Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Divinópolis

#301 Mensagem por extrambor » 12 Mar 2020, 00:17

Foda hein... tava pensando em ir nela hoje ...
Parece que ventou em Divicity, apareceu umas caras novas! Tava osso!
Estou com uns TD's pra fazer, não vou sonegar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por extrambor » 12 Mar 2020, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou começar a postar meus TD's. Caso eu erre algo me ensinem!
https://fatalmodel.com/661018/marcela-loira-divinopolis

Liguei, marquei... tudo tranquilo e fácil! Atende num lugar tranquilo.
As fotos são reais.
Sexo excelente/impecável , preço bom!
Foi super simpática comigo... trocamos altas ideias! Combinei uma hora, mas acabamos ficando umas 3 ou 4 ... não cobrou nenhum centavo a mais!
Oral top, trepa com tesão! Não passa aquela impressão mecânica igual de outras garotas.
Educada e com excelente atendimento.
Se não quer passar raiva pode ir sem medo!

Sai recente com a Gabi tbm, em breve posto TD.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por extrambor » 12 Mar 2020, 00:38

narutoshippuden escreveu:
11 Mar 2020, 15:34
https://fatalmodel.com/671692/sabrina-limeira-1
Td realizado agora a tarde.
Vi o anuncio dessa mina e já m empolguei, gostosa demais, e pelo vídeo de comparação constatei que batia com as fotos. Chamei ela no zap e dei aquela chorada básica, perguntei se fazia por 200,00; pois o anúncio diz 250,00, e, pelo zap, ela me disse que é completo. marcamos, cheguei no apartamento no centro, ela abriu a porta, era um quarto, mas o apartamento ela divide com uma amiga. Ela pediu pra eu passar álcool em gel, passei, ela pediu pra eu deitar na cama. Ela é tudo aquilo mesmo, peitões siliconados, barriga chapadíssima, um bundão gostoso e redondinho, e muito gata. Ela pegou meu pau e ficou punhetando, depois já veio com a camisinha, pensei..., já vi que é furada, falou que é completo mas não chupa sem capa. Mas mesmo com a camisinha oral foi gostoso, chupa com pressão. Depois quando ia passar o gel na xana pedi pra chupar ela, falou que não, que tinha passado uma pomada e que tava machucada, caô dos mais bravo, logo eu que adoro chupar uma buceta !!! Depois já montou em mim e cavalgou, que visão maravilhosa, ela cavalgando com aquele corpo perfeito em cima. Depois fui por cima, fui metendo, dei umas lambidas nos peitões dela, tentei beijar ela mas ela virou a cara. Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro, a visão daquele rabão engolindo meu pau foi demais pra mim, e leite na borracha. Depois pedi pra usar o banheiro, ela teve que avisar a amiga que ia passar pela casa, maior burocracia. Depois voltei e ela tava de roupão, deitei na cama e fiquei esperando, e ela só no celular, não me deu a mínima atenção. Ai falei: vamos pra uma segunda. A puta me respondeu assim: pra meter duas vezes é 350,00. Fiquei puto, falei pra ela: você tem que deixar isso mais claro antes de marcar com o cliente; ela deu uma risadinha de desprezo. Vesti a roupa e vazei, nem me despedi. Maior furada. A perva é gostosa pra caramba, mas não vale o valor investido, muito fresca. Mas é bom pra eu aprender, fico querendo provar toda buceta diferente que aparece. Deveria ter marcado com a Sol https://fatalmodel.com/356011/musa-futebol-divinopolis, ainda mais que está com um desconto no site, está fazendo por 200,00; paguei pra ela 500,00 da outra vez, muito bem pago, essa mete com força.
No final foi uma furada, ainda bem que chorei os 50,00 de desconto, o prejuízo seria maior.
Notas:
rosto: 10, linda demais
Corpo: 10, toda malhada e gostosa
peitos: 10, siliconados, uma delicia de chupar
higiene: 10, depiladinha
oral: 7, por fazer só de capa
anal: 0, nem perguntei
Não repetiria, muito fresca, e só por uma gozada, não é honesta com o que anuncia e que realmente faz.
Estou pensando em ir na Carolina que chegou...

