Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3001 Mensagem por Belelass » 22 Ago 2018, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD realizado com a Cecilia Massagista nao resisti a um status que ela postou com a amiga perguntei o valor e achei interessante porque nunca tive com duas putinhas . Agendamos e la fui eu de novo . Como disse no tudo anterior ela atende na casa dela onde mora ela e amiga ali perto do bahamas no granada . Guardei meu carro na garagem e a cecilia me recebeu com uma linda langeri e salto como da vez anterior logo atras dela esta a roberta no mesmo nipe so que a roberta e a falsa magra com seios turbinados de silica enquanto a cecilia faz mais estilo cavala me conduziram ate o quarto tiraram minha roupa e me entregaram uma toalha tomei banho . Chegando no quarto as duas me pediram pra deitar de costas e as duas ao mesmo tempoe fez uma massagem gostosa me viraram de frente enquanto a cecilia me acariciava e beijava o corpo inteiro a amiga dela massageava meu cacete depois a duas me chuparam amiga roberta colocou a camisinha e sentou no meu cacete e a cecilia sentou na minha cara falei que queria comer a cecilia entao ela ficou de quatro e enquanto bombava naquele rabo maravilhoso ela chupava a amiga nao aguentei e gosei . Tomei banho e fui pro trabalho satisfeito e de pernas fracas . Elas me informaram que faz atendimento de meia hora pra quem esta com tempo curto .
Cobram 300 a hora

Rostos : 7
Seios : 10
Corpo : 8
Bunda : 10
Atendimento : 10
Oral : 10 sem capa
Vaginal : 10 cecilia sabe apertar bem um cacete
Anal : dessa vez nao rolou mais da ultima foi bom
Local : 10 limpo e arrumado
Repeteco : sim

Contato 997692759

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... lia-potira" -"-

Alguem me indica outra no mesmo estilo de atendimento sou novo aqui e to querendo experimentar mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Comentários

#3002 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Ago 2018, 10:42

Passando aqui para deixar um breve comentário. Apesar dos tópicos do gpguia em Uberlândia, não se notabilizarem por terem muitas postagens, é inegável o conhecimento que as prestadoras de serviço tem do alcance dos mesmos. Por isso, nós, os foristas temos de ter um pouco de cuidado ao escolhermos uma GP utilizando o gpguia como referência. Analizar se o forista possui muitos TDs, se é com a mesma GP, se é BOP demais e outros aspectos. Isso é apenas um alerta. Sobre estes últimos TDs postados sobre essa tal de Cecília sei lá de quê, achei um pouco suspeito. O cidadão postou logo após ter ocorrido uma pisada de bola desta mesma profissional. Ela diz no site que cobra 150,00, o pretenso forista pagou 200,00.Existem outros aspectos suspeitos.Não quero ser leviano ao levantar falsas suspeitas, mas que parece TD promocional parece.

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários

#3003 Mensagem por Belelass » 22 Ago 2018, 11:26

boleiroaposentado escreveu:Passando aqui para deixar um breve comentário. Apesar dos tópicos do gpguia em Uberlândia, não se notabilizarem por terem muitas postagens, é inegável o conhecimento que as prestadoras de serviço tem do alcance dos mesmos. Por isso, nós, os foristas temos de ter um pouco de cuidado ao escolhermos uma GP utilizando o gpguia como referência. Analizar se o forista possui muitos TDs, se é com a mesma GP, se é BOP demais e outros aspectos. Isso é apenas um alerta. Sobre estes últimos TDs postados sobre essa tal de Cecília sei lá de quê, achei um pouco suspeito. O cidadão postou logo após ter ocorrido uma pisada de bola desta mesma profissional. Ela diz no site que cobra 150,00, o pretenso forista pagou 200,00.Existem outros aspectos suspeitos.Não quero ser leviano ao levantar falsas suspeitas, mas que parece TD promocional parece.
Caro amigo entrei aqui antes de escolher a profissional a cecilia que deu pisada na bola com nosso amigo e outra cecilia uma que postava foto com rosto a que tinha cara de puta a cecilia que fiquei e quiz fazer o tudo pra colaborar com o site foi aquela massagista . Aguardando indicacoes de outras gostosas to querendo ir na melissa. Os cinquenta que ela cobrou a mais foi do drive cu como foi meu primeiro TD esqueci de falar .

