Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OneTime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto 7 - Taina

#301 Mensagem por OneTime » 04 Abr 2011, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada dei um pulo no Ponto 7. Agora não dá pra falar "Casa da Flávia" mais porque quem toma conta lá é uma tal de Luana (se não me engano o nome). Por ser no meio de semana e entre 16:00 e 17:00 hrs estava bem vazio o local. Umas 5 gps se apresentaram, nenhuma top e nenhuma "incomível" digamos assim.

Fiquei em dúvida entre a Taina (23 anos, morena, rosto bonito, peitos médios e um pouco caídos, barriga saliente, pernão e bundão) e uma magrinha (bem magra mesmo), cabelo curto, quase sem peito e bunda, chamada Carla. Acabei escolhendo a Taina.
No fight a GP se mostrou bem automática, não reclama de trocar posição, não te apressa, mas também não procura agradar igual as outras.
Estava esperando um pouco mais mas vou dar neutro pelo preço (50R$ total), pela educação e tratamento da GP.

P.s. Um ponto positivo foi o quarto, o ambiente é realmente meio trash, como todos dizem, mas o quarto estava bem arrumado, limpo e o banheiro com lixo trocado e toalha limpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clara - Ponto 7

#302 Mensagem por truqueiro » 05 Abr 2011, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse TD faz umas semanas que ocorreu e resolvi relatar. De fato o Ponto 7 não pertence mais a Flavia, agora é uma outra proprietária que toma conta. O plantel sofreu boas mudanças. No dia havia umas 7 ou 8 GPs, e acabei optando pela Clara. Loirinha, baixinha, bem magrinha e cabelo curto.

A GP adora conversar, ouvi coisas lá que não esperava escutar em uma zona. Mas na hora da transa é bem fraca e não empolga, um boquete bem amador, por cima ela é mais fraca ainda para cavalgar, acaba machucando por ser muito magra. Geme forçadamente e ainda fica apressando para gozar (frase dela: "se baterem na porta, e não tiver gozado não posso fazer nada").

Pensei que ela era iniciante no ramo, mas me disse que tá na profissão há dois ou três anos. Leva neutro porque pelo menos é educada e simpática, mas na foda deixa muito a desejar.

PS: Os quartos que geralmente são bons, no dia estavam fedendo a mofo, inclusive o colchão.

Link:
🔗

OneTime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#303 Mensagem por OneTime » 05 Abr 2011, 17:14

foi bom você ter postado esse TD truqueiro, ela ia ser uma das minhas primeiras opções quando voltasse na casa.
achei que justamente por ser magrinha ia ser boa na hora do vamos ver =/

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ponto 7 (casa da Luana????eheheheheheh)

#304 Mensagem por japonesmaluco30 » 09 Abr 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em fevereiro,na ultima vez que fui a Uberlandia (acabou minha pós,agora só Deusa sabe qdo eu volto ae). Demorei um pouco para relatar pq estava com o notebook quebrado e nao queria usar o computador da patroa para faze-lo. O dia preciso do TD nao me lembro,foi dia 21 ou 22 acho...na hora do almoço pra variar um pouco, na minha despedida de Uberlandia a patroa estava comigo na cidade entao nao tinha um alvará longo para ir atras de uma menina free lancer.

pra variar o mesmo esquema,cheguei,fui colocado num quarto e as meninas se apresentaram...a Luana me reconheceu de outros tempos,perguntou se eu queria um repeteco,mas preferi uma loirinha pequeninas de la, Camila o nome dela...1.55m no maximo, peitinhos,bumbum ate q legal mas uma barriguinha...

sexo normal,sem nada de mais porem tb nada q desabone...o que eu sempre digo,para 50 reais é otimo!!! boquete com camisinha, 1 finalizacao só!!!

pra minha despedida foi bom,claro q eu preferia me despedir de Uberlandia saindo com a Julia,porem...ate a proxima Uberlandia!!!!

ps:nao entendi pq nao consegui colocar essa mensagem como Test Drive,o que estou fazendo de errado???

