POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois de muito tempo resolvi arriscar uma gp aqui de JF, ja estava namorando as fotos dela no jfsexy a um tempo, loirinha gostosa, mostrava o rosto, fazia anal... so tava pegando o preço - 300 pilas. juntei a grana e terça feira liguei pra ela, nao consegui, na quarta idem, quinta idem... ai desisti. quando foi sabado tentei denovo e ela atendeu, voz suave, sem sotaque, me explicou que so fica aki em jf final de semana e que segunda estava indo embora, o preço - 300 completo por 1h1/2 e 250 1hr. No domingo liguei denovo e marquei, como era domingo a tarde tentei dar uma chorada e ela resolveu fazer 200 por 1hr (ponto positivo), falou q tinha local e era no solar flat ali na getulio (outro ponto positivo). Marquei com ela e fui la.
Galera, chegando tive uma surpresa, parece mais gostosa que nas fotos (tem uns peitoes, perguntei e ela disse q tinha posto 500ml de cada lado), estava sozinha no ap e nao pediu adiantado. Nao fazia oral sem camisinha e nem queria trepar com a janela aberta pra ficar claro (pra mim, dois pontos negativos) mas eu dei uma contornada e acabamos fazendo com a cortina semi-aberta.
O oral dela eh bom, nao fazia sem camisinha e qnd mandei ela colocar td pra dentro ficou falando q eu tava muito exigente pra quem pediu desconto(em tom de brincadeira, foi legal pra descontrair - pont positivo) e eh realmente muito gostosa e limpa, toda depiladinha, uma delicia, começamos a meter e ela é boa de serviço, sem frescuras (flw q n beija, mas eu to nem ai pra isso), tava tudo indo bem quando ela disse q eu nao podia gozar mais de uma vez (ponto negativo) mas em compensaçao nao ficava marcando hora e o cel tocou e ela nao atendeu (pelo contrario, desligou eles (ponto positivo).
O momento mais tenso foi na hora q eu pedi pra ela fazer anal, ela disse q por akele preço nao rolaria, que o programa completo era 400 (!!!!) ai começamos uma negociaçao que se estendeu por alguns minutos. Dei a real nela q eu so tinha 230 conto na carteira mais q pagava 350 pelo anal(tava com muito tesao no rabo dela), so q teria q ir sacar dinheiro no banco, ela ficou relutante mas topou.
Nao posso reclamar do serviço, comi a bunda dela ate dizer chega e ela eh muito boa de cama. quando terminamos, e acho q foi mais de 1 hora, ela tomou banho e foi comigo ao banco. Conversamos e nos divertimos um pouco.
Resumo final:
Rosto– 9 (muito bonita)
Corpo – 9,5 (tem uma cicatriz do silicone, mas eh muito gata, as fotos do site sao de verdade)
Oral – 8
Vaginal – 10
Anal – 10
Simpatia – 9
Pra quem tiver afim e tiver com grana, recomendo demais. Assim que puder voltarei com certeza.
OBS: ela me disse que vai sair na capa da revista private agora essa semana, quem tiver afim de conferir, diz ela q o nome dela eh este mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kuster