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários

#3004 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Ago 2018, 14:27

Belelass escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Passando aqui para deixar um breve comentário. Apesar dos tópicos do gpguia em Uberlândia, não se notabilizarem por terem muitas postagens, é inegável o conhecimento que as prestadoras de serviço tem do alcance dos mesmos. Por isso, nós, os foristas temos de ter um pouco de cuidado ao escolhermos uma GP utilizando o gpguia como referência. Analizar se o forista possui muitos TDs, se é com a mesma GP, se é BOP demais e outros aspectos. Isso é apenas um alerta. Sobre estes últimos TDs postados sobre essa tal de Cecília sei lá de quê, achei um pouco suspeito. O cidadão postou logo após ter ocorrido uma pisada de bola desta mesma profissional. Ela diz no site que cobra 150,00, o pretenso forista pagou 200,00.Existem outros aspectos suspeitos.Não quero ser leviano ao levantar falsas suspeitas, mas que parece TD promocional parece.
Caro amigo entrei aqui antes de escolher a profissional a cecilia que deu pisada na bola com nosso amigo e outra cecilia uma que postava foto com rosto a que tinha cara de puta a cecilia que fiquei e quiz fazer o tudo pra colaborar com o site foi aquela massagista . Aguardando indicacoes de outras gostosas to querendo ir na melissa. Os cinquenta que ela cobrou a mais foi do drive cu como foi meu primeiro TD esqueci de falar .
Depois que enviei a mensagem vi que eram duas Cecilias diferentes. Tentei apagar a mensagem é não consegui. Desculpe o vacilo.

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3005 Mensagem por balatines » 22 Ago 2018, 15:32

Como nosso veterano boleiroaposentado disse, é muito importante analisar as informações do usuário que está avaliando o TD. Como por exemplo: número de TDS, data de registro e etc.. Realmente apareceram uns posts suspeitos por aqui.

De toda forma, também fiz um TD com essa Cecília que atende no bairro granada. Na verdade, foi um TD com as duas, elas tem um anúncio no GDU também. Sai R$300, inclui uma massagem com as duas juntas, um esquenta com uma chupada no couro e duas gozadas bem dadas. Não regulam posição e te deixam bem a vontade.

Saí de lá bem satisfeito.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes /// Gabi Freelancer

#3006 Mensagem por marcond » 23 Ago 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
immortanjoe escreveu:Boa Tarde Confrades!!!

Como todos sabem o mercado das anunciantes na cidade anda cada dia mais ruim principalmente por causa das fakes, sendo assim a cada dia estou mais optando pelas freelancers.
Desta vez com dor no coração kkkk vou compartilhar uma que nunca anunciou que merece destaque. Já sai com ela algumas vezes e desta vez ela autorizou passar o seu contato.

Trata-se da Gabi uma morena de pele clara bronzeada e marquinhas de biquíni, cabelos compridos castanhos, alta 1.68, barriga chapada, seios bonitos, coxas grossas, cinturinha fina e bumbum que merece destaque... em pé e durinho. Ela está com a forma muito em dia, dedicada na academia sem exageros.... corpo lindo e feminino.

Encontrei com ela no sábado pela manhã e fomos para o motel, tomamos um banho juntos e depois foi só alegria.... Começamos comigo chupando ela bem gostoso, ela fica com o dedinho na boca te olhando nos olhos... TOP !!! Chupou no couro e beijou muito (pelo menos comigo), começamos com ela por cima cavalgando bem gostoso, depois PPMM, ai pedi pra ela ficar de 4... ai não tem jeito, difícil não gozar vendo aquela visão linda. Tomamos banho juntos e fomos para o segundo round no moldes do primeiro... detalhe que ela tem muita disposição no sexo, tudo que faz faz gostoso com carinha de safada, goza de verdade e não tem gemidos forçados. Parece aquela amante que não te via a muito tempo e estava com saudades. VIVA AS FREELANCERS!!!