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#304 Mensagem por narutoshippuden » 12 Mar 2020, 01:22

extrambor escreveu:
12 Mar 2020, 00:38
Vi o anuncio dessa mina e já m empolguei, gostosa demais, e pelo vídeo de comparação constatei que batia com as fotos. Chamei ela no zap e dei aquela chorada básica, perguntei se fazia por 200,00; pois o anúncio diz 250,00, e, pelo zap, ela me disse que é completo. marcamos, cheguei no apartamento no centro, ela abriu a porta, era um quarto, mas o apartamento ela divide com uma amiga. Ela pediu pra eu passar álcool em gel, passei, ela pediu pra eu deitar na cama. Ela é tudo aquilo mesmo, peitões siliconados, barriga chapadíssima, um bundão gostoso e redondinho, e muito gata. Ela pegou meu pau e ficou punhetando, depois já veio com a camisinha, pensei..., já vi que é furada, falou que é completo mas não chupa sem capa. Mas mesmo com a camisinha oral foi gostoso, chupa com pressão. Depois quando ia passar o gel na xana pedi pra chupar ela, falou que não, que tinha passado uma pomada e que tava machucada, caô dos mais bravo, logo eu que adoro chupar uma buceta !!! Depois já montou em mim e cavalgou, que visão maravilhosa, ela cavalgando com aquele corpo perfeito em cima. Depois fui por cima, fui metendo, dei umas lambidas nos peitões dela, tentei beijar ela mas ela virou a cara. Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro, a visão daquele rabão engolindo meu pau foi demais pra mim, e leite na borracha. Depois pedi pra usar o banheiro, ela teve que avisar a amiga que ia passar pela casa, maior burocracia. Depois voltei e ela tava de roupão, deitei na cama e fiquei esperando, e ela só no celular, não me deu a mínima atenção. Ai falei: vamos pra uma segunda. A puta me respondeu assim: pra meter duas vezes é 350,00. Fiquei puto, falei pra ela: você tem que deixar isso mais claro antes de marcar com o cliente; ela deu uma risadinha de desprezo. Vesti a roupa e vazei, nem me despedi. Maior furada. A perva é gostosa pra caramba, mas não vale o valor investido, muito fresca. Mas é bom pra eu aprender, fico querendo provar toda buceta diferente que aparece. Deveria ter marcado com a Sol https://fatalmodel.com/356011/musa-futebol-divinopolis, ainda mais que está com um desconto no site, está fazendo por 200,00; paguei pra ela 500,00 da outra vez, muito bem pago, essa mete com força.
No final foi uma furada, ainda bem que chorei os 50,00 de desconto, o prejuízo seria maior.
Notas:
Não repetiria, muito fresca, e só por uma gozada, não é honesta com o que anuncia e que realmente faz.
Estou pensando em ir na Carolina que chegou...
Pois é meu camarada, realmente nos foristas temos que nos ajudar e não sonegar os TDs, pois por falta de informação a gente cai nessas ciladas; e o dinheiro não está fácil pra jogar fora não. Depois posta aí o TD com a Carolina, achei meio salgado o valor que ela tá cobrando, 400,00 pilas, mas se valer a pena quem sabe né!?

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por narutoshippuden » 12 Mar 2020, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a https://fatalmodel.com/661018/marcela-loira-divinopolis
http://nonono.md/i6ERU

