Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#301 Mensagem por pablo severino » 06 Jan 2015, 03:59

gatogv25 escreveu:
pablo severino escreveu:Gostaria de registrar aqui a Number One das acompanhantes do Belas até hoje... meu voto vai para Daniela que infelizmente
desapareceu do site, também estou com saudades da Tatiane e da Izadora as duas também do site Belas do Vale quem tiver contato delas favor compartilhar com os mais carentes ok

Quero repeteco também com Eduarda faz tempo era das antigas anunciava no Belas mas era de Bh tentei encontrar ela em outros sites mas nunca mais apareceu fiquei sabendo que ela usa um outro nome no site BH MODELS mas não achei perfil dela la;

Galera Viajo bastante por minas e pra min o melhor site de acompanhantes de Belo Horizonte é o BH MODELS
e do interior do estado é o BELAS DO VALE

Ainda bem que to sempre em Bh a trabalho e moro em Ipatinga só a grana é que as vezes ta curta kkkkkkkk

Opa, parceiro tem o contato da Barbie que tava no Belas do Vale??
sumiu de la e perdi o contato dela...
Opa !
Tenho aqui o último telefone que apareceu dela no perfil do BELAS
espero que ainda esteja atendendo (33)99636601
BOA SORTE !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#302 Mensagem por gatogv25 » 07 Jan 2015, 21:31

valeu parceiro!! ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#303 Mensagem por vbacel » 14 Jan 2015, 16:05

Gostaria de informações sobre essa Amanda onishi, apesar de ser magrinha o corpo é bem feito, tem bundinha...?
Adoro magrinha de corpo bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell3r
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2015, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#304 Mensagem por Hell3r » 27 Jan 2015, 12:07

Caros foristas, saudações.

Estou em busca de alguma GP, inicialmente do Belas. Neste caso a vi o pefil da Aghata, q diz ter fotos 100% reais.
Entretanto, vi q ela cometeu um erro, o q me levou à isto:

http://www.elitebabes.com/macy-b-marzenia/

No site http://guests.met-art.com/model/macy-b/ esta modelo é citada como sendo uma ucraniana. hehe

A questão é: A Aghata é parecida com a modelo da foto? Alguém q já saiu com ela pode responder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#305 Mensagem por pablo severino » 27 Jan 2015, 16:47

Hell3r escreveu:Caros foristas, saudações.

Estou em busca de alguma GP, inicialmente do Belas. Neste caso a vi o pefil da Aghata, q diz ter fotos 100% reais.
Entretanto, vi q ela cometeu um erro, o q me levou à isto:

http://www.elitebabes.com/macy-b-marzenia/

No site http://guests.met-art.com/model/macy-b/ esta modelo é citada como sendo uma ucraniana. hehe

A questão é: A Aghata é parecida com a modelo da foto? Alguém q já saiu com ela pode responder?
Amigo eu sai duas vezes com a Aghata ela tem estilo novinha e realmente a foto tem tudo a ver com ela, Ela
usava outras fotos antes que eram fotos mais amadoras e além de comprovar que era mesmo ela eu reconheci
o motel inclusive encontrei com ela no mesmo quarto em que ela tirou as fotos.Agora respondendo a sua pergunta
se essas fotos de agora que ela ta usando não é ela não se preocupe pois é xerox dela ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael-oxford
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2014, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#306 Mensagem por rafael-oxford » 29 Jan 2015, 21:31

Uma Dica para os desavisador, eu criando coragem de sair com uma mulher dessas sem que a minha namorada não saiba, então primeiramente comprei um celular e um chip somente para isso, resolvi adicionar o números e percebi que alguns desses números tem um WhatsApp associado, e com as foto da garota que se enquadra no perfil do Belas do vale e mostrando o rosto, e o melhor, sem tratamento de imagens, aconselho todos fazer o mesmo, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#307 Mensagem por pablo severino » 30 Jan 2015, 00:40

rafael-oxford escreveu:Uma Dica para os desavisador, eu criando coragem de sair com uma mulher dessas sem que a minha namorada não saiba, então primeiramente comprei um celular e um chip somente para isso, resolvi adicionar o números e percebi que alguns desses números tem um WhatsApp associado, e com as foto da garota que se enquadra no perfil do Belas do vale e mostrando o rosto, e o melhor, sem tratamento de imagens, aconselho todos fazer o mesmo, vlw
Sim valeu a dica mas e agora ??? creio que elas não vão mais usar telefones com whatsapp !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindo33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2015, 12:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#308 Mensagem por Lindo33 » 04 Fev 2015, 13:23

Hell3r escreveu:Caros foristas, saudações.

Estou em busca de alguma GP, inicialmente do Belas. Neste caso a vi o pefil da Aghata, q diz ter fotos 100% reais.
Entretanto, vi q ela cometeu um erro, o q me levou à isto:

http://www.elitebabes.com/macy-b-marzenia/

No site http://guests.met-art.com/model/macy-b/ esta modelo é citada como sendo uma ucraniana. hehe

A questão é: A Aghata é parecida com a modelo da foto? Alguém q já saiu com ela pode responder?