A Gabi é muito simpática e gente finíssima, é até um pouco tímida mais na cama se transforma, companhia muito agradável.

Obs.: Ela tem local, fui para o motel dessa vez por opção minha.

Investimento: R$180/h
Contato: 9 9819-0464 (se pedir ela manda algumas fotos que são dela mesma sem erro)
Repeteco: SEMPRE

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Galera aproveitando essas polêmicas atuais de indicações que parecem ser pagas vou fazer alguns relatos de uns TDs que eu infelizmente soneguei dos ultimos dias.

Eu depois de quebrar a cara algumas vezes só tenho ido em indicações daqui pra evitar me dar mal, e tem corrido bem.

Seguindo a indicação do amigão aí em cima resolvi fazer o TD dessa gabi. Fenomenal.
Outros relatos já falam por si, linda de rosto, corpo de panicat e mamada nervosa sem capa, gosta de dar mesmo.
Te deixa super confortável e é muito boa de papo.
Não marca tempo e nem cobra adiantado.

O telefone está acima, não sei se ela ainda atende pois já deve fazer 1 mês.

O único defeito que pra quem precisa de discrição ela atende em um condomínio grande, com portaria e precisa de dar dados e tudo mais, talvez compense combinar no motel com a gata.

Mas vai no bonde e toca a fé que essa é show!

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3007 Mensagem por marcond » 23 Ago 2018, 09:36

BAGUNÇA123 escreveu:Boa noite, galera

TD atualizado... hahahha
Hoje liguei para uma GP, que não sei onde consegui o telefone dela. Não me recordo mesmo.

Chamei ela no zap e ela me mandou umas fotos. Gostei e marquei com ela.
Ela atende em apto, no bairro Chácaras Tubalinas. Fácil acesso.
Ela não é acostumada atender aqui em Udia. Atende um outras cidades.
Chequei lá, estava me esperando no portão...
A garota é gata... gostei demais... morena, alta, bundão, peitos meios... ela tem um corpão fdp... que delícia...
Fomos para o apto, tomou uma ducha e começamos... que delícia... kkkk
Comi ela em todas as posições... não regula posição e não fica olhando no relógio...
A garota é bem agradável...
Depois tomei um banho e fomos para o segundo tempo....
Resumindo, saí com as pernas bambas... muito bom...

RESUMO DA ÓPERA:
Rosto: 8
Corpo no geral: 9.5
BUNDA: 100
Pepeka: 10
Beitos: 8 (não tão grandes e não tão pequenos - na medida)
Valor? R$ 200 por 1 hora.

REPETECO? SIM... VALE A PENA...
Galera aproveitando essas polêmicas atuais vou fazer alguns relatos de uns TDs que eu infelizmente soneguei desses ultimos meses.

Também seguindo a indicação, foi só sucesso!

Garota super simpática. Sinceramente de rosto não é das melhores mas o corpo compensa qualquer outro problema. Uma bunda fenomenal, pernas cumpridas, sem barriga e com peitos naturais médios mas pra ninguém botar defeito.

Deliciosa.

Chegamos, ducha, aquela mamada nervosa e partimos pro fight. Depois uma nova ducha e tudo aquilo de novo. Não regula tempo e nem posição. Ambiente agradável e limpo.

Atende próximo ao terminal planalto.
Único defeito é que também é em condomínio e a gata tem que abrir a porta do prédio e te acompanhar, pra quem quer discrição isso é horrível.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3008 Mensagem por marcond » 23 Ago 2018, 09:46

comequieto69 escreveu:Fui conferir a Melissa do Tubalina que anuncia no fatal https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-reais" -"-.
Para quem gosta de uma ninfetinha vale a dica.
Garota super tranquila de corto de garotinha de 16 anos com peitinhos parecendo em formação.
Bunda gostosa de cintura e super de boa.

Rosto 8
Corpo 8
bucetinha 8
Chupada 5
Transa 8
interação 8
Peitos:7 (Pequenos)
Local 8
100,00 meia hora

Galera aproveitando essas polêmicas atuais vou fazer alguns relatos de uns TDs que eu infelizmente soneguei desses ultimos meses.

