POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo atrás, praticamente bani este distinto lugar da minha lista de preferências no quesito "casas". Fui lá, no mês de Janeiro deste ano, e não gostei do local e do atendimento ali recebido. Ontem, saí um pouco cedo e não tinha muitas opções no mercado, haja visto o horário (15 hs). Tinha ido na Flávia, e as meninas disponíveis estavam dormindo.

. Na volta, já resignado, lembrei do telefone da administradora da Casa Rosa e liguei. Ela atendeu muito prestativa e disse que uma morena estava lá. Resolvi conferir. O nome da morena é Fernanda, natural do estado da Bahia, cabelos pretos lisos (c/aplique), pernas bonitas (longas, cabelos descoloridos, não muito grossas nem finas), bunda bem interessante, barriga saliente (sem comprometer). Na hora da negociação, criou-se um impasse em razão do preço, negociamos e depois de um tempo, chegamos a um acordo, bom para ambas as partes( pelo menos para mim foi bom). No quarto, quanto tirou a roupa surpreendeu positivamente, seios bonitos, duros e de tamanho médio. Começou lambendo as bolas do saco (aí penseu, vai por a capa), que nada, chupou no couro mesmo um bom tempo. Boa chupada. Depois dessas preliminares, coloquei a camisinha e ela alternou várias posições, botei a baiana para trabalhar. Devo ter ficado uma 1/2 hora. Excelente serviço prestado. Antes, a casa tinha duas sócias, uma conhecida minha (Drika) e uma gorda ridicula e mal-educada. A gorda saiu e a Drika está tomando conta sozinha. Por isso a casa melhorou tanto. Mas, para minha tristeza, o ponto forte da casa (segundo ela), vai continuar sendo à noite, período de maior freqüência da casa. Me disse que em dias bons, a casa conta com 6 até 8 meninas. Voltou de novo para a minha lista de preferências até a próxima invertida.
PS: não perguntei se faz anal, mas pela disposição não tenho dúvidas que sim.