou iniciativa de voltar a chupar para continuar.

Round 2, colocou a camisinha, voltou a posição de quatro (ainda apertada) e depois pedi para ela deitar de barriga para baixo na cama.
Depois de suarmos bastante e ela apertar além da conta meu pau, gozei na borracha dentro da bocetinha.

Banho rápido de novo, mais uns minutos de conversa fora, continuamos o papo sobre outros assuntos (poderia conversar a noite toda, se não tivesse pagando a hora haha)
Quando ela começou a chupar de novo, perguntou onde mais eu queria e confirmei que seria anal dessa vez
Camisinha no lugar, difícil de achar posição no começo, apertada, coloquei de quatro e fui bombando, mas tive de direcionar para não ficar somente a cabecinha dentro.
Mudamos de posição, apertou mais ainda meu pau, depois dela ter espasmos de orgasmo não aguentei e gozei também.

Não regulou posição, deixou foder forte, chupar, dar tapa, é cavala e aguenta bastante o tranco, ao mesmo tempo que geme, fica molhada e se porta como "namoradinha".

Tirando o preço alto, com anal, de resto sai bastante satisfeito!

Camarada,
Bem vindo ao guia, seu relato foi muito bom , só que muito grande.
Muitos foristas tem preguiça ou não tem tempo de ler esses relatos muito grandes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2018, 19:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yara Mel

#36 Mensagem por Vin13 » 29 Mai 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado, garota simpática nas conversa pelo zap. PONTO NEGATIVO: Falou q chupava sem capa, mas na hora deu para trás, chupou encapado.
Chegando no local a puta me recebe de lingerie mto gostosa por sinal e fomos quarto, efetuei o pagamento, e ficamos naqueles amassos, beija sem frescura, depois chupou meu pau com capa (mentirosa) e fomos para o fight de 4, não durei muito pq ela tem uma bunda mto gostosa.
Rosto: 6 nem muito bonita, nem feia;
peitos: 7 gostosos e bonitos;
corpo; 7 no geral bem gostosa;
bunda: 9 O seu ponto forte;
Foi uma boa foda.

https://fatalmodel.com/1657370/yara-mel-1657370
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2018, 19:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriella Cortez

#37 Mensagem por Vin13 » 28 Jun 2024, 22:39

NEGATIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/50452/gabriella-cortez

Fujam desta vigarista, primeiro q ela é mentirosa, combinei com ela beijo na boca e anal, falou que fazia tudo mas na hora deu p trás.

A vagabunda é gostosa, tem uma bunda sensacional, mas o oral dela é 1 segundo apenas, não deixa chupar os peitos, não gosta de cavalgar, só aceita dar de 4, fica mexendo no celular durante a foda, não deixa a gente beijar, reclama de tudo. Achei q ela não ia nem deixar eu meter, Comi ela apenas de 4 e gozei, fui embora puto! Essa é vigarista com força.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2018, 19:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa (35)991297728

#38 Mensagem por Vin13 » 05 Set 2024, 22:30

Caras, é mto raro vc encontrar uma meretriz simpática por essa região.
Mas essa é bem top.
Tratativas no whats bem claro e didático
Cheguei no local dela, ela estava me esperando de vestido colado curto, a moça é uma cavala mesmo, alta morena, olhos verdes, bunda GG bem gostosa.

Beijei, chupei mto os peitos dela, depois encapou meu pau e chupou um tempão, veio por cima, aquele bundão gostoso quicando é sem base!!
Muito boa a experiência, pretendo repeteco nas próximas vezes q vier por essa região.

https://fatalmodel.com/1448450/melissa-1448450
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2416 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2551 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”