Ja estava observando ela, com o TD relatado comecei a tentar marcar.

Contato foi muito difícil, não respondia no começo e tal, mas deu certo.

Atende sozinha num apartamento discreto próximo ao auxiliar do tubalina.

Atendimento bem padrão, chupa sem capa mas não manja e nem gosta, dá em toda posição mas não se entrega.

Corpo de adolescente, é uma princesinha, com tatuagens e um corpo bonito.
Peitinhos de pitomba, parecem que ainda estão desenvolvendo, são uma delícia de chupar e apertar.
Bundinha redondinha, gostosa de se ver mas "não gosta de tapa".

Defeitos: atendimento muito protocolar, tenta agradar mas é tímida e sem atitude. Achei ela das pernas meio peludas.

Nota geral 7.
Não repetecaria.

Link:
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes acompanhante Paola

#3009 Mensagem por Novinho Paulista » 23 Ago 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Sou de São Paulo e estava em Uberlândia a negócios, e dei uma fuçada na net e encontrei a Paola (celular dela para quem quiser é 34998713062), uma morena maravilhosa peitinhos durinhos, bucetinha apertadinha, geme bem gostoso.
Encontrei ela em um motel, apesar dela falar que tinha um flat e logo fui atendido muito bem, simpática, cheirosa, fala bem.
Fui tomar um banho, chamei ela e ela foi junto, já começamos no banheiro mesmo a brincadeira.
Rapidinho ela caiu de boca sem capote mesmo, aquela boca bem quentinha dela, me chupava parecendo que era o ultimo pau do mundo, chupou bem gostoso ele inteirinho.
Que chupada sensacional, quase gozei, mas aguentei firme pra meter naquela bucetinha apertadinha dela, dei aquela chupada nela também, pra molhar o terreno e fui com tudo.
Peguei ela de 4, ppmm, de ladinho, meti bem gostoso e ela pediu pra mim gozar nos peitos dela.
Ela fez uma carinha de safada e falou que queria me chupar mais um pouco, fomos pro banho e me chupou no chuveiro até eu gozar novamente, que delicia.
O preço foi um pouco salgado, deu 300 conto por 1h30 min, ela não ficou me apressando e nem nada disso, o que foi ótimo, então valeu cada centavo, melhor pagar isso e ser feliz do que pagar metade e ser um lixo.
Quando voltar pra Uberlandia quero pegar essa safadinha novamente, nunca vou esquecer desse boquete sensacional.
Resumo do TD foi 9.
Rosto 8,5
Corpo 9
bucetinha 9( bem apertadinha e pequena)
Chupada 10 (melhor que já tive)
Transa 8,5
interação 9( me senti bem confortável)
Peitos:7 (Pequenos mas com aquela marquinha deliciosa)
300,00 1 hora e meia hora

Link:
🔗

Layfert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3010 Mensagem por Layfert » 23 Ago 2018, 16:21

marcond escreveu:

TD atualizado... hahahha
Hoje liguei para uma GP, que não sei onde consegui o telefone dela. Não me recordo mesmo.

A garota é gata... gostei demais... morena, alta, bundão, peitos meios... ela tem um corpão fdp... que delícia...
Comi ela em todas as posições... não regula posição e não fica olhando no relógio...

RESUMO DA ÓPERA:

Garota super simpática. Sinceramente de rosto não é das melhores mas o corpo compensa qualquer outro problema. Uma bunda fenomenal, pernas cumpridas, sem barriga e com peitos naturais médios mas pra ninguém botar defeito.

Deliciosa.

Chegamos, ducha, aquela mamada nervosa e partimos pro fight. Depois uma nova ducha e tudo aquilo de novo. Não regula tempo e nem posição. Ambiente agradável e limpo.

Único defeito é que também é em condomínio e a gata tem que abrir a porta do prédio e te acompanhar, pra quem quer discrição isso é horrível.

Amigo forista qual o contato e o nome da gp ?
Ela tem anuncio ?