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Sarah - Agência Panttera

#305 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Abr 2011, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como já relatou em um outro TD aqui sou cliente da Sarah Vitorelli. Houve uma química razóavel com ela e gosto do seu tipo fisico: Alta de seios bem avantajados. Um amigo forista relatou que ela estava atuando nesta pretensa "agência". A agência, na verdade, é uma casa onde atendem três garotas e um travesti. As meninas são a Sarah, a Daniela e a Sandra. Todas possuem fotos no Brasilagito, fotos reais. A Sandra aparece com o nome de Emanuele. Ambiente meio que trash, mas razoavelmente limpo, discrição não existe. Parecido com o Ponto 7, bem menos movimentado, claro. A Sarah está mais magra que da última vez que estive com ela, mas os peitos continuam bem grandes. O quarto que ela atende estava ocupado, a Daniela estava atendendo. Esperei uns 15 min., desocupou e entrei para dentro (nos dois sentidos), chupada no couro, espanhola nos peitos, uma metida, 15 min. depois leite na borracha. Depois, fez uma massagem (não estava disposto a encarar 2º round). Paguei e vazei.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sarah - Agência Panttera

#306 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 11 Abr 2011, 14:29

boleiroaposentado escreveu:Como já relatou em um outro TD aqui sou cliente da Sarah Vitorelli. Houve uma química razóavel com ela e gosto do seu tipo fisico: Alta de seios bem avantajados. Um amigo forista relatou que ela estava atuando nesta pretensa "agência". A agência, na verdade, é uma casa onde atendem três garotas e um travesti. As meninas são a Sarah, a Daniela e a Sandra. Todas possuem fotos no Brasilagito, fotos reais. A Sandra aparece com o nome de Emanuele. Ambiente meio que trash, mas razoavelmente limpo, discrição não existe. Parecido com o Ponto 7, bem menos movimentado, claro. A Sarah está mais magra que da última vez que estive com ela, mas os peitos continuam bem grandes. O quarto que ela atende estava ocupado, a Daniela estava atendendo. Esperei uns 15 min., desocupou e entrei para dentro (nos dois sentidos), chupada no couro, espanhola nos peitos, uma metida, 15 min. depois leite na borracha. Depois, fez uma massagem (não estava disposto a encarar 2º round). Paguei e vazei.
Será que era eu que estava com a Daniela nessa hora, companheiro boleiroaposentado?
Aliás, a Daniela mudou de nome. Agora atende como Michely Pimenta http://michelypimenta.blogsexy.com.br/
Vou relatar o TD com a Daniela no tópico " Uberlândia / Acompanhantes - 0 / R$ 100 "

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Abr 2011, 14:55

Será que era você. :lol: . Eu já fiz uma vez um TD em dupla, com a Sarah e a Daniela. Tem um relato deste TD. É uma excelente opção a menina. (Daniela) Magra, alta, bunda bonita, muito simpática e disposta. Vi no cabeçalho do GPguia que o site no momento está passando por uma manutenção e a opção de postar TDs está temporiamente desabilitada, Moderador, favor desconsiderar a minha indagação.

PS1: Quem é o Moderador, agora. Parece que o Slater agora é ex-moderador. Será que pediu um aumento de salário?.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#308 Mensagem por Slater » 12 Abr 2011, 12:00

boleiroaposentado escreveu:Será que era você. :lol: . Eu já fiz uma vez um TD em dupla, com a Sarah e a Daniela. Tem um relato deste TD. É uma excelente opção a menina. (Daniela) Magra, alta, bunda bonita, muito simpática e disposta. Vi no cabeçalho do GPguia que o site no momento está passando por uma manutenção e a opção de postar TDs está temporiamente desabilitada, Moderador, favor desconsiderar a minha indagação.

PS1: Quem é o Moderador, agora. Parece que o Slater agora é ex-moderador. Será que pediu um aumento de salário?.
To na área. Eu nao tava conseguindo logar no site.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ponto 7 - Clara

#309 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 12 Abr 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

dia 4 fui ao Ponto 7... aprox. 13hora. Tinha muitas garotas lá... tinha umas 3 morenas claras "comíveis" mas escolhi a Clara... loirinha, baixinha, baixinha mesmo... branquinha, seios pequenos mas bunda mediana.