Na verdade eu estou devendo essa postagem, fiquei com a Marcela tem mais ou menos um mês, mas a correria da vida não postei antes.
Já tinha visto umas postagens sobre a perva positivando o atendimento e fiquei curioso. Tratativas feitas pelo zap, marquei no local dela, um apartamento bem novinho, muito organizado. Quando a Marcela atendeu a porta realmente confirmei a semelhança dela com a atriz Margot Robbie, a Arlequina do esquadrão suicida, falei isso pra ela e me disse que todo mundo acha mesmo parecida. Sem mais delongas. Fomos pra cama, ela não sonega beijo, beija de língua, depois caiu de boca, chupa com vontade e fica olhando pra gente com aquela cara de safada. Chupei a buceta dela com vontade também. Depois já encapei o pau e já parti pro papai e mamãe, ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois comi ela de quatro e leite na borracha. Descansamos um pouco, batemos um papo; a mina é muito gente boa, tem um ótimo papo. Depois transamos pela segunda vez, e mais gozada. Ela ficou um pouco sem graça, pois tinha acabado de mudar pro apartamento e as coisas ainda estavam meio fora do lugar. Não regula tempo, não fica mexendo no celular, te dá toda atenção. Mas curti muito ficar com ela, repeteco com certeza.
Notas:
Rosto: 10, muito linda, é a mesma coisa de estar comendo a Arlequina;
Peitos: 10, siliconados, na medida certa;
Bunda: redondinha, sem exageros e bem durinha;
higiene: 10, muito limpinha e depiladinha;
sexo oral: 10, chupa com vontade e fica olhando com cara de safada;
sexo vaginal: 10;
anal: acho que não faz, não perguntei.
Valor: 250,00 muito bem investido.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jon_Snow70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#306 Mensagem por Jon_Snow70 » 12 Mar 2020, 07:32

Notas:

É parceiro. Aqui em Divinopolis tá foda. Depois que sai com uma GP aprendi a sempre perguntar tudo antes de marcar. Tinha marcado um horário de 30 minutos com a perva.Ela me chupou por uns 10 minutos e gozei com o oral maravilhoso, mas quando encapei pra meter ela disse que só podia gozar uma vez. Após essa mancada nunca mais marco horário sem deixar tudo claro sobre o que é e ou não é permitido no programa.A maioria das anunciantes do Fatal model só fazem oral com capa e deixam gozar somente 2 vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#307 Mensagem por Jeff Walker » 18 Mar 2020, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando para casa, tentando fugir do Corona, decidi arriscar e marquei um test drive com a Marcela Loira.
A minha primeira experiência com ela fora muito positiva. O pessoal tem falado bem. Decidi não perder a chance, apesar do risco.
Notei algumas mudanças. A mina está muito preocupada com o Corona.
Eu achava que o banho era facultativo, virou obrigatório. Passou álcool gel em mim, em todos os lugares que podia. Beijos cancelados. Ainda assim, valeu muito à pena.
A mina é muito gata. Pena não ter uma dessas na minha cidade. Atendimento diferenciado.
Já dei as notas no outro relato, então não vejo necessidade de repetir.
Nestes tempos sombrios, depois de algumas experiências negativas em Divinocity, encontrar uma prestadora desse nível de atenção é um alívio.
Tomei uma chamada do tio ao escrever um sobre ela, então paro com os elogios por aqui.
Mas acrescento: nestes tempos, mexer com qualquer coisa um nível abaixo da Marcela Loira, para mim, é duvidoso.
Repeteco: claro, enquanto eu tiver pinto.

https://fatalmodel.com/661018/marcela-loira-divinopolis
http://nonono.md/i6ERU
(37) 98426-0103
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#308 Mensagem por Magnificent_ » 26 Mar 2020, 14:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu fosse de divinopolis comeria a gretha, parece mto safada... niguem aqui comeu ainda? Sou curioso pra saber.
Pena que divinopolis é muito longe de bh, nao vale a pena a distancia pra comer uma mulher, pagando ainda.
Camarada,