Link:
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3011 Mensagem por Novinho Paulista » 24 Ago 2018, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Contar um segundo fight que tive ai em uberlandia, antes de voltar pra SP.
Fui na Embassy, la na engenheiro diniz, casa que já tinha ido há uns 3 anos, até falei aqui, mas perdi o login, enfim...
Fui la na embassy, no período da tarde, umas 3 da tarde, interfonei e tinha vaga na garagem e logo lembrei daquele cheiro de tutti frutti do lugar, o cara lá me atendeu e disse que tinha 5 disponiveis e 2 atendendo.
Ele falou também que a casa estava com uma promoção e tava saindo o pacote completo, 180 reais meia hora, mas eu tinha que avisar antes de entrar no quarto se iria querer 30 min ou 1h, tava meio sem tempo e peguei 30 min mesmo.
subi pro quarto e ele foi me apresentando uma a uma, todas de lingerie, tinha 4 morenas e uma loira, resolvi ficar com a dani, corpo delicioso, siliconado, meio malhado
Veio toda alegre, cheirosa, tomei banho, ela deu aquela chupada sem capote e fomos pro fight, meteu muito bem, gosta da coisa, é bem descontraida, valeu cada centavo.
devia ter escolhido 1 hora, mas tava com pressa infelizmente.
Resumo do TD foi 9
Rosto 8,5
Corpo 10
bucetinha 8
Chupada 9
Transa 8
interação 9
Peitos:10 (siliconados mas parece natural)
180,00 meia hora

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Ago 2018, 09:56

Novinho Paulista escreveu:Contar um segundo fight que tive ai em uberlandia, antes de voltar pra SP.
Fui na Embassy, la na engenheiro diniz, casa que já tinha ido há uns 3 anos, até falei aqui, mas perdi o login, enfim...
Fui la na embassy, no período da tarde, umas 3 da tarde, interfonei e tinha vaga na garagem e logo lembrei daquele cheiro de tutti frutti do lugar, o cara lá me atendeu e disse que tinha 5 disponiveis e 2 atendendo.
Ele falou também que a casa estava com uma promoção e tava saindo o pacote completo, 180 reais meia hora, mas eu tinha que avisar antes de entrar no quarto se iria querer 30 min ou 1h, tava meio sem tempo e peguei 30 min mesmo.
subi pro quarto e ele foi me apresentando uma a uma, todas de lingerie, tinha 4 morenas e uma loira, resolvi ficar com a dani, corpo delicioso, siliconado, meio malhado
Veio toda alegre, cheirosa, tomei banho, ela deu aquela chupada sem capote e fomos pro fight, meteu muito bem, gosta da coisa, é bem descontraida, valeu cada centavo.
devia ter escolhido 1 hora, mas tava com pressa infelizmente.
Resumo do TD foi 9
Rosto 8,5
Corpo 10
bucetinha 8
Chupada 9
Transa 8
interação 9
Peitos:10 (siliconados mas parece natural)
180,00 meia hora
Essa casa Embassy é bem antiga mesmo. Pensei que inclusive tinha encerrado as atividades. Antigamente, era o pior custo-benefício de Uberlândia. O nível das meninas era razóavel, mas o preço do atendimento e principalmente das instalações era bem alto. Apesar deste valor (180) não ser nenhuma pechinca, melhorou um pouco a facada. Espero que mantenha este valor por um tempo ainda.

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3013 Mensagem por marcond » 24 Ago 2018, 16:29

Layfert escreveu:
marcond escreveu:

TD atualizado... hahahha

RESUMO DA ÓPERA:

Deliciosa.

Amigo forista qual o contato e o nome da gp ?
Ela tem anuncio ?
Amigo, não tem anúncio que eu saiba, o nome que ela falou é Manuela ou Emanuele, algo assim, tem o post do amigo que indicou aí pra trás.
Recomendo demais.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3014 Mensagem por Carnegie » 24 Ago 2018, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde, galera

Hoje dei muita sorte na Pantera's. Cheguei la umas 14:30 +- e pedi para ver as meninas. Tinham 8 mulheres na casa, sendo apenas 2 ou 3 feinhas, o resto bem bonitinha.

