POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou de São Paulo e estava em Uberlândia a negócios, e dei uma fuçada na net e encontrei a Paola (celular dela para quem quiser é 34998713062), uma morena maravilhosa peitinhos durinhos, bucetinha apertadinha, geme bem gostoso.
Encontrei ela em um motel, apesar dela falar que tinha um flat e logo fui atendido muito bem, simpática, cheirosa, fala bem.
Fui tomar um banho, chamei ela e ela foi junto, já começamos no banheiro mesmo a brincadeira.
Rapidinho ela caiu de boca sem capote mesmo, aquela boca bem quentinha dela, me chupava parecendo que era o ultimo pau do mundo, chupou bem gostoso ele inteirinho.
Que chupada sensacional, quase gozei, mas aguentei firme pra meter naquela bucetinha apertadinha dela, dei aquela chupada nela também, pra molhar o terreno e fui com tudo.
Peguei ela de 4, ppmm, de ladinho, meti bem gostoso e ela pediu pra mim gozar nos peitos dela.
Ela fez uma carinha de safada e falou que queria me chupar mais um pouco, fomos pro banho e me chupou no chuveiro até eu gozar novamente, que delicia.
O preço foi um pouco salgado, deu 300 conto por 1h30 min, ela não ficou me apressando e nem nada disso, o que foi ótimo, então valeu cada centavo, melhor pagar isso e ser feliz do que pagar metade e ser um lixo.
Quando voltar pra Uberlandia quero pegar essa safadinha novamente, nunca vou esquecer desse boquete sensacional.
Resumo do TD foi 9.
Rosto 8,5
Corpo 9
bucetinha 9( bem apertadinha e pequena)
Chupada 10 (melhor que já tive)
Transa 8,5
interação 9( me senti bem confortável)
Peitos:7 (Pequenos mas com aquela marquinha deliciosa)
300,00 1 hora e meia hora