Entendo que isso é um comentário, só que ficou parecendo tambem uma propaganda gratis.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2020, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#309 Mensagem por sinceroamigo » 15 Abr 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa Noite caros florista,em tempos de corona está complicado encontrar alguma garota que vale a pena no fatal,porém até encontrei uma legalxinha,nao é aquela coisa sensacional porem valeu apena,

https://fatalmodel.com/761989/manu-novidade-761989
http://nonono.md/wip/CC8c2
Atendimento bom fez tudo que disse que poderia fazer, foi sincera e transou bem e tenha uma boa conversa vou direto para notas .
Corpo 7
Higiene 10
Rosto 7
Oral 9 sem capa e mama muito bem
Seios 8
Sexo 8 cavalga bem e tem um gemido bom
Barriguinha em dia 9
Local em si bem limpo higiênico 10
Atendimento 10 sexo bom e boa de papo e uma garota inteligente diferentes da maioria ali no fatal.
Custo 200h valeu a pena
Temos atrás conheci um cafetao aqui em divinopolis porem Ele não autoriza passar o contato do mesmo, porém sair com umas 10 garotas dele e pra ser sincero são espetaculares preços entre 300 e 500 algumas autorizaram passa o contato entre em contato comigo vvia pm se quiserem ...para mim valeu a pena as que sai ,maioria universitárias.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ghcpv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#310 Mensagem por ghcpv » 27 Abr 2020, 11:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe falar sobre essa acompanhante ??

https://fatalmodel.com/710895/loira-topdivinopolis
4 anos de cadastro e nenhuma contribuição, agora quer informações, será que alguem quer ajuda-lo???

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_de_bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Maia

#311 Mensagem por desbravador_de_bucetas » 26 Mai 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Maia

TD feito com Mary.
Maravilhosa. Gostei bastante do momento com ela.
Ela é toda natural, peitos e bunda grandes.
Mama gostoso e se entrega na transa.
Faz estilo namoradinha, beija na boca e não tem frescura.
Papai e mamãe, de quatro, calvagada, 69...
Gozei duas vezes com ela.
Volto sem medo, atendimento satisfatório.

https://fatalmodel.com/614293/mary-maia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por narutoshippuden » 30 Mai 2020, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/356011/musa-divinopolis

Repeteco com essa musa.
Sobrou uma grana esse mês, olhando o site não vi novidade, aí entrei em contato com a Sol pois já tinha saído em outra oportunidade com ela.
Marquei no local dela, chegando na casa ela me recebeu e fomos pro quarto, ela ficou só de calcinha e já foi me beijando. Beija muito, não sonega língua. Deitou com aquela bunda lindíssima pra cima, aqueles pelinhos descoloridos na bunda e nas coxas me deixam louco. Beijei muito as costas e aquela bunda redondinha. Ela pediu pra eu tirar a cueca e já caiu de boca, chupou com muita vontade. Depois foi minha vez de retribuir, chupei aquele grelinho gostoso, ela ficou retorcendo e o clitóris dela foi crescendo no minha boca; pediu pra eu meter o pau gostoso nela, fui no papai e mamãe e chupando os peitos siliconados dela. Interessante que ela sabe fazer pompoarismo, fica apertando o pau com a buceta, tem que segurar pra não gozar rápido. Depois ela perguntou se eu queria mudar a posição, fiquei por baixo e ela me cavalgou, que visão maravilhosa ela cavalgando em cima. Não aguentei e gozei. Tomei um banho e fiquei na cama. Pensei que ia ter uma segunda e ela me disse que era só uma gozada mesmo, pois até abaixou o preço. Entendi, apesar dela não ter me avisado antes, mas valeu muito a pena, pois ela é gostosa demais, super simpática, deixa o cliente bem à vontade, até perguntou se eu queria vinho, mas recusei. Tem um corpão estilo paniquet, fitness, tudo sem exagero, peitos siliconados redondinhos, na medida certa, bunda redondinha e barriga chapada.
Recomendo pra qualquer um e vou repetir com certeza, quando sobrar uma graninha. Valor: 250,00. Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2020, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#313 Mensagem por wolf69 » 05 Jul 2020, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Natty https://fatalmodel.com/395419/natty-395419