Uma me chamou a atenção pelo tamanho dos seios, a Amanda. Ela tem uns seios bem grandes e siliconados, porém não são aquelas bolas duras convencionais. uahuahuha! Enfim, escolhi e fomos para o quarto. A mina é toda educada, simpática, bonitinha e morenona, se preocupa em não ser mecânica, etc. Embora é nítido que ela começou nisso "ontem", nao deixa a desejar.

Já começamos a nos pegar em pé mesmo, ela tentou me beijar algumas vezes e eu sair.. uhauhauah! Chupei os peitos dela bastante, ela bateu uma punheta e depois já deitei, ela encapou o bicho e começou a chupar um pouco tímida. Dei uns tapões na bunda dela e começou a chupar com mais vontade. Dai ela sentou em cima e começou a pular bastante, mexer bem.....enquanto isso eu só chupava e pegava naqueles peitoes deliciosos.

Depois de uns minutos peguei ela de 4, meti com muita força p tentar gozar, enchi ela de tapa na bunda, mas acabei de não gozei ali. Mandei ela ficar de frente p mim e mandei brasa de novo; pernas nas costas, no peito, chupei de novo os peito dela, sentei e meti, fiquei ajoelhado e meti mais, aproveitei muito olhando aqueles peitos balançarem muito. Quando senti que estava quase gozando, já tirei a camisinha do pau e gozei nos peitos delas sem falar nada, só no tesão mesmo. Ela meio que assustou, mas n falou nada. huauhauh

Conversamos sobre a carreira dela...uhauhauauh!!! Ela me contou de alguns projetos e fui embora. kkkk

Vale a pena essa mina! Só não darei 10 a ela pq ainda precisa de muita prática no sexo, mas tem potencial.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3015 Mensagem por Carnegie » 24 Ago 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Esse outro TD foi semana passada.

Rodei pelo fatal model e encontrei uma mina nova por aqui, porém BEM gostosa e peituda, se apresenta como Iasmin Japinha. (https://fatalmodel.com/260814/iasmin-japinha" -"-)

Mandei msg pelo whatsapp e marquei 1 hora com ela. O local é bem distante, mas n muito perigoso. Cheguei la e esperei abrir o portão do predinho. Ela abriu e me chamou. Estava de short e camiseta apertada no corpo, nada nada demais. O rosto dela deixa bem a desejar, mas os peitoes naturais e o resto do corpo é bem bacana.

O local que ela atende é bem ruimzinho mesmo e precisa urgente de melhorias. Tinha muita coisa jogada no sofa de entrada, nao podendo sentar ali se quiser. O banheiro estava sem papel higienico e nao tinha lenço umedecido. A mina alegou que nao tinha ido no ap nos ultimos três dias, ou seja, pouquíssimos clientes.

Enfim, vamos ao TD. Resolvi pegar 30 minutos por $100. A garota foi tirando a roupa mais ao estilo "estou indo tomar banho" e jogou na cama, fui tirando a minha tb e já deiitei. Pedi para ela chupar sem capa, mas nao quis de jeito nenhum. Chupou um pouco BEMMM MAIS OU MENOS e sentou. Mal sabia mexer, parecia q estava tremendo...uhauhauah! Segurei na lombar dela e eu mesmo meti bem forte ate que ela pediu p ir de 4.....meti nela mais forte ainda, mandei a maos nos peitos e quase gozei com os peitoes na minha mão (amo peitos. uahuah). Comecei a dar varios tapas na bunda dela e ela foi curtindo e arrebitando mais a bunda. joguei ela de frente e meti até gozar. Tirei a camisinha e fui tomar um banho. A toalha que ela me deu poderia ficar em pé sozinha. uhuahuahau

Voltei para a cama e começcamos a coversar um pouco. Sempre façco uma entrevista com as meninas novas da cidade. uhauhauha! Depois de um tempo conversando ela pegou meu pau e chupou sem camisinha, pensei q ja ia meter de novo, mas ela queria so chupar. Depois de alguns minutos ela mandou meu pau nos seios dela e mexeu ate eu gozar ali. uhauhauahuah!! Só por ela ter feito isso que vou melhorar um pouco a nota dela.

Nos mais ela é bem gostosona e cv bem.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”