50ntão... 1 gozada só... chupada com capote mais menos.. soh q a bucetinha pequena e rosada me agradou... infelizmente gozei rapido mas td bem.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

ponto 7 - bianca

#310 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 12 Abr 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

dia 6 ou 7 fui ao ponto 7 aprox. 14 horas. Infelizmente poucas opções... somente uma loirinha comível.. a Bianca. Nao eh muito bonita mas tem um corpo bonito, seios rosados e parece q curte a profissao.

oral com capote, 1 gozada, curte a profissa

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Abr 2011, 13:45

Caro Forista Fernando Silva:

O GPguia não cobra pelo número de palavras postadas. Muito resumido seus TDs. De qualquer forma, valeu a postagem..

Link:
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Jack_EdHunter » 13 Abr 2011, 19:45

Alguém poderia dizer aonde é esta nova casa da Flávia??????
valeu
falou

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Abr 2011, 09:31

Jack_EdHunter escreveu:Alguém poderia dizer aonde é esta nova casa da Flávia??????
valeu
falou

Segue abaixo as informações pedidas:

Endereço: Avenida José Marçal Neto, 764, Bairro Segismundo Pereira. Não tem erro, é na última quadra da Avenida. Telefone: 9194-3494.

Horário de Funcionamento: à partir das 16 horas.

Link:
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Jack_EdHunter » 14 Abr 2011, 23:15

boleiroaposentado escreveu:
Jack_EdHunter escreveu:Alguém poderia dizer aonde é esta nova casa da Flávia??????
valeu
falou

Segue abaixo as informações pedidas:

Endereço: Avenida José Marçal Neto, 764, Bairro Segismundo Pereira. Não tem erro, é na última quadra da Avenida. Telefone: 9194-3494.

Horário de Funcionamento: à partir das 16 horas.

Caro forista Boleiro
valeu ai pelo contato
falou

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Rosa - Fernanda Baiana

#315 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Abr 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo atrás, praticamente bani este distinto lugar da minha lista de preferências no quesito "casas". Fui lá, no mês de Janeiro deste ano, e não gostei do local e do atendimento ali recebido. Ontem, saí um pouco cedo e não tinha muitas opções no mercado, haja visto o horário (15 hs). Tinha ido na Flávia, e as meninas disponíveis estavam dormindo. :o . Na volta, já resignado, lembrei do telefone da administradora da Casa Rosa e liguei. Ela atendeu muito prestativa e disse que uma morena estava lá. Resolvi conferir. O nome da morena é Fernanda, natural do estado da Bahia, cabelos pretos lisos (c/aplique), pernas bonitas (longas, cabelos descoloridos, não muito grossas nem finas), bunda bem interessante, barriga saliente (sem comprometer). Na hora da negociação, criou-se um impasse em razão do preço, negociamos e depois de um tempo, chegamos a um acordo, bom para ambas as partes( pelo menos para mim foi bom). No quarto, quanto tirou a roupa surpreendeu positivamente, seios bonitos, duros e de tamanho médio. Começou lambendo as bolas do saco (aí penseu, vai por a capa), que nada, chupou no couro mesmo um bom tempo. Boa chupada. Depois dessas preliminares, coloquei a camisinha e ela alternou várias posições, botei a baiana para trabalhar. Devo ter ficado uma 1/2 hora. Excelente serviço prestado. Antes, a casa tinha duas sócias, uma conhecida minha (Drika) e uma gorda ridicula e mal-educada. A gorda saiu e a Drika está tomando conta sozinha. Por isso a casa melhorou tanto. Mas, para minha tristeza, o ponto forte da casa (segundo ela), vai continuar sendo à noite, período de maior freqüência da casa. Me disse que em dias bons, a casa conta com 6 até 8 meninas. Voltou de novo para a minha lista de preferências até a próxima invertida.

PS: não perguntei se faz anal, mas pela disposição não tenho dúvidas que sim.

Link:
🔗

Responder