Sem tempo para postar mas não sonegado. Desbravei e me dei bem.
À procura de uma foda em conta e boa resolvi arriscar a Natty, não sou fã das cheinhas mas no dia pensei que poderia ser uma boa. Dei sorte.
Combino com a garota facilmente por whatsapp, a descrição no site já é boa então não precisei de muitos detalhes. Marco o horário e vou em encontro. Não fica sempre na cidade, costuma atender as vezes em quartos aparentemente sublocados em repúblicas ou em moteis.
Chegando lá observo que ela é melhor do que nas fotos, mas isso vai muito de gosto. Acho que fui esperando o pior, isso me ajudou. Rosto nada demais mas muito simpática. Bundão, buceta molhada. Envolve no sexo, gosta de tapas, chupa sem capa, não tem frescuras. Não sei se faz anal. Rola sexo de verdade, era de uma foda que eu estava precisando no dia e foi uma foda que eu tive. Bem tranquila, te deixa à vontade.

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Higiene: 10
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não sei
Beijo na boca: Sim
Repeteco: Sim, precisando meter de verdade irei procurá-la
Valor: 100 reais

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por wolf69 » 05 Jul 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mila: https://fatalmodel.com/787859/mila-novidade-787859

Continuando a desbravar Divinópolis...

Resolvi arriscar nessa menina, ponto negativo é que posta algumas fotos fakes misturadas às reais passa uma imagem de pilantragem mas aparentemente é honesta. Realmente a idade parece bater com a do anúncio, é bonitinha, te deixa à vontade, quer agradar. Chupa sem capa, deixa meter sem dó. Não sei se faz anal e nem se deixa chupar. Refere que atende com uma outra garota também, creio que atenda no mesmo apartamento. É um apartamento já conhecido, fiz um TD já postado e foi exatamente no mesmo local. Tem um banheiro onde se pode tomar uma ducha mas não confio nas toalhas desses locais, não sei se são limpas. Não é fresca porém não envolve da forma que eu espero de um super atendimento mas pedir isso de todas e sempre é completamente injusto pois todo mundo tem seus dias e suas preferências, tanto cliente como gp. Tem um papo legal e não tem os vícios de programa das velhas de guerra, isso é um ótimo ponto positivo.

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Higiene: 8
Oral: 9
Vaginal: 7
Beijo na boca: Acho que sim, não fez sinal que refugaria
Repeteco: Sim
Valor: 120 reais

Obs: Se você que acompanha esse forum sair com com alguma gp, principalmente as que não tenham TD postado, custa nada tirar um tempinho e fazer um breve relato. Evita que a gente caia em furada além de estimular as garotas a trabalharem melhor. Temos muitas que estão anunciando à meses ou até anos e nenhum TD aqui no fórum.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por wolf69 » 05 Jul 2020, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Daniella
https://fatalmodel.com/297562/daniella-divinopolis
http://nonono.vn/wip/7OJ8f

TD super atrasado, desbravei e não sai bem nessa.

Essa é antiga no fatal model, muita gente daqui já deve ter saído com ela. Sempre tive curiosidade devido ao custo benefício mas faltava coragem. Combinei sem muitos detalhes, não me falou o local previamente só na hora exata, fiquei em uma esquina aguardando as coordenadas já pensei que tinha me dado mal. Quando finalmente ela me manda o endereço exato era uma casa de fundo, tem que passar por um corredor e tinha um cachorro na casa. Ela é pior do que aparenta nas fotos, tem muitas fotos fakes e a barriga é maior. Não é chata mas não é interessante. Parece fazer programa à muito tempo, deixa meter à vontade mas sem a menor interação, chupa sem vontade. Por pior que pareça ficou vendo TV durante o programa. Se não bastasse tudo já relatado tive que procurar minha meia ao final do programa devido ao cachorro. Tirem suas próprias conclusões. Já em defesa dela posso ter tido muito azar no dia e algum confrade ter algum relato positivo e postar pra gente conhecer as outras facetas do programa dela já que aparenta estar a um bom tempo na ativa.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Higiene: 7
Oral: 2
Vaginal: 6
Beijo na boca: Não sei
Repeteco: Não
Valor: 80 reais
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2020, 17:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”