Eu já sair com a Aghata as fotos são parecidas, tenho duvidas que são dela....mas aproxima. Vale a pena conferir. Corpo 8 / rosto 7 / simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#309 Mensagem por pablo severino » 11 Fev 2015, 19:05

Lindo33 escreveu:
Hell3r escreveu:Caros foristas, saudações.

Estou em busca de alguma GP, inicialmente do Belas. Neste caso a vi o pefil da Aghata, q diz ter fotos 100% reais.
Entretanto, vi q ela cometeu um erro, o q me levou à isto:

http://www.elitebabes.com/macy-b-marzenia/

No site http://guests.met-art.com/model/macy-b/ esta modelo é citada como sendo uma ucraniana. hehe

A questão é: A Aghata é parecida com a modelo da foto? Alguém q já saiu com ela pode responder?


Eu já sair com a Aghata as fotos são parecidas, tenho duvidas que são dela....mas aproxima. Vale a pena conferir. Corpo 8 / rosto 7 / simpatia 10

NOSSA SENHORA QUE QUE ISSU GENTE IPATINGA TA MUITO PARADO AINDA BEM QUE TEM O BELAS DO VALE PRA QUEBRAR A MINHA ROTINA KKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#310 Mensagem por gatogv25 » 12 Fev 2015, 23:04

pablo severino escreveu: NOSSA SENHORA QUE QUE ISSU GENTE IPATINGA TA MUITO PARADO AINDA BEM QUE TEM O BELAS DO VALE PRA QUEBRAR A MINHA ROTINA KKKKKKKKKK
Opa, posta os TD com as minas do BELAS DO VALE ae parceiro!! Vou em Ipatinga em breve, to precisando de boas referencias!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#311 Mensagem por pablo severino » 13 Fev 2015, 17:47

gatogv25 escreveu:
pablo severino escreveu: NOSSA SENHORA QUE QUE ISSU GENTE IPATINGA TA MUITO PARADO AINDA BEM QUE TEM O BELAS DO VALE PRA QUEBRAR A MINHA ROTINA KKKKKKKKKK
Opa, posta os TD com as minas do BELAS DO VALE ae parceiro!! Vou em Ipatinga em breve, to precisando de boas referencias!!! :D
Não sou muito bom em detalhar e acredito que gosto cada um tem o seu então prefiro ser mais direto mas se vc procurar aqui no forum
vc vai encontrar mais detalhes das garotas do BELAS DO VALE

Minha dica pra vc caso goste de LOIRAS Amanda, Bianca, Bruna, Lara tem corpo mais cheinho pernas grossas bunda
grande seios fartos rosto bonito e transam muito bem...Valentinna, Brunessa,Caroline Barone e Mirelly tem o corpo mas esbelto, rosto bonito e bem
simpaticas.
Caso prefira as morenas te indico Kelly, Isabelly, Sher e Carol Andrade a Kelly tem o corpo malhado e todas tem o rosto bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#312 Mensagem por gatogv25 » 15 Fev 2015, 22:55

pablo severino escreveu:
gatogv25 escreveu:
pablo severino escreveu: NOSSA SENHORA QUE QUE ISSU GENTE IPATINGA TA MUITO PARADO AINDA BEM QUE TEM O BELAS DO VALE PRA QUEBRAR A MINHA ROTINA KKKKKKKKKK
Opa, posta os TD com as minas do BELAS DO VALE ae parceiro!! Vou em Ipatinga em breve, to precisando de boas referencias!!! :D
Não sou muito bom em detalhar e acredito que gosto cada um tem o seu então prefiro ser mais direto mas se vc procurar aqui no forum
vc vai encontrar mais detalhes das garotas do BELAS DO VALE

Minha dica pra vc caso goste de LOIRAS Amanda, Bianca, Bruna, Lara tem corpo mais cheinho pernas grossas bunda
grande seios fartos rosto bonito e transam muito bem...Valentinna, Brunessa,Caroline Barone e Mirelly tem o corpo mas esbelto, rosto bonito e bem
simpaticas.
Caso prefira as morenas te indico Kelly, Isabelly, Sher e Carol Andrade a Kelly tem o corpo malhado e todas tem o rosto bonito.
anotado!! Valeu Pablão!!

qual a mais bunduda de todas?? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo severino
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#313 Mensagem por pablo severino » 15 Fev 2015, 23:48

No Belas de todas que eu conheci a Amanda e Bianca ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc9999
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Dez 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#314 Mensagem por Marc9999 » 16 Fev 2015, 13:14

Galera alguém tem número de gps sem ser do site belasdovale.com.br ou gatasacompante.com.br de ipatinga....
quem tiver e puder passar eu agradeço.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#315 Mensagem por Azeiteespanhol » 16 Fev 2015, 16:59

Esse tópico do vale do aço já virou piada. É só estas GPs fantasiadas de usuários (pablo severino entre outros) fazendo propaganda desta porcaria de site BELAS DO VALE. Só GP inflacionada e ruim de serviço. Os caras postam que ja saíram com todas de lá e não tem nenhum TD no site. Moderação deveria olhar isso aí. E a galera de Ipatinga devia saber que tá pagando por filé mingon e comendo contra-filé. Em Brasília onde eu moro por 250,00 eu como uma GP profissa que dá até canseira de tanto que mete. Já aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3131 